Histórias de Isac Cap.7 SEGUNDA TEMPORADA

Um conto erótico de históriasdeisac
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 08/10/2014 00:12:27

Cap.7

NARRADO POR HANZ

Estava tentando me acostumar a minha nova vida no paraíso. De adolescente estudante, passei a ter enormes responsabilidades. Eram mais de 500 mil anjos, que eu tinha que controlar. Claro, não foi tudo jogado nas minhas costas de uma vez. Aos poucos tive que aprender. A minha nova vida não era ruim. Digamos que todos os seres neste mundo eram podres de ricos. Mas alguns tinham mais privilégios que outros, isso sempre acontece em todas as sociedades. E ao mesmo tempo que eu me acostumava, via Leo sofrer. Por algum motivo, eu não conseguia saber do futuro dele. Não sabia quando ele viria se juntar a mim. Enquanto isso, eu apenas me contentava em poder olhar ele dormindo, e ouvir seus prantos.

NARRADO POR LEONAM

Os dias sem Hanz estavam sendo cada vez mais difíceis. Em cada lugar, a cada minuto eu me lembrava dele. Meu coração batia ainda mais forte por ele. No parque, no bosque, no riacho, parecia que eu ainda podia ve-lo ali, sorrindo e correndo pelos campos, atrás de mim. Ainda podia sentir o doce cheiro de seu perfume. Ainda podia sentir seus braços me dando sensação de proteção. Ainda podia sentir seus lábios quase me fazendo perder os sentidos. Sentia meu poder se esvair a cada dia. Não queria comer, nem dormir direito.

- Você não vai dormir Leo ?- Marcos perguntava, andando pelo quarto.

- Não tenho sono- eu tentava ler um livro, mas Hanz não saia da minha cabeça um minuto sequer.

- Mas você precisa dormir, temos prova amanhã. Olha, eu sei que deve estar sendo difícil pra você estar sem o Hanz, mas você não pode parar sua vida por causa dele. Tenho certeza que ele não gostaria que isso acontecesse- ele me olhava, sentado a beira da minha cama. Naquela hora me veio a cena do começo. A primeira vez que eu vi eles. A primeira vez que eu vi ele. E que instantaneamente me interessei por ele. E quantas noites fiquei pensando como era o corpo dele.E se ele namorava alguém. E se ele tinha gostado de mim. Nosso primeiro beijo foi o momento mais feliz da minha vida. Meus momentos com ele foram os melhores em toda a minha existência. Nunca o esqueceria. Comecei a chorar- não chora Leo- olhei pra ele, ele parecia estar triste. Senti vontade de abraçar alguém. Queria um ombro amigo pra chorar. Abracei Marcos. Fortemente.

- Acho que você não entende o que eu estou sentindo- acariciou meus cabelos, enquanto eu me acabava em prantos.

NARRADO POR HANZ

Ver aquilo me torturava o coração. Chorava junto com ele. Queria muito abraca-lo.

- Você vai ficar só chorando hoje ?- Maurício perguntou, olhando as fichas que eu estava tentando preencher.

- Você já amou antes ?- ele ficou em silêncio- creio que você não saiba como eu e ele nos sentimos. Eu estou tentando ser o mais forte possível, pois sei que tem muita gente que depende agora de mim. Mas eu não sou de ferro. Eu amo esse garoto mais que tudo, e continuou achando que foi uma injustiça a nossa história ter sido interrompida bruscamente- ele sorriu- e você ainda sorri ? É sadista por acaso ?- passou a mão em meu cabelo, o bagunçando.

- O ser supremo nos surpreende muitas vezes- saiu andando. O que ele quis dizer com isso ?

NARRADO POR LEONAM

Eu tinha melhorado. A dor no meu coração ainda era enorme, mas eu lentamente, e com muita ajuda dos meus amigos, retomava minha vida. Voltei a comer, a estudar, a soltar alguns sorrisos. Achei que estava pronto pra ler a carta que ele havia deixado pra mim. E assim o fiz, sentado num canto escuro do bosque.

" Com certeza se você estiver lendo essa carta, algo aconteceu comigo. Queria te dizer o quanto você era especial pra mim. Lembro do primeiro momento em que te vi. Todo atrapalhado, me encantou logo de cara. Tinha um cabelo loiro brilhante, liso, mas não usava franja. Tinha uns olhos pretos bem marcantes, era médio de altura, encorpado, tinha boca e nariz quase que perfeitos. Era branco. E realmente, bem bonito. Fiquei boquiaberto vendo tamanha beleza entrar no colégio. Pensei, deve ser um convencido. Não, não era. Pelo contrário, era o garoto mais fofo, sorridente, e apaixonante que eu conheci. Não teve como não me apaixonar. Sua leveza, sua voz, seu carinho, tudo me fascinava. Esse garoto, romancista nato, um dia me beijou. Numa praia, com um por do sol lindo a nossa frente. Pode parecer cliche, mas não é. É a verdade. Conheci ainda mais ele. Me apaixonei ainda mais quando descobri o quão legal ele era. Ficamos juntos. Os 6 meses mais felizes de toda a minha vida. Em que eu via aquele sorriso, sentia aquele corpo, e beijava aquela boca diariamente. Eu podia estar mal, mas fingia estar bem, só pra não vê-lo triste. Amor, com certeza você deve estar chorando agora. Vim pedir pra que não chore mais por mim. Quero que saiba que te amava muito. Mais do que a minha própria vida. Que você foi e sempre será meu único amor. Aonde quer que eu esteja agora, estou pensando em você. Pode ser que demore dias, meses, anos pra você vir me ver. Mais um dia ficaremos juntos pela eternidade. Siga sua vida, seja feliz por mim ! E não se esqueça, te amo ♥. Hanz"

Eu não consegui não chorar. Fiquei feliz por saber o quanto ele me amava, triste por ele não estar mais ali.

TEMPO DEPOIS

NARRADO POR HANZ

A porta da sala foi aberta de repente.

- Hanz, Hanz, Hanz !- anjo Rodrigo, das mortes, invadiu minha sala de repente

- O que, o que foi ?- me levantei de uma vez só, assustado.

- Chegou, uma nova alma- ele estava afoito.

- Ok, siga o protocolo. Desça na Terra, recolha e traga pra cá- ele se recuperou.

- Eu tenho certeza que essa você vai querer ver

Continua

Gostaram ??? Obrigado pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito mas triste me emocionei com a história desses dois. Acho que o Leo se matou pra ficar junto com o Hans no paraiso. Aguardo os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa parte foi incrível. Abraços fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ain cara.. Chorando aqui.. Nossa não acaba cmg não. Nossa o conto ta perfeito..

0 0