Me Ajudem!

Um conto erótico de LSnow
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 16/10/2014 13:32:31

E aí pessoal!

Me Chamo, Lucas. Tenho 19 anos. Moro em Manaus-Am(urrul, vivaaa)

Sou leitor da casa já fazem alguns anos. E desses anos, contos e contos já passaram pelos meus olhos! Só que eu tenho um problema sério e chato de esquecer os nomes dos contoa que eu já li. Então, gostaria da ajuda de você pra me fazer lembrar dos nomes de uns contos que eu gostaria de relê-los.

Vou mandar a descrição.

1°. O primeiro que eu gostei muito, conta a história de uma garoto evangélico, consequentemente seu pai também é evangélico (ele vive apenas com o pai). O tal garoto apaixona-se por um playboy problemático. Antecipando as coisas que eu lembro. Os dois começam a ter um caso, só que o pai descobre e acaba batendo no filho, expulsando-o de casa. O filho acaba morando na casa do playboy. Só que mais pra frente da história ele descobre que tem aneurisma, o mesmo problema que a mãe do palyboy tinha e que acabou falecendo pelo problema do mesmo. O pai do playboy é médico, e também não tem uma boa relação com o pai, porque o pai que fez a cirurgia da mãe e a mesma veio a falecer nas mãos do médico, por isso a repulsa pelo pai.

No final da história, a cirurgia foi um êxito e o menino é curado. Eles se casam e fim.

Entâo, é isso que eu lembro dessa história.

2°. O segundo conto é um conto de incesto, creio que seja desse ano ainda. Fui até os confins do site pra pelomenos tentar lebra o nome, mas não consegui.

O conto fala da história de uma garoto que vive com a mãe e tem um irmão mais velho. O irmão é bastante esquentado, e nâo gosta do irmão (sqn). Das poucas coisas que eu lembro, são alguns climax da história, como por exemplo, quando eles começam a ter um caso, só que ele tem uma noiva e continua com ela, lebro que o mais velho tem uma rede de pizzaria. Lembro também que o mais velho é bastante ciumento e em um ataque de ciúmes+raiva, quebra o mais novo na porrada e o manda para o hospital (trágico). Lembro também que, depois de recuperado, o mais novo decide mudar de cidade para não ter que encontrar o mais velho. Sei que eles passam bastante tempo separados, e depois de anos o mais novo permite a aproximação do mais velho, e eles acabam reatando o relacionamento.

É isso que eu lembro!

Me ajudem, please!

Um salve para os leitores e escritores amazonenses da CDC!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eulucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O primeiro é Asfalto, mas o autor relançou como Simplesmente Amor.

0 0