MEUS TIOS ME FODERAM GOSTOSO!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 8266 palavras
Data: 13/10/2014 11:09:06
Última revisão: 21/11/2014 04:46:49

Meu nome é Fernando, mas desde criança todos me chamam de FE. A vida nunca foi muito fácil principalmente depois que papai morreu em um acidente de ônibus e minha mãe teve que sustentar sozinha nossa casa.

Como minha mãe não tinha muito estudo acabou se prostituindo.

Apesar de muito bonita mamãe bebia muito e constantemente se metia em confusões e durante uma discussão com uma companheira de trabalho acabou matando-a e foi condenada a passar um tempo na prisão.

Foi então que mamãe conseguiu localizar dois tios meus que moravam na capital e pediu que eles tomassem conta de mim durante o tempo que ia ficar na cadeia.

Faltava 4 meses pra eu fazer 18 anos e só tinha visto meus tios quando era ainda bebe...nem sabia como eram.

Mas pra mim não tinha escolha, porque senão iria acabar tendo que parar em um orfanato e do jeito que eu era com certeza iria sofrer muito.

Era loirinho, magro, mas tinha uma bundinha bem arrebitada, tinha puxado minha mãe, e desde os 12/13 anos passei a ter um comportamento todo delicado. Isso logo foi notado por todos e o comentário geral era que o filho da Vera, minha mãe, era viadinho.

O que mais me magoava eram as brincadeiras bobas que os garotos da escola onde eu estudava faziam comigo, tipo passando a mãe na minha bunda, me chamando de bichinha e de vez em quando alguns até tentaram me bater.

Mamãe neste aspecto era uma mulher muito liberal, não por causa da prostituição onde se sustentava, mas sim pelas atitudes que ela tinha com todas as pessoas com as quais ela convivia. Se não fosse a bebida seria uma pessoa muito melhor. E ela sempre me tratou com muito carinho sem criticar meu comportamento, só dizia pra eu tomar cuidado pra não me envolver com coisas erradas, tipo drogas e bebidas.

De vez em quando eu me pegava olhando mamãe deitada na cama dormindo apenas com uma calcinha toda enfiada no rego e ficava admirando seu corpo esguio e muito bonito, dava pra perceber que não tinha mesmo como esconder...meu bumbum era igualzinho o dela no formato...só era um pouco menor por causa da minha idade...mas com certeza logo ia crescer mais.

Arrumei minhas malas, eram poucas coisas...e coloquei junto das minhas roupas umas 3 calcinhas que já tinha visto no corpo da mamãe, quando olhasse pra elas, com certeza a lembraria, isso talvez ajudasse a diminuir um pouco a saudade que já sentia antes mesmo de ir.

Quando cheguei à capital um dos meus tios me esperava na rodoviária.

Paulão era o nome dele e era moreno alto e forte, cumprimentou-me com um abraço forte e fomos pra casa...o outro tio meu estava viajando e iria voltar dali uns 2 ou 3 dias, era vendedor de tecidos.

Paulão tinha 37 anos e parecia ser alegre e bem simpático, trabalhava também de vendedor de doces. Meu outro tio Marcão, tinha 39 anos e pela foto que vi na estante se parecia com o outro, só meu falecido papai que era um pouco diferente dos dois, se fosse vivo ele seria a caçula com 36 anos. Meus tios eram divorciados e moravam em um sobrado antigo. Como havia 2 quartos com banheiros na parte de cima era os quartos deles e como tinha um quarto menor na parte de baixo onde ficava a cozinha e a sala...meu tio disse que eu iria ficar ali. O banheiro é que ficava no fundo do corredor porem isso não era problema.

Coloquei um shortinho que ficava um pouco agarrado no meu bumbum grande, com uma camiseta folgada, estava bem calor e como não tinha empregada na casa, resolvi fazer minha parte e fazer uma limpeza geral, afinal estava ali de favor e teria que contribuir com alguma coisa. Cuidar de uma casa eu sabia fazer bem, pois mamãe não parava em casa, até algumas comidas mais simples aprendi a fazer.

Ate me lembrei que mamãe de vez em quando brincava dizendo que por causa de um pingo de porra a mais eu não tinha nascido menina.

Tio Paulão logo depois de me mostrar a casa saiu dizendo que ia visitar uns pontos de vendas e que voltaria a tardezinha. Já que tinha ficado sozinho aproveitei e comecei uma faxina.

Comecei pelos quartos de cima...deixando tudo organizado...depois arrumei a sala que estava completamente cheia de poeira...e quando estava terminando de arrumar meu quartinho Tio Paulão chegou e subiu dizendo que ia tomar um banho, estava todo suado. Depois de alguns minutos Tio Paulão desceu só com uma cuequinha tipo samba canção tinha até uma abertura na frente e brincou dizendo:

-Que sobrinho prendado...até pensei que tinha entrado na casa errada...meu quarto nunca ficou tão limpo e tão arrumado...parabéns Fernando...ficou excelente...gostei muito!

-Tio...por favor...me chama de Fe...eu gosto mais...mas o que fiz não é nada demais...mamãe me ensinou a cuidar da nossa casa...você sabe que ela sempre foi meia vida torta...mas gostava das coisas bem arrumadas...ja que vocês deixaram que eu morasse aqui...até mamãe sair da cadeia...é uma forma de agradecer o que estão fazendo por mim...eu gosto...pode deixar que vou deixar a casa sempre limpinha e toda arrumada!

-tudo bem...pelo que vi até agora...a casa é toda sua...Fe...acho que levamos vantagem você vindo morar com a gente...a casa tava muito suja...a faxineira não tinha vindo essa semana!

-Bem...agora quem vai tomar um banho sou eu...me sujei todinho...se o senhor quiser...posso tentar fazer alguma coisa pra gente jantar...

-vc sabe cozinhar também...que beleza...não faça nada obrigado...não precisa se matar pra agradar a gente...afinal vc não veio pra cá pra ser “empregada” da gente!

-tio Paulão...não se preocupe...eu gosto...de fazer as coisas...sentir-me útil...alias vou ver se o Sr. deixou o banheiro lá em cima muito bagunçado...depois do banho.

-Acho que deixei só um pouquinho...mas já que vai lá...aproveita pra tomar banho lá...o chuveiro aqui debaixo tá estragado...quase não é usado...amanhã vou comprar outro pra trocar.

-Ta bom...obrigado...eu adoro chuveiro que sai bastante água e quando lavei o teu banheiro vi que saia bastante.

Subi todo contente...com os elogios que havia recebido do Tio Paulão...só fiquei um pouco receoso por causa do meu jeito “delicado”, por mais que tentasse não tinha conseguido disfarçar muito...ainda mais olhando pra aquele corpo forte sem barriga, peito cabeludo, coxas grossas e o pior com aquela cuequinha linda, meus hormônios entraram em ebulição.

Até tentei imaginar o que tinha guardado debaixo daquela cuequinha.

Entrei no banho e abri o chuveiro e deixei a água cair e comecei a me ensaboar bem devagar...meu pênis apesar de pequeno, quando passei o sabonete ficou durinho. Apesar de olhar para os homens bonitos com desejo nunca tinha tido nenhuma relação com ninguém.

Mulher então só olhava com admiração pra mamãe quando ela dormia quase nua, me imaginando ser igual a ela. Sempre quando me masturbava enfiando um dedo no meu cuzinho...e quando gozava sentia meu cuzinho morder a ponta do meu dedo que nem louco, eu sabia o que desejava mas, ainda sentia muito medo do que poderia acontecer.

No meio do banho ouvi o telefone que tinha no quarto tocar...durante a limpeza havia notado que havia um aparelho com fax em cada quarto, por causa do serviço de vendedores dos meus tios, cada um tinha uma linha e logo vi que tio Paulão entrou e se deitou na cama pra atender a chamada.

Eu não tinha fechado a porta do banheiro e como o vidro do Box era transparente, da cama onde titio falava ao telefone dava pra me ver completamente nu. Fiquei sem saber o que fazer mas rapidinho percebi que ele estava falando com alguma garota, pois os risos e palavras safadas eram ditas e então resolvi relaxar.

Se ele não se importava em falar besteiras perto de mim também não ia me importar de mostrar meu corpo pra ele e até resolvi me ensaboar novamente como se tivesse começado o banho naquele instante. E quase sem perceber fiz isso de costas pra ele. Quando ensaboei minha bundinha arrebitada me demorei um pouco mais e então notei que a conversa dele com a garota se tornara mais sacana...ele dizia:

-Gata...vc precisa voltar logo...ando num tesão danado...toda hora minha pica fica dura...ja já vou ter que arrumar uma putinha pra me acalmar...não tem mais ninguém pra ajudar a cuidar da tua mãe...ja faz 10 dias que você tá ai...assim eu não aguento...só de falar contigo...minha pica já ta de um jeito...e só de lembrar te comendo de 4 dando uns tapas neste bundão gostoso que você tem...ja já vou ter que bater uma punheta...bem gostosa!

Não sei o que ela dizia do outro lado, mas com certeza gostava de ouvi-lo dizendo sacanagens, pois ele continuou todo safado dizendo:

-quando você voltar vou deixar esta bucetinha apertada...bem larga....sua putinha safada...sei que vc adora minha pica grossa...vou deixar você toda arrombada....sua vadia...vou te encher de tapas...adoro machucar putinhas safadas como vc...nossa...minha pica tá muito dura...to louco de vontade meter!

Não me aguentei e virei pra ver o que ele estava fazendo e então levei um choque.

Tio Paulão tinha abaixado um pouco a cueca e estava com um pau enorme na mão...grosso e cabeçudo...até passei a mão nos olhos achando que talvez tivesse não enxergando bem por causa da água que escorria forte do chuveiro...mas realmente quase não acreditei que pudesse ter um pau daquele tamanho...a cabeça enorme brilhante...grosso e cheio de veias saltadas...um saco com bolas grandes repousava entre suas coxas...ele deslizava a mão pela pica majestosa bem devagar...se masturbando. Foi então que vi que ele me notou olhando-o mas nem se importou e continuou com aquela conversa mais cheia de sacanagens:

-Então...tá com tesão também...né sua vagabunda...tá batendo uma siririca pra mim...tá deitadinha na cama...sua safada...goza pra mim...no telefone...goza...puta...imagina você deitada em cima de um travesseiro...com a bundinha pra cima...e minha pica grossa enterrada na tua bucetinha gostosa...e você rebolando na vara do teu macho...imagina putinha vagabunda....goza pra mim...bem gostoso...to batendo uma punheta deliciosa pra você...imagina você rebolando gostoso na minha pica...rebola putinha...rebola!

Eu escutava aquela voz safada e sensual do Tio Paulão dizendo aquilo pra garota e em segundos passei a me imaginar no lugar dela...voltei a ficar de costas pra ele...queria ele olhando pra minha bunda e tinha quase certeza que isso estava acontecendo e deslizei a mãos por ela como se tivesse tirando o resto de espuma...quando toquei meu pintinho duro...levei um choque e gozei...quase desfaleci...mas consegui me controlar...saiu umas gotinhas de sêmen...em segundos terminei o banho.

Sem me importar sai do Box e comecei a me enxugar...meu tio safado...continuava a manipular aquele pauzão enorme ali na cama...ainda falando várias sacanagens com a garota do outro lado da linha. Sai do banheiro entrando no quarto peladinho...tinha deixado um short e uma camiseta nos pés da cama e então bem devagarinho me vesti...quase de costas pra ele..e logo ele se despediu da garota dizendo:

-Tixau...minha putinha safada...a gente se fala depois...e vê se volta logo...sua vadia...pra mim te comer de verdade, senão vou te encher de chifres, ficar só batendo punheta não tem graça.

Foi então que tio Jorge disse sorrindo todo safado:

-Fe...desculpa o que fiz...mas é que quando esta gata me liga...ela adora gozar comigo falando safadezas no telefone...a gente sai de vez em quando...a mãe teve que operar e ela teve que ir cuidar dela...não podia dizer que tinha alguém aqui no quarto...porque a maluca ia achar que tinha outra mulher aqui comigo...ela é muito ciumenta...desculpa...tá!

Tentei ser o mais natural possível, mas o safado continuava ali com aquele pau enorme e completamente duro recostado na cabeceira da cama...nem se preocupou em cobrir e disse:

-Tio...eu...eu...não se preocupa...não...o quarto é do Sr...eu entendo...o Sr...sabe...ja vi algumas coisas...mamãe...o Sr sabe o que ela fazia....tudo bem...não esquenta...mamãe sempre dizia...quando um homem fica de pinto duro...só pensa em fazer safadeza.

Ele então disse:

-verdade...mas me deixa passar uma água fria na minha pica...pra ver ser abaixa um pouco.

Foi então que reuni coragem e disse todo sem jeito:

-é...tio...tem que abaixar...mesmo...dá até medo...de tão grande que é...nem sei como as mulheres agüentam tudo isso...nossa...é enorme...tio! O meu pintinho tão pequeno...mamãe até brinca comigo dizendo que o que faltou na frente...sobra no meu bumbum!

E então percebei que titio era bem safado porque aproveitou a minha conversa e continuou:

-Realmente Fe...eu tava olhando pra tua bunda enquanto tomava banho...ela é muito bonita...branquinha...linda...acho que os teus coleguinhas de escola deviam ficar te perturbando por causa dela né?

Fiquei me achando por causa dos elogios sobre minha bunda e nem me preocupei mais em disfarçar a meu jeitinho de gay e disse:

-Ai...tio...nem me lembra destas coisas...fico triste...é verdade...sempre acontecia isso na escola...odiava os moleques tontos que ficavam me zoando...mas nunca deixei nenhum abusar de mim...nunca gostei deles...mas...gostei de saber que o Sr...achou meu bumbum bonito...se crescer um pouquinho mais...vai ficar igualzinho da mamãe...de vez em quando eu a via com calcinha fio-dental...e me olhava no espelho...nossa...realmente...quase igual!

A conversa continuava cheia de confidencias e então ele disse:

-Fe...meu querido...vamos fazer assim...como tá bem quente...vou passar um banho gelado de novo...pra tentar refrescar...senta ali dentro do banheiro...no bidê...e gente continua conversando!

Ele tirou a cueca...e fui atrás...hipnotizado...ele abriu o chuveiro...aquele pau continuava do mesmo jeito...duro...enorme e muito grosso...e ele continuou todo safado:

-Fe...deixa eu te falar uma coisa...eu lembro bem da tua mãe quando ela se casou com teu pai...era uma gata...tinha um corpo espetacular...e você realmente puxou quase todas as características dela....mas você falou dela...com fio-dental...não entendi direito ...você ficava comparando tua bunda com a dela...você vestia as calcinhas da tua mãe?

Sorri meio encabulado e disse:

-tio...na verdade nunca coloquei...mas vou te confessar uma coisa...várias vezes...até pensei em colocar...só pra ver como ia ficar...mas sempre tinha bastante gente em casa e ficava com medo de alguém ver...ja viviam falando mal de mamãe e de mim!

Tio Paulão se ensaboava bem lentamente de frente pra mim...sentado quase de frente eu olhava maravilhado ele lavar aquele pauzão enorme que continuava completamente duro...tive quase certeza que ele estava exibindo aquela masculinidade fantástica pra mim...com as sacanagens que ele havia falado ao telefone com a namorada...o safado estava quase gozando...imaginei se ele iria fazer isso comigo ali...admirando-o. Mas...achei melhor não forçar nada e resolvi sair dali...mas antes resolvi provocá-lo dizendo bem safado:

-tio...vou deixar o Sr. sozinho...acho que vai precisar mais que água fria...pra abaixar esse pintão...nossa...como é grande... mas...vou te confessar um segredinho...eu trouxe na minha mala 3 calcinhas da mamãe...só pra me lembrar dela...qualquer dia...mostro!

Ele estava pra gozar...batendo acintosamente uma punheta...nem sei como tive coragem de sair do banheiro...desejava pelo menos dar uma pegadinha naquele pintão...mas sai...quando estava no meio da escada...escutei titio gemendo alto...o safado estava gozando gostoso. Agora era meu pintinho que teimava em ficar durinho...demorou um pouco para se acalmar.

Quando titio desceu já me encontrou preparando o jantar com o que encontrei na geladeira. Arroz com ervilhas...bife acebolado e salada de tomates!

Tio Paulão tinha colocado havia colocado uma camiseta regata...só que agora vestia uma cueca de lycra bem apertada que revelava perfeitamente o contorno daquele pintão...só que agora parecia que estava bem mais calmo e então continuamos a conversar.

-Nossa...que cheiro gostoso...e não é que você sabe mesmo cozinhar...deste jeito não vamos deixar vc ir embora...teu tio Marcão gosta de se meter a cozinhar...acho que vc vai se dar bem com ele também!

-que legal...eu vi a foto dele ali na estante...vcs são bem parecidos né?...Ele também é legal como o Sr?

-sim...é um cara tranqüilo...brincalhão...só quando ele trás uma putinha aqui em casa pra meter é que o bicho pega...tem uma mulher casada com um cara bem mais velho que adora dar pra ele...gosta de uma pica grande...de vez em quando...ela vem aqui...e como gosta de levar uns tapas...ele bate legal nela...até fico com um pouquinho de dó...mas ela sempre volta!

-é...nossa...ele também tem pintão grande...assim como o teu?

-Sim...quase iguais...o meu é um centímetro mais comprido...o dele é um mais grosso...nos já medimos...mas ele é um pouco mais tarado que eu...mas ter pau grande tem algumas desvantagens...é difícil conseguir comer um cuzinho...as mulheres não querem dar de jeito nenhum...teu tio Marcão de vez em quando faz as garotas ficarem bêbadas e mete na bundinha delas!

-Nossa...que safado ele é...só de imaginar um pintão destes...no cuzinho...deve doer muito...deve machucar...da até medo!

-é...mas tem gente que agüenta...e gosta muito...mas cuidado com teu tio Marcão...com esta bundinha arrebitada gostosa que você tem...quando ele toma umas cervejas...fica mais tarado do que já é...pode querer te agarrar.

-Ai...tio...não acredito...para de colocar medo em mim...seu chato!

Caímos em risos...e logo estávamos jantando...Titio elogiou a comida que fiz...mas o que me deixou mais contente foi quando ele disse que eu tinha “uma bundinha arrebitada gostosa”.

Depois do jantar assistimos TV na sala...e como tinha sido um dia muito “agitado” pra mim fui dormir...titio também..dizendo que no outro dia tinha muitos clientes para visitar. Mas antes de dormir pedi a ele que se tivesse tempo comprasse avental para usar na cozinha, tanto para cozinhar...pra proteger de me queimar...como também para lavar a louça sem me molhar todo.

No outro dia quando acordei titio já tinha saído deixando recado na porta da geladeira dizendo que não viria almoçar e aproveitei para acabar de colocar a casa em ordem...deixei tudo arrumado...almocei o que tinha sobrado da janta do outro dia...e à tardezinha fiquei aguardando que titio chegasse do trabalho...quem sabe eu iria tomar banho de novo no quarto dele.

Quando tio Paulão chegou e viu como tinha ficado a casa novamente me elogiou e então disse:

-Hj foi um dia corrido Fe...to um pouco cansado...assim como você também deve estar cansado de ter ficado o dia inteiro limpando a nossa casa...isso aqui estava bem sujo...mais tarde vou pedir uma pizza pra gente...como amanhã meu irmão deve chegar...a gente aproveita e faz umas compras no mercado...ja que você gosta de cozinhar...agora quero tomar um banho...to suado demais.

-que legal...adoro pizza...vc não comprou o chuveiro...nem o avental também né?

-você errou por 50%...o chuveiro não...mas os aventais eu comprei...tem uma loja de um amigo que vende estas coisas...passei por la e comprei uns 3...depois tem que experimentar...se você não gostar...eu troco...o problema era o tamanho...peguei os menores... achei que os grandes não iam ficar bem...em vc! Esqueci de pegar...tá na perua...vou buscar.

Quando ele voltou me deu a sacola com os aventais e então eu todo safadinho disse:

-Como o Sr. não trouxe o chuveiro...vou ter que tomar banho no teu quarto de novo.

-não tem problema...a gente fica conversando...como ontem...que tal?

-claro...titio...mas...posso tomar banho primeiro? Aí aproveito...levo os aventais pra cima... enquanto o Sr. toma banho experimento eles...posso?

-boa idéia...quero ver se vai ficar bom...nunca comprei isso...espero ter acertado.

Fomos para o quarto e titio disse para abrir a janela para refrescar um pouco...corria um pouco de vento na parte de cima do sobrado...logo entrei no banheiro, tirei o short e a camiseta suja e entrei debaixo do chuveiro...logicamente fiquei de costas...e comecei a me ensaboar...eu gostava daquele ritual....dava pra sentir o olhar safado do tio Paulão no meu bumbum empinado...eu me mostrava todo...mas quando fiquei um pouco de lado...e vi que titio ja estava também todo nu e com aquele pauzão quase duro...ele se recostara na pia...e então disse:

-nossa...que água gostosa...tio...não vou demorar...mas hj tava muito quente de dia...limpar esta casa...deu trabalho...mas agora ...que tá tudo limpinho...é só não deixar acumular sujeira...minha mãe apesar de maluca...ensinou-me direitinho a cuidar de casa!

-Fe...não tenha pressa...pode tomar seu banho bem tranqüilo...a gente não tem mais nada pra fazer hj...ainda tá cedo...pra pedir a pizza...vou ficar aqui conferindo se você toma seu banho bem direitinho!

Depois de alguns minutos sai e titio quase encostou em mim ao entrar no Box...ele já estava com aquele pauzão quase que completamente duro...e então eu disse bem safado:

-nossa tio...teu pintão...tá duro de novo hj...isso fica assim...o dia inteiro? Nossa!

-não...meu querido sobrinho...eu te falei ontem...ja faz uns dias que não transo...qualquer coisinha o bicho fica duro...ontem depois que você desceu...gozei um monte...mas hoje to com um tesão danado...até mais que ontem...mas acho que você não liga que eu fique assim não né?

-claro que não tio...é que nunca visto um pintão assim...tão grande...eu...eu...até acho muito bonito...o Sr...não se preocupe comigo...não...pra mim tá tudo bem!

Dava pra notar que ele gostava de se mostrar...pois ele deslizava a mão pelo pau expondo aquela cabeçona que brilhava...também já não me preocupava com o que ele pudesse pensar de mim e passei a olhar aquele pauzão sem pudor...demonstrando que também estava adorando...e então eu disse todo dengoso:

-Titio...vou colocar um avental pra vc ver...posso?

-claro...meu querido...ja to saindo...do banho...espera só um pouquinho...vamos pro quarto...

Quando peguei o primeiro vi que ele tinha escolhido um avental bem curtinho e era feminino...o sacana estava com segundas intenções...e eu iria ajudar para que aquilo ficasse mais legal ainda...nem coloquei meu short...continuei nu...titio entrou no quarto terminando de se enxugar...o pauzão duro como aço...aquele sacão enorme dependurado entre as coxas...era um macho lindo...e então coloquei um avental verde bem pequeno...mal cobria a frente...meu bumbum ficava totalmente exposto...e então perguntei todo dengoso:

-e ai titio...o que o Sr...achou...gostou?

-claro que gostei...ficou lindo...principalmente assim...com esta bundinha de fora...adorei.

Peguei o outro...era um rosa com branco...todo cheio de detalhes e quando o coloquei só de safadeza disse com a voz toda melosa:

-titio...amarra o lacinho atrás pra mim...acho que este vai ficar mais bonito...gostei da cor.

Fiquei de costas pra ele...o pauzão dele até resvalou de leve na pele da minha bunda...ele amarrou o cintinho e eu continuei dizendo me olhando no espelho do guarda roupa:

-nossa tio...este ficou muito mais bonito...vc soube escolher...gostou deste também?

-Fe...ficou muito mais bonito mesmo...imaginei uma coisa...se pudesse trabalhar assim...com essa bundinha gostosa que vc tem...ia arrasar...ou então...com uma calcinha fio-dental...igual vc disse...toda enfiada no reguinho...ia deixar qualquer mulher morrendo de inveja..

-nossa titio...até me arrepiei vc falando assim...claro que eu gostaria...de ficar assim...adorei...o outro que falta experimentar é igualzinho este...só muda a cor...amarelinho...mas o que mais gostei foi esse...titio...deixa eu te falar uma coisa...ja que o Sr. falou em fio dental...lembra que eu falei que tinha trazido 3 da mamãe...comigo...quer que eu coloque pro Sr. ver?

Ele tinha se recostado na cabeceira da cama se masturbando lentamente todo tesudo e disse:

-Claro que quero...acho que desde ontem que vc tá querendo mostrar pra mim...coloca...quero ver todas...tenho certeza...que vão ficar maravilhosas...neste corpinho lindo...

Desci correndo...e voltei com elas na mão...como tinha uma cor de rosa foi a primeira que coloquei...meu pintinho tava durinho...mas o avental tampava isso na frente...enfiei a calcinha toda no reguinho...senti meu cuzinho piscar...ao contato do tecido raspando...e então titio disse todo tarado:

-Fe...vc ficou...linda...tá uma menina perfeita...que bundinha linda...maravilhosa...dá uma voltinha...desfila pro titio...rebola como uma menina...eu sei que sabe...fazer...isso...faz bem gostoso!

Desfilei rebolando em volta da cama indo e voltando ate a janela aberta...ele continuava a manipular aquele pauzão deitado na cama...e então resolvi ser mais safado ainda dizendo:

-tio Paulão...parece que teu pintão...tá maior que ontem...nossa tio...tão grosso...

Ele sorriu todo safado expondo aquela cabeçona brilhante e disse:

-com certeza...também olhando esta bundinha gostosa...com esta calcinha toda enfiada no rego...com esses cabelos loirinhos...vc parece uma garota...muito gostosa...e desfilando deste jeito...rebolando como uma putinha safada...minha pica...ficou mais tesuda ainda. Mas acho que você...ta gostando de olhar pra minha pica grossa...né...pode olhar...bastante...eu deixo!

Só pra me mostrar de outra maneira que achei que seria mais sensual fui até a janela e me inclinei olhando pra fora ficando na ponta dos dedos...minha bundinha ficou toda empinada toda a mostra e então aconteceu uma coisa que ia ajudar ainda mais a coisa ficar mais gostosa...na casa ao lado pela janela de um quarto dava pra ver perfeitamente um casal transando...ela de 4 na beira da cama e ele atrás passando a língua na buceta dela...aquilo estava apenas começando e então falei bem baixinho pro titio:

-tioooo...não faz barulho...apaga a luz...e vem aqui...ai na casa do lado tem um homem e uma mulher...transando...vem ver...rápido!

Como tinha uma pequena mesinha embaixo da janela o espaço era pequeno...mas isso não importava muito...pois titio rapidamente apagou a luz...e em instantes ele estava atrás de mim...e olhando o que estava acontecendo na casa vizinha sussurrou todo safado:

-hummm...Fe...eu já vi umas 3 vezes...esta vizinha metendo com o namorado...quando os pais não estão em casa...ela é muito gostosa...e bem putinha...vamos assistir bem quietinho.

Me arrepiei por inteiro quando titio...me encoxou sem pudor...aquele pauzão enorme quente... deslizou no meu reguinho...coberto apenas pela calcinha fio dental...fiquei nas pontas dos pés...pra sentir aquilo tudo...titio enfiou entre minhas coxas aquele pauzão grosso e disse:

-humm...vai ser mais gostoso assistir a transa dois lá embaixo...assim...encoxando esta bundinha gostosa...fica bem quietinho...Fe...aproveita e sinta o pintão do titio no meio das coxas...faz igual antes...rebola no pau do titio...você tá louquinho de vontade de sentir ele...rebola...safadinho!

Eu gemi baixinho e instintivamente comecei a mexer meu bumbum na pica grossa daquele macho espetacular...ele me segura pelos quadris e deslizava a mão pelo meu corpo...quando ele me deu uma mordida de leve na nuca...gemi...mais forte...e gozei...tremendo todo e molhando a calcinha...ele então disse todo sensual:

-Hummm...que delicia...sentir minha putinha gozar...tão rápido assim...que tesão hein...todo viadinho quando coloca uma calcinha...começa a se sentir uma menina...continua...assim...mexe...continua...mostra pro titio...a putinha que você tem vontade de ser...tira a calcinha...fica peladinha.

Eu estava totalmente mole...apesar de ter gozado...meu pintinho continuava duro...e rapidamente abaixei a calcinha...deixando-a cair aos meus pés...de relance vi lá embaixo que o casal transava feito louco...o cara metendo a pica na garota por trás...será que titio queria fazer a mesma coisa comigo...eu estava com medo...mas nem me importava...meu corpo estava entregue...e titio agora deslizava aquela vara toda melada pelo meu reguinho...quando passava no meu cuzinho virgem...eu gemia e me contraia todo...ele mordia minha nuca me levando a loucura e dizia todo sensual:

-hummm...que menina mais gostosa...tá doida pra dar né...assim...continua assim...rebola minha putinha safada...rebola na vara grossa do titio...assim...to adorando sentir minha putinha tremendo na minha pica...agora...vamos pra cama...brincar mais gostoso...

Titio me levantou do chão e carregou-me até a cama...nada protegia mais meu corpo...fiquei completamente nu...olhei pra aquele pauzão enorme do titio completamente duro...e vi que desejava aquilo tudo dentro de mim...mas titio iria fazer com que tudo ficasse ainda mais gostoso e então ele me deitou de bruços na cama...em instantes senti sua língua quente deslizar pelas minhas costas...e quando chegou ao meu reguinho...em segundos mergulhou no meu cuzinho...gemi alto como uma putinha...e ele me linguou com vontade...enfiando aquela língua profundamente no meu cuzinho virgem...dei um gritinho alto e me convulsionei todo...gozei loucamente...ele então me deu um tapinha na bunda...e disse todo sensual:

-agora...vem...minha putinha loira...chupa minha pica grossa...quero gozar na tua boquinha...bem gostoso! Chupa minha pica!

Ele se recostou na cabeceira da cama...como gostava de ficar...e como uma putinha bem obediente me ajoelhei entre as coxas dele...e comecei a mamar naquela pica maravilhosa...quase não cabia dentro da minha boca...mas me esforçava pra agradar aquele macho...ele forçava aquela pica sem dó...me fazendo engasgar...e dizia todo tarado:

-chupa...com força...mama gostoso...chupa minha putinha...chupa teu macho...viadinho safado....assim...to quase gozando...vou dar leitinho quente pra minha putinha loira...chupa putinha!

Ele deu um urro e começou a jorrar porra fervente dentro da minha boca...eu tentava engolir tudo mas era impossível...parecia um cavalo gozando...era muita porra...mas engoli o máximo que consegui...adorei o gosto da porra daquele macho...fiquei mamando naquele mastro até sair a ultima gota...e então eu disse toda meloso:

-nossa titio...quanto leitinho o Sr...tem...pensei que não ia parar mais de sair...adorei...tomar...o teu leitinho...que pintão...gostoso...que delicia...eu...não sei se o Sr...gostou...é a primeira vez que fiz isso...não sei se fiz direitinho como o tio queria.

-claro que gostei muito...você é uma delicia...não sei como consegui ficar virgem até hoje...qualquer um gostaria de querer comer essa bundinha gostosa que você tem...e sendo assim...tão feminina e muito putinha também...nem dá pra acreditar...mas você vai levar muita pau ainda...ah se vai...agora vamos passar uma água no corpo...e pedir uma pizza...agora deu fome.

-Ah...tio...eu também to com fome...mas tio...vou falar a verdade...eu nunca gostei de meninas...mas também nunca fiquei com frescuras com os garotos...principalmente na escola...nem sei o que me deu...acho que quando eu vi o Sr...ontem com este pintão duro na cama...falando com a namorada...nossa...me deu uma coisa...toda hora eu penso nele...achei que vc ia enfiar ele na minha bundinha e tirar meu cabaço...depois que passou a língua lá...nossa só de lembrar...ai que delicia.

-Seu safadinho...vc é bem taradinho também...puxou a família mesmo...eu vou te comer sim...viadinho gostoso...mas não pode ser assim...tem que ter lubrificante...fazer direitinho...senão pode te machucar...sair sangue...não se preocupe....titio vai te comer bem gostoso...pode deixar...mas adoro fazer o que fiz com você...adoro que chupem minha pica...adoro encher a boquinha das putinhas...de leitinho quente...quando quiser...de novo...é só pedir...meu viadinho safado.

-aiii...tio...assim...você me deixa arrepiado...vou querer toda hora se você deixar.

Saímos do banho...titio ligou pedindo a pizza e então eu disse todo cheio de frescura:

-tio...se eu ficar de calcinha e camisetinha aqui em casa...você vai achar ruim?

Ele sorriu todo condescendente e disse:

-por mim vc pode andar até sem roupa...os muros são altos...eu mesmo muitas vezes fico peladão em casa...teu tio Marcão também...não gostamos de muito de roupa...mas é bom vc saber...de calcinha e com esta bundinha gostosa...na frente do teu outro tio...pode ter certeza que teu cabacinho do cuzinho vai embora rapidinho...meu irmão é chegado em um cuzinho...ja te falei...ele é legal...mas quando o assunto é transar...ele gosta de um sexo bem selvagem...depois não vai adiantar reclamar!

-aiiii tio...vc fica colocando medo em mim...quando fala do tio Marcão...to até com medo!

-brincadeirinha...mas que ele é doido por um cuzinho...isso é...e ainda mais...gostoso e virgem como o seu...mas...daqui a pouco o rapaz da pizza vem entregar...vc vai querer receber a pizza de calcinha e camisetinha?

-nossa tio...vc é louco...acho que não teria coragem...eu só queria ficar assim...pra vc ficar me olhando.

A pizza estava muito gostosa, não sobrou nenhuma fatia e depois ficamos no sofá assistindo um filme na TV. Toda dengoso fiquei deitada com o rosto no colo dele, ele com um short curto de algodão de vez em quando passava a mão nas minhas costas e em seguida deslizava a mão pelo meu bumbum me deixando arrepiado. Até arrebitava a bundinha querendo que ele fizesse alguma coisa a mais, mas parecia que ele gostava das coisas assim, bem devagar, porem logo que o filme acabou eu disse bem sensual:

-titio...vc disse que quando eu quisesse podia pedir pro Sr...deixa-me chupar um pouquinho teu pintão...antes de dormir...deixa!

Ele sorriu e abaixou o short dizendo todo safado:

-pronto viadinho...mama na rola do tio...faz eu gozar...chupa gostoso...minha putinha loira!

Nem bem comecei a chupar e aquela pica ficou dura em segundos...que delicia...senti-la crescer na minha boca...ele forçava minha cabeça fazendo com que aquilo tudo tocasse minha garganta, eu adorava ficar quase sem ar, ele enfiou o dedo pelos lados da calcinha e meteu o dedo grosso bem no fundo do meu cuzinho e disse todo tarado:

-Assim...viadinho...morde meu dedo com o teu cuzinho...seu safado...chupa...enfia tudo na boca...putinha vadia...faz teu macho gozar bem gostoso...chupa e rebola no meu dedo!

Em instantes minha boca começou a encher de porra fervente...ele gozava de monte...eu então senti que pela terceira vez no dia...saia gotas de sêmen do meu pintinho duro...meu cuzinho mordia os dedos do titio sem parar...só então percebi que tinha dois dedos grossos enterrados profundamente dentro dele...eu rebolava sem parar...e gemia alto junto com titio...que urrava de prazer...achei que ele tinha gozado mais gostoso que da outra vez!

Fui deitar já quase dormindo em pé...além de ter trabalhado o dia inteiro na limpeza...tinha passado por tantas emoções num dia só...agitação intensa e muito louca!

Como no outro dia era feriado e titio não ia trabalhar disse que não precisaríamos acordar muito cedo...dava pra descansar bastante...também comentou que era quase certeza que tio Marcão devia estar voltando pra casa mais ou menos na hr do almoço.

Mas parecia que nada de normal acontecia comigo desde que tinha vindo pra casa de meus tios...pois quando acordei olhei no relógio e eram 7.30 h...ia voltar a dormir...era muito cedo ainda e fechei os olhos...mas parecia que ao longe havia gente conversando e então percebi que era tio Paulão conversando com Tio Marcão...ele havia chegado um pouco mais cedo que havia previsto...apesar do sono quase sem querer passei a prestar atenção na conversa que vinha ali da sala...mas quando ouvi tio Paulão dizer que precisava contar as novidades a respeito do “sobrinho” que tinha chegado...chamando tio Marcão pra subir para os quartos...na hr me liguei que a conversa era sobre mim...e isso muito me interessava.

Eu tinha dormido nu por causa do calor, nem me preocupei vestir nada, subi as escadas sem fazer barulho e vi que eles estavam no quarto do tio Marcão...a porta estava entreaberta e fiquei escutando a conversa dos dois.

-Marcão...é isso mesmo que te falei...pode acreditar...nós não temos um sobrinho...temos uma sobrinha...loirinha e safada...se olhar por trás...só de calcinha é uma garota perfeita...você vai ver...tem um pintinho bem pequeno...que até parece um grelinho grande e gosta muito de macho!

-E você já conferiu tudo né seu safado...você sempre diz que não gosta muito de viados...quando a gente tinha uns 17/18 anos e eu comia os viadinhos do bairro...você vivia enchendo o meu saco...criticando-me né...agora mudou é...gostou tanto assim do sobrinho viadinho?

-quando você ver vai me dar razão...é quase uma menina...Rss...e tem uma boquinha de veludo...o safadinho adora tomar leitinho a toda hr...você sabe que sempre gostei de sexo oral...adoro sentir uma boca na minha pica...isso não dá pra recusar...deixo a “menina” mamar né!

-Mas vamos ao que me interessa...e o cuzinho...é gostoso...apertadinho?

-Mano...ainda não comi...só faz 2 dias...não tenho pressa não...ele é cabacinho ainda...até pensei em meter a vara...mas já pensou...do jeito que a gente tem pau grande...e machucasse ele...saindo muito sangue...já pensou ter que levar ele no hospital com o cuzinho arrombado?

-é...verdade...mas...nossa...verdade que o viadinho ainda é virgem no cuzinho? Se fosse eu tenho quase certeza que o viadinho já tava arrombado...do jeito que gosto de comer um cuzinho...não ia perdoar não...se tem uma coisa que não tenho é dó de bundinha de viadinho...trato os safados igual os tratos as putas...tapas e beijos!

Ao ouvir tio Marcão falando daquele jeito todo macho...meu pintinho ficou super duro...meu cuzinho piscou que nem louco...e continuei ali...todo interessado.

-é mano...eu sei...até avisei o viadinho que vc é meio sádico...mas ja já vou comer a “menina” ...ontem a noite comecei a enfiar uns dedos no cuzinho dele pra dar uma laceada.

-que nada...Paulão...tem que meter a vara sem dó...do jeito que você diz que ele é...adora andar de calcinha...que quer ser mulher...tem que ser tratada como putinha...tem que levar pica e rebolar na vara...vou te falar uma coisa...se o viadinho...ficar de frescura comigo...não sou como vc não....faço o cuzinho dele virar uma buceta...e se reclamar ainda leva uns tapas bem dados.

-é meu irmão...eu sei que vc é meio doido...mas se você tá dizendo...eu acredito...vc tem bem mais experiência com viadinhos...lembro muito bem...quando a gente era moleque vc não perdoava nenhum viadinho que vivia no nosso bairro!

Em instantes percebi que deseja que meu tio Marcão tirasse meu cabacinho...aquele jeitão bravo...machão...mexeu por completo com meu corpo...e sai dali voltando pro meu quarto...ja pensando em como fazer com que isso acontecesse. Mas com certeza isso não seria muito difícil...dava pra perceber que seria até bem mais fácil...minha mente tramava isso com rapidez.

Mas...minha safadeza com meu tio machão ira ter que esperar um pouco mais...eu estava fazendo café...tinha colocado um short e uma camiseta bem discreta...a calcinha estava guardada...por enquanto.

Quando os dois desceram, só de shorts, encontraram a mesa pronta e meu tio Paulão disse:

-Não te falei Marcão...nossa casa alem de toda limpa...agora tá tendo até café da manhã...e você vai ver...Fe...sabe cozinhar muito bem...e também tem outras virtudes também.

Aproveitei e beijei meu tio Marcão no rosto dizendo:

-que bom conhecer o Sr...Tio Paulão falou muito de você...eu estava ansioso que voltasse.

Ele sorriu bem safado e disse:

-é que bom...to vendo que você...realmente sabe cuidar de uma casa...parabéns...vamos ver se as outras virtudes...também são ótimas também.

Deixei-os tomando café e disse :

-Tio Paulão...vou tomar banho...lá no teu banheiro...enquanto vc toma café com tio Marcão...e ai aproveito e deixo os quartos arrumados...tá bom?

-tudo bem...meu querido...aproveita e toma banho direitinho!

Subi e arrumei os quartos deixando tudo organizado e depois comecei a tomar meu banho bem demorado...ao lavar meu cuzinho eu o sentia mordendo meus dedos sem parar...a safadeza tomava conta do meu corpo e decidi que não iria ter nenhum pudor.

Sai do banho e desci as escadas só com uma toalha enrolada no corpo pra ir pro meu quarto e percebi que os meus tios pauzudos conversavam e riam animadamente no sofá da sala e quando passei todo rebolando tio Paulão disse brincando:

-Humm...demorou hein...Fe...tá tudo limpinho?

Parei...sorri e disse todo safado:

-Claro titio...limpinho e cheiroso...vou me vestir e volto...se quiser conferir...eu deixo...

-Vai então...e volta...vê se coloca uma roupinha bem bonita...pro titio Marcão ver...eu deixo.

Aquilo tava prometendo...senti que poderia ousar de vez e coloquei uma calcinha cor de rosa fio-dental e uma camisetinha curtinha e voltei toda putinha e disse:

-Tio Paulão...sei que vc gosta que eu fique assim...será que tio Marcão também gosta?

Os dois me olharam todos safados e tio Marcão então disse:

-é...bem que vc falou Paulão...temos um viadinho que gosta de se vestir de menina...e realmente pareceu uma putinha mesmo...da uma voltinha...pra eu ver...mostra este rabo...sua safada!

Tio Marcão era bem direto...ja me arrepiei todo...e só de safadeza parei na frente dele e dei uma rebolada bem safada...e então me sentei entre os dois e disse todo safado pro meu tio Paulão:

-Tio...Paulão...eu...quero tomar...leitinho...me dá?...Eu tava tomando banho...pensando em chupar teu pintão...tio Marcão...não vai achar ruim não né?.

Eles não esperavam minha ousadia, mas em instantes se entreolharam e disseram:

-Não te falei Marcão...esta putinha...viciou em tomar leitinho quente...vou ter que dar...vem putinha...chupa do jeito que gosto...com força...engole tudo...sua vadia...que viadinho guloso!

Tio Paulão tirou o short e aquele pauzão ainda meio mole se mostrou e eu me ajoelhei ao lado e enfiei-o quase todo na boca...minha bunda ficou virada para meu tio Marcão...que em segundos já apertava meu bumbum com as mãos...e disse todo safado:

-Hum...que rabo gostoso...hoje vou comer um cuzinho...branquinho...adoro bundinha assim...

O pau do tio Paulão na minha boca cresceu em segundos e ele já forçava minha cabeça entre suas coxas me fazendo engasgar...ele adorava enfiar no fundo da minha garganta...minha calcinha foi tirada em instantes pelo tio Marcão e mais rápido ainda senti sua língua quente deslizar célere no meu reguinho...e logo estava mergulhada no meu cuzinho...me molhando todo...Quando menos pensei levei uns tapas fortes na bunda e disse todo cheio de frescura:

-Ai tio Marcão...que mão pesada...meu bumbum é muito sensível....vai ficar vermelho...aiiiiiii...

Vi que ia ser do jeito que eu tinha escutado e percebi que iria adorar aquilo pois ele nem se importou e disse todo macho:

-cala a boca...seu viadinho safado...rebola na minha língua...colocou calcinha...virou puta...tem que levar uns tapas...toda vadia tem levar uns tapas do macho que vai te comer...rebola...vadia.

Levei mais uns tapas fortes...e rebolei mais ainda...eu era uma putinha obediente...tio Paulão socava a pica enorme na minha boca...sem dó...aproveitava e dizia também todo tarado:

-Assim putinha...engole tudo....vou encher tua boca de porra....chupa gostoso...viadinho!

Tio Marcão enfiava a língua enorme profundamente no meu cuzinho me lubrificando todo...o safado pegava meu pintinho duro e meu saquinho e dava uns apertões que me deixavam alucinado de prazer...Tio Paulão deu um grito e começou a encher minha boca de porra...eu não deixava escapar nada...já tinha aprendido a aproveitar todo o leitinho...senti meu pintinho duro começando a gozar gotas de sêmen...e foi então que percebi que a língua de tio Marcão não estava mais no meu cuzinho e sim uma pica super quente e grossa estava no lugar...a cabeça estava encaixada no anelzinho do meu cuzinho virgem...e quando menos imaginei...aquilo começou a entrar dentro de mim...dei um gritinho e tentei fugir...mas tio Marcão não tava nem ai e disse todo macho e tarado:

-Fica quietinho ai...seu viadinho...agora vc vai virar menina de verdade...teu cuzinho vai virar uma bucetinha gostosa...relaxa...que teu macho vai te comer...vou enfiar tudo...viadinho safado!

Aquilo começou a penetrar no meu cuzinho virgem...sem dó...as paredes do meu cuzinho pareciam que estavam sendo rasgadas... gritei desesperado...meu cabacinho não mais existia.

Titio se deitou em cima de mim...e foi enfiando tudo até que senti o saco dele encostado nas popinhas do meu bumbum...e então ele disse todo safado:

-pronto...minha putinha...agora vc já é uma mulherzinha...o pau do teu macho tá todinho dentro desse cuzinho apertado...relaxa...ja já vc vai sentir só prazer...vai rebolar na pica do teu macho bem gostoso...assim...que cuzinho gostoso...adoro tirar cabacinho de viadinho...assim...rebola bem devagarinho...rebola putinha...dá pra mim bem gostoso...dá pro teu macho...safada!

Quando menos pensei...ja rebolava timidamente...e logo titio metia profundamente e com força na minha bundinha...eu gemia como uma puta...e ele dizia todo macho:

-Isso assim...putinha...assim...dá gostoso...tava louquinha pra sentir um macho com pau grande no cuzinho...assim rebola....rebola bem gostoso...vou encher este cuzinho de porra...goza com teu macho....putinha safada...goza....vadia...goza viadinho...goza putinho...goza...

Dei um grito quando ele deu um urro e senti aquela porra fervente dentro de mim...que sensação maravilhosa...meu cuzinho era inundado de tanta porra...eu rebolava sem parar...ele metia como um cavalo...profundamente...e com facilidade...a porra dentro do meu cuzinho deixava tudo completamente lubrificado...titio...ficou alguns minutos dentro de mim...até que senti escapar aquele pauzão do meu cuzinho...até fez um barulhinho delicioso!

Levantei-me e corri para o banheiro...pelas minhas pernas escorria porra...eu tinha medo que tivesse saído sangue...quando entrei no chuveiro...vi que não...só estava ardendo demais...titio Marcão sabia mesmo como tirar cabacinho de viadinhos.

Tomei um banho demorado...bastante água gelada pra deixar meu cuzinho ardido e meu bumbum marcado pelos tapas bem refrescados! Coloquei novamente minha calcinha fio-dental e a camisetinha me sentindo uma perfeita garota...depois de sentir um macho dentro de mim...tudo se mostrava de uma forma completamente diferente.

Meus tios brincaram dizendo que agora só existia uma sobrinha dentro de casa...e eu disse que ia deixar o cabelo crescer...e que só iria usar roupas de meninas dali pra frente. Eles nem se importaram como minhas safadezas...Naquele dia mesmo que perdi meu cabaço a mulher casada que tio Marcão comia apareceu na casa, o marido tinha ido viajar, e então durante a noite eu e tio Paulão escutamos o sexo selvagem que rolava no quarto ao lado...eram gritos e gemidos de dor e de prazer.

Aquilo logo fez com que tanto eu quanto tio Paulão ficássemos com tesão...e apesar de minha bundinha estar toda dolorida...não teve como escapar...titio me colocou em cima de um travesseiro com o bumbum pra cima todo arrebitado...e depois de me dar umas linguadas deliciosas, também meteu aquele pauzão enorme no meu cuzinho até o talo...e me comeu que nem louco, quase a noite inteira...ele era insaciável...aquele pauzão parecia que nunca ficava mole.

Virei putinha dos meus tios...viciei naquelas picas grossas e enormes...o prazer era duplo.

Durante o tempo que morei com eles esperando minha mãe cumprir pena, eu era a mulher da casa, principalmente depois que descobri os hormônios que ajudaram com que meu corpo se tornasse ainda mais feminino...uma mulher quase perfeita.

Deixei de ser chamada de Fe...e passei a ser chamada de Nandinha...Uma putinha safada!

Outra historinha bem sacana pra deixar com tesão.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/crisnuber@outlook.com xxxxxxxxxxxxxxxxx655

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que vou falar-te escreve brilhantemente...Se podes daria nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Leia a história de Fabinho. Muito excitante. http://www.bookess.com/read/21229-fabinho/

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female
Tio e sobrinho
Sobrinho e tio