Segunda Dança (Episódio 02) RELANÇAMENTO

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 3035 palavras
Data: 14/10/2014 02:16:33
Última revisão: 19/02/2017 00:06:53

Fico feliz que tão rapidamente tive retorno sobre essa série, tenho um pouco de medo de estragar tudo mas confio que vocês vão me ajudando no decorrer dos episódios. Fiquei tão empolgado com o primeiro episódio que acho que vou lançar novos episódios mais rápido do que imaginava. Vamos lá!

=======================================================================================================

- (The Holloways - Jukebox Sunshine. http://youtu.be/1RNtmolwVXw)

O sinal toca. 7:30. Oficialmente o ano letivo vai começar. Os alunos que ainda não haviam entrado em suas respectivas salas vão chegando. Alunos que se conheciam sempre sentavam pertos um do outro, quem se odiava sentava longe um do outro, quem ficou em sala separado de sua turma sentava emburrado em qualquer lugar, quem não conhecia ninguém analisava onde deveria sentar.

É maluco o quanto paramos para analisar quem são as pessoas que são interessantes, ou que não são interessantes, ou que são chatas, ou que são legais, ou que são burras, ou inteligentes. Caio não conhecia ninguém naquela escola, ele havia acabado de chegar na cidade, não conhecia ninguém mesmo. Foi entrando com a cabeça meio pra baixo, óculos escuros no rosto, fones no ouvido. Obviamente ele atraiu os olhares de todos na sala, ninguém o conhecia, todas as pessoas são curiosas e ficam encarando o desconhecido. Caio desacelerou o passou e tentou buscar um lugar onde pudesse pelo menos ter um primeiro dia de aula tranquilo, sem muitas perguntas.

No canto esquerdo da sala do 1º A havia um grupinho de 5 pessoas que pareciam se conhecer muito, não paravam de falar, pareciam todos amigos de longa data, Caio já pensou que se fossem simpáticos demais tentariam inclui-lo naquele grupo, ele não queria esse nível de intimidade agora. Logo ao lado do grupinho 4 barbies já sentavam formando um quadrado... Não! Barbies não! No meio da sala estavam Marcos, Claudio e Daniel, muitas piadas, muita zoeira, muito popular, nem pensar. No canto direito da sala uma menina com um semblante bem triste, era Camila, que havia ficado separada de Lucas, que tinha ido para o 1º B. Na frente dela estavam Bia e Marcela, que conversavam alguma coisa sobre a Camila. Espalhado pelo resto da sala alguns outros alunos sem panelinhas formada, Caio avistou na ultima fileira, uma cadeira vazia, um pouco mais afastada, no fundo, PERFEITO! Quando ia se encaminhando para lá...

- Professora Lucia: Bom dia, bom dia, bom dia! Sejam todos vocês muito bem vindos ao Machado de Assis! Eu sou a professora Lucia e irei ensinar biologia para vocês. Como nunca vi ninguém aqui queria saber o nome de vocês, só isso, então você que ainda está em pé, pode começar...

- Caio: E-eu?

- PL: Só vejo você em pé meu querido, vai, fala, sem timidez.

- C: Bem, Meu nome é Caio...

- PL: Caio, muito prazer! Você ao lado do Caio é a...

"Caio, então o nome dele é Caio... Porque meu coração continua acelerado quando olho pra ele?!"

- SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Sinal toca. 9:10. A professora vai se despedindo, falando que em breve o horário completo da semana seria exposto e os alunos saberiam exatamente os dias que ela estaria dando aula.

- Marcos: E aí, o que acharam?

- Claudio: Achei essa professora muito gostosa!

- M: Mas é possível? Só pensa nisso véi?!

- Daniel: Sério Claudinho, você tem que comer alguém. E bem rápido, tá ficando constrangedor já!

- C: AAAh conta outra, vai falar que não acharam ela gostosa pra caralho

- D: Muuuuuuuito!!! (risos dos 3) Mas essas patis ali também, que gatinhas elas...

- M: Também reparei nas barbies ali, gatinhas mesmo, mas não posso olhar muito, Marcela ta olhando pra cá direto (Marcos manda um beijo em direção a Marcela).

Marcela retribui o beijo e logo fala com Bia.

- Marcela: Olha que safado, ele acha que não percebi que ele já tava de olho nas barbies, safado, garoto é tudo igual mesmo...

- Bia: Típico, sempre procurando a próxima, é incrível como eles não conseguem ficar com uma só, por isso que gosto de meninas.

- M: Também não é assim né Bia, senão todas as mulheres vão ser sapatas assim...

- B: Só disse o que prefiro...

- Camila: Você é lésbica?

- B: Oi? Quem é você?! Escutando conversa dos outros agora?!! Que absurdo!!

- C: Desculpa, desculpa, não estava não, você falou um pouco alto e eu acabei prestando atenção... Desculpa...

- B: Caramba, agora tenho que falar por telepatia pra ninguém pescar o que tô falando. Que intrometida!

- M: Ei, que isso? Parou! Que grosseria é essa Bia, você falou alto sim, qualquer pessoa poderia ter escutado.

- B: Vai defender?

- M: Vou sim! Muito feio da sua parte, não gosto disso. E qual o problema também? Você não esconde de ninguém que é gay.

- B: Ta ta ta. Desculpa ta. Sou a Bia, essa é Marcela.

- C: Camila.

- M: Oi!

O próximo professor entra na sala e os alunos vão ficando em silencio. Caio observara o que acontecera e se levanta para sentar na cadeira da frente, chega perto de Camila e sussurra pra ela: "Ei, liga não, já vi qual o tipo dessa menina, é louquinha". Camila deu uma risadinha e olhou para atrás.

- Camila: Sou Camila.

- Caio: Caio.

- Camila: Prazer.

- Caio: Todo meu.

Camila virou sua cabeça em direção ao professor e ficou pensando em como Caio foi legal, e como ele era gato, que olhos verdes bonitos ele tem.

Eram 10h, o sinal para o recreio acabara de tocar. Os primeiros 30 minutos para as pessoas se conhecerem. Agora que a festa da juventude iria começar.

- (Hanson - Thinking 'Bout Somethin'. http://youtu.be/TmG0DqhfDbY)

Em poucos minutos começava a explosão de abraços, de comprimentos, de amigos apresentando outros amigos, de risadas, de gritaria, de correrias. Lucas se sentia um pouco deslocado, porque aquele não era muito o seu mundo. Ele não tinha nascido e frequentado os mesmos clubes ou lugares que aquela galera endinheirada, então ele não se identificava muito com aquela galera, mas ele tinha Camis. Lucas logo percebeu que um menino se sentava sozinho exatamente onde ele estava sentado antes das aulas começarem, quase um deja vu, trocando o fato que o menino era branquinho e menor que ele.

- Camila: Ooooooi! E aí como foi ficar separada de mim?

- Lucas: Não foi tão difícil assim. É bom ter paz as vezes...

- C: Chatooooo!! E eu lá sofrendo porque separaram você e eu.

- L: Hahahaha. Incrível como você sempre cai nas pilhas. Lógico que queria ficar junto com você, afinal, não é só porque você é minha amiga, é porque você é a minha ÚNICA amiga aqui.

- C: Hahaha. Eu cresci com muitas dessas pessoas aqui, mas nunca fui muita amiga delas. Simplesmente não combino com elas. Me senti sozinha também.

- L: Pelo visto não fomos os únicos a se sentir sozinho. Olha aquele menino lá.

- C: O nome dele é Caio, um fofo ele!

- L: Como é? Fofo? Conhece ele de onde?

- C: Conheci ele na sala, depois te conto direito o que aconteceu. FOFOCA! Vamos lá falar com ele.

Camila e Lucas iam andando em direção a Caio, quando ele percebeu, Caio levantou e saiu apressado para outro lugar longe deles. Caio não queria se misturar, não ainda, ele não estava preparado, ele levou sua mão ao bolso da calça jeans, pegou um objeto dentro do bolso e tirou, era o papelzinho enrolado, ele olhou para ele e o guardou de volta e continuou andando para outro lugar longe de Camila e Lucas.

- L: Quanta fofura hein...

- C: Ta aí, não entendi. Será que é bipolar?

- L: Vem, vamos comer alguma coisa.

No outro lado do pátio Marcos, Claudio e Daniel conversavam e combinavam uma festa, Claudio faria aniversário no sábado e nada melhor que uma festa para conhecer o pessoal. O Claudio pedia para fazer a festa na casa do Marcos, já que os pais deles são super liberais e deixaria a putaria rolar solto. Marcos disse que ia ver com os pais dele, mas que com certeza eles deixariam por ser aniversario do Claudinho, que eles conheciam desde que nasceu. Marcos viu Bia e Marcela indo para uma parte afastada da escola e foi atrás delas para avisar sobre a festa.

- Bia: Vem Cela...

- Marcela: Biaaaa, para com isso, você tá com algum problema? Vamos fazer isso só em casa, alguém pode pegar eu e você fazendo isso...

- B: Relaxa, eu só preciso sentir o seu gosto só mais um pouquinho, é tão gostoso. (Bia fica dando beijinhos na boca de Marcela)

- M: Bia, não fala assim, você sabe que eu não gosto.(Marcela consegue afastar um pouco a Bia)

- B: Qual é o problema? Você não gosta mais de mim? Você não me quer mais?

- M: Ei, que isso?! Você sabe que eu gosto de você, mas não é desse jeito. Desde o inicio eu disse que isso que fazíamos era apenas por curiosidade, uma brincadeira gostosa, não é nada sério, eu gosto de você como minha amiga Bia...

Bia toma um choque que corre pelo corpo inteiro, ela sabia de tudo isso que Marcela tinha falado, mas dói tanto quando se ouve saindo da boca dela.

- Bia: Eu sei, eu sei... É que achei que você tava curtindo.

- Marcela: Eu curto, mas não quero ficar fazendo isso por aqui, alguém pode pegar e entender algo errado sobre mim. E estragar todo o meu lance com o Marcos.

Bia novamente leva outro choque, quase como um soco no estomago. Como assim estragar o lance com o Marcos? Isso quer dizer que estava ficando sério com ele?

- Bia: Como assim? Você e ele estão ficando sério? Mas você não tinha me dito por telefone que vocês apenas ficaram algumas vezes nas férias?

- Marcela: Sim... mas... é que eu to curtindo ficar com ele. E também... aconteceu algo sabe... entre eu e ele...

- B: Algo?

- M: É... No final das férias rolou algo diferente entre eu e ele que me fez pensar sobre eu e ele.

- B: O que rolou?

- Marcos: Marcela?? Você tá aqui?

Marcos virou o corredor e deu de cara com as duas

- Marcos: Ei, o que vocês estão fazendo aqui?

- Marcela: Viemos procurar um banheiro por aqui. Não achamos aí ficamos fofocando um pouco.

- Bia: ... é...

- Marcos: Ah, então chega mais, estamos combinando de fazer o aniversário do Claudinho lá na minha casa, queremos fazer um festão e convidar toda a galera do primeiro ano pra conhecer todo mundo. O que você acha?

- Marcela: Sim! Ideia bem legal! Vamos lá ver isso direito, temos que ver a musica, quem vai arrumar bebida. Vamos la Bia!

- B: Vão indo, eu vou ali naquele bebedouro rapidinho.

- Marcela: Esperamos você.

- B: Não precisa, sério.

Bia foi dando as costas e deixando eles para atrás. Quando estava a uma certa distancia ela não conseguiu mais segurar e começou a chorar. Ela sabia que Marcela sempre disse que tudo era uma brincadeira, mas como ela podia controlar o coração, ela se apaixonou pela melhor amiga. Ela queria estar perto de Marcela, Bia queria poder segurar sua mão, sentir bem de perto o cheiro do Nina que ela tanto gostava, passar as mão pelos cabelos lisos dela, poder beijar sua boca macia, sentir o veludo de sua língua. Bia sofria, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, ela disse que esse ano seria tudo diferente, que ela iria até o fim, mas como? Como se sua amiga estava se apaixonando por Marcos? O que será que tinha acontecido com eles nas férias? O que fez ela gostar tanto de Marcos e não querer mais "brincar" com ela? O que Bia poderia fazer para mostrar para Marcela que ela deveria ficar com ela? Como parar de sofrer por amar alguém que provavelmente nunca vai te amar?

- (Travis - Closer. http://youtu.be/u2hYn_4yuhc)

O recreio ia acabando, o pátio ia esvaziando, todo mundo voltando para suas salas. Os meninos e Marcela estavam finalizando a organização da festa. Daniel então disse que iria ao banheiro antes de ir pra sala, os meninos falaram que iriam direto. Marcela começou a se perguntar onde estava Bia e Marcos disse que ela deveria ter ido direto pra sala. E assim o primeiro recreio do Machado de Assis ia terminando. Alunos do 3º ano não deram muita atenção aos do 2º, alunos do 2º não deram muita atenção aos do 1º, alunos do 1º nem se importaram porque para eles tudo aquilo era novidade e a empolgação alcançava níveis inimagináveis.

Os corredores já estavam quase vazios e Daniel ia calmamente para o banheiro, a porta do banheiro estava aberta então Daniel entrou sem fazer quase nenhum barulho, olhou e viu que o banheiro estava aparentemente vazio, achou o mictório e foi em direção a eles. Chegou ao mictório, abriu o zíper da bermuda, colocou seu pau para fora, e de repente, escutou um barulho estranho, meio sufocado. Daniel achou o som estranho, deveria ter deixado para lá e feito seu xixi, mas Daniel era muito curioso e não conseguiu deixar de procurar de onde vinha o som. Andando bem devagar e sem fazer barulho foi indo em direção aos sons, estava chegando perto das cabines individuais e o som ia aumentando, um som como de alguém engasgando, parecia que alguém ia vomitar, na hora Daniel achou que era alguém passando mal e quando ia perguntar se precisava de alguma ajuda, escutou uma voz bem baixinha, quase um sussurro:

- ?: ... argh... cuidado, não mete tão fundo na minha garganta, vou vomitar...

- ??: ... shhhh... chupa vai, tô doido pra gozar na sua boquinha...

Daniel percebeu na hora o que estava acontecendo, eram dois garotos fazendo putaria no banheiro. Daniel começou a rir baixinho, pensando que ia zoar muito os dois viadinhos, mas não sabia como fazer, não sabia se pegava no flagra ou se esperava eles acabarem. Daniel esperou e os barulhos ficavam intensos, eles falavam mais abafados e Daniel não conseguia mais entender direito, então ele foi indo para a cabine ao lado bem devagar, sem fazer barulhos. Entrou na cabine ao lado, encostou a porta e então voltou a escutar com clareza:

- ??: ... aaaaaiii... você chupa muito gostoso... eu vou gozar rápido...

- ?: ... humm... teu pau é uma delicia... tô louco pra você gozar dentro de mim...

"O quê?!! Será que ele vai dar o cú mesmo para o leke? Agora? Aqui? Caralho, que malucos!!" pensava Daniel. Ele já não sabia mais o que fazer, não sabia se zoava, se atrapalhava, a única coisa que Daniel sabia era que sem saber por que ele estava com o pau estourando de tão duro dentro da bermuda. Aquilo confundia Daniel, ele nunca tinha sentido tesão por outros garotos, mas aquela situação ali estava acabando com ele, ele tinha ficado excitado, ele pensava "será que sou gay?".

- ??: ... vai, vira...

- ?: ... acho que vai ser mais fácil se você sentar na privada e eu sentar em você...

- ??: ... se você acha, então vem... senta gostoso...

- ?: ... humm... ai... aiaiai... pera, ta agarrando...

- ??: ... que foi?... ontem você sentou tão fácil...

- ?: ... mas ontem você tinha passado KY... Entra muito mais fácil... vou passar mais cuspe...

Os gemidinhos abafados estavam deixando Daniel maluco, ele não aguentava mais, abriu o zíper da bermuda novamente e rapidinho uma pica de 19cm pulou para fora. Realmente Daniel tinha uma piroca muito grande para a idade dele, como que ele ainda era virgem com uma pica tão grande. Daniel agarrou seu pau pulsante e começou a punheta-lo bem devagar, as pernas dele até tremiam. Saindo um liquido transparente da sua cabeça, Daniel pegou e espalhou esse liquido por toda a cabeça e ficou massageando ela um pouco. Agora se ouviam barulhos de batidinhas, Daniel percebeu rapidamente que agora o desconhecido estava cavalgando no outro desconhecido, barulhos de POC POC POC ecoavam pelo banheiro. Daniel começou a se empolgar e a se masturbar mais forte, ele não conseguia entender porque estava com tesão, mas essa dúvida juntando com a sensação de proibido, mais o barulho que vinha da cabine ao lado aumentavam cada vez mais seu tesão.

Em poucos minutos uma explosão de porra voou na parede da cabine. Daniel deu uma respirada ofegante, rapidamente colocou sua cueca, sua bermuda e saiu correndo do banheiro fazendo muito barulho e assustando os fodedores.

A cabeça de Daniel girava, ele não estava entendendo porque ele sentiu tesão em saber que dois garotos estavam transando na cabine ao lado, ele se perguntava se era gay, o que estava acontecendo com ele? Mesmo ele tentando tirar tudo que acabou de acontecer da cabeça, tudo insistia em voltar. Ele entrou rápido na sala e foi logo se sentar. A aula ja estava começando, então ele ficou em silêncio. Gotas de suor escorriam pela sua nuca, Daniel respirou fundo mais uma vez e então resolveu olhar para seu lado esquerdo. Aparentemente todos que nas primeiras aulas sentavam ali, estavam ali. Resolveu então olhar para seu lado direito, a mesma coisa, aparentemente todos estavam ali, então, quem será que eram os dois amantes do banheiro? Daniel estava confuso consigo mesmo, mas também estava curioso para saber quem era.

Daniel quando entrou deixou a porta aberta, então antes que o professor a fechasse ele escutou um grito da Dona Maria, a coordenadora de corredor:

- Dona Maria: Onde vocês dois estavam que não estão em sala de aula?

- ?: No banheiro Dona Maria...

- DM: Anda logo! Já pra sala, porque a professora Erika já começou a aula!

"Não pode ser. Assim fica fácil. Então eles são da turma que a Professora Erika estava dando aula agora. Só preciso descobrir qual sala que ela estava dando aula e minha busca já vai ter diminuído muito o numero de pessoas" pensou Daniel.

- Daniel: Quem será que eram eles? O que eu vou fazer quando descobrir?

- Marcos: Falou alguma coisa?

- Daniel: Não, não... Pensando alto...

- (Silverchair - Anthem For The Year 2000. http://youtu.be/ShiShrR_nh8)

=======================================================================================================

Por quê Caio não consegue se sentir a vontade em estar perto das pessoas? O que é esse papel que ele guarda com tanto cuidado? Por que ele é tão misterioso? Será que Bia vai conseguir continuar sua amizade com Marcela? Será que ela vai tentar fazer a Marcela se apaixonar por ela? Daniel conseguirá entender o que aconteceu com ele? Será que ele vai descobrir quem estava transando no banheiro masculino?

=======================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários