Porque eu me lembro, de tudo muito bem (Parte 8)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 15/10/2014 16:18:47

Boa tarde haha Mais uma vez estou estarrecido e boquiaberto com os comentários :) estou assim porque eu sinceramente não sabia se conseguiria passar a vocês todos os mistos de sentimentos e emoções que eu tive ao desenrolar de toda essa historia, mais vejo que vocês estão gostando, se sentindo empolgados, e se vocês estão assim, imaginem eu haha então vamos lá?

Ele saiu e eu fiquei lá, imaginando em quanto eu queria não querer ele, em quanto eu sabia que ele estava me usando, mais eu não conseguia fugir disso, eu não conseguia dizer não as vontades dele. Esperei ate ouvir que ele já havia ido deitar, então levantei e fui ate o meu armário pegar minha meus produtos de higiene, desci as escadas ate ao banheiro como se eu estivesse flutuando, se passava um filme em minha mente, em que tudo não era o que eu queria, mais também tudo era como eu nunca havia imaginado. Liguei o chuveiro e entrei embaixo da agua, aquela sensação de alegria agora sumia e dava lugar a um vazio em que a imagem da sua namorada me atormentava, a imagem das pessoas me julgando, e a voz dele me dizendo que ele me mataria caso alguem soubesse sobre nos dois me faziam entrar em um mundo separado de emocao e nostalgia, era como se o mundo atrás de nos fosse preto e branco, então aquela sensação de saber de tudo, mesmo sem saber de absolutamente nada toma conta de mim, era mais uma vez amar alguem e esse alguem estar a mundos de distância, a agua ia caindo sobre mim, que a essa altura já estava sentado no chão frio e duro, imaginando ele me dizendo que também me amava, que desistia de tudo em sua vida para ficar comigo, mais logo me vem a realidade, isso não aconteceria.

Desliguei o chuveiro e me sequei, voltei para a minha cama, e com muito custo peguei no sono.

No outro dia ele me olhava como se nada tivesse acontecido, mesmo nos dois sabendo que na noite passado fomos um do outro, mais conversavamos pouco, porem já era alguma coisa, pois na vez passada passamos uma semana sem nem ao menos nos olharmos um na cara do outro. A semana correu como sempre uma chatisse, ate que chegou o fim de semana, eu estava de serviço, e com aquele sentimento de querer ele ali, nem que nois dois não ficassemos, mais ele estando ali, ele não estaria com a namorada dele, pois quanto mais eu pensava neles dois juntos, mais o sentimento de afundamento me perseguia. Então, resolvi mandar uma SMS para ele. Escrevi:

" Vamos ver uma cena hoje?"

Não sabia se enviava, então, tomei coragem e apertei no enviar, e ate chegar a confirmação de entrega fiquei com o coração na mão, enfim chegou, e se passaram, minutos, horas e horas sem nenhuma resposta dele, fiquei mais uma vez me sentindo um merda, um idiota. Claro, era domingo, ele estava com a namorada dele, não precisava de mim. Então, resolvi me preocupar com outras coisas e não deixar me abater mais uma vez, e assim passou o dia e a noite. Na segunda feira ele chegou, eu estava na porta do alojamento, ele para na minha frente, estende a mão e diz,e cumprimentando:

_ Dae Carlinhos, ta bem?

Olhei bem dentro dos olhos dele, o cumprimentei e disse:

_ Melhor impossível meu caro.

_ Mais que bom, a proposito, me mandou mensagem ontem?

Eu queria sumir dali, me bateu uma vergonha, pois fui ignorado com sucesso, então tentava acreditar na hipótese de que a SMS não havia chego, ele havia perdido o celular, tudo pra não ter a confirmação de que ele havia visto a mensagem e me ignorado.

_ Mandei sim.

_ Cara, a minha namorada ficou loca, brigamos e quase terminamos.

Mais que noticia mais agradável para uma segunda, só teria sido melhor se ele tivesse dito que haviam terminado.

_ Nossa, porquê?

_ Porque ela achou que eu ia sair fuma um com os pia do quartel, pois temos um combinado de só fuma junto. Mais ela não sabe que eu fumo longe dela haha

Coitada, ela não sabia nada nessa vida, não sabia que ele fumava longe dela, não sabia que ele traia ela com outras, e o pior, não sabia que ele traia ela comigo.

_ Hum,mais se acertaram?

_ Graças a Deus, Sim.

Dito isso me deu uma vontade de matar os dois juntos, o vagabundo e a corna.

Então conversamos mais um pouco e ele saiu.

Passando mais alguns dias eu comecei a me relacionar com o João, João era um dos melhores amigo do Matheus, viviam juntos, na verdade eu e ele já havíamos transado umas porção de vezes, mais tudo muito escondido, assim como era com o Matheus. Sei que muitos irão me criticar, irão me chamar de puta, de não sei o que mais, porém, com o João não era nada serio, ele também tinha namorada, mais ele era escroto, conseguia ser mais escroto que o Matheus, mais sempre falava comigo, me xingava , me fazia dar risadas, era como se a gente nunca tivesse tido nenhum tipo de envolvimento.

Estava sentado em um banco, quando entra o João e o Matheus juntos, e sentam do meu lado, e eu fiquei me sentindo bem e mal ao mesmo tempo, pois nunca tinha parado para pensar, os dois que estavam sentados ao meu lado já haviam ido pra cama comigo, e era super amigos, e o melhor, nenhum sabia do outro, e eu não queria que ficassem sabendo, pois com o Matheus era aquela coisa de ficar porque eu curtia bastante, e o João era aquele que não importava a situacao, nem a hora, nem nada, eu podia ficar com ele quando eu quisesse, teve uma vez que dei pra ele dentro do banheiro, de dia, umas 3 da tarde, com todo mundo lá encima na bateria. Eu sempre tive empolgação pelo medo, pelo perigo, então me sentia bem com ele, pois ele também não tinha medo. Enfim, dava pra dois eles não sabiam haha

Bom, por enquanto é tudo meus caros, até o próximo conto, se der eu posto hoje a noite, e comentem haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não foi uma puta, foi pior que isso, um lixo que dois machos adoravam meter e gozar dentro, depois sai fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Se eles sao super amigos sera que realmente um nao sabia do outro?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também acho uma pena cara. Ja evidenciei isso no comentário anterior aushaus... sobre essa coisa da mensagem não respondida, é tradição dos cachorros não responderem! Eu ja passei por isso e sei que é foda. E sabe o que é pior!? No mesmo dia que eu mandei a mensagem, um amigo também mandou e, adivinha!? O vagabundo respondeu na mesma hora. Fiquei muito mal... pelo menos o Matheus teve uma desculpa decente. Enfim, não tem nem uma chancezinha de vocês ficarem juntos (no presente, digo)!? :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Puta meu bem entre quatro paredes vale tudo entao se joga na pica meu bem continua

0 0
Foto de perfil genérica

Rewfew obrigado pelo comentario , obrigado mesmo, então, esse não é o final do conto ainda, tem muita coisa para acontecer ainda, algumas legais, outras não tao legais, espero que você continue acompanhando minha historia e mais uma vez obrigado :)

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que não consegue diferenciar puta de sexo sem compromisso... eu gosto da sua história só que é uma pena o final não ter dado como você queria... desculpa por falar isso mas pessoas como esse matheus do conto me nojam... trai a namorada direto, acaba com os seus sentimentos, faz todas essas burrices que você disse que ele fez... foi mal falar isso mas acho que é até bom para você ele não querer ficar contigo... ps eu gostei mesmo do conto em

0 0