Amor Proibido Cap 07

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 12/10/2014 15:14:18
Última revisão: 12/10/2014 15:25:41

Peguei o primeiro táxi que passou e fui em direção ao hospital ...chegando lá encontro minha mãe me esperando...

-Cade onde está ela!?

-Calma filho ela esta com os médicos agora,eles estão examinando ela pra ver se ela fraturou alguma coisa.//

-Tudo isso e minha culpa se eu não tivesse discutido com ela,hoje talvez ela não estaria nessa situação// (Choro)

-Calma filho não foi vc que estava dirigindo o ônibus e sim o motorista, mais isso nós vamos saber depois, só basta agora a gente confiar em Deus que vai ficar tudo bem //

-E os pais dela?//

-Já estão a caminho, agora senta e aguarde um pouco filho que eu vou ligar para o seu irmão Carlos vim aquie ficar com vc.

-Não mãe! Não precisa (falava eu enquanto enchugava as lágrimas) -Eu vou ficar bem.//

-Ta bom meu filho se precisar de alguma coisa e só me chamar,agora deixo eu ir porque tenho pacientes para atender//

-Ta bom Mãe.//

Nem percebi e acabei pegando no sono*minutos depois*

Sinto alguém segurando a minha mão e era Carlos.

-O que vc faz aquie!?//(acordo)

-Calma Ângelo! eu tinha chegado em casa e percebendo a sua demora liguei para a mãe que me explicou a situação e me disse que vc estava aquie, então eu vim correndo para car para ficar com vc e saber sobre a Sara//

-Hum e por falar nela, sabe se ela está bem?//

-Sim Ângelo, ela está bem.//

-Cade quero vela!!//

-Calma,os médicos disseram que logo,logo nós podemos vela mais por enquanto os pais dela estão com ela//*1 hora dps*

Logo o médico chega autorizando nossa entrada para vela.

-Sara como vc estar!?

-Bem Ângelo,obrigada, os médicos disseram que eu tive sorte em não quebrar nada, mais que eu só vou poder ir para casa semana que vem por conta da batida ter sido muito forte.

-Me desculpa por hoje no colégio eu não queria...//

-Tudo bem Ângelo, depois a gente conversa agora vem car e me dar um Abraço!//

Abracei ela o mais forte o possível e logo Carlos também. Adimito que senti um pouco de ciúmes, pelo olhar que ela lançava sobre Carlos mais fingi nem perceber.

Logo em seguida eu e Carlos voltamos para casa... fui me deitar em minha cama, e em seguida Carlos entrou em meu quarto sentando no meu lado e fazendo carinhos em meu cabelo.

-Ângelo eu quero que saiba que eu sempre te amei e vou ter amar e não emporta as circunstâncias eu sempre vou estar do seu lado.// *falava ele enquanto eu olhava e senti uma lágrima caindo em meu olhar*

-Carlos me perdoa todas as vezes que eu te entristeci eu não pensei em ti eu só pensei em mim...Carlos pq só agora eu percebi que eu amo vc! Não amor de irmão mais um amor de alguém que gosta, e dói o coração saber que isso e errado msm a gente não sendo irmãos de sangue,mais o que os nosso pais diriam...

-Ângelo eu também te amo! (Carlos se aproximou de mim e me ddeu um beijo,não um simples beijo mais aquele beijo cheio de amor e intensidade)

-Não Carlos isso...

-Xiiiu não diz mais nada! (Carlos subiu em cima de mim beijando o meu pescoço e em seguida tirou a roupa ficando totalmente nu deixando amostra o seu corpo perfeito, logo em seguida retirou as minhas roupas e começou a beijar meu corpo e em seguida fazendo um delicioso sexo oral em mim, logo em seguida deitei ele na cama e era a minha vez de praticar o sexo oral, em seu pênis lindo de 19 cm,e grossinho...pude sentir seus belos gemidos e depois de muito oral,fiquei de 4 na cama e ele pegou uma camisinha e colocou em seu penis e logo em seguida, começou a lamber meu cuzinho apertadinho o lubrificando com a saliva, e em seguida foi dando início a entrada de seu membro na minha portinha, confesso que sentir uma dor terrível,mais ele parou pra eu me acustumar e começou a me beijar... logo meu prazer já estava subindo e eu comecei a rebolar em seu pau, fazendo ele delirar de prazer...suas estocadas eram cada vez mais forte, e eu estava adorando fizemos em posições de frango assado e em seguida 69 e quando ele gozou e deu aquele grito de prazer! Logo em seguida fez mais uma vez sexo oral em mim fazendo com que eu gozase em sua boca.

-Eu te Amo Ângelo Gabriel!//

-Eu também te Amo Carlos Silva! //

Nos Abraçamos e caimos no sono.

(Continua)....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei muito bom

Eu quero te convidar a ler meu novo conto A Escolha Do Destino e o titulo

0 0