SEGUNDA DANÇA (Episódio 03)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 4177 palavras
Data: 14/10/2014 19:57:33

Estou muito feliz com o retorno que venho tendo de vocês, é maravilhoso quando você cria uma história e as pessoas ficam curiosas em saber o que vai acontecer. Tenho certeza que todos ficarão muito empolgados porque essa história vai entrar numa crescente de emoções já já...

Gostaria de fazer um agradecimento ao "fran" que sempre está comentando nos episódios. Continue comentando e falando o que você acha que vai ou deve acontecer. A opinião de quem lê a história é importante para quem a escreve.

=======================================================================================================

- ACONTECEU EM SEGUNDA DANÇA:

"... Caio observara o que acontecera e se levanta para sentar na cadeira da frente, chega perto de Camila e sussurra pra ela: "Ei, liga não, já vi qual o tipo dessa menina, é louquinha". Camila deu uma risadinha e olhou para atrás.

- Camila: Sou Camila.

- Caio: Caio.

- Camila: Prazer.

- Caio: Todo meu.

Camila virou sua cabeça em direção ao professor e ficou pensando em como Caio foi legal, e como ele era gato, que olhos verdes bonito ele tinha."

"... Camila e Lucas iam andando em direção a Caio, quando ele percebeu, Caio levantou e saiu apressado para outro lugar longe deles. Caio não queria se misturar, não ainda, ele não estava preparado, ele levou sua mão ao bolso da calça jeans, pegou um objeto dentro do bolso e tirou, era o papelzinho enrolado, ele olhou para ele e o guardou de volta e continuou andando para outro lugar longe de Camila e Lucas.

- L: Quanta fofura hein...

- C: Ta aí, não entendi. Será que é bipolar?"

"... Marcos, Claudio e Daniel conversavam e combinavam uma festa, Claudio faria aniversário no sábado e nada melhor que uma festa para conhecer o pessoal. O Claudio pedia para fazer a festa na casa do Marcos, já que os pais deles são super liberais e deixaria a putaria rolar solto. Marcos disse que ia ver com os pais dele, mas que com certeza eles deixariam por ser aniversario do Claudinho, que eles conheciam desde que nasceu. Marcos viu Bia e Marcela indo para uma parte afastada da escola e foi atrás delas"

"- B: Relaxa, eu só preciso sentir o seu gosto só mais um pouquinho, é tão gostoso. (Bia fica dando beijinhos na boca de Marcela)

- M: Bia, não fala assim, você sabe que eu não gosto.(Marcela consegue afastar um pouco a Bia)

- B: Qual é o problema? Você não gosta mais de mim? Você não me quer mais?

- M: Ei, que isso?! Você sabe que eu gosto de você, mas não é desse jeito. Desde o inicio eu disse que isso que fazíamos era apenas por curiosidade, uma brincadeira gostosa, não é nada sério, eu gosto de você como minha amiga Bia..."

"- Bia: Como assim? Você e ele estão ficando sério? Mas você não tinha me dito por telefone que vocês apenas ficaram algumas vezes nas férias?

- Marcela: Sim... mas... é que eu to curtindo ficar com ele. E também... aconteceu algo sabe... entre eu e ele...

- B: Algo?

- M: É... No final das férias rolou algo diferente entre eu e ele que me fez pensar sobre eu e ele.

- B: O que rolou?"

"... Bia sofria, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, ela disse que esse ano seria tudo diferente, que ela iria até o fim, mas como? Como se sua amiga estava se apaixonando por Marcos? O que será que tinha acontecido com eles nas férias? O que fez ela gostar tanto de Marcos e não querer mais "brincar" com ela? O que Bia poderia fazer para mostrar para Marcela que ela deveria ficar com ela? Como parar de sofrer por amar alguém que provavelmente nunca vai te amar?"

"... Daniel ia calmamente para o banheiro, a porta do banheiro estava aberta então Daniel entrou sem fazer quase nenhum barulho, olhou e viu que o banheiro estava aparentemente vazio, achou o mictório e foi em direção a eles. Chegou ao mictório, abriu o zíper da bermuda, colocou seu pau para fora, e de repente, escutou um barulho estranho, meio sufocado. Daniel achou o som estranho, deveria ter deixado para lá e feito seu xixi, mas Daniel era muito curioso e não conseguiu deixar de procurar de onde vinha o som."

"... Daniel percebeu na hora o que estava acontecendo, eram dois garotos fazendo putaria no banheiro. Daniel começou a rir baixinho, pensando que ia zoar muito os dois viadinhos, mas não sabia como fazer, não sabia se pegava no flagra ou se esperava eles acabarem."

"... Os gemidinhos abafados estavam deixando Daniel maluco, ela não aguentava mais, abriu o zíper da bermuda novamente e rapidinho uma pica de 19cm pulou para fora."

"... A cabeça de Daniel girava, ele não estava entendendo porque ele sentiu tesão em saber que dois garotos estavam transando na cabine ao lado, ele se perguntava se era gay, o que estava acontecendo com ele? Mesmo ele tentando tirar tudo que acabou de acontecer da cabeça, tudo insistia em voltar."

"- Dona Maria: Anda logo! Já pra sala, porque a professora Erika já começou a aula!

"Não pode ser. Assim fica fácil. Então eles são da turma que a Professora Erika estava dando aula agora. Só preciso descobrir qual sala que ela estava dando aula e minha busca já vai ter diminuído mundo o numero de pessoas" pensou Daniel.

- Daniel: Quem será que eram eles? O que eu vou fazer quando descobrir?"

=======================================================================================================

-> (Justin Bieber - Beauty and a Beat. http://youtu.be/Ys7-6_t7OEQ)

Mais um dia começava na Escola Machado de Assis, Marcos ia chegando e logo começava a procurar seus amigos, animado queria contar a novidade para eles. Claudio estava sentado deitado com a cabeça sobre a carteira, ainda não havia acordado direito, mas estava ansioso para saber se Marcos conseguiu convencer seus pais sobre a festa. Daniel estava de corpo presente sentado na carteira ao lado de Claudio, mas sua mente estava longe, não conseguia tirar da cabeça dele o que tinha acontecido no banheiro no dia anterior, ele não entendia porque ficou tão excitado sobre aquilo, ele precisava dividir isso com alguém, mas como se divide isso com alguém?

- Marcos: AAAAAAAAAHHHHH! Vocês estão aqui!!

- Claudio: E então? E então?!!

- M: FECHADOOO!!! Meus pais falaram que beleza. Que a festa pode começar umas 17h, mas que 23h tudo tem que acabar.

- C: SHOOOOOOOWWW!!

- Daniel: Mas e o resto?

- M: Tudo certo, eu imprimi umas folhas com todas as informações, vamos entregar nas outras salas antes das aulas começarem...

- Marcela: Bom dia lindo!

- Marcos: Bom dia linda! Ainda bem que você chegou, estamos precisando de ajuda para entregar essas folhas sobre a festa nas outras salas.

- Marcela: Então tá fechada a festa do Claudio na sua casa?

- C: TÁ SIM!!! VAI SER FODA!!

- Marcela: MASSA!!! Vamos, vamos entregar!! (Marcela pula no pescoço de Marcos e dá um beijo nele)

Eles começam a ir de sala em sala, as folhas são entregues nos primeiros, segundos e terceiros anos, logo um rebuliço começa a se formar, as pessoas começam a se animar com a festa, o corredor acaba virando uma bagunça.

- Marcos: Oi, eu sou o Marcos do 1º A. E nesse sábado vai rolar uma festa de aniversario do meu amigo lá na minha casa. E vocês duas são mais do que convidadas para ir. (Marcos entrega o papel para duas meninas)

- Lara: Hummm. Festinha. Eu sou Lara.

- Luiza: Eu Luiza.

- M: Então gatinhas, apareçam, vai ser muito divertido. (Marcos continua andando e entregando os papéis para outras pessoas)

Lara pega o papel e o lê junto com sua amiga Luiza:

" Festa de Aniversario do Claudinho do 1º A

Vai acontecer na casa do Marcos do 1º A

No Condomínio Claudio Alves, casa 10

Horário 16h

Não precisa pagar nada.

Tudo Liberado. Tudo Mesmo

Vamos nos conhecer melhor Escola Machado de Assis"

- Lara: Tudo liberado? Vamos nos conhecer melhor Escola Machado de Assis? Eu quero é te conhecer melhor gatinho...

- Luiza: Você vai?

- Lara: Claro que nós vamos!

- Luiza: Nós?!

- Lara: Aaaaah para! Você também vai na festa e vai me ajudar a ficar com aquele delicia do Marcos.

- Luiza: Ele é uma gracinha mesmo né.

- Lara: Muito! Tava afim de ficar com ele nessas férias, mas ele não desgrudava da vaca da Marcela. Mas nessa festa... aaaaah eu vou pegar aquele pedaço de mal caminho...

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Lucas analisa o papel sobre a festa e fica pensando que se essa festa é de graça, ele pode ir.

- Camila: Bom dia Lu!

- Lucas: Bom dia Camis! Então, vamos nessa festa do Claudio?

- C: Você sabe como eu sou em relação a festas...

- L: Meu bem, olha minha situação, quase nunca tenho dinheiro pra me divertir, e quando os riquinhos tão dando uma festa, de graça ainda por cima, não posso perder a chance né!!

- C: Tá bom, tá bom. Vou com você sim. Mas se você me abandonar em qualquer momento da festa. Eu mato você!

- L: Hahaha. Até parece que você teria coragem de me matar e enterrar esse corpinho maravilhoso aqui!

- C: Convencido... você é bonitinho, mas não é tudo isso não...

- L: Tá bom, eu finjo que acredito nisso que você falou. Aqui, vou pra sala. Aaaah, o almoço na sua casa tá de pé ainda?

- C: Sim, sim, eu já deixei avisado lá em casa que você ia almoçar comigo hoje.

- L: Beleza então, até na hora do recreio.

- C: Beijo.

Camila entrou na sala e foi na direção de sua carteira. Ela reparou que Caio já tinha chegado, mas ela não queria falar com ele depois de ontem.

- Caio: Oi Camila. Bom dia!

Camila rapidamente virou de costas para Caio e sentou na sua carteira. Caio tinha sido ignorado completamente, ele sabia que ela provavelmente estava magoada pela atitude dele ontem. Caio precisava falar com ela na hora do recreio.

- Marcela: Oi, Camila certo?

- Camila: Sim.

- M: E ai, você vai na festa sábado?

- C: Acho que vou sim.

- M: Que bom! Fiquei com medo de você ter achado que eu era uma vaca depois da atitude da minha amiga ontem.

- C: Que isso, imagina...

- Bia: Bom dia! Eu posso sentar no meu lugar?

- M: Bom dia Bia. Acordou mal humorada é?

- B: Não, mas é que vocês conversando estão impedindo eu de sentar no meu lugar (Bia sentava na carteira entre a Camila e a Marcela)

- C: Tudo bem Marcela, depois nos falamos...

- B: Nossa... Não quis atrapalhar...

- M: Ai Bia, chega. Senta aí porque a aula vai começar.

A aula mal começou e todos já estavam ansiosos para o recreio chegar porque queriam falar e combinar coisas para a festa de sábado. Caio queria apenas resolver sua situação com Camila, não queria ter intimidades ainda, mas também já não queria alguém chateado com ele logo no segundo dia de aula.

O sinal do recreio tocou e Caio já foi logo encostando a mão no braço de Camila e a chamando.

- Caio: Camila, posso falar com você rapidinho? (Camila virou, olhou para ele e viu que não teria como escapar. Esperou que todos saíssem da sala)

- Camila: Pode sim...

- Caio: Vamos sentar? (Camila pensou "Não era rapidinho?!")

- Camila: Tá. O que foi?

- Caio: Olha, eu tenho que me desculpar com você. Eu sei que você esta chateada comigo porque ontem você e seu amigo estavam vindo falar comigo e eu literalmente fugi de vocês...

- Camila: Então você fugiu mesmo?

- Caio: Fugi. (Caio fechou os olhos, abaixou um pouco a cabeça, respirou fundo e voltou a olhar para Camila). Olha Camila, eu não tenho como explicar porque fugi. Eu só queria me desculpar e dizer que achei você uma menina muito legal e não queria que você ficasse chateada comigo logo no primeiro dia de aula.

- Camila: Assim Caio, eu tinha achado você super fofo e aí você faz isso comigo. Tá tudo de boa, mas...

- Caio: Tá. Assim... eu vou falar uma coisa pra você, mas por favor, POR FAVOR, não fique comentando por aí...

- Camila: ... ok...

- Caio: Eu tenho dificuldade sim de ser intimo das pessoas, morro de medo de ter amigos, morro de medo de confiar nas pessoas. Eu acabei de me mudar de cidade, justamente por coisas que aconteceram lá. Por isso que eu sou meio fechado. É uma coisa minha. Eu não queria ficar falando isso para as pessoas sabe... por isso eu prefiro me afastar antes até de conhecer alguém...

- Camila: Calma, calma... Não precisa me contar.

- Caio: Muita coisa já aconteceu comigo, e eu me bloqueio por causa disso, eu construo um muro ao redor de mim, é fácil construir esse muro do que sofrer de novo.

- Camila: Vamos fazer o seguinte então. Vamos devagar. Vamos começar tudo de novo. Oi, eu sou a Camila.

- Caio: Caio, prazer.

- Camila: Agora Caio, vamos lá fora, porque quero te apresentar para o meu melhor amigo, o Lucas, que deve estar louco me procurando, porque assim como você e eu, não conhecemos mais ninguém nessa escola.

- Caio: Hahahaha... Vamos então...

-> (The Killers - All These Things That I've Done. http://youtu.be/sZTpLvsYYHw)

Bia tinha acordado nessa manhã decidida, iria arrumar um jeito de falar com Marcela sobre seus sentimentos. Ela tinha a esperança que se declarando para Marcela, ela a veria de forma diferente e até poderia se emocionar e decidir assumir que também gostava dela, que não era só uma brincadeirinha. Mas o que exatamente ela falaria para Marcela? Como ela falaria com Marcela? Quando? Estava decidido. Naquele mesmo lugar de ontem, naquele mesmo canto, naquele mesmo corredor.

Bia e Marcela iam se dirigindo ao pátio para o recreio quando Bia sussurrou no ouvido de Marcela que precisava falar em particular com ela, segredo. Disse para Marcela que era para ela ir até aquele lugar que estavam ontem que ela já iria. Marcela concordou e foi indo na direção de lá. Bia foi até a cantina e comprou o chocolate preferido de Marcela e guardou no bolso. Agora era a hora. Bia foi indo em direção ao corredor. Ela iria soltar tudo, dizer o quanto era apaixonada por Marcela, que a amava desde quando tudo entre elas começou.

- Marcela: Ai amiga, você demorou.

- Bia: Eu só fui rapidinho ali na cantina. Eu te chamei aqui porqu...

- Marcela: Eu sei, você quer saber o que aconteceu nas férias entre eu e o Marcos, que fez eu ficar mais apaixonada por ele. Então, lembra daquele dia que nós todos ficamos na praia até de noite e Marcos me acompanhou até em casa? Quando estávamos indo para minha casa ele decidiu passar na casa dele para pegar dinheiro com a mãe dele. Fomos lá e não tinha ninguém, o pai e mãe dele tinham saído. Começamos a fazer algumas piadinhas e du nada estávamos nos beijando. Começamos a nos pegar com mais força sabe e... eu percebi que ele tava muito duro... eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei muito curiosa... e... coloquei a mão no pau dele por cima da bermuda...

- B: ... você... o quê você...

- M: Ele olhou todo assustado. Perguntou se eu tinha certeza, eu disse que não. Ele me contou que era virgem, eu disse que também era. Foi um momento tão íntimo sabe. Ele não me forçou a nada, deu todo espaço e tempo que eu precisava...

- B: ... vocês? (Bia fez um sinal de: fizeram sexo?)

- M: Não. Eu ainda não estava preparada, mas... eu queria ver... e pedi pra ele... ele tirou a bermuda e me mostrou o pau dele. Devia ter uns 14cm, era grosso, cabeça rosinha babando... Amiga, eu não aguentei, eu abaixei a cabeça e paguei um boquete pra ele. Era tão gostoso chupar o pau dele. Ele tava todo arrepiado, tremia inteiro... Ele gozou rapidinho, nem conseguiu me avisar, engoli a porra dele toda... hehehehe... Nós ainda não transamos, mas eu quero perder minha virgindade com ele. Tô tão apaixonada amigaaaa!!! E então, o que você acha?

- B: ... eu? ... o que eu acho? ...

- M: É!! Você não me chamou aqui pra isso?!

- B: ... Claro ... claro ... é ótimo! Não acredito que você chupou ele!! Sua safada!! (risos)

- M: Ele é tão carinhoso comigo, eu acho que vamos transar no dia da festa lá na casa dele. Eu quero me entregar pra ele amiga.

- B: ... agora? ... sábado...

- M: Por mim seria hoje!! hehehehe... Já estou preparada. Aqui, eu vou lá encontrar com ele, ele deve estar me procurando. Depois conversamos mais...

Marcela foi indo em direção ao pátio. As mão de Bia começaram a tremer, seu corpo começava a se contorcer, seus joelhos não tinham mais forças para aguentar seu corpo. Ela desabou em lágrimas no chão, sentia vontade de vomitar, sentia um buraco enorme dentro de si. Que dor era essa? Bia sentia como se seu coração tivesse sido arrancado de seu peito. Marcela não iria ama-la, Marcela amava Marcos de verdade, ela queria se entregar para ele. Ela queria ser possuída por ele. Bia não sabia o que fazer, não sabia o que sentir, não sabia mais nem como respirar.

-> (A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say Something. http://youtu.be/-2U0Ivkn2Ds)

O recreio continuava e Daniel também continuava com as duvidas em sua mente. Ele precisava ao menos dividir isso com alguém, mas quem o compreenderia, será que alguém o compreenderia? Marcos e Claudio estavam conversando e Daniel os observava, será que eles o entenderiam? Afinal, eles eram seus amigos. Daniel precisava dividir conversar sobre isso, e seria com seus amigos.

- Claudio: ... se aquela ruivinha do 2º ano me der mole na festa eu vou endoidar, ela é muito gata...

- Marcos: Ela é gata mesma!! E é ruiva, sempre quis saber se as ruivas tem pelinhos ruivos na buceta também... (risos)

- Daniel: Gente, preciso contar uma parada que aconteceu ontem...

- C: Que parada?

- D: Ontem quando fui no banheiro no final do recreio, flagrei uma parada muito bizarra.

- M: O que porra? Fala logo!

- D: Então, fui no banheiro mijar e quando tava quase mijando comecei a escutar uns barulhos estranhos...

- M: Barulhos estranhos?

- D: É... um som meio abafado, alguém engasgando sabe, parecendo que ia vomitar.

- C: Tinha alguém passando mal no banheiro? Isso que você queria contar?

- M: Deixa o Dani falar porra... e ai?

- D: Aí, vocês sabem que eu sou curioso, fui na direção do som, e fui andando até as cabines e quando cheguei bem perto... escutei outra voz...

- M: O QUE?!! SÉRIO?!! ZUEIRA!!

- C: Que foi? Não entendi...

- M: Serio Claudinho? Não entendeu? Tinham dois leques fazendo sacanagem no banheiro!!

- C: Viadagem?!!

- D: É, eu escutei o outro falando para não meter tão fundo na boca dele. Um tava chupando o outro...

- C: Aí você pegou eles no flagra e deu umas porradas neles?!

- D: Eu fiquei pensando no que ia fazer, se zoava com eles ou chamava vocês (Daniel mentiu, nunca pensou em chama-los), enquanto estava pensando eu escutei o outro falando que queria sentar no pau do outro...

- M: CARALHO!! hahahahaha... putaria gay no banheiro então

- C: Filhos da puta! Porra, vai ter viadagem nessa escola? Que merda!! O que você fez? Chutou a porta da cabine deles?

- D: Não cara, porra, vai que eles eram do 3º ano, poderiam ser mais fortes que eu, e eles tavam em 2 né. Sou burro não Claudinho. Sai fazendo barulho no banheiro pra eles saberem que alguém tava sabendo do que eles estavam fazendo.

- M: hahaha... eles devem ter ficados desesperados. Devem estar super noiados achando que alguém vai espalhar sobre eles...

- C: Porra, temos que descobrir quem são, e acabar com esses viados de merda!!

- M: Que isso Claudinho, deixa os viado em paz...

- C: Em paz?! Ta maluco?! Essas porras tem que morrer! E ainda ficam com essa putaria aqui na minha escola!!

- D: Se eu descobrir quem é o que vamos fazer?

- M: Nada ué. Por que faríamos alguma coisa?

- C: Nada?! Vamos fazer sim, vou acabar com eles, vou acabar com a vida deles.

Daniel se sentiu mais travado ainda, não conhecia esse lado agressivo e preconceituoso do seu amigo Claudio. Respirou aliviado, ainda bem que ele não soltou nada sobre o que ele mais queria conversar. Ele teria que aguentar essa barra sozinho, teria que encontrar repostas por conta própria, não queria mais contar para alguém e ter uma reação igual do seu amigo Claudio. Daniel sabia que estava sozinho nessa, mas ele não tinha desistido, ele iria descobrir quem eram os garotos que estavam transando no banheiro. Ele só não fazia ideia do que faria despois que descobrisse.

-> (Slipknot - Duality. http://youtu.be/6fVE8kSM43I)

Mais um dia de aula chegava ao fim. Marcela ligava para Bia no celular, não entendia porque ela saiu tão rápido da sala e nem se despediu dela. Daniel se dirigia a sala da coordenação para descobrir onde Professora Erika estava dando aula ontem. Marcos e Claudio continuavam chamando as pessoas para a festa de aniversário. Lara olhava fixamente para Marcos, ela o olhava de cima embaixo. Lucas esperava Camila para irem almoçar.

- Lucas: Vamos Camis?

- Camila: Vamos sim... Caio?

- Caio: Oi?

- Camila: Quer almoçar lá em casa comigo e com o Lu?

- Caio: ... eu...

- Camila: Desculpa, desculpa... rápido demais?

- Caio: ... quer saber? Vou sim. Já somos os desconhecidos da escola mesmo. Vamos formalizar nosso grupo então.

- L: Hahaha. Desconhecidos, unidos, jamais serão conhecidos! (Os 3 gargalharam alto)

Foram eles para a casa de Camila almoçar. A empregada tinha deixado pronto uma grande torta de camarão, arroz branco, saladinha de alface e tomate com alho poró e mais um feijãozinho. Caio e Lucas comeram igual condenados, estava tudo uma delicia. Camila disse que não estava com tanta fome e comeu só um pedacinho pequeno da torta com umas 2 folhinhas de alface. Eles riram, conversaram, falaram o que estavam achando da escola, dos professores, dos garotos, das garotas, das fofocas que estavam sabendo, da festa de sábado. Uma amizade realmente estava surgindo, os desconhecidos estavam se tornando unidos. Lucas gostou muito de Caio, achou ele um garoto muito simpático, tão gente boa, não conseguia entender porque ele era tão fechado e porque tinha tanto medo de fazer novas amizades. Imaginou que esse passado obscuro que ele contou um pouco para Camila deve ser bem obscuro mesmo, mas isso não importava, ele parecia ser um menino bem legal. Camila também estava adorando a companhia de Caio, ele era divertido, transparecia leveza, como alguém que transparece tanta tranquilidade consegue esconder tantos segredos, tantos mistérios, Camila não entendia, mas sabe que no tempo certo Caio falaria algo para ela.

- Caio: Camila, preciso muito ir ao banheiro, onde fica?

- Camila: Vem, vou te levar, eu também quero ir. E me chama de Camis tá, você agora é meu amigo.

Camila mostrou a Caio onde ficava o banheiro e disse que ia no banheiro do quarto dela. Caio entrou no banheiro e se sentia feliz, Lucas e Camila pareciam ser bem legais, não eram populares, eram interessantes, exatamente os amigos que ele precisava nesse momento, pessoas que não fariam da vida dele uma loucura. Caio pegou em seu bolso o canudinho de papel, olhou o seu reflexo no espelho e deu um sorriso, deu um beijo no pergaminho e o guardou no bolso novamente. Lavou suas mãos e foi saindo do banheiro, por um rápido instante pareceu ter escutado um barulho estranho, achou que era imaginação e estava indo de volta para a sala quando escutou novamente o barulho. Olhou em direção a porta do quarto da Camila e viu que a porta estava só encostada, escutou mais uma vez o barulho e percebeu que vinha de lá. Caio foi andando devagar em direção ao quarto de Camila e escutou mais uma vez o barulho, encostou meio receoso na porta dela e empurrou levemente para frente, colocou sua cabeça na fresta da porta que abriu e logo arregalou os olhos. Caio olhava em direção ao banheiro de Camila, e via o reflexo dela no espelho. Camila estava ajoelhada em frente ao vaso sanitário, forçando o próprio vomito. Caio então percebeu, que Camila praticava bulimia, percebeu que Camila não estava tão bem quanto dizia.

-> (Fiona Apple - Paper Bag. http://youtu.be/BK30r_SIZ-g)

=======================================================================================================

Camila então não está bem, por que será que ela estava provocando o próprio vomito no banheiro? Quem é Lara? E por que ela quer tanto ficar com Marcos? Será que Caio se abrirá mais com seus novos amigos sobre seu passado? E que passado misterioso é esse? O que Caio esconde? Bia está sofrendo, o que passa na cabeça dela? Será que ela tentará esquecer Marcela? Marcela perderá mesmo a virgindade com Marcos? Daniel continua tentando descobrir quem eram os garotos do banheiro, será que ele vai descobrir? E se descobrir, o que fará a respeito? Como será essa festa de aniversário de Claudio? Essa festa promete!

=======================================================================================================

Fala galera, então mais um episódio entregue, agora eu devo realmente dar uma parada de 2 dias até o próximo episódio então ele só deve sair lá pela quinta-feira. Quem quiser manter contato e me falar o que acha sobre a série, é só mandar um e-mail para mim em: leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinha da bia! Eu sei como é amar alguém e ñ ser correspondida...! Seu conto é nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, sua história é muito interessante, sua escrita é ótima e leve. Estou curiosa pra saber como continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom acho muita falta de respeito voce agradecer apenas a um leitor

0 0