O Professor descobriu meu segredo . (Capítulo 5, deliciosa tortura)

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 2245 palavras
Data: 15/10/2014 20:24:12
Última revisão: 16/10/2014 00:06:30

Eu gritei tão alto que minha garganta ardeu . Bruno continuava beijando a cabeça do meu pau , os beijos eram suaves e bem babados . Eu tive que parar de me masturbar senão iria gozar na cara do professor e nem quero imaginar como ele iria me punir!

- Não pare baby, mova sua mão o mais lentamente possivel mais não pare!

Disse Bruno, dando outro beijo na cabeça do meu pau, mais babado que o anterior.

Eu choraminguei em reclamação , mas obedeci. Meu corpo inteiro tremia,meu pau latejava doloridamente, os dedos dos meus pés se contorciam e eu sabia que não ia conseguir ficar sem gozar por muito tempo . Mas a gota d'agua foi quando Bruno colocou apenas a cabeça do meu pau na boca e lambeu minha glande.

Eu gritei mais uma vez, senti as lágrimas escorrerem dos meus olhos e comecei a dizer/ gritar, desesperado:

- Por favor! Por favor professor , por favor daddy, eu não aguento mais ! Eu preciso gozar!

- Tudo bem , pare.

Imediatamente deixei minha mão cair ao lado , largando meu pau duro e dolorido. Eu tento fazer com que minha respiração se normalize mais é quase impossível .

Eu dou outro grito agoniado quando Bruno coloca a cabeça do meu pau em sua boca, depois da um beijinho .

- Suba as escadas e fique na cama - falou ainda respirando contra meu pau - de quatro, por favor.

Eu esperei ele dar outro beijo no meu pau e me levantei, quase caí de tão tremulas que estavam minhas pernas mas fui caminhando devagar até as escadas , com meu pau para fora da cueca, qualquer atrito desnecessário me faria gozar, com certeza.

Cheguei ao quarto e subi em cima da cama, ficando de quatro, apoiado nas mãos e nos joelhos. Me perguntei se devia tirar a cueca ou não , mas esqueço disso quando se passam mais de 10 minutos e nada do Bruno subir .

Meia hora se passou e meus braços doiam muito , então resolvi me apoiar nos cotovelos . Ele me mandou ficar de quatro então tenho que ficar de quatro, vai que ele tenha colocado câmeras aqui , Do Bruno pode-se esperar tudo.

Quarenta minutos e nada, bom , ele deve estar ocupado com alguma coisa .

Cinquenta minutos e nada, ele me mandou ficar aqui, não posso descer para procurá-lo.

Uma hora e nada . Percebo que estou praticamente deitado de bruços , quase adormecendo com a cabeça sobre os meus braços quando ouço passos na escada, Finalmente!

Rapidamente me coloquei de quatro como estava antes e vi Bruno entrando no quarto com dois copos nas mãos e com um sorriso no rosto , alternando o olhar entre meu rosto e minha bunda.

O professor deixou os dois copos no criado mudo , se sentou na cama e se inclinou para beijar minha testa.

- Você saiu dessa posição amor?

Perguntou, arqueando suas sombrancelhas.

Balancei a cabeca negativamente

- Não , eu só escorreguei um pouco mais continuei de joelhos.

Falei, não queria ser pego mentindo.

- Seu pau anda está um pouco duro , posso notar isso.

disse em tom de conversa , olhando entre as minhas pernas.

Eu assenti com a cabeça, estava fraco até para falar.

Bruno Sorri e se senta a minha frente, com as costas encostadas na cabeceira da cama .

- Eu também continuo duro ... Percebe isso?

Diz ele , acariciando minha bochecha.

Eu olhei em direção ao pau dele e corei.

Parecia tão grande e grosso dentro de sua cueca boxer preta.

Eu assenti ficando vermelho.

- Use as palavras baby .

disse, colocando a mão em meu queixo.

- Eu vejo d-daddy.

Falei, envergonhado.

- Bom garoto - Começou a acariciar meus cabelos - eu gostaria que você me falasse sobre seu trabalho para minha aula,o que você fez e o que pretende fazer .

Eu pensei por um segundo e comecei a falar o que fiz e o que tenho planejado, mas me surpreendo quando ele me puxa pela nuca até que minha cabeça esteja sua virilha.

Me assustei então parei de falar.

- Continue falando .

Sorriu e me deu um aceno com a cabeça.

Continuei falando a ele sobre meu trabalho e da minha incerteza sobre as fontes mesmo quando ele tirou seu braço de meu pescoço e desceu um pouco sua cueca, deixando de fora apenas a linda cabeça rosada de seu pau duro, já escorrendo pré-gozo.

- você tentou ver nos livros e nos sites que eu passei querido?

disse, acariciando meus cabelos.

- Sim, eu tentei.

Respondi , alternando o olhar entre o pau do professor e seu rosto.

- Ok - diz ele suavemente - amanhã nós damos uma olhada juntos, tenho certeza que acharemos a fonte perfeita.

Eu permaneci imovel e quieto. Sabia que a qualquer momento o professor me daria uma ordem. Mas a ordem não veio e eu comecei a ficar nervoso , me mexendo contra a virilha do professor e olhando fixamente para o seu pau. Eu me sentia estranho, queria pegar no pau do professor, chupar , beijar ... Um pau tão lindo, apesar de só a cabecinha rosada estar de fora .

- Quer beijá-lo?

Indaga o professor .

Sinceramente, eu prefiria que ele enfiasse seu pau todo na minha boca ao invés de eu ter que pedir isso!

- Se você quiser daddy.

Falei ainda olhando para seu pau.

Não queria dizer sim, iria parecer oferecido e não queria dizer não, para não chatear nem zangar o professor.

- Hmmm - ele cantarola, abaixando um pouco mais sua cueca - Tudo bem, mas só um beijinho.

Eu respirei fundo e fui com meus lábios e encontro a cabeça do pau do professor. A pele lisa, brilhosa e extremamente quente se chocando contra meus lábios me deixou ainda mais exitado.

- Okay, está bom por hoje.

Disse o professor, subindo sua cueca devolta.

Olhei para Bruno desacreditado! Não acredito que ele só vai querer isso de mim! Esse negócio de escravo sexual é bem diferente do que eu esperava!

- Desapontado amor? Quer mais do pau do papai?

Falou sorrindo , acariciando minha bochecha com o polegar.

Eu mordi o lábio, incerto do que eu devia responder.

- Só se você quiser.

Falei com medo que Bruno pensasse que eu estivesse o desafiando ou algo do tipo. Apesar dele estar sendo muito gentil comigo até agora, eu ainda tinha medo do que ele podia fazer comigo.

- Você vai poder ter mais, talvez mais tarde ou amanhã . Por que você não tira sua cuequinha e deita aqui no meu peito? Para relaxar um pouco?

Eu assenti respirando pesadamente. Tirei a cueca deixando-a ao lado da cama e subi na cama, encostando minhas costas contra o peitoral definido de Bruno , me sentando.

Bruno abre minhas pernas e susurra no meu ouvido.

- Vamos lá, você está confortável?

Falou , abraçando minha cintura.

- Sim daddy.

Eu realmente estava relaxado.

Um súbito arrepio percorre meu corpo quando Bruno pega no meu pau, ainda duro mas dessa vez sem me torturar , me masturbando rapidamente.

Minha respiração voltou a ficar pesada e os gemidos saiam involuntariamente.

- Relaxe - o professor diz em meu ouvido, em tom abafado- dessa vez você pode gozar baby , apenas relaxe e deixe isso comigo.

-Obrigada Daddy .

Falei num sussuro enquanto Bruno me masturbava em movimentos rápidos e focalizados , depositando beijos e mordidas ao longo da minha orelha, pescoço e ombro.

Eu observava sua mão se movendo cada vez mais rápido , sua respiração contra meu pescoço fazia os pelos da minha nuca se arrepiarem e em poucos minutos, eu estava quase gozando.

- Eu vou gozar !

Disse, sentindo meus músculos se contrairem.

Mas Bruno para de me masturbar e fica com a mão envolta do meu pau, parada. Eu queria gritar de raiva e desespero!

- Foda a minha mão até que você goze.

Falou o professor, com sua voz rouca e firme.

Eu já estava quase gozando mesmo, então rapidamente comecei a suspender meus quadris num movimento frenético com a mão de Bruno apertando meu pau.

É claro que não é bom como a punheta que Bruno estava me fazendo mas eu precisava gozar .

Bruno percebeu que eu estava prestes a gozar então começou a me masturbar como estava fazendo antes, só que mais lentamente , me fazendo gemer alto enquanto os jatos espessos de porra jorravam do meu pau.

Mas o professor não parou, continuou com seus movimentos, ainda mais rápidos contra meu pau sensível mesmo depois de eu ter gozado. Eu não conseguia relaxar, sentia uma pontada de dor e desespero , então fechei os olhos e mordi meu lábio inferior , rezando para que o professor parasse logo.

- Lindo!

Diz Bruno sorrindo , ainda com os movimentos da mão acelerados.

Era demais para mim. A mão de Bruno agora estava machucando ! Meu pau, doia , latejava, eu queria fugir , gritar, meu corpo se contorcia todo tendo pequenos espasmos e algumas lágrimas escorriam dos meus olhos, sem permissão.

Eu queria implorar para o professor parar, mas meu cérebro não colaborava, eu não encontrava as palavras então simplesmente grudei minhas duas mãos no lençol abaixo de mim, com força ao invés de dizer alguma coisa

- Você tem um pau adorável baby - murmurou Bruno - tão sensível.

Tentei assentir , ofegante e Bruno beijou minhs bochecha carinhosamente.

-Vamos ver se você consegue gozar de novo.

Eu nem sequer tinha percebido que estava chorando, só percebi quando o professor começou a me masturbar mais rápido ainda . Doía tanto e eu não podia sequer reclamar.

_____________________________________________________________________

Depois de algumas horas eu estava exausto, meu corpo estava suado, pegajoso e nojento. Bruno me fez gozar três vezes seguida e a terceira parecia que estava rasgando meu pau , saiu literalmente apenas uma gota de porra. O professor finalmente resolveu parar e sujeriu um banho , nem forças para assentir eu tinha e fiquei "feliz" por não precisar andar até o banheiro , Bruno me levou no colo até lá . Eu realmente precisava de um banho.

Chegando lá Bruno me coloca na banheira que já estava cheia pela metade e vai pegar algo no quarto. A água estava simplesmente incrível , relaxando meus músculos cansados . Eu já não conseguia mais manter meus olhos abertos de tanta exaustão , só os abro novamente quando o professor entra na banheira.

Em seguida sinto minha mandíbula se abrindo e minha garganta sendo invadida, me engasgando na surpresa. Tento olhar para cima mas minhas pálpebras cansadas não colaboram , quando finalmente consigo olhar para cima vejo Bruno sorrindo enquanto enfia o pau na minha garganta. O pau dele era grande, me fazia engasgar em quase todas estocadas.

Mas eu estava cansado demais para ir contra .

- Eu sei baby, estás cansado não é? - pergunta retoricamente, agora com seus dedos enroscados em meu cabelo , enquanto fodia minha boca - Relaxa, eu dou conta disso.

Eu não tinha escolha. Simplesmente deixei o professor foder minha boca , tentando deixar minha língua parada na boca. Mas pelo jeito foi mais do que suficiente por que minutos depois , Bruno estava gozando em minha boca.

Um líquido gente e grosso enche minha boca por completo. O gosto é horrível mas só me resta engolir , ainda mais quando o professor tira seu pau da minha boca e empurra meu queixo para trás para se certificar que eu engoli toda sua porra.

Eu engoli tudo. Eu me sentia sujo , nojento e usado . Mas me surpreendo quando Bruno beija minha têmpora e em seguida começa a me lavar, ensaboa todas as partes do meu corpo por pelo menos meia hora e eu não tinha forças para protestar. Em seguida ele enxagua todo sabão que havia no meu corpo e me tira da banheira. Depois disso eu só me lembro de acordar na manhã seguinte , nú na cama com o professor ainda dormindo, me abraçando fortemente.

CONTINUA.

CHERRIES, eu sei, o Bruno foi malvado nesse capítulo, mas é como eu disse, haverá capítulos em que terá romance e em outros pura dominação e sadomaso.

Espero que vocês tenho gostado! :3 beijos, seus putos <3 (no bom sentido tá amores ^^)

♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ , awn, obrigada querida! Espero que continue gostando,

Cheru :3

Palos, tortura mesmo, e esse capítulo é só o início! Kkkk

K.B, imagina seu fofo <3

Entao se você falou tá falado, cabe os dois no mesmo conto ! Kkk

Meu anjo eu estou um pouco sem tempo mas prometo que vou tentar contato! <3

Awn Nino>>>> , chorei com o seu comentário :') , espero que você continue gostando seu fofo, muito obrigado viu <3

seluh , hoje ! Kkk mas ainda virá muito mais dessas torturas deliciosas.

FredericoStoft , que bom que amou, muito obrigado ^^

Sr. Crítico , sim sim, psicanálise!

Obrigado de coração! Espero que continue gostando e fique tranquilo, não vou abandoná-los!

Edu19>Edu15 , espero continuar te agradando querido !

M(a)rcelo, verdade? :o mas xenti eu jamais imaginaria que meu humilde conto seria tão bom como você disse! Muito obrigado mesmo cherry, espero continuar te agradando !

Junynho Play , é né Juh, o que achou dele nesse capítulo? Uehehe

Ramonzito , que bom que eu estou te agradando, espero agradar sempre! Beijo querido "3

Vi(c)tor , eu adorei ler seu comentário! Me senti muito prestigiado! E sim, se você quiser ainda lerá muito de minha humilde historia, tem muitas coisas ainda para se desenrolar , e mais uma vez muito obrigado por tudo lindo, espero que tenha gostado deste capítulo ! S2

luquinhas, awn , muito obrigado queridooo! Você é um anjo , espero que tenha ficado super hiper feliz com este capítulo, heheh ^^

Ru/Ruanito , muito obrigado querido!

gui666, em sua homenagem deixei o conto mais longo ,ueheh :3

Agatha1986 , deixei deste tamanho ja que você gostou cherry e isso é apenas o começo! :o kkkkk

Kalvin4 , muito obrigado querido :D

Brigadão mille***, espero que tenha gistado deste capítulo :3

É isso meus queridos leitores, até o próximo capítulo, cheiroo em todos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoStyles. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não pode fazer isso comigo, escrever uma história assim, um conto que tem tudo pra ser perfeito e depois simplesmente sumir. Por favor volta logo estamos com saudades de você.

0 0
Foto de perfil genérica

Porque parou? Não me abandone mds 😥😥 volte!! Ah pelo menos termine o conto mds.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo você sumiu, adoro seu conto, apesar de não curtir muito S&M o seu é diferente de qualquer coisa do gênero. Volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

se morreu baixa teu espirito em alguem e continua teu conto é um dos melhores da casa atualmente

0 0
Foto de perfil genérica

continua por favor, eu to amando, você é.... quer casar comigo. rsrsrsrs

eu tbm estou escrevendo um romance se quiserem ler vai la que eu agradeço muito. o titulo é Tudo ou nada de mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais, me dê mais... não sei como não acompanhei esse conto dês do primeiro cap kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito(eu no lugar dele botava bruno era no chinelo nenem kkkk, se bem que a situaçao nao o ajuda) bruno e um malvado de primeira, tadinho dele ficou so na vontade de perder o selo Por hj hehehe continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa qdo eu crescer quero ser assim dominadora! ÚÚ olhe escreve bem explicadinho que vou aprender ii colocar em pratica rsrsrs tô adorando

0 0