Eu e meu pai comendo minha mãe

Um conto erótico de Punheteiro Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 16/10/2014 18:04:36
Última revisão: 12/04/2020 18:16:28

Olá, sou tarado e queria contar minha história com meus pais.

Sempre senti tesão pela minha mãe e queria comer ela. Um dia, passei pelo quarto dos meus pais e vi ela se masturbando. Meu pai dormia ao lado dela. Fiquei louco de tesão e ela me viu, mas fingiu que não. Fiquei escondido num ângulo em que ela pudesse me ver e comecei a me masturbar, tirei o pau para fora e iniciei uma bela duma punheta. Minha mãe continuou se masturbando, então eu decidi tomar alguma atitude: era tudo ou nada. Senti medo do meu pai acordar, mas fui até ela e sussurrei em seu ouvido: "Tá querendo me provocar, cachorra?" Ela respondeu afirmativamente com a cabeça e meu pau ficou totalmente duro, feito rocha. Estávamos tomados pelo tesão e ela estava louca para receber minha pica na buceta dela. Eu estava com o shorts e a cueca abaixados, mas resolvi tirá-los. Ela olhava fixamente para o meu pau e disse para irmos para a sala. Lá na sala, eu disse "O que achou?" e ela lambeu os lábios, me deixando louco de tesão. Ela começou a chupar e a dizer que a minha pica é mais gostosa que a do meu pai. Chamei ela de mamãe puta e peguei nos peitos dela. Sentei no sofá e mandei ela me mamar gostoso, e foi quando meu pai apareceu. No início ele ficou chocado, mas depois olhou com cara de safado para minha mãe e disse "Sabia que você era uma vadia." Ele fez sinal positivo para que eu continuasse a foder meu pau na boca dela, e foi o que eu fiz enquanto ele tirava a rola pra fora e metia a vara na buceta melada dela. Tirei o pau da boca da minha mãe e meu pai, que estocava cada vez mais rápido, gozou dentro da xereca dela. Por impulso, resolvi chupá-la todinha. Virei ela de quatro e mandei ver no cuzinho dela, com meu pau duraço feito pedra... Nunca senti tanto tesão na minha vida. Eu estocava cada vez mais rápido, até gozar no cuzinho dela. Meu pai já estava de pau duro de novo e eu também, e a cachorra da minha mãe resolveu chupar as duas rolas ao mesmo tempo e foi o que ela fez. Depois de muita chupeta, gozamos na boca dela e ela engoliu tudinho. Eu disse que sempre quis comer ela e meu pai disse:

- Eu sempre quis dividir ela com você.

E minha mãe esboçou um sorriso malicioso, de quem já sabia da fantasia do meu pai e estava doida pra realizar. Esse dia foi inacreditável, e não acabou por aí: meu pai revelou mais uma fantasia dele e da minha mãe, e eu fiquei chocado. Mas essa história fica pra outro conto...

Quem quiser conversar sobre incesto, meu email: punheteirodevasso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Punheteiro Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu email e crs28.oliveira@gmail

com tambem quero fotos suas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara deve ser um tesão diferente, é muito incitante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Muito bom o relato, garoto. Bem excitante. A mãe foi inteligente em arrumar um amante dentro do próprio lar. Antes você do que um estranho, com todos possíveis problemas. Sendo em família discrição está garantida. Muito obrigado pelos elogios em meu conto. Não sei se mereço tanto. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível