Antes das seis XXXII

Um conto erótico de Carpenter
Categoria: Homossexual
Contém 687 palavras
Data: 04/10/2014 17:15:49

Esperamos Fernando voltar com os copos e ainda tomamos um pouco de vinho com ele, conversando outros assuntos. Ele lidava melhor com Lucas, sem a desconfiança e a timidez de antes, mas ainda nao era simpatico como eu esperava.

- Poderia me dar um momento sozinho com ele, Fernando? - eu disse enquanto ele ainda bebia o vinho - Ele esta precisando conversar comigo.

- Cheios de segredos, voces - resmungou ele nos lançando um olhar ironico - À vontade, senhores.

Saiu para a varanda de casa e ainda levou o vinho. Chamei Lucas para sentarmo -nos do lado de fora, num banco largo de madeira pintado de branco que tinhamos à sombra dum flamboyant enorme. De onde estavamos, dava para enxergar todo o vale coroado dos ultimos raios do sol que se ia num incendio, matizando o ceu de amarelo-vivo e alaranjado fulgurante.

- E entao? O que se sucedeu dessa vez? - perguntei.

- Sucedeu que ... - ele respirou fundo, olhando a paisagem com um sorriso - Que encontrei alguem... alguem que eu achei que nunca mais iria rever.

- Sera quem estou pensando que seja? - sorri comigo, contente por ele.

- Sim - ele sussurrou, fixando o olhar no vale, visivelmente comovido - Eu nao lhe contei, mas tinha colocado um investigador atras de pistas sobre ele, isso ha varios meses. Nessa semana o detetive me trouxe os recentes resultados... Encontrou -o, Reinaldo. Em S.Paulo!

Lucas respirou fundo, contendo a emoçao que lhe embargava a voz. Na luz fraca da tarde que recuava eu vi suas maos tremerem, inquietas e nervosas.

- Ontem fui ate o local, verificar - continuou ele - Fiquei de longe, espiando, sondando o terreno... Esta trabalhando num escritorio do centro. Escondi -me detras de um carro e esperei, ate as cinco da tarde, quando o pessoal que trabalha no predio começou a sair. O detetive ja havia me fornecido uma foto tirada meio de longe, que me possibilitou reconhece -lo... Estava impecavel num terno escuro, maleta na mao, oculos de sol... Em que homem maravilhoso ele se transformou!

- Voce nao o abordou? - indaguei.

- Nao tive coragem. Fiquei gelado de nervosismo, mal respirava... Vi quando ele tomou um taxi e se foi, mas eu fiquei ali parado, o coraçao batendo tao forte que sufocava - Lucas secou rapidamente os olhos, mal eles marejaram - Eu senti tudo aquilo de novo, Reinaldo. Todo aquele amor que parecia ser a explosao duma galaxia inteira em mim... Nao, nunca deixei de ama -lo, mas vendo -o outra vez era magnetico, sabe? Era como tomar um choque intenso e ao mesmo tempo doce... Voce me entende, nao?

- Acho que sim - falei rindo, passando o braço pelos ombros dele numa camaradagem - O detetive descobriu tudo? Onde mora, se esta solteiro...

- Mora sozinho num apartamento da Avenida Sao Joao. E esta solteiro.

- Agora resta criar coragem, meu amigo - disse, fazendo -o rir - O rapaz nao vira' ate voce...

- E eu nao sei? Estou me preparando emocionalmente pra isso - ele esboçou um sorriso nervoso - Deseje -me sorte.

- Toda a sorte do mundo!

Permanecemos ainda em silencio, vendo o dia se apagar numa morneza. Houve um momento em que, olhando para Lucas me veio uma certeza subita, tao clara e palpavel que nao pude deixar de acreditar: ele ainda seria feliz, muito feliz em sua vida.

Uma meia hora depois ele precisou ir embora, devolver a caminhonete do tio e estar de volta no horario do jantar. Despediu -se de mim com um abraço cumplice, apertado, e de Fernando com um :"Tchau, Antinoo ", alto, fazendo o loiro responder num resmungo pastoso vindo da varanda. Eu achei que o vinho o embriagara um pouco porque mais tarde encontrei -o todo largado e sonolento, balançando na rede no escuro, servindo de comida a pernilongos, cantando baixinho :

"Boa noite amor, meu grande amor

Contigo eu sonharei..."

- Cantando pra mim? - perguntei, afagando seus cabelos.

- Este aqui canta pra voce - apontou para o coraçao num gesto preguiçoso.

- Que piegas! Verdade isso?

- E isso aqui tambem, quer ver? - falou tentando abrir o calçao.

- Vou bater em voce, moleque - dei uma risada - Vem ,vamos entrar. Esta bebado.

#

#

#

Obrigadao, povo! Deixem suas opinioes, nao tenham receio.

Adoro seus comentario, de verdade!!! *-*

Ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha ai, com ciumes do Rei, fica esperto nao fernando kkkkk muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou apaixonada pelo Reinaldo. Dá ele pra mim, Irsh?! ♡♡ Ele é tão humano. Sabe, eu estou muito feliz pelo Lucas. Chega eu marejei quando ele disse que encontrou o seu amor novamente. *-* Eu desejo do fundo do meu coraçao que o nosso Lucas da vida real posso encontrar o seu Matheus de novo. Talvez ele esteja por aí... Eu esperava que o Lucas e o Reinaldo iriam ficar juntos, mas isso é melhor que o esperado. Ele encontrou o seu amor! ♡ Sabe, eu nao tô gostando mais do Fernando. Nao sei, mas depois daquele beijo no Carlos, nao o vi mais com os mesmos olhos. Mas eu espero que ele e o Reinaldo sejam felizes independente do quê. Isso é o amor nao?! Nao é a pessoa certa que importa, mas sim o que ela significa em nossas vidas. Tá maravilhoso, minha amiga. Por favor, escreva sempre mais dessa rica pra nós. Beijos!

0 0