..Unidos pelas diferenças.. capitulo 2

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 14/10/2014 21:08:39

- Tudo na boa??- eu o perguntei,agora notando sua barba rala,que dava um charme lindo a ele.

- Sim,e com você?- ele disse ainda sério.

- De boas,já ia me esquecendo,prazer,meu nome é Vitor.

- Prazer,o meu é Derek. - falou isso e ficou quieto,tive a impressão que ele não gostou muito de mim.

-Esquenta não mano,o Derek é assim mesmo,ele não gosta de falar muito. -Higor me dizia isso com um tom preocupado.

-Bom saber que vocês não são tão diferentes.- falei rindo pra ele. Higor era bem caladão com quem não conhecia,mas depois de conhecer,você vê que ele é muito gente boa,so é envergonhado mesmo. Mas ainda depois de tantos anos convivendo com ele,ainda era calado as vezes. Mas cada um é de um jeito né.

Ele riu,e nos sentamos, Derek sentou do outro lado da sala,eu e Higor no meio. A primeira aula do ano seria química,so podia ta me zuando né produção. Eu gostava do,professor de química,era o Leoni quem dava essa matéria e biologia,mas eu odiava química,era muito chato. Já o Higor adorava,e pelo que percebi,Derek também.

As aulas passaram rapidamente,uma vantagem de estudar a noite,as aulas eram menores. Quando o sinal da última aula bateu,fui até o Higor.

-Vamos pegar o busão??. - eu pergunto.

-Foi mal Vitor,mas eu vim com a moto do pai,e a Julia veio comigo,vai ficar chatiado?

-Que isso cara,claro que não,ja aproveita,para num motel pra da umazinha.- falei rindo muito.

- Sabendo que esse era o plano desde o princípio.- ele falou rindo muito.Nos despedimos,e eu fui pegar o busão.

Cheguei no portão da escola,estava bem vazio,primeiro dia é assim mesmo. Eu so queria ir para casa,deitar na minha cama,e ver um bom filme. Mas dai advinha quem sentou senta do meu lado no ônibus,adivinhou, Derek super "simpático" sabe.

Ele nem olhou pra mim,estava de olho colado no celular. Mesmo assim ele era lindo,ai aquela barba meu deus,aquele corpo,aqueles olhos verdes. Mas pera ai,oque eu to fazendo,me sentindo atraído por um homem??, eu gosto de mulher eu pensava.

- Você deve ter me achado um idiota,né?.- ele falou tão de repente que me assustei.

- Como??.- respondi assustado.

-Você sabe,você foi tão simpático comigo,e eu fui bem ignorante,te deixando falando sozinho,desculpa.

- De boa cara,não ligo pra isso não,já me acostumei com seu primo.- dei uma risada pra deixar a conversa mais agradável.

- É,o Higor é assim também.- ele deu um sorriso tão lindo.

-Mas e ai,me fala como foi morar longe tanto tempo e agora voltar?

- Na verdade era pra ser so uma viagem,por causa de um lance que deu,mas meu pai gostou tanto de gramado,que decidiu morar lá.

- Já fui pra lá,é uma cidade linda,se já é bom visitar,imagina morar.

-É linda mesmo,no,inicio foi difícil acostumar com a nova rotina,nova casa,amigos,nova vida. Eu sentia muita falta daqui,não so dos amigos,mas da família também .

- Deve ser foda,uma mudança assim tão brusca,mas por que foram pra lá?

- Não leva a mal não,mas não é algo que eu goste de falar,ainda dói muito.- percebi que ele ficou triste nessa hora,mas logo mudou de assunto:

- E você,como conheceu meu primo cabeça dura?

- A gente se conheceu um pouco depois que você foi embora,devia ter uns seis anos,não lembro bem,mas acho que foi na primeira serie,depois disso a gente colou e não desgrudou.

- Humm... Também não lembro muito daquela época,e o que lembro queria esquecer. Novamente um olhar triste apareceu em seu rosto.

- Não deve ser....

- É o meu ponto,foi bom te conhecer Vitor,até amanha.- ele levantou e desceu do ônibus.

"droga" pensei,não peguei o número dele,meu deus o que ta acontecendo comigo???, além de nunca ter sentido isso por um homem,não parava de pensar nele,acho que to ficando doído.

Cheguei em casa abaixo de chuva,essa semana tava chovendo muito,algo até normal para o verão. Cheguei em casa e minha mãe me esperava para o jantar:

-Já chegou meu Príncipe. Vem jantar bebê.

- Mãe para de me chamar assim poxa.- ela fazia de propósito por sabia que eu odiava esses apelidos. Minha mãe era uma mulher bonita,mesmo nos seus 35 anos,ela botava muita novinha no chão,tinha 1,72,morena,cabelo castanho claro,olhos verdes,que para minha tristeza não herdei.

-Eu sei bebezinho,por isso chamo.- ela fez cara de deboche,e eu apenas ri.

Jantamos,eu amava estar com minha mãe,era a Melhor parte do meu dia,ela era sempre tão simpática,compreensiva,bem parecida com o coroa,talvez por isso eles se gostavam,mas também eram bem diferentes em outras coisas. Mas se amam pra valer,vai entender esse mundo né,opostos se atraem não é mesmo..

Ao acordar pela manha quente,senti meu celular vibrando,quando olho,arregalei os olhos para ver melhor,era uma mensagem no Whats do Derek:

-Oi :).

eu estava em choque,como ele pegou meu número,e ele não era envergonhado para falar??????

Continua...

_____________________________

Fala galera,tudo bom?, como já tinha escrevido os dois primeiros capítulos,foi mais rápido de postar,acho que esqueci de comentar no capitulo anterior,que isso tudo aconteceu esse ano,começou em fevereiro,e ja aconteceu muita coisa de la pra cá.

Bom,espero que gostem desse capitulo também,já to escrevendo o terceiro,e até quinta-feira,dependendo do meu tempo livre que não é muito,ele ta no ar.

Abraços ;)

b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vejo que o Derek Desde que viu o Victor tmbm xonou né... gaguejou e tudo kkkkkkkk e agora consegue até número dele... adorando... Tchauzim

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Interessante a história dos dois. Aguardando os próximos capitulos.

0 0