Meu querido Hétero- Parte 1

Um conto erótico de Rick Junior
Categoria: Homossexual
Contém 574 palavras
Data: 05/10/2014 23:30:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava quase morrendo de calor na universidade, existe coisa pior que aula vaga? Então, fiquei com meus amigos no refeitório, aliás, estudo na Universidade Federal de Goiânia. Estávamos estudando a prova de processo civil, que seria na próxima aula.

Lucas: - Gente, eu não sei nada sobre essa prova.

Saara: Você vai conseguir gatinho.

Hellen: Parem de papo! Vamos estudar.

Eu: Já vai dar a hora da aula, gente...

Éramos um grupo muito estranho, tinha o Lucas o burro, que não sei como entrou na universidade, o que tinha de lindo, tinha de burro. Saara, a otimista, todo mundo consegue as coisas e blá blá blá... Hellen, a estressada, não fale perto dela porque se não ela manda você calar a boca até a sua morte, ao menos que o assunto chame a atenção dela. Ficamos naquela conversa e fui pra fila da cantina comprar uma água, tinha um homem de engenharia civil do meu lado, não consegui tirar os olhos dele, de onde ele saiu? Nunca o tinha visto por lá, sabia que era de engenharia por causa que ele estava de uniforme, sabe o que é um homem lindo, alto, loiro e forte, hmmm... Já falei lindo?

- Eai Alisson, te vejo na festa hoje. – Falou um outro rapaz para o colírio dos meus olhos, já tinha duas informações. O nome dele é Alisson e ele iria para uma festa. Peguei minha água e fui a caminho da sala. Aliás, não me apresentei.

Meu nome é Ricardo, mas todos me chamam de Rick! Tenho 19 anos, moreno, nasci numa pequena cidade de Goiânia, acho que a menor de todo o estado. Passei no vestibular para direito, e vim para a cidade grande, deixando meus pais e minhas irmãs. Quando descobri que tinha passado, tive a brilhante idéia de me assumir, e o que aconteceu? Levei uma surra dos diabos, meu pai me bateu tanto que fiquei com um olho roxo por 3 dias, sorte que falei um pouco antes de começar as aulas, ele era fazendeiro, aqueles bem bruto, sabe? Minha mãe foi um amor de pessoa, disse que sempre soube... Obrigou meu pai a pagar o aluguel de uma republica pra mim, só que ela é super-protetora, teria que morar sozinho, que meus colegas poderiam me levar pro mau caminho. E por ser um bom garoto, ganhei um carro, era um saveiro cross. Não é o melhor carro, mas é melhor que andar apé. Então, voltando ao Deus grego loiro, tinha que saber onde iria ser a festa e com certeza Saara sabia.

- Você ta sabendo de alguma festa que vai ter hoje? – Cochichei pra ela.

- Sim, vai ser na casa de um cara de engenharia civil, você vai?

- Não sei... Você vai?

- Não sei, se você for eu vou.

- Então vamos. – Fomos interrompidos pelo professor, que aliás era novo e lindo, mas era muito, mas muito chato.

Whatsapp: “As 3 mosqueteiras e o príncipe”

Rick: Vocês vão na festa hoje galera?

Lucas: Festa? De quem? Quando?

Saara: Vai ser na casa de um aluno de engenharia civil, podemos ir juntos.

Lucas: Tô dentro.

Hellen: É claro que não vou... Preciso estudar!

Rick: Larga de ser chata, é sexta hoje. Haha’

Hellen: Vou pensar!

Saindo do whatsapp.

Sai da faculdade 16:00, iria dormir e mais tarde me arrumar, para ter a sorte de encontrar o Allison, lá. E mais... Saber se o boy curte!

***********

Se gostarem eu continuo, a minha historia. Haha’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricki J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, so que Goiânia não é tão grande assim, e com esses problemas que estão acontecendo na capital, cada vez ta pior, continua.

0 0