Amor Proibido Cap 04

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 11/10/2014 00:47:43
Última revisão: 14/10/2014 01:08:30

Eu estava deitado dormimdo em um sono profundo...quando sinto uma bela masageadas no pênis, literalmente aquilo estava me excitando...fico meio tonto pois estava acordando quando sinto uma boca quente abocanhar meu pênis todinho, aquele movimento de vai e vem com a boca estava me deixando mais louco e exitado quando a velocidade do ritmo foi aumentando eu não conseguir segurar e gosei litros de galas,

Quando finalmente tive forças para levantar para ver quem fez aquela maravilha em mim e para minha surpresa era Carlos! Ele me olhou e sorriu e exclamousse:

-Ângelo acorda!//

-O quê!!?//..

-Ângelo a corda!!//

-Ham!!(era a bunda da minha mãe me chamando) Acordei calma mãe! o que foi?//

-O que foi!? e que menino já são 7:30 e o motorista já esta te esperando!!//

-Ai que Merda! Valeu mãe! !... Tomei um banho rápido , pois estavo muito suado *por conta do sonho* me vesti coloquei um perfume

E fui em direção ao motorista que estava juntamente com Carlos me esperando.

-Bom Dia Dorminhoco!//

-Bom Dia carlos!//

Depois de um longo caminho de estrada chegamos na escola, e fomos correndo para sala de aula por sorte era a prof'de História e ela era super maneira e nós deixou entrar.

Por encrivel que paresa a sala estava cheia fazendo com que eu rachasse minha cara de vergonha!

3 hrs de Aula se passaram ...quando estavamos *geral turma toda* saindo da sala pois era a hora do intervalo quando alguém esbarrou o pé em mim e fazendo com que eu caisse de cabeça pra trás, logo uns meninos meios bad boys estavam rindo da minha cara quando ouvi alguém dizer: "a menininha caiu e vai chorar" e logo os risos nos corredores foi ficando mais evidentes, minha raiva subiu tudo oque eu queria era bater naquele mane que havia me machucado, quando Carlos vem e se aproxima e me ajudar a levantar do chão:

-Você estar bem!?//

-Melhor Agora!...eeh que dizer claro que sim!( sai correndo tão sem graça que esbarrei o braço em carlos e fui em direção ao banheiro chorar)

Fui no reservado fechei a porta e chorei até não aguentar mais, comecei a sentir um sentimento de culpa pois acho que agora era a certeza de que eu era gay e que o pior não era isso,e que eu sentia atração pelo meu irmão mais novo Adotivo. Lavei bem o rosto e sai do banheiro logo na porta encontro Sara e Carlos.

-Ta melhor amigo? (Pergunta sara olhando para meu rosto)

-Tô sim sara o pior já passou.

-Ângelo não liga para aqueles babacas.

-E quem disse que estou ligando Carlos.

*******************

De volta em casa,vou direto pro chuveiro tamo aquele banho bem gelado e deito em minha cama,logo em seguida Carlos vem até meu quarto trazendo uma dipirona para mim logo em seguida quando tomo o remédio deito de novo e Carlos aliza meus cabelos.

-Carlos me desculpa ...eu estava cego pelo meu ódio e ciúmes de vc./

-Ah que isso Ângelo vc sabe que vc sempre foi meu irmão do coração! E eu sempre que puder vou ajudar vcCarlos tem uma coisa

Que eu preciso ter falar na verdade já tem um bom tempo que preciso te contar uma coisa!//

-Ai Ângelo fala logo está me deixando nervoso! //

-Carlos eu...e bem..eu te...//

Derepente o bunda do meu pai aparece querendo conversar com a gente e nem falo o que ia dizer.

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rs'Obr pela opinião rewfew mais não para por ai vc ainda vai ser surpreender :D

0 0
Foto de perfil genérica

n tendi vc pedir desculpas por demorar para postar '-' vc posto 4 cap em menos de 24 horas '-' gostei do conto, só n acho certo quase ter dito que ama alguém que sempre conviveu odiando e em alguns dias passa a gostar... mas isso ja é coisa minha, conto 10

0 0