Meu Cunhado (Parte 22 - Penúltimo Capítulo)

Um conto erótico de ∞☮ Alex ☮∞
Categoria: Homossexual
Contém 1233 palavras
Data: 17/10/2014 05:24:09

Passaram-se alguns dias para recebermos os resultados e sim, ela era compatível, Mig começou o tratamento para receber a medula que era muito agressivo, porém o médico informou para não nos preocuparmos pois aquele tratamento era excencial. Nossa maior preocupação naquele momento era em esconder dele por enquanto o doador porque não queríamos que ele passasse por emoções fortes, tínhamos medo!

Chegou o dia finalmente, a mãe dele, toda a minha família e eu estávamos loucos, eu andava de um lado para o outro, ela e ele já estavam na sala de cirurgia, o médico me disse que não é tão complicada e que logo sairiam... Meu Deus como eu estava feliz, daria tudo certo, tenho certeza, ele vai ficar bem, tem que ficar!

Acabou!

Médico: Daqui a algumas horas vocês já podem visita-lo mas com roupa adequada e máscara, a Michele vocês já podem ver.

A mãe dela entrou primeiro, logo depois eu...

Eu: Michele?

Ela: Oi Sam?

Eu: Querida, nunca em toda a minha vida vou esquecer o que você fez por ele e por mim neste momento! Te agradeço de coração Michele, isso tudo poderia ter tido outro fim sabia? Eu não gosto nem de pensar! – Comecei a chorar.

Ela: Não me agradeça Sam. Dias antes do casamento eu conversei com o Mig e disse que vocês eram os dois homens da minha vida e continuam sendo. Eu te amo e você sabe, o Mig é meu irmão e também o amo. Estou feliz por tudo ter acabado bem.

Eu: Eu também minha linda!

A abracei e saí.

Simon: Falou com ela?

Eu: Sim. Ai Simon, a Michele é uma pessoa maravilhosa, eu sabia que ela não iria me decepcionar.

Simon: Se eu te fazer uma pergunta, séria, você jura que me responde sem raiva?

Eu: Claro!

Simon: Você ainda sente algo por ela? Digo algo que te faça se sentir confuso com relação a ela e o Mig?

Eu: Não. Simon eu amo o Miguel, ele é o meu mundo, minha vida, sem ele não sei o que faria. Pela Michele eu só sinto um carinho enorme, nunca irei esquecer dos momento que estive com ela mas é passado, Miguel é o meu presente, meu futuro, meu tudo.

Médico: O Paciente já pode receber visitas.

A mãe dele mais uma vez foi primeiro.

Depois foi a minha vez. Usei umas roupas azuis e uma máscara.

Entrei e ele estava alí...

Eu: Ai meu amor, como tive medo de te perder Miguel. Você quase me deixou.

Comecei a chorar alí, peguei sua mão, só precisava sentir sua pele, saber que aquilo não era um sonho que poderia acordar a qualquer momento e ele na verdade estar morto. Chorei de alegria, alivio e tentando apagar algumas senas ruins de minha mente como a que se passou no meu antigo AP.

Os dias se passaram e ele foi se recuperando, até que pôde finalmente voltar para casa, mas o médico disse que teria que voltar diariamente ao hospital.

Um dia estávamos em casa todos reunidos, comemorando, Miguel não parava de perguntar um só minuto que foi o doador, resolvemos todos fazer uma reuniãozinha familiar para finalmente mostrar a ele quem salvou sua vida.

Ele: Quem? Me falem!

Eu: Calma amor, a pessoa já está chegando!

Ele: Ok.

Narração de Miguel...

Estava apreensivo, quem poderia ter salvo a minha vida? Eu seria tão grato, o resto da minha vida.

Estava de costas ara a porta quando ouço o Sam falando: Pronto chegou.

Eu me virei e ela estava alí, chorando, eu não sabia como reagir, a Michele foi minha doadora, ela, depois de todo o mal que a fiz, fizeram-na doar a força para salvar minha vida.

Eu: Como vocês puderam fazer isso com a gente?

Sam desmanchou seu sorriso: Como assim amor?

Eu: Michele, perdão, deve ter sido difícil para você... – Saí correndo para o quarto, desabei na cama e chorei.

Sam veio até a cama e sentou, começou a alisar minhas costas...

Sam: Por que isso agora?

Sentei... – Sam, eu fiz a Michele sofrer demais, vocês a obrigaram a salvar minha vida, ela queria que eu morresse Sam, deve ter sido difícil para ela, eu sou mesmo uma pessoa horrível.

Michele surgiu na porta – Não Miguel. Ninguém me obrigou. Você não é uma pessoa horrível, nunca mais repita isso. Mig, você é meu irmão querido acima de tudo, lembra quando éramos crianças e prometemos sempre nos defender venha o que vier? Miguel acima de tudo prevaleceu o amor que eu sinto por você, sabe, quando te vi naquele estado, tudo, todo o ódio que sentia sumiu, já havíamos passado por tantos momentos de amor e carinho para deixarmos um rancor por algo estragar nosso relacionamento...

Levantei da cama e fui me aproximando dela ao poucos - Não acreditava que finalmente minha irmã havia me perdoado, quando estava com Sam e ela nos odiava não me sentia completo, no fundo eu sabia que era errado, neste momento me sinto leve e feliz. – Abracei-a como nunca mais havia feito, choramos os dois.

Sam levantou-se e nos abraçou também.

Eu: Me perdoa Chele por tudo.

Ela: Não Mig, me perdoa você por dizer que queria vê-lo morto, se isso realmente chegasse a acontecer eu também morreria!

Minha mãe entrou chorando e nos abraçou.

Sam narrando...

4 meses se passaram, o cabelo de Mig já estava grande, Michele estava namorando um amigo meu e frequentava nossa casa sempre, a mãe do Mig mudou-se para o Canadá, não queria ficar mais sozinha no Brasil, muitas coisas aconteceram no espaço curto de nossas vidas, e posso dizer que tudo agora estava se ajeitando e estávamos felizes.

Miguel narrando...

Estava no jardim sentado embaixo de uma árvore, lendo: A culpa é das estrelas. Depois do que passei aquela história me emociona bastante. De repente uma pessoa tapa meus olhos por trás...

Eu: Sam, para com isso.

Ele: Amor, tenho um pedido para te fazer, você jura que não rir de mim?

Eu: O que é?

Ele: Fecha os olhos.

Fechei meus olhos e quando abri ele estava ajoelhado na minha frente com uma caixinha na mão...

Ele: Mig, você aceita casar comigo?

Eu não conseguia falar, minha língua travou, era emoção demais... Puxei-o e beijei o amor da minha vida...

De repente ouvi aplausos e quando virei vi toda a família dele ali com minha mãe e a Chele com o namorado.

Mãe dele: Parabéns vocês dois, depois de tudo que passaram e conseguiram vencer agora finalmente podem viver esse amor, e é por isso que estamos aplaudindo.

Eu: Obrigado. Vocês já sabiam?

Simon: Bem, ele estava com medo de receber um fora e falou comigo antes.

Chele: Comigo também.

Mãe: E comigo.

Mãe dele: Comigo.

Samara: E comigo.

Pai dele: Comigo não. Sempre sou excluído de tudo nessa casa.

É, realmente minha família havia aumentado, considerava a família do Sam a minha, era como se os conhecesse a vida toda.

Depois de tudo que aconteceu na minha vida eu estava vivendo um momento de extrema felicidade, e depois do que houve estava tranquilo, pois sei que venha o que vier posso contar com o amor das pessoas que mais amo no mundo e suas forças são as minhas forças.

_____________________________

É gente, tá acabando, adorei esta experiência e por isso vou escrever outro postarei quando Bellinha terminar o dela que é ótimo não? Eu estou amando.

Abraços gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo um final, maravilhoso, com tantos altos e baixos da vida, o amor quando acontece não tem como escapa, apenas viva este amor sem barreiras , amei este conto fico muito grato de coração.

1 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que deu tudo certo!!!! Mig e Sam forever

0 0
Foto de perfil genérica

1 capitulo n dava mt por esse conto mais agora to apaixonado é bom demais pena q esta acabando mais é lindo demais mal posso esperar pelo proximo amo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Amoo, essa história e lindaa. Pena que está acabando

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me emocionei com a atitude da michele de esquecer todo o ódio e o rancor que ela sentia pelo miguel. Bela história

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente foi um ótimo conto, sentirei falta... :) :'( S2

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa ta acabando :(' mas alex teu conto foi e é fascinante, meus parabens vc e um escritor de ponta garoto segue assim que vc chega longe assim com bella

0 0

Listas em que este conto está presente