O Professor descobriu meu segredo . (Capítulo 3 , mais surpresas )

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 1838 palavras
Data: 13/10/2014 18:40:53

Ao chegar em casa eu ainda estava perplexo com a proposta do professor . Eu não podia dizer não, minha vida praticamente dependia disso.

Arrumei uma mala média e uma mochila com todas as coisas que eu precisaria, roupas, higiene básica e o matetial da faculdade . Como já era 00:30, tomei um banho bem gelado , coloquei um short largo e resolvi tentar dormir.

Me deitei na cama e tentei dormir, claro que sem sucesso! O que ele queria comigo? Bom a resposta é obvia mas , será que ele vai me machucar? Ele é um cara muito misterioso e cheio de segredos , vai saber quais são as fantasias doentes dele ! As lágrimas de medo e raiva se juntavam nos meus olhos, eu lutava bravamente contra elas, eu não podia chorar por isso. Mas foi em vão, toda vez que eu piscava as lágrimas caiam sem permissão.

Eu estava ficando com dor de cabeça de tanto pensar, chorar e socar o colchão quando finalmente adormeci , exausto ao som da chuva batendo na janela do meu apartamento.

Acordei no dia seguinte, um sábado nublado e chuvoso com os olhos doendo.

Me espreguiçei lentamente ainda de olhos fechados. Eu sentia minha cabeça latejar e meus olhos pesados por algum motivo que não conseguia me lembrar , mas ao abrir os olhos lentamente ,me lembrei dos Olhos verdes do Bruno olhando diretamente nos meus.

- Ah ótimo , acabei de me lembrar que vou ser escravo sexual por um mês.

Disse a mim mesmo , com um sussuro rouco.

Me levantei lentamente , me sentei na beirada da cama e peguei meu celular.

13:15 da tarde.

Porra , como eu dormi tanto?

tinham algumas mensagens e ligações perdidas dos meus amigos, me perguntando onde eu estava ontem a noite e me convidando para ir em uma festa com eles hoje.

" Ah galera , não posso sair com vocês hoje por que o professor Bruno resolveu que quer foder meu rabo por um mês! "

Pensei em responder isso e ri amargamente de mim mesmo.

Dei ombros e me levantei de vez, e fui fazer macarrão para mim comer .

Eu naturalmente amo massa, principalmente macarrão, mas cada garfada do macarrão parecia arame farpado pra mim , eu estava nervoso, não conseguia fazer nem comer nada com medo do que Bruno faria comigo.

Bom mas não poderia ser ruim de tudo. Bruno é tão lindo. lembro-me do primeiro dia de aula, seus olhos verdes e seus cabelos negros encaracolados me atrairam de cara , seu corpo magro e branco, com algumas tatuagens nos braços definidos eram extremamente sexy . Tudo nele era sexy, sua voz rouca, seu corpo ligeiramente definido, seus lábios rosados ... Mas eu não devia estar pensando assim, afinal ele está me chantageando.

Passei o resto da tarde assistindo algumas séries tipo The big bang theory, supernatural e the originals na tv , mas não prestei atenção em nenhuma claro, minha mente estava presa no que ia acontecer algumas horas mais tarde.

Era por volta de 16:00 e então eu resolvi tomar um banho e me arrumar para ir a "prisão".

Saí do banho e procurei algo para vestir. eu realmente não sabia o que vestir então coloquei uma calça skinny preta, uma camiseta gola V branca e um VANS vinho, Bem casual mas particularmente minha roupa favorita .

Passei o secador no cabelo puxando meu habitual topete para direita, passei um pouco do meu creme e do meu perfume, que raramente uso.

Por que eu estava me arrumando tanto? Nem eu entendia direito.

Dei uma última ajeitada na mala e na mochila, conferi se estava levando todo o necessário , e então, relutante, saí.

Saí de casa por volta de 16:30, o Endereço da casa de Bruno não é muito longe do meu apartamento então eu peguei um ônibus e em menos de 20 minutos lá estava eu, tremendo de medo , parado em frente a casa do professor.

A casa não é bem casa, é um edifício , um dos melhores edifícios da cidade! Bruno vive em um loft no antepenúltimo andar , segundo o porteiro.

Eu estava morrendo de vergonha, aquele edifício era chique demais para o meu gosto.

Entrei no elevador e apertei o botão para subir.

Eu me senti intimidado , o elevador era coberto com espelhos nas paredes , refletindo o quão terrível eu estava. Quer dizer, não estava tão ruim assim sabe, estava bonito, a cor da camiseta branca contrastava com a minha pele bronzeada e meus cabelos castanho claros estavam bem arrumados no topete, porém meus olhos , azuis , estavam pálidos com olheiras em baixo, sinal claro que eu não havia dormido nada.

Finalmente cheguei no andar de Bruno. Olhei no relógio , 16:59 . Bom , pelo menos eu cheguei no horário marcado.

Engoli seco e bati na porta, ja esperando que o professor fosse abrir a porta ,me puxar para dentro e me estuprar T-T kkkk

Mas me surpreendo quando Bruno abre a porta com um sorriso amigável no rosto.

Ele estava vestindo um short de futebol preto e estava sem camisa, exibindo seu peitoral definido com a tatuagem de um leopardo tatuado no lado esquerdo , casual como nunca imaginei que ele pudesse ser.

Ele sorriu para mim e pegou a mala que estava na minha mão:

- Hey baby, entre, fique a vontade!

Me surpreendi com aquilo, me surpreendi mesmo!

Bruno estava tão jovial daquele jeito, sua barba por fazer estava feita, deixando seu rosto lisinho , seus olhos verdes ainda mais evidentes eseu cabelo negro ligeiramente encaracolado estava bagunçado , caindo um pouco no rosto. Parecia ter no máximo 19 anos .

Ele me deu passagem então entrei.

Fiquei maravilhado com seu loft , a nossa frente estava a sala, com o chão de madeira, dois sofás vermelhos, um tapete branco felpudo no centro e uma televisão de led, de mais ou menos umas 49 polegadas embutida na parede . Do lado esquerdo uma porta dava acesso a cozinha, grande e espaçosa e do lado direito uma escada espiral que provavelmente levava ao quarto e de frente para escada, uma janela enorme, coberta por cortinas pretas. Tudo perfeitamente impecável e limpo.

- Uou!

Deixei escapar sem querer.

Bruno sorriu e fechou a porta atrás de mim .

- Eu quero que você relaxe Léo, vamos devagar, vamos dar um tempo para nós conhecer melhor .

Eu estranhei, estranhei muito mas assenti, me sentindo muito mais aliviado.

- Anda, me dê sua mochila . Vou levar ela e sua mala até o quarto.

Entreguei minha mochila para ele e o observei subir as escadas, mas fiquei onde eu estava, sem mexer um músculo, ainda estava com vergonha e medo.

Ele voltou e fez sinal para que eu me sentasse no grande sofá vermelho, e assim eu o fiz , chocado demais e com medo demais para dizer alguma coisa.

Assim que eu me sentei , Bruno se sentou do meu lado , com o braço no apoio do sofá .

Eu continuava mudo, vermelho de vergonha e com as mãos cruzadas no colo.

- É muito bom que você esteja aqui - disse Bruno sorrindo para mim - Você quer alguma coisa para comer? Está com fome? Sede?

Estava achando cada vez mais esquisito esse "cuidado" do professor comigo , mas estranhamente eu estava gostando.

Ainda sem dizer nada, apenas balancei minha cabeça negativamente.

- Leonardo, preciso que você fale comigo!

Falou Bruno me olhando sério, com as sombrancelhas juntas.

- Não.

Sussurei, ainda olhando para baixo .

- Bom menino. - sussurou Bruno, acariciando meus cabelos , aparentemente satisfeiro - Agora me fala mais sobre você Leo, o que você gosta de fazer, sua família e como um garoto doce e inteligente como você começou a se exibir para todos aqueles homens em troca de dinheiro.

Eu respirei fundo , enquanto Bruno ainda acariciava meus cabelos de um jeito carinhoso, o que me fazia ficar mais a vontade para falar com ele.

Eu contei a ele o que eu gosto de fazer no meu tempo livre, de como eu sinto falta da minha mãe e da minha irmãzinha (meu pai morreu quando eu tinha 14 anos, de cirrose, alcoólatra fodido) e que eu sou bolsista na faculdade e mesmo assim não teria dinheiro para me manter aqui, já que o aluguel não é barato , então o que mais valia a pena era dançar, já que eu ganho bem e ainda tenho tempo de estudar para as provas.

Ele ouvia tudo atentamente , alisando minha coxa direita, mas nada abusivo, um toque leve e gentil que me relaxava cada vez mais.

- Sua mãe e sua irmã devem ter muito orgulho de você baby. Você é um garoto tão brilhante.

Ele se aproximou mais e deu um beijo delicado em minha bochecha.

Eu sorri e corei.

- é devem ter, obrigado.

Ele sorri e morde o lábio interior , me arrepio quando seu polegar toca minha bochecha em movimentos circulares e seus olhos encontram os meus .

- Você é tão Adorável , tão lindo.

Fiquei sem graça, seus olhos eram tão intensos e seu toque tão gentil.

- Muito obrigada .

Apesar de achar o mesmo dele, é obvio que eu não ia dizer .

Ele chegou mais perto e roçou seus lábios nos meus , me dando um selinho demorado.

Queria que ele me beijasse de verdade, mas a atitude tem que vir dele.

- Eu comprei algo hoje pensando em você e gostaria que você vestisse. Está em cima da cama , depois que você se vestir pode arrumar suas coisas, deixei um espaço no closet para você guardar sua roupa, se você quiser.

Meu coração bateu tão forte no meu peito que eu achei que fosse sair pela boca. O que será que ele quer que eu vista? Mas sem contrariar, me levantei devagar e fui andando receoso até a escada que leva para o quarto.

Senti os longos dedos de Bruno envolta do meu quadril , me colando em seu corpo :

- Está tudo bem baby?

Sussurou.

- S-sim , D-daddy.

Falei morrendo de vergonha, isso soou ainda mais idiota vindo da minha boca.

Senti ele sorrir contra o meu pescoço.

CONTINUA !

gente , preciso da opinião de vocês, gostariam de ver romance no conto? Por que ao mesmo tempo que tem todo esse sadomasoquismo, tem romance também, como este capítulo. E ai? O que vocês acham?

Agradecimentos pessoais:

Agatha1986 , ele ainda fará muitas coisas, eu garanto! Kkkk

Beijo fofa.

Ru/Ruanito , sim sim , muito tenso!

Mah Valerio , fofo , você acha que aquilo é ser tarado? Espere pelos próximos capítulos 66' kkk

Awwn Matt_18 , espero que você continue gostando querido!

Poxa Melk Serra , fico realmente feliz que você tenha gostado. Bruno Obceno? Obceno é apelido carinhoso u.u kkkk

Espero que continue gostando, abraços.

Awn K.B, muito obrigado amor! Espero que continue gostando, e pode crer muitas coisas vem por ai! Kkk

LiCem , sim ele parece doente, mas te garanto que nem é tanto kkkk abraço.

Awn que fofo gui666, estava ansioso :3 kkk me desculpe demorar postar o segundo capítulo , isso não acontecerá de novo !

NARCISO, me sinto honrado de ouvir/ ler isso , espero que você continue gostando viu,

Palos me desculpe a demora fofo, não se repetirá! Kkk

Enfim agradeço a todos que estão lendo e votando , de coração, vocês são incríveis <3

Bye gente, até o próximo capítulo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoStyles. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto esta maaaaaravilhoso ! Por favor nao coloca sadomasoquismo , faz com que seja um romance mesmo onde o bruno se apaixona por descobrir q ele e virgem e q so faz o q faz por precisar mesmo ! E deixa ficar mais perfeito do que ja ta ! Adorei o Bruno neste capitulo !

0 0
Foto de perfil genérica

Seria legal um romance ,mas sadomaquismo teria q prevalecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Quê bom...romantismo sempre e bom.Será quê ele está apaixonado?

Surpresa cima essa atitude do Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, seria ótimo um romance na história, um romance sexy hehe!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria que tivesse romance o cap de hj foi otimo, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

[…] Assim, você prende o leitor e isso seria muuuito elevado se houvesse uma ponta de romance... um romance com fogo. Ah, seria legal sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Aah cheri, eu quero romance com ação kkkkk. Eu gosto muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasia de empregada sexy kkkk ou de filhinho

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo vcs dois bom meu lindo acho que fi aria sexy um pouco de romance junto com sado acho daria um tom muito mas leve e sexy a sua historia bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Aah cheri, eu quero romance com ação kkkkk. Eu gosto muito!

0 0