SÓ VEJO VOCÊ - PARTE 14

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 13/10/2014 22:25:55

Era muito difícil de me controlar, dormir era praticamente impossível com Pietro a tão pouco espaço de mim. Não sei se era de propósito o fato dele ter deitado o mais perto possível a ponto de sentir o calor de seu corpo, ou não sei se não era o meu mesmo que estava em chamas de imaginar fazer com ele o que ele e a Day fizeram. Dormi imaginando e com muita vontade de chegar mais perto dele, mas fiz o contrário. Fui o mais perto possível da parede e distante dele. Enfim consegui adormecer. No outro dia acordei com o Pietro se mexendo no colchão. Olhei pra ele e o mesmo estava só de cueca, sem nenhuma coberta o cobrindo, o sol ja aparecia timidamente e adentrava pela janela, dando um contraste lindo naquele corpo branquelo e gostoso. Olhei pra cama da Day e ela ja havia levantado, estávamos eu e Pietro a sós no quarto. Ele se espreguicou e foi abrindo devagar os olhos que logo vieram de encontro ao meu que o encarava desde que eu acordara.

- Ta admirando a muito tempo? - Perguntou Pietro ao ver meu interesse por seu corpo naquele momento.

- Bom dia pra você também! - Tentei cortar aquele momento.

- Sei que estava me olhando. - falou olhando pro lado pra ter certeza de que a Day não estava.

- Estava sim. Confesso. -Falei.

- Eu percebi. - Falou enfiando sua mão por dentro da cueca e coçou seu saco. Aquilo me fez arrepiar. Ele olhou minha cara de espanto e de vergonha misturado com tesão e outras coisas mais e mordeu seu lábio inferior.

Percebi que seu pau não estava muiti com sono e parecia um pouco animado dentro daquela cueca Vermelha apertada que o Pietro estava, que ao ele tirar a mão mostrou um volume generoso dentro dela. Eu tive que parar de olhar ou ia me excitar mais ainda ali naquele momento e nao iria prestar nenhum pouco. Parece que a Day ouviu minhas preces e saiu logo do banheiro, de banho tomado e o Pietro entrou no banheiro... aiiiinnn vontade de ir junto :'Bom dia Leo. Dormiu bem? - Perguntou Dayane.

- Sim. Lógico, tirando o sonho maluco que tive. Você acredita que eu sonhei que estava vendo um filme pornô. Lembro dos gemidos. Ahhnnn isso. Vai mete... parecia tão real... - falei.

A Day me encarou e nada disse.

- AHHHH. Ja sei porque parecia tão real. Porque foi real ne sua kenga. - Falei e nos dois caímos na risada.

- Desculpa amor. - falou Day sentando no colchão.

E assim logo que o Pietro saiu foi minha vez de tomar banho. Depois tomamos cafe e fomos para o Colégio. As provas foram tranquilas, no final saí com a Day e o Pietro, la de cima avistei o Kauan me esperando. ..

- Você sabe que já estão começando a falar de vocês dois não é? - Disse a Day.

- Sim. - respondi. - ja estamos juntos a quase meio ano, é normal isso.

- Mas você ta preparado pra assumir esse relacionamento? - disse Dayane enquanto estavamos descendo a escada.

- Sim.

- E o Kauan?

- Não, eu acho.

A conversa morreu ali quando chegamos no fim da escada e o Kauan ja estava com um sorriso lindo me esperando.

- Bom dia amor. - Falou ele baixinho.

- Bom dia. - respondi retribuindo o sorriso.

Me despedi da Day e do Pietro e saí com o Kauan. Na frente do Colégio tinha um garoto que se eu não me engano era da sala do Kauan que disse:

- Pensei que era só boatos. Mas não é mesmo que o Kauan virou frutinha. - Disse para outro garoto.

Percebi que o Kauan ficou bravo e chateado. Fingiu que não ouviu e saímos de la. Passamos dia todo junto na minha casa. Dei o presente pra ele a camiseta e ele adorou. Depois foi embora antes de escurecer.

****

No outro dia cheguei mais cedo na escola. E a primeira coisa que me deparo com o Kauan de papo com uma garota na escada. Passei por ele que nem pensou em me olhar e ficou 'flertando' com a biscate. Aquilo tudo era medo. Era medo de que descobrissem tudo. Ele queria manter sua imagem. Fiquei triste sim. Mas o entendi. Discutimos depois sobre o ocorrido.

***

Assim passou a semana de provas e no sabado o resultado! *APROVADO* Depois de muiito estudar o ano todo passei de ano. E enfim as merecidas férias.

Assim foram se arrastando as semanas até as festas de fim de ano. O natal passei com minha mãe e alguns familiares. Mas o ano novo passei com o Kauan, com a Day e sua familia, com o Pietro e nossos amigos na praia! Foi maravilhoso e foi quando eu e Pietro começamos a demonstrar algo a mais um pelo outro... mas isso so na parte 15 :) haaha....

Oooiii meus amores q saudades de vcs. Nao abandonei vcs estou aqui. Mil perdões por esse sumiço mas eu estava totalmente sem condições para escrever. Tive alguns problemas particulares. Problemas no trabalho. Problemas de saude. Enfim nao estava nenhum pouco bem pra escreve. Mas voltei amores. E mais um milhão de desculpas. Espero que ainda se lembrem de mim haha beijao lindos e lindas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltou! Pensei que tinha largado o conto. Melhoras ai, viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou! Pensei que tinha largado o conto. Melhoras ai, viu?

0 0