Os amigos do meu marido

Um conto erótico de Cassini
Categoria: Grupal
Contém 1580 palavras
Data: 08/10/2014 21:06:54
Última revisão: 09/10/2014 22:14:38

Cesar, meu marido é um homem sério, conservador, chega a ser até misterioso. Nossas relações sexuais nunca saíram do convencional, nunca tentamos algo diferente, transávamos e ele gozava, se virava para o lado e dormia, nunca se preocupou comigo. Eu precisava de algo mais, algo que me fizesse sentir mulher, afinal sou jovem ainda, sou bonita e tenho um belo corpo. Mil fantasias passavam pela minha cabeça, mas trair meu marido era algo inconcebível , eu o amava e sabia que ele me amava também.

Uma noite conversamos sobre sexo e essa foi a oportunidade para expor meus sentimentos e fantasias, mas...

- O que, troca de casais? Você está louca.

Naquele momento me senti tão pequena que a primeira ideia foi meter-lhe um chifre, eu precisava de sexo de verdade com um macho que me satisfizesse, me fizesse gozar.

Às vezes fazemos planos, mas as coisas acontecem quando menos esperamos. Calhou que meu marido contratou um rapaz para instalar a internet, Celso era conhecido, morávamos na mesma vila. Ele veio no sábado acompanhado de um amigo, que nos apresentou como Franco. Começaram a medir e desenrolar os fios. Fiquei em pé ao lado de meu marido olhando-os trabalhar, Franco estava ajoelhado no chão e eu comecei a reparar como ele era bonito, era forte, alto, musculoso, tinha cabelos claros espatifados.

Celso era moreno, um pouco mais jovem que seu amigo. Bonito, mas nada fora do normal. Meu marido estava de bermuda e sentou-se no sofá com uma lata de cerveja na mão enquanto os outros dois trabalhavam ali na sala. Vendo três homens na minha casa comecei a ficar excitada. Entrei no chuveiro e tomei uma ducha rápida, saí com de lá com muito tesão, fui até sala, debrucei sobre meu marido e o beijei demoradamente, quando olhei os dois estavam parados, estáticos nos olhando fixamente, senti um calor me invadir, uma vontade louca de transar, passei a mão no pau do meu marido, estava duro, olhei para os dois homens que continuavam nos olhando admirados, ajoelhei-me entre suas coxas puxei sua bermuda e a baixei até os tornozelos, ele nada disse, apena me olhava. Segurei seu pau e comecei a chupá-lo. Olhei novamente para os dois homens e vi os volumes sob suas calças, meu olhar foi um convite que entenderam rapidamente. Celso tirou a camisa, as calças e ficou completamente nu, com o pau em riste, veio por trás de mim, que continuava de joelhos chupando a rola de Cesar, meu marido, passou a mão nas minhas costas e desceu até minha bunda, senti sua mão na minha coxa, levantando minha saia e puxando minha calcinha com muita força. Senti seu pau duro na minha bunda, procurando e encontrando o caminho da minha buceta que estava toda molhada, senti a cabeça do seu pau abrindo os lábios vaginais e em seguida seu pau estava totalmente dentro, me segurando pela cintura começou a meter com estocadas fortes, eu gemia e chupava a rola de Cesar que também gemia, assistindo outro homem me foder.

Desviei o olhar para o lado e vi Franco nu, segurando sua rola dura, batendo uma punheta lentamente, era um pau enorme, grosso, com uma chapeleta grande e rosada e o saco grande e cabeludo. Ele se aproximou ajoelhou uma perna sobre o assento do sofá e deixou sua rola latejando a um palmo do rosto do meu marido, que o segurou sem nenhum pudor e começou a chupar aquele mastro que quase não cabia na sua boca, sendo comida de quatro e vendo aquela cena eu me sentia nas nuvens, comecei a gemer alto, uivava como uma cadelinha. Em determinado momento Celso tirou a rola da minha buceta e senti a cabeça quente na entradinha do meu cu, tentei sair, mas ele me puxou com força e enterrou a rola no meu cu, que doeu muito na hora e me fez gritar, mas isso só fez com que ele metesse com mais força, me arrombando, rasgando minhas pregas. Franco continuava fodendo freneticamente a boca de meu marido, eu via a baba escorrendo pelos cantos de sua boca, enquanto eu estava de quatro com a bunda arrebitada sendo enrabada por um pau duro e gostoso.

Franco sentou-se no sofá e meu marido se ajoelhou na sua frente e abocanhou novamente aquele mastro de mais de 23 cm. A bunda do meu marido ficou na minha frente e eu via seu cu piscando enquanto ele mamava na rola de Franco e eu sendo fodida por trás com uma rola enterrada no meu cu. Comecei a lamber a bunda de Cesar, passava a língua no seu cu e ele rebolava, segurava seu pau por entre suas coxas e enfiava a língua no seu cu.

De repente Celso tirou a rola do meu cu, gemeu alto e senti o líquido quente escorrer pelas minhas costas, gozou nas minhas costas e minha bunda, meu cu ardia, mas o tesão era indescritível.

Esperando o pau de Celso ficar duro de novo fiquei contemplando meu marido se deliciando, sugando aquela rola grossa de veias salientes.

Franco levantou-se, meu marido continuou ali, de joelhos apoiado no sofá. Franco passou a mão na bunda dele e enfiou o dedo no seu cu, meu marido deu um gritinho e começou a rebolar, o pau de Franco estava duro e lambuzado, o segurei e abocanhei, chupando com muita determinação, neste momento senti a rola de Celso roçando a minha bunda, estava dura novamente, ele a ajustou na entradinha do meu cu, mas eu me virei e fiquei deitada no tapete, ele veio por cima de mim, abri e levantei as pernas, fiquei de frango assado e senti seu pau esfregando na minha buceta, ele segurou a rola, pincelou minha buceta e a enfiou violentamente no cu, não consegui escapar e agora ele socava sem piedade olhando dentro dos meus olhos. Franco continuava com os dedos atolados no cu de meu marido que gemia e rebolava.

Franco tirou o dedo do cu de Cesar e disse:

- Vem

Meu marido se levantou e se ajoelhou no tapete bem ao meu lado, Franco o empurrou e ele ficou de quatro, Franco montou sobre ele, que tentou desistir, mas o rapaz era forte e o segurou na posição. Cesar se entregou de vez, apoiou os cotovelos no tapete e arrebitou a bunda, vi a mão de Franco subir e descer no seu rego. Enquanto isso Celso metia sem parar, arregaçando ainda mais meu cuzinho que estava arrombado.

Vi quando Franco segurou o mastro, pincelou rego de Cesar e ajeito aquela cabeça enorme na entrada do seu cu. Empurrou devagar, Cesar deu uma apertada no cu e ouvimos: Relaxa.

Meu cu estava doendo, mas não consigo imaginar o que Cesar sentiu quando Franco o segurou pela cintura com as duas mãos e atolou de uma vez aquela tora, seu grito foi ensurdecedor, mas Franco não o deixou escapar e começou o movimento de vai e vai, lentamente, depois mais rápido, arrombando as pregas do meu marido que chorava, mas mexia e remexia o quadril, enquanto Franco socava a rola com vigor, eu que de vez em quando o saco de Franco ficava imprensado na bunda de Cesar porque sua rola esta toda atolada dentro do cu dele.

Celso tirou a rola do meu cu, a segurou e gozou na minha barriga, os esguichos atingiam o meu rosto, minha boca e eu lambia os lábios. Eu continuei ali, de pernas para cima, senti a boca de Celso na minha buceta, chupando, mordiscando meu grelo, eu estava nas nuvens, delirando e gozei como nunca antes tinha gozado.

Agora voltei a contemplar meu marido sendo enrabado por um cacete enorme, uma cena inigualável, Cesar estava com o rosto colado no tapete, gemendo feito uma menininha e Franco socando com muita virilidade, alguns tapas na bunda de Cesar o faziam gemer e rebolar.

Franco foi tirando a rola do cu do meu marido, bem devagar, Cesar continuou com a bunda para cima, ofegante, cansado. Franco deu tapa bem forte na bunda que Cesar, fazendo-o ficar ajoelhado, com uma mão segurou sua cabeça, com a outra segurou a rola batendo uma punheta, seu pau estufou e começou a despejar uma quantidade enorme de porra no rosto de Cesar, eram jatos fortes, seguidos que rosto de Cesar ficou completamente lambuzado e ele lambia a porra que escorria para sua boca. De repente Franco segurou a cabeça de Cesar e colocou a rola lambuzada nos seus lábios, Cesar abriu a boca e engoliu aquele cacetão, mamou como uma bezerrinha, deixando o pau de Franco limpinho.

Nos deitamos os quatro no tapete, cansados, saciados e doloridos.

Por um instante adormeci no tapete, acordei com a rola de Franco esfregando na minha bunda, quando olhei para o lado Celso já estava com a rola enfiada no rabo de Cesar. A rola de Franco era gigantesca e não deixei ele comer meu cu, fiquei de quatro e senti sua rola na entrada da minha buceta e foi entrando devagar, parecia que não tinha fim. Em instantes eu estava sendo penetrada violentamente por um macho que tinha uma rola enorme.

Depois que gozamos tomamos banho juntos, eu me sentia realizada e Cesar, tenho certeza que gostou de ser enrabado por dois machos, porque durante a semana ele não parava de falar o quanto foi prazeroso ver outro homem me comendo, ele não queria dar o braço a torcer, mas no próximo sábado vou vê-lo gemer novamente nas varas de Franco e Celso.

(Cassini)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cassini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, faz a continuação desse conto!!! É bom demais! Mto massa, parabéns! Grato pela leitura.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto querida, meus parabéns, vale 10 com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei safadinha me add que quero come vc e o cuzinho do seu maridinho nil.do81@hotmail.com ou 27997331498

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente