O desenhista cap - 8

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 1421 palavras
Data: 04/10/2014 01:24:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Na manhã seguinte acordei com ele beijando minha nuca, ao me perceber acordado foi beijando meu rosto com carinho. Levei de leve a mão nos olhos, ele a tirou e a beijou, também as pontas de meus dedos, voltou pra minha orelha e sussurrou um bom dia bem baixinho, sorri. Continuou beijando e mordiscando minha orelha, beijou minha testa e ponta do nariz. Um momento intimo só nosso, perfeito. Ele estava com cheirinho de sabonete, já tinha tomado banho, nem tinha reparado mais ele já estava totalmente vestido. Me falou que tinha que ir, ainda iria passar em casa antes de ir pra empresa. Não queria que ele fosse, mais não ousei dizer palavra, apenas o abracei forte ele entendeu e riu achando graça. Me dei conta de minha nudez, senti um pouco de vergonha, ele estava vestido, mais ele pareceu não se importar ao contrario, me beijou a maçã do rosto ao vê-la corar. Ser quase transparente dá nisso rsrsrss. Ele se foi.

Preciso nem dizer que o resto de minha manhã foi maravilhosa, pintei, pintei e pintei... tava muito feliz. O Jhon ligou dizendo que passaria por lá, tinha um que de estranho na voz, perguntei o que era, ele falou que lá na hora ia me contar uma parada, desligou. Continuei meus afazeres, tinha uma encomenda de uma pintura pra entregar e pouco prazo pra finalizar, fui me dedicar a ela, enquanto o Jhon não chegava.

Já era quase meio dia quando ele chegou, trouxe nosso almoço de um restaurante que serve macarrão ao vivo perto do trabalho do Jhon. Amo o macarrão de lá e o Jhon sabe disso.

Durante o almoço falamos de besteiras como sempre, resenhamos um pouco um com a cara do outro, mais o Jhon me pareceu meio longe nesse dia, indaguei o por que e ele me contou que uma menina que ele ficou a umas semanas atrás estava suspeitando estar grávida. Bem, não soube muito o que dizer vendo sua cara de preocupação, ter um filho ainda jovem não é fácil. Abracei meu amigo, ele falou que se fosse verdade ia dar de tudo pra criança, mais como só teve algumas transas esporádicas com a moça, não via por que se prender a ela. Estava certo. Mais no fundo não queria ser pai naquele momento, ainda não. A moça ia fazer os exames ainda, perguntei se não usou preservativo, ele falou que sempre usou com ela, por isso não entendia. Eu sabia que na cabeça dele devia estar passando a possibilidade de não ser dele caso ela realmente ela estivesse gravida. Mais o Jhon correto que é, não levantaria essa questão sem certeza. Afinal, "acidentes" acontecem. Apoiaria meu amigo em qualquer coisa.

O fato dele estar estranho com isso tudo, talvez fosse o fato de querer sim filhos no futuro, mais o Jhon é do tipo que preza família reunida, um casamento quem sabe. Agora ele só quer curtir. Ele deu até a entender que quer filho com uma pessoa, não disse quem. Será que é a Bel? Tenho notado que ela anda arrastando uma asona pra ele, talvez ele tenha percebido e sei lá, estejam se dando bem juntos... mais se fosse isso, eu já saberia.

Cerca de dois dias depois o resultado dos exames da moça saiu, e felizmente pro Jhon e pra ela, era alarme falso da moça. Não seria dessa vez.

Setembro... Augusto e eu, já estávamos juntos a quase quatro meses, comecei a estranhar algumas atitudes do Augusto. As vezes alguém que ele identificava ser da família ligava ele atendia desconcertado, estranhei o fato de ele não ter contado a família ainda, sei que é pouco tempo, mais assumir o relacionamento significa muito pra mim, mais tudo bem. Não sei se tinha fundamento meu estranhamento, mais sempre fui muito desconfiado. Escorpiano é fogo!

Eram raras as vezes que eu ia na casa do Augusto, linda e bom gosto, meio bagunçada as vezes rs mais bem legal. Tem aquele ar sofisticado do dono. A primeira vez que ele me levou foi numa noite de sexta, logo após o fim de minha semana de provas na faculdade, andava meio sem tempo pra ele, pra mim, pra nada. Ele foi me buscar, como vinha fazendo diariamente, mais ao chegarmos em nossa rua foi direto pra casa dele. Foi me levando porta a dentro segurando em minha mão, me abraçou e me mostrou tudo, deixou o quarto por ultimo, foi onde eu mais gostei, talvez por ter mais a cara dele de tudo aquilo ali. O celular dele tocou, estava na sala, ele saiu pra atender, fiquei ali olhando seus livros e cds, deu pra entender que era alguém do trabalho.

Estava distraído lendo a sinopse de um livro [Ópera dos Mortos], quando ele veio por traz e me abraçou, tinha nem percebido ele entrar. Me beijou com carinho o pescoço e começou a fazer um breve resumo sobre a estória do livro, do que gostou e o que não gostou... mais um beijo na minha nuca, minhas costas em seu peito. Coloquei o livro em cima da mesa, e coloquei meus braços pra trás, enlaçando seu pescoço sem sair do abraço. Ele pegou em meu queixo de leve, me fazendo virar a cabeça em direção a sua, me beijando... como gostava de estar ali com ele.

Foi me levando em direção a cama, me sentei no meio dela, vê-lo tirar a roupa todo sexy me matava, as vezes me parecia que ele gostava de me castigar... ficou em pé ao lado da cama, fui chegando perto, passei a mão em seu peito, sua barriga, por cima da cueca, voltei beijando todos esses lugares, beijei seu pau por cima da cueca, fui em direção de sua boca pra um beijo, ele negou. Tentei de novo, ele virou o rosto, não entendi nada... me segurou pelos pulsos me jogando sobre a cama e caindo sobre mim, me beijou, ele tava me castigando o safado rs. :v Foi abrindo minha camisa botão por botão, perdeu a paciência e abriu-a de vez, um botão se perdeu no meio disso kkk. Beijou meu umbigo, barriga, peito, suas mãos percorria meu corpo todo. Quando menos esperava, ele estava dentro de mim, num impulso só, de uma vez. Me segurando pelos pulsos, olhando em meus olhos, minhas pernas em suas costas, começou a se movimentar... parecia que estávamos recebendo pequenos choques, vibrávamos com o contato do corpo um do outro, íamos enlouquecer. Perdi noção de tempo, de mundo. Meu mundo era ele naquele momento, queria ser o dele. Depois de minutos que viraram horas sobre a cama de agarra agarra, nossos corpos pediam banho, quarto cheirando a sexo e a narguile de menta, ele fumava... tentei fumar um mais não gostei muito, achei sem emoção, peguei meu back, ele pareceu não se importar, mais mostrou surpresa rs. Fumo raramente, por incrível que pareça tinha um pouquinho comigo esse dia tava na mochila sabe lá a quanto tempo. Antes que digam que contribuo com o tráfico, refuto logo essa ideia, pois tenho minha plantinha bem cuidada e podada no quintal de casa, em um pequeno vaso. E sim, meu pai e irmão policiais sabem disso, não gostam, mais não machuco ninguém e como disse é bem raro usar. Quero que legalize pra parar com essa palhaçada, acabar o trafico e ter mais controle pelo governo, cobrar impostos, reverter pro povo. Ciclo meu bem. Sou alma livre, serei assim até morrer. Me julguem.

Depois do banho, fomos pra cozinha preparar algo pra comer, acreditem aquele homem só come besteira quando tá em casa, oh criatura! Mais também almoça na empresa ou no restaurante que tem perto. Fizemos sanduiches e suco, acabamos com eles em minutos hahahaha... No fim, ainda preparei brigadeiro de panela pra gente, tava passando um filme massa na tv, eu que não ia perder, ainda mais com ele me abraçando, hora atento ao filme hora a mim. Ihuuuuu!!!Por hoje é só, tô bem cansado, esses dias tem sido pank. Agradeci aos leitores que comentaram meu ultimo texto nos comentários, quero agradecer de novo de coração, principalmente os assíduos que comentam, gosto de sentir o quanto gostam ou não do conto, isso vocês mostram comentando. Devem querer me matar por demorar a postar e não aumentar o texto kkkk. Enfim, beijocas povo. Comento lá nos comentários até por que é mais rápido a interação por lá, já que vai direto pro meu e-mail e posso responder de imediato ou quando poder. Bjs de novo. huahauaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caio Evans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa vida, sou leitor de teu relato. Por favor, volta a relatar tuas situações. Um beijo carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Esperança, e Agatha1986 esmorecer sim, desisti jamais kkkkk. Vou tentar adiantar o próximo cap. pra publicá-lo na quarta ou na quinta, então... inté povo!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gente. Vejo que temos gente nova acompanhando, Kevina e Licem rsrss. Hahahaa Plutão, tmb espero que não meu lindo, mais isso só nos proximos rsrs e que bom que está gostando... Geomateus, adoro quando comenta. Acreditem fico bem feliz com isso, com essa aceitação por parte de vcs aos meus relatos. Beijos. :3

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho lido teus relatos 9não classifico como conto) e gosto muito. Não sei se comentei em alguma outra parte, mas fica aqui meu tributo. Espero que tudo corra bem para vocês dois e que o telefonema misterioso não seja uma traição dele com mulher. Um beijo carinhoso,Plutão.P.S.: Por favor, não dmeora a postar, pois teu relato é mutio gostoso de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler todos os capítulos! Não conhecia você, chéri! Estou adorando a história. Só fiquei preocupada com o intervalo das publicações! Já sei que vou sofrer de ansiedade pelo próximo! Beijinho e bom sábado!

0 0