Do conto a imaginação

Um conto erótico de Cahsafada
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 14/10/2014 12:59:38
Última revisão: 14/10/2014 13:09:41

Oi pessoal, mais um conto pra vocês!

Relembrando, sou "Carla",tenho 1,62 de altura, 58 kg, tenho coxas não muito grossas, bumbum empinadinho médio, mas chamam bastante atenção, seios medio, cabelo castanho escuro, olhos castanhos escuros também. Vamos ao conto!

Essa história que vou contar não aconteceu, mas vou contar como gostaria que fosse... Vocês vão entender.

Desde meus 15 anos, imagino safadezas, e isso era quase todos os dias que se passava pela minha mente imaginações de ate então uma virgenzinha. Já cansada de imaginar somente, procurei videos que não me satisfazeram minhas vontades, resolvi procurar um site de contos eróticos, achando a casa dos contos! Lendo muitos contos e adorando cada um, achei um de um homem, que ouviu uma garota contando um fetiche e foi realizar... Fiquei excitadissima com aquele fetiche, e gostaria, se fosse realiza lo, que ocorresse mais ou menos como vou relatar na minha imaginação.

Estava lendo o conto que relatei, ate que meu celular toca, era uma mensagem no facebook de um "amigo" meu, já havíamos trocado mensagens picantes mas nada demais, então fui ler sua mensagem, era um "Oi, alguma coisa para hoje?" respondi "Oi lindo, nada. Vamos fazer alguma coisa?" já imaginava eu com aquela dlç me fazendo suspirar.

- Hoje não da gata, amanhã saímos pode ser?

Fiquei frustrada, mas aproveitei para provoca lo.

- Ah, tudo bem paciência né. Estava lendo um conto aqui, me imaginando com você, mas fazer o que se você não pode.

- Um conto de história infantil? Rsrsrs

- Ha Ha, muito engraçado você. Conto erótico.

- Hm, interessante... Sobre o que era?

- Uma garota tinha um fetiche de ser amarrada, vendada e fazer tudo que seu homem quisesse... Muito excitante.

- Nossa que safada você hein?

- Com a vontade que estou...

- Adoraria matar sua vontade, agora.

- Pois é, que pena que você não pode.

Depois de alguns minutos sem resposta, eis que ele me respondi:

- Seguinte, se arrumar que em 15 minutos estou passando na sua casa.

- Achei que não podia hoje.

- Quer ou não?

Sem pensar duas vezes rrespondi:

- Te espero em 15 minutos.

Fui me arrumar,tomei um banho rápido já que não podia demorar, coloquei um sutiã de oncinha de renda atrás, com a calcinha de renda, uma blusa preta transparente, e uma calça leggin também preta, e uma sapatilha. Passei um perfume, uma maquiagem básica e fiquei esperando.

Passando uns 20 minutos escuto uma buzinada na frente de casa, era ele. Desci as escadas, entrei em seu carro, e notei a cara que ele ficou, como se me devorasse com os olhos, somente dei um sorriso safado que logo retribuiu com um beijo ardente, e veio depois ao meu ouvido sussurrando "você esta uma delícia", voltamos a nos beijar, e já que minha rua de noite é escura, ficamos uns minutos ali, passadas de mãos, beijos, mordidas, ate que ele perguntou pra onde eu queria ir, então disse para irmos a um motel próximo que tinha dali.

Saímos em disparada, logo depois de entrarmos no nosso quarto, nos beijamos e ele cuidadosamente me deitou, me segurando firme em seus braços, me mordendo o pescoço e foi descendo com beijos ate chegar na minha bucetinha me fazendo dar alguns suspiros, aumentando ainda mais minha vontade.

Somente beijava por cima da calcinha, e ficava me olhando, pra provocar.

Depois disse que iria fazer meu fetiche, me amarrou na cama, e me vendou. Já que não via nada, fiquei esperando ele fazer alguma coisa... Como estava de blusa de botão, ele começou abrir minha blusa, botão por botão, e passou a mão pelos meus seios, abriu o sutiã e começou a mamalos me fazendo arrepiar toda, ficou assim uns minutos, e foi descendo ate chegar na minha xaninha de novo, que já estava molhada.

Me lambia, mordia, me fazia contorcer de prazer.

Ai ele parou, senti a cama se mexer, ele veio e ficou com seu mastro na minha frente, sabia porque senti ele encostar em mim.

- chupa!

Colocou nos meus lábios sua cabeça já molhada de tamanha excitação, como estava deitada, não conseguia fazer muita coisa. Me sentei ainda amarrada, e ele direcionou minha boca ao seu mastro, e comecei a chupa-lo e ouvia seus suspiros, ate ele tirar seu cacete da minha boca e só pude sentir seus jatos quentes escorrendo pela minha barriga.

Ele me segurou pelas pernas e encostou na entradinha, ficou brincando, me torturando, ate que ele colocou devagar e começou um vai e vem gostoso, e foi dando estocadas fortes e rápidas me fazendo pirar! Eu já não aguentava segurar meus gemidos e cada que soltava ele fazia mais forte...

Depois ele me desamarrou e me colocou de 4, sabia que eu gosto, e começou a meter rápido, forte, me segurando pelo cabelo, me xingando...

Disse que ia gozar e ele parou, me deitou e começou a me chupar deliciosamente me fazendo gozar na sua boca. Ficamos deitados nos recuperando, conversando como tinha sido bom.

Este é meu fetiche, relatado num conto, como imaginei que fosse cada cena e como ia ser gostoso da mesma forma que foi escreve lo.

Espero que tenham gostado, beijo!

Não deixem de comentar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cahsafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei dessa sua imaginação, realmente mto excitante, tomara que consiga realizar,lê os meus tbm. Bjs!!

0 0