... On The Radio - Capítulo II : Acordando de um pesadelo para o outro!

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 16/10/2014 17:20:25

Olá pessoal!

Na manhã do meu primeiro dia de aula.

Acordei, muito assustado pois tinha acabado de acordar de um pesadelo, sonhei que estava me afogando em um lago e que o Leonardo (o garoto que mais odio, e que sempre me apronta comigo na escola) ria sem fim! Olhei no relógio, e já eram 06:10, fui então tomar banho e me vestir. Usei uma camisa branca e um calça preta, e um relógio vermelho, daqueles que trocam a pulseirinha, no braço (Não espere muito estilo de um nerd! Hahahaha...).

Peguei a minha mochila e fui para a cozinha tomar café.

- Bom dia, filho! Como acordou hoje? - disse a minha mãe, sentada na mesa tomando café.

- Bom dia, mãe! Acordei bem! - Beijei ela no rosto, e sentei para tomar café (Gosto do meu café sem leite e um pouco amargo! Puxei isso para o meu pai!).

Então, ela olhou para o relógio, levantando da mesa tomando o último gole de café na xícara, e dizendo - Nossa! Olha a hora! Tenho que ir. A Maria vem fazer o almoço. Vou chegar tarde, hoje tenho duas audiências hoje (Ela é advogada). Tenha uma boa aula, querido!

Terminei o meu café e me levantei, e sair para a escola, que é apenas 6 quadras de casa, por isso gosto de ir andando, e escutando músicas.

Havia chovido a noite toda, mas o sol estava tão brilhante pela manhã, que estava quase me cegando (Prefiro escuro do que claridade)! Coloco os fones de ouvido, e começo a escutar o álbum "Born To Die" da Lana Del Rey. Eu simplesmente amo esse álbum, desde da capa e do título!

Vou escutando "Summertimes Sadness", e cantarolando o refrão, todo distraido...

"Oh, meu Deus, sinto isso no ar

Os cabos de telefone acima chiam como a corda do tambor

Querido, eu estou queimando, sinto isso em todo lugar

Nada me assusta mais

Beije-me forte antes de ir

Tristeza de verão

Eu só queria que você soubesse

Que, baby, você é o melhor

Tenho aquela tristeza de verão

Verão, tristeza de verão

Tenho aquela tristeza de verão"

Até que um idiota quase me atropela, ou será que foi um idiota que atravessou a rua sem olhar? Prefiro ficar com a primeira opção (hahahaha...).

Logo na entrada da escola, encontro a Bia e o Jean, eu abraço eles! E brinco dizendo - Caramba! Que espécies de amigos vocês são que somem pelo mundo e não dão sinal de vida! - A Bia responde - De um tipo raro! Eu observo que o Jean está meio preocupado ou com medo, olhando para os lados, como se tivesse procurando alguém então eu pergunto - O que foi Jean? Tá procurando alguém! - Ele parecendo que tinha acabado de acordar de um pesadelo disse - N...ão! Eu só tô olhando!

- Então tá! Vamos procurar as nossas salas e ver se vamos estudar juntos de novo!

Para nossa infelicidade nóis iriamos estudar separados: A Bia na sala 101, o Jean na sala 103 e eu na sala 105. Ficamos muito tristes, mas fazer o quê?

Quando vou entrando na sala, olha quem está no fundo sentado paquerando as alunas novas, sim o Leonardo... Caramba, queria sair dali, as carreiras, mas entrei e me sentei como todo bom nerd em uma das primeiras cadeiras. Fiquei pensativo! Ele mesmo não tendo estudado comigo no ano passado, estudando apenas na mesma escola, me aterrorizou o que pode, imagine estudando comigo?!

Logo entrou, um menino novo na sala, pelo menos nunca tinha o visto antes na escola! Ele era lindo , tinha cara de nerd, mais um nerd muito lindo. Ele era branquinho, cabelos pretos. Ele olhou toda a sala e se senta em uma fileira ao meu lado, na mesma minha direção. Me deu bom dia, o qual eu retribuir! Nossa fiquei viajando...

O resumo do dia? Foi regular, os professores eram os mesmos, com exceção do professor de Geografia, que agora era um gato, com um rosto de bom moço! E claro, o aluno gatinho, o qual descobrir o seu nome quando todo mundo se apresentou, era Renan. O lado ruim, ficou por conta do Leonardo, na mesma sala que eu estava (O meu pesadelo se realizando!) e dos meus amigos: que não ficaram na mesma sala que eu! (Uma tortura).

Voltei para casa como um "sobrevivente"! (hahahaha...). Passei a tarde toda dormindo, quando acordo é o Jean, me ligando. Quando atendo ele me fala com uma voz de desespero - Ed, preciso te falar uma coisa... Muito, muito séria. E tem haver com o Victor (O meu amigo que morreu)...

Continua...

"Pés, não me falhem agora, leve-e até a linha de chegada. Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou... Andando pelas ruas da cidade. Sinto-me tão sozinho numa noite de sexta-feira"

- "Born To Die" por Lana Del Rey

Obrigado a todos os que leram o primeiro capítulo e que estão acompanhando! Por favor, votem e comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bob9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fã da Lana? Já vou acompanhar sua história. Poderia fazer os capítulos maiores pois esta muito curto!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quando li sua descrição no primeiro capítulo até me assustei, certeza que se não é meu irmão perdido ? Porque parecia que eu tava lendo minha própria descrição '-', agora vamos ver como vai ficar, com quem vai "rolar" a história *-*.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei. Fiquei curiosa agora pra saber o que o Jean vai falar.:-)

0 0