FAZENDO AMOR COM MEU ENTEADO!!!

Um conto erótico de liz
Categoria: Heterossexual
Contém 1991 palavras
Data: 02/10/2014 14:45:23

olá a muito tempo sou leitora da casa de contos erótico, acredito que isso apimenta meu casamento, mas nunca tivera coragem de escrever meu próprio conto até hoje!!! então ontem a noite incentivada pelo meu querido e amado enteado resolvi fazer o cadastro e contar a nossa história de amor e sexo!!!

Meu nome é Lizzie tenho quase 31 anos que completo daqui uns dias, sou uma mulher baixinha, um pouco fofinha com os quilinhos que ganhei na gravidez da minha pequena Iza, tenho olhos azuis cabelos longos loiros seios bem fartos e quadris arredondados que chamam muito atenção, sou casada a 10 anos com o Marcelo um homem de 42 anos alto moreno, um homem lindo a quem eu amo imensamente que nos da um vida maravilhosa...

Quando me casei com Marcel, ele era pai solteiro de um garotinho de 9 anos Junior, um menino lindo, educado, extremamente inteligente, um amor de menino a quem eu me afeiçoei e cuidei como um filho.

Anos se passaram e eu e junior sempre tivemos um relação ótima maravilhosa ele sempre foi o meu companheirinho, sempre comigo em especial quando o pai dele ia viajar e ficávamos por dias só nos dois em casa, sempre nos divertimos muito, junior ficou super animado com a chegada da sua irmãzinha Iza, isso a 3 anos atras, ele estava com 16 anos era um adolescente muito bem formado, alto como o pai, moreno claro de olhos bem verdes e sorriso largo, um porte que digamos não era da sua idade pois parecia ser muito mais velho que os meninos dessa idade.

Quando Iza nasceu todos estávamos encantados com a sua beleza, como era linda e boazinha, junior me ajudava a cuidar dela por que o Marcelo sempre estava fora de casa no trabalho ou nas viagens, tudo corria bem até que notei que Junior se interessava demais nos momentos em que eu ia amamentar a Iza, ele sempre ficava por perto, sempre muito prestativo pegando o que eu precisava, ele parou de sair com os amigos e ficava cada vez mais presente em minha vida e de Iza, acordava a noite quando ela chorava para leva-la a meu quarto e normalmente adormecia na minha cama e do pai dele.

No incio achei que ele poderia estar sentindo ciumes da irmã, pois por 16 anos foi o filho único a quem dávamos toda a atenção ...

quando iza estava com 8 meses é que tudo começou a tomar um rumo diferente, Marcelo cada vez mais ausente de casa e cada vez mais cansado não conseguia dar toda a atenção que eu desejava, estava sempre correndo mal passava duas noites na semana em casa, e o casamento nessa época começou a se desgastar as brigas eram cada vez mais frequentantes e eu estava cada vez mais chateada com a situação, então um noite Marcelo resolveu sair pra beber com alguns amigos:

- Marcelo onde você vai?

_Liz vou sair um pouco, não aguento mais esse clima que está aqui!

_Marcelo você tem passado pouco tempo comigo e com as crianças, fica em casa pelo menos hoje vamos assistir um filme juntos pedir um pizza!!!

O Meu pedido não adiantou nada Marcelo saiu assim mesmo e eu comecei a chorar, junior que presenciou toda cena chegou perto de mim e falou:

_para de chorar liz, meu pai não merece que uma mulher com você chore por ele

e enxugou minha lagrimas.

_Liz vamos fazer o que você quer, alugamos um filme pedimos a pizza e vamos nos diverti, o que você acha?

eu sorri para Junior e concordei com ele, e assim fizemos, coloquei a Iza no quartinho e nos dois fomos pro quarto de casal assistir um filme, afinal muito melhor assistir no quarto deitados!!!

alugamos pela Tv uma comédia romântica e ficamos ali assistindo, Junior um perfeito cavalheiro aos 16 anos se levantou varias vezes pra ver se Iza estava bem, quando ele estava por perto não precisa me preocupar com nada, era le quem levantava ia buscar água pra mim olhar ela no berço e fazia tudo que eu precisava, foi então que começou o dialogo que iria mudar nossas vidas pra sempre.

_Liz vc é feliz casada com o pai?

_ah Junior sempre fui feliz, mas depois que a iza nasceu tudo tem mudado

_você pensa em se separar dele?

_não sei que rumo as coisas vão tomar meu querido.

_se vocês se separarem quero ficar morando com você Liz ...

- claro Junior não vivo mais sem você!!!

e foi ai que desabafei para ele, uma confidencia que não imagina que diria pra alguém muito menos pra ele.

_Ju tenho me sentindo muito sozinha, sou uma mulher jovem ainda tenho muitos desejos e seu pai não tem correspondido isso me deixa muito triste muito deprimida.

-Como assim Liz?

- Ele não tem mais me procurado como mulher como antes

_não entendi isso

_ (risos) ta bom Ju presta atenção e me responde, você acha que meu corpo mudou demais depois da Iza?

_mudou sim Liz você ta muito mais bonita

_(risos)obrigada Ju

_ se você tivesse uma namorada como eu, assim do mesmo jeito se sentiria atraído por ela?

_ claro você é uma gata

eu sorri pra ele para aliviar o peso de nossa conversa, pois sabia que tanto eu quanto ele tínhamos passados dos limites de madrasta e enteado, mais mesmo assim eu queria continuar com aquela loucura toda, afinal sentia que estava punindo o Marcelo pelo meses de completo desinteresse por mim.

_ Ju você tem curiosidade de ver alguma coisa em mim?

_ não Liz eu ja olhei você tomando banho.

disse isso e soltou um sorriso envergonhado, eu sorri novamente pra ele e senti meu corpo arder em um tesão que não tinha sentido com mais nenhum outro homem... e passei a mão em sua coxa direita como se com aquele gesto dissesse para ele que estava tudo bem que não tinha problema algum em ter me espiado no banheiro.

percebi que ele estava excitado e tentando se controlar, o seu pau já estava visível em sua bermuda e seu rosto todo corado como eu nunca tinha visto antes... e entendi que aquele momento era aguardado por ele a algum tempo.

peguei sua mão e levei ao meu seio e fazendo força para que ele apertasse os meus mamilos...

_você promete pra mim que isso vai ser um segredo nosso?

_juro

_ninguém pode ficar sabendo

_juro

eram a única palavra que ele conseguia pronunciar naquele momento.

_vem beija meus seios sinta como são macios

junior foi aproximando a boca dos meus seios enquanto eu acariciava seu pau por cima da bermuda e sentia como estava pulsando de tesão por mim.

então perguntei:

_Ju você já fez amor?

_Não Liz, sempre te amei não como um filho mais como um homem, nenhuma mulher mais no mundo me interessa.

senti o amor nas palavras dele e decidi que continuaria com aquela loucura, mesmo achando que era errado.

fui acariciando ele com todo amor do mundo sentindo que meu Ju já era um homem e um homem muito lindo atencioso e amoroso, ele beijava e chupava meus seios como se tivesse em um parque de diversão aproveitando cada segundo passava a língua em meus mamilos me deixando toda arrepiada deixando eles duros... resolvi que daria a ele meu príncipe lindo Junior uma noite para ele se lembrar por todo a vida ... fui abaixando a minha calça que era bem apertadinha lentamente e passando a mão em meu corpo como se pedisse para ele fazer o mesmo Junior ficou ali me olhando com um olhar encantado a mulher que ele tanto desejava estava ali diante dos olhos dele tirando a roupa pra para seu delírio... fiquei nua para ele e via que ele passava a mão em seu pau duro louco de desejo por mim, voltei para a cama e fui abrindo o botão da sua bermuda e sentindo o calor que vinha daquele membro tão duro, coloquei seu pau para fora e dei leves beijos enquanto via Junior estremecer de tesão e dizer com uma voz rouca e suava:

_que delicia

eu abocanhei aquele pau com muito desejo chupando com muito tesão sugando como uma louca, uma louca morrendo de tesão uma louca que queria muito ter aquele homem tão jovem e tão proibido pra mim.

junior gemia, o gemido mais gostoso que eu ja tinha ouvido na vida um gemido de um macho jovem cheio de amor e desejo até que senti seu corpo estremecer e senti que ele iria gozar, eu continuei a chupar ainda com mais vontade queria sentir ele gozar na minha boca e engolir aquele gozo, não demorou muito ele deu um gemido e gozou pra mim eu engoli me deliciando com cada gosta que saia daquele pau que eu nunca tinha imaginado chupar.

me deitei ao seu lado e logo ele passou a me fazer carinhos beijando minha boca minhas mãos minha barriga, e logo estava pronto novamente para outra... foi encostando seu pau na minha perna, eu virei de costas para ele poder passar aquele delicioso pau na minha bunda me empinei pra ele e comecei a rebolar e gemer bem gostoso.

Junior deitou de barriga pra cima e eu subi em cima dele pedindo pra ele se encaixar em mim

_vai Ju coloca seu pau na minha xaninha que está toda molhadinha por você

falava e dava leves gemidinho pra ele, ele passou a mão pelo meu bumbum escorregando para minha gruta do amor e sentindo como estava molhada cheia de tesão por ele, eu ajudei ele a encaixar em mim e comecei a cavalgar nele bem devagar enquanto gemia e dizia o quanto era delicioso, ele me olhava nos olhos enquanto segurava a minha cintura e sorria com aquele olhar safado que nunca havia reparado antes...

alguns minutos depois eu estava pronta para gozar extremamente excitada com toda a situação de estar na cama com meu enteado e intensifiquei a cavalgada que se tornou frenética, um sobe e desce incrível, senti que ele também está perto de gozar novamente e pedi

-Ju goza comigo!!!

ele quase não se aguentando gemeu alto e acabamos gozando quase ao mesmo tempo, eu sai de cima dele deliciada com tudo que acabara de acontecer e satisfeita com o orgasmo delicioso que havia tido, ficamos deitados nus na cama alguns minutos nos olhando, quando disse:

-Ju vai pro banheiro do corredor tomar um banho que vou tomar banho nesse banheiro depois vai pro seu quarto seu pai deve estar chegando... Junior me agarrou e me deu um beijo apaixonado cheio de tesão e de agradecimento.

tomei um banho demorado revivendo cada detalhe do que tinha acabado de acontecer, me sentindo um pouco culpada afinal não era pra acontecer isso.

voltei para o quarto recolhi as roupas jogadas pelo chão, olhei bem a cama para ver se havia ficado algum vestígio do amor delicioso que tinha feito com o Ju, estiquei os lençóis e me deitei maravilhada na cama que fora nosso ninho de amor.

Marcelo chegou em casa uns 15 min depois que eu havia me deitado, meu coração acelerou imagina se ele tivesse pego nos dois na cama o que não faria!!!!

eu abracei Marcelo com tanto amor com tanta paixão eu não deixei de ama-lo por nenhum momento, só percebi que poderia ama-lo apesar de tudo...

No café da manha o clima entre mim e Junior era de cumplicidade sempre nos gostamos muito e agora tínhamos um laço a mais, ele olhava pra mim e sorria me mandava beijos e eu correspondia dando rizada, mais em minha cabeça pensava que não poderia acontecer mais nada entre nós não achava naquele momento que era algo correto apesar de existir muito amor entre agente!!!

Marcelo ia viajar na segunda feira.... e outro dia conto mais do nosso caso que continua até hoje a quase 3 anos de muito amor muito companheirismo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive liz lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso! Bati uma muito gostosa aqui pra vc Lizzie!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, tudo bem? Sou leitor assíduo da casa, e até hoje não havia ficado tão excitado com relatos como estou com os seus. Parabéns. Se quiser entre em contato 011974692792. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

depois de tanto tempo afastada voltei, espero escrever outros contos pra vcs!!! beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Eita eu com uma madrasta boa dessa, adorei conto, gozei muito rs 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito exitante deu muito tezao vc tem mais e que se feliz e sem sexo nao dar para se feliz

0 0
Foto de perfil genérica

quem me dera a mim ter uma madrasta assim!!rsrsbeijos Lis e parabéns foi excelente

0 0
Foto de perfil genérica

Liz gozei mt com seu conto adorei ,adoro conversa sobre esses assuntos , quiser manter contato tamos ai, rs nota 111000000000

0 0
Foto de perfil genérica

liz gozando muito com seu conto adorei, adoria conversas sobre esses assuntos rs nota 111100000000 !

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto,parabéns,mto bem escrito,mto bem narrado,a ordem cronológica estava ótima,muito bom mesmo,foi inevitável nao mim marturbar lendo seu conto,nota 1000,der uma lida no meu relato tbm linda,desde já agradeço, meu email:gsrb@hotmail. Com.br:Whats:08196505409

0 0
Foto de perfil genérica

Liz seu conto me gozar muito parabéns,nota 1000 me add no whats 11992587850 Rodrigo

0 0
Foto de perfil genérica

SAMIR AFONSO pode deixar agora já estamos comportados kkkkkkkkkkkk

0 0