Amor Proibido Cap 08 (Carlos)

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 14/10/2014 01:25:21
Última revisão: 20/10/2014 20:04:37

******Carlos******

(10 anos atrás)

Tudo oque eu consegui ver era a dor e o desespeiro de meus pais sendo queimados pelo fogo, provocado pelo gás que tinha vazado, no momento do ocorrido eu e meu irmão tínhamos acabados de chegar do ônibus da escolinha, na época eu tinha 4 anos e meu irmão 7. Quando a explosão tomou conta da casa e se formou em cinzas sentir que a vida tinha acabado para mim.

Entrei em mais puro desespero, e só pode ver o sorriso de meu irmão mais velho estapado no rosto...

1 ano se passou e depois de ver meu irmão frequentar várias culsutas psiquiátrica...A guarda de menor finalmente nos levou para um orfanato...

*Semanas depois* Um casal de classe bem rica foi no orfanato visitar algumas criança pra poder adotar, e pode perceber que eles ficaram apaixonados por mim. Pois todas as semanas eles iam me ver, até que finalmente eles me adotaram!..Me despedi de todos os meus amigos, mais o único que não se despediu de mim foi o meu irmão que explodia de raiva.

Na saída do orfanato um carro muito elegante estava estacionado e era do casal (que agora eram meus novos pais) entramos no carro e pegamos partida para a sua casa. Chegando lá pude perceber que era uma linda mansão que deixava qualquer um de boca aberta.

-Então Carlos seja bem vindo a sua nova casa!(falava a minha nova mãe)//

-Obrigado, e uma linda casa senhora!//

-Ah por favor não me chame assim! Aparti de hoje e só mamãe e papai, agora vamos entrando que eu quero te apresentar a uma pessoa muito especial para mim.//

Entramos na Casa e logo me dei de cara com um lindo menino branco de cabelos loiros e de lindos olhos azuis acinzentados claros.

-Mãe quem e esse ? (Falava o meninio me encarando).

-Ângelo Esse eo seu mais novo irmão! Carlos Silva...//

-Como assim mãe!?"meu mais novo irmão"!//

-Sim Ângelo! isso msm que vc ouviu, esse e seu irmão mais novo,nos adotamos ele em um orfanato,e gostariamos que vc compreendesse, pois os pais dele morreu em um acidente em chamas, e apartir de hoje nós somos sua nova família.//

*O menino chorando saiu correndo e entrou em seu quarto*...

Ele era lindo, aqueles belos olhos azuis me enpinotizavam, os dias foram passando e eu tinha a certeza que eu era "Gay" mais o único problema e que ele (Ângelo) nunca falava comigo e nem gostava de mim.

Os dias foram passando, e meu amor e admiração por Ângelo só aumentava ,mais até que eu tive a seguinte idéia de malhar para chamar atenção de Angelo. Comecei a malhar bastante... mais nada adiantava pois parecia que pra ele eu nem existia,até mesmo no dia do meu aniversário ele nem me deu os parabéns.

Mais eu não desisti, comecei a ser carinhoso com ele e falar oque eu sentia e lhe dar atenção, e parece que funciono pois passei a perceber que ele me olhava direto com um olhar diferente até mesmo na escola (mais adimito que eu tmb provocava rs')

Mais foi num dia em que eu estava fazendo meu trabalho de Artes que eu recebi uma mensagem de Sara (Melhor amiga de Angelo) na mensagem ela dizia *Preciso falar contigo urgente!, desce o mais rápido possível e me encontrar atrás da quadra* e assim eu fiz.

-O que ouve Sara?//

-Carlos já tem um tempo que eu não aguento mais,e eu quero te dizer algo mais eu prefiro te falar através disso!

-Disso o que!?//

Ela me puxou e me deu um beijo,eu não podia acreditar que Sara era afim de mim. E ela era a primeira menina que eu beijava! (Vc deve estar se perguntando oque!?) Sim! Msm eu tendo 15 anos eu era gay e já tinha beijado alguns meninos *Em segredo pq eu era um gay no armário* mais nunca uma menina principalmente a Sara! Fou ai que minha vida piorou, pois o meu Amor... ops quer dizer o "Ângelo" nos viu e dava pra ver no seus olhos a decepção e tristeza em seu olhar

Ele correu... e foi acertado por uma bola de basquete!na hora ele foi pra cima de uns caras lá e deu um soco no menino... Sara tentou ajudalo mais Ângelo a tratou muito mal,e foi direto para o banheiro na hora eu fiquei um pouco confuso mais fui atraz dele para tentar o ajudalo.

Levei um gelo que tinha pego na enfermaria juntamente com um pano e leevei para Ângelo que estava com um enorme calo na cabeça, quando pergunto a ele o que ele estava agindo assim sou surpreendido por o seu belo e molhado *Beijo*! Agora eu tinha certeza que meu amor foi compriendido.

Mais isso não durou muito tempo logo depois dele ter saído correndo de vergonha e de ter me dito ter ficado com raiva,do lance de mim e sara msm eu tentando explicar ele não me ouviu. E foi na sala que um aluno novo foi apresentado para turma, e ele ter sentado no lado de Ângelo e ele ter lhe dado um belo sorriso e eu ficado morrendo de ciúmes o pior msm estava para acontecer... Quando chego em casa e Ângelo não estar mais recebo a notícia da mãe que Ângelo estava no hospital, pois sara tinha sofrido um acidente...Ele estava muito abalado mais foi em nossa casa que eu fui supreendido por ele e nós fizemos um delicioso "Amor e Sexo"

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários