Entre olhares cp 23

Um conto erótico de Mauricio
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 18/10/2014 01:20:02

- o que você esta fazendo aqui? - perguntei assim que vi Louis parado na porta me olhando sorrindo.

- sei que ontem foi aniversário de sua avó e sei que ela gosta de mim, eu só queria falar um oi a ela - respondeu ele na maiot cara de pau do mundo e pior que ele estava certo minha avó adorava ele quando eu o levava como ''amigo" em sua casa em um momento da festa qur não comentei aqui ela perguntou dele mas eu enrolei dizendo que ele não poderia tr ido.

- ela não mora comigo e você sabe muito bem - falei olhando para trás com medo de Thiago ver que ele estava ali.

- eu sei, mas quero que você vá comigo até lá, sabe eu quase não sou muito chegado e só queria fazer uma visitinha e nada mais - respondeu ele sinicamente.

- só no seu sonho que eu vou lá com você, prefiro andar de avião com um terrorista do que visitar minha avó com você - respondi irônico.

- tudo bem eu não saio daqui até você me disser que vai comigo - falou ele tentando entrar mas não deixei - o que foi? - perguntou ele sorrindo, neste momento Thiago entrou na sala e viu Louis na porta.

- amor você não....- quando viu ele seu olhar já ficou furioso - o que esse retardado esta fazendo aqui? - perguntou ele vindo para trás de mim.

- nada ele só veio falar da minha avó, mas já esta de saída - falei encarando Louis.

- quem te disse que estou de saída? - respondeu ele, Thiago foi tentar ir para cima dele mas eu não deixei.

- tchau Louis - falei fechando a porta em sua cara, Thiago ainda queria sair para fora para brigar com ele ma eu não deixei - para que brigar? Eu já disse que não gosto de brigas - falei passando os braços em seu pescoço e ele me segurou pela cintura.

- pqra ele aprender a não querer o que não é dele mais - respondeu ele bravo.

- vem vamos terminar de tomar café - falei dando um selinho nele e puxando para a sala de jantar, minha irmã ainda estava a mesa quando viu nossa cara.

- perdi algo? - perguntou ela curiosa.

- Louis acabou de sair daqui - respondi sentando no mesmo lugar que estava antes e Thiago do meu lado.

- o que ele queria? - perguntou ela surpresa.

- que eu fosse a casa da vovó com ele, para ele levar um presentinho a ela - respondi.

- sei, presentinho - falou ela sorrindo, olhei para Thiago e acho que ele havia entendido a ironia de minha irmã pois estava furioso novamente.

- ele não sabe o que espera ele hoje na escola - falou ele sorrindo.

- não espera nada, pois você não vai fazer nada - falei repreendendo-o.

- mas...- eu o interrompi.

- mais nada agora vamos terminar dd tomar café em paz por favor - pedi e fui atendido, o restante da manhã passou como sempre muito rápido, Thiago foi para a sua casa se arrumar para a escola eu e minha irmã fomos nos arrumar também, depois de um longo tempo nos arrumando descemos almoçamos subimos novamente escovamos os dentes pegamos nossas mochilas, nosso pai ja nos esperava seguimos rumo a escola chegando lá Mandy já me esperava e ao seu lado Thiago, quando cheguei perto.

- boa tarde coração - falou ela sorridente.

- não vejo nada de boa em uma tarde que tem matemática física e química tudo no mesmo dia - respondi irritado ela olhou para Thiago.

- não deu conta do recado esta noite? - perguntou ela a ele que apenas sorriu timidamente e abaixou a cabeça envergonhado.

- e pelo que eu estou vendo uma quenga ganhou a noite né - respondi por ele.

- ta parei - falou ela eu estranhei.

- então quer dizer que ganhou mesmo - falei e sorri.

- para Mau - falou ela, pela primeira vez ela ficou vermelha e entendi o recado e deixei para lá, o sinal havia tocado a algum tempo e quase todos os alunos ja haviam entrado só faltava nós que entramos cada um foi para a sua sala a professora ainda não havia chegado ainda, então resolvi descer tomar agua Mandy ficou conversando com nossos amigos quando eu estava voltando para a sala alguém segura meu braço e quando viro vejo que é Louis.

- quando vamos a casa de sua avó? - perguntou ele sorrindo.

- eu já disse que não vou a lugar algum com você - falei puxando meu braço.

- ah vai sim ou ouro quer que a escola inteira saiba que eu e você já fomos namorados e qu você esta com aquele otário do primeiro ano hein você escolhe - falou ele e......

TA AI MAIS UM PARA VCS ESPERO QUE GISTEM DESCULPEM A DEMORA

VOTEM COMEBTEM BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários