O amigo do meu irmão #6 (O evangélico e o stripper...)

Um conto erótico de Diogo (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 5484 palavras
Data: 18/10/2014 02:03:27

-Faz amor comigo... – Disse eu mordendo meus lábios e o encarando com meu olhar de menino sapeca.

-Aqui? Agora? – Disse ele com os olhos arregalados.

-Claro que não idiota, seu pai esta em casa! – Disse eu o encarando, me aproximei dele e sussurrei na sua orelha. – A além do mais, com a vontade que eu estou, não vamos ficar contidos apenas no quarto! – Disse eu mordendo o lóbulo da sua orelha, e vi o Rafa tremer kk’s.

-Nossa... Você é muito, como eu posso dizer... Excitante! – Disse ele sem me encarar, eu segurei em seu queixo e levantei seus olhos pra ele encarar os meus.

-Eu sou muito mais do que você imagina! E eu posso ser muito mais do que você deseja... – Disse eu dando um selinho de leve em seus lábios.

-Você me deixa louco... Mas do que eu pensei que poderia ficar por alguém! Só de pensar em você, em nós dois fazendo amor eu chego a soar frio! – Disse ele me abraçando e se deitando, eu deitei minha cabeça em seu peito e o abracei o apertando em meus braços, senti suas mãos acariciando meu rosto e meu cabelo. – Meus pais vão pra casa da minha avó na sexta e só volta na segunda à noite...

-E? – Disse eu já imaginando aonde ele queria chegar.

-Eu odeio dormir sozinho, bem que você poderia vir ficar comigo não é? – Disse ele apertando minhas bochechas e rindo.

-E o que eu ganho se eu vier? – Disse eu fazendo beicinho.

-Isso! – Disse ele me pegando em seus braços e me apertando, encheu meu rosto de beijos enquanto eu tentava me soltar, começamos a brincar de lutinha kk’s Ele me imobilizou em baixo de si e aproximou seu rosto do meu. – Você é tão lindo... – Disse ele me dando um beijo tão doce e tão suave, seus lábios são tão macios, ele chupava e mordia meus lábios, desceu seus lábios até meu pescoço e começou a dar beijinhos levesEu estava em casa arrumando minha mochila pra passar o fim de semana com o Rafa, coloquei minhas cuecas mais lindas, minha melhores bermudas e blusas, coloquei todos os meus perfumes, meus cremes e meus cosméticos, deu uma mala kkk’s Eu ia na sexta de noite e voltaria na segunda após o almoço, consegui uns dias de folga da boate fingindo estar com conjuntivite, receita caseira que meu irmão Julio me ensinou, é só esfregar sabão nos olhos, vai arder que nem a morte, mas vai dar certo! Depois é só jogar um pouco de soro fisiológico que os olhos voltam a ser lindos como antes kkk’s.

Eu arrumei minha mochila e fiquei na sala todo arrumado esperando meu amor chegar.

-Esta esperando o Rafael? – Disse o Alan se sentando ao meu lado no sofá.

-Estou, vou dormir na casa dele! – Disse eu sentindo um sorriso se formar no meu rosto sempre que eu penso nele.

-Vocês dois estão namorando?

-Estamos... – Disse eu.

-Cara... – Disse ele me encarando. – O Pai sabe disso? Você sabe muito bem que se ele descobrir sozinho vai ser muito pior, pior ainda se ele descobrir que vocês estão namorando pelas costas e você vai dormir na casa dele!

-Eu sei, eu vou contar pra ele! O Rafa vai vir aqui conversar com ele.

-Quem esta namorando? – Disse o Julio entrando na sala, me deu um susto do caralho, eu me apavorei pensando que fosse meu pai.

-Porra! Que susto! – Disse eu. – Ninguém esta namorando aqui...

-Rafael e Diogo estão namorando! – Disse o Alan, que filho da puta.

-Sério? O Pai já sabe? – Perguntou o Julio se sentando no sofá, eu estava no meio dos dois.

-Não, e espero que continue assim, eu e o Rafa vamos conversar com ele! – Disse eu olhando pros dois.

-Kkk’s Se fudeu! Você sabe muito bem que o pai NUNCA vai deixar você namorar! É mais fácil ele aceitar uma traição da mãe do que deixar você namorar com o Rafael ou qualquer outro homem da face da terra! – Disse o Julio. – Você é o “caçulinha” dele, pra ele você ainda é virgem! Kkkk’s Tadinho, pai é tão iludido!

-Gente, não é que eu esteja enganando ele! É que eu não quero apresentar o Rafa como meu namorado no começo do relacionamento, vai que a gente não da certo e se separa? Ai depois eu apresentou outro cara alguns dias depois, o pai vai pensar que eu sou o cara mais rodado da terra!

-Mas você é, piranha, você sabe que com a minha mãe vai ser fácil! Mas o pai tem mente de bandido kk’s Quando o Rafa dormir aqui em casa, o pai vai dormir no meio de vocês dois com a mão no teu cu pro Rafa não te comer de madrugada kkkk’s – Disse o Julio fazendo todo mundo rir, até eu ri por ser verdade, meu pai é bem capaz de fazer isso!

-Quem vai comer quem? – Disse meu irmão Roberto entrando na sala me dando outro susto.

-Ninguém irmão... – Disse eu tentando manter meu segredinho só entre nós três.

-O Diogo e o Rafael estão namorando e ele esta indo dormir na casa do Rafa hoje. – Disse o Julio, meus irmãos são tudo filhos da puta!

-E o pai sabe disso? – Disse o Roberto se sentando no braço do sofá ao lado do Alan.

-Não, gente, eu vou falar com ele! Mas vou com calma, não quero contar pra ele assim tão antecipadamente sabe? Quero contar pra ele quando eu tiver CERTEZA que eu e o Rafa vamos dar certo sabe? Quero contar pra ele quando eu tiver CERTEZA que vamos ficar juntos, que nossa relação vai durar, que o temos é algo sério e que eu o amo!

-Ownn, até que você sabe ser romântico né irmão? Tu é piranha, mas é piranha de um macho só! – Disse o Julio.

-Pois é, e eu estou realmente gostando dele sabe? Eu amo ele, sei lá é estranho pra mim dizer isso, mas ele é um cara incrível e eu realmente estou gostando muito dele, mas eu não sei se ele dá conta de partilhar minha vida comigo, só sendo LOUCO mesmo pra ele querer entrar nessa família! – Disse eu olhando pros meus irmãos e rindo.

-Não desdenha dos familiares não kk’s Além do mais, esse garoto também gosta muito de você! Afinal, pra ele vir aqui e conviver com essa família desequilibrada, trambiqueira e passadora de perna tem que amar muito mesmo! – Disse o Roberto. – Falando nisso, Julio veio um cara aqui, um tal de Zezão...

-Zezão Navalha, ele é lá do morro! Eu tô devendo um relógio pra ele.

-O que aconteceu? – Perguntou o Roberto já sabendo o que estava por vir.

-O que aconteceu é que ele passou a perna no Navalha! E com esse nome a gente já sabe que o cara é “gente fina”, trambiqueiro do jeito que Julio é...

-Cala a boca viadinho, ele comprou na minha mão um relógio de trezentos, só que eu já tinha vendido o relógio pra outra pessoa, e já gastei o dinheiro!

-Ó que filho da puta! Torce pro Zezão Navalha te pegar antes que o pai descubra isso, porque o Zezão vai só te dar uma coça, o pai vai te dar uma coça, te matar e ainda te enterrar como indigente! Se ele não te usar pra adubar a grama kkk’s Irmão, lembra do que o pai disse que ia fazer contigo se tu fizesse “trambique” com mais alguém! – Disse eu, meu pai disse que se ele passasse a perna em mais alguém não ia bater nele como pai, ia bater nele como homem.

-Porra, retardado! – Disse o Roberto dando uma tapa estalada no pescoço do Julio que só alisou a nuca e abaixou a cabeça. – Tu não pensa nas tuas filhas não? Não pensa na mãe e no pai não? E se esse Zezão vier aqui e esculachar todo mundo? Eu só não te reboco de porrada até o meio da rua porque meu pai ia falar a beça no meu ouvido, mas se tu me aprontar outra dessas ou esse cara vier aqui de novo, tu pode ter certeza que nem meu pai nem ninguém vai me impedir de te METER A PORRADA! – Disse o Roberto, ele só é dois anos mais velho que o Julio, mas ele bota medo em todo mundo, eu já vi meu irmão brigando e ele bate que nem um animal, ele é o único irmão que eu tenho medo.

Eu olhei pro Alan com um olhar tipo: “Menino, olha o barraco!”, ele me olhou de volta rindo e fez sinal insinuando que o Julio estava morrendo de medo do Roberto, eu ri e o Roberto ouviu.

-Esta rindo do que também? – Perguntou ele.

-De nada amor da minha vida! – Disse eu acariciando seu braço.

-O Diogo conhece o cara... – Disse o Julio. – Tu não conhece o Zezão?

-Que Zezão? Esse que veio aqui? Conheço não...

-Conhece piranha! – Disse ele. – Aquele do Bar!

-Zé do Bar? Me poupe. Aquela porra, aquele cheirador! – Disse eu.

-Tu conhece? – Perguntou o Roberto.

-Conheço... Quando ele vier aqui de novo, dá só um “pó” pra ele , rapidinho ele vai esquecer da divida! Aquilo ali é narina profunda, raspa as paredes pra cheirar o pó da tinta kkk’s Joga uma capsula de “pó” na cara dele, que aquela porra fica mansinha. – Disse eu.

Eu ouvi uma buzina e fui ver quem era, coloquei a cara pra fora da porta e pude ver o Rafa estacionando a moto dele no meu quintal, eu não sabia que ele andava de moto.

-É o Rafa... – Disse eu.

-Ele não vai entrar não? – Perguntou o Julio.

-Pra que? Pra você falar que eu sou piranha e o bla bla bla de sempre? – Disse eu.

-Não, pra eu perguntar pra onde ele vai te levar e mandar ele te respeitar!

-Ahh me poupe né querido? Interrogatório uma hora dessas não né? – Disse eu indo buscar meu amor, ele estava quase chegando à entrada da casa. – Já estava pensando que você não vinha mais...

-Queria estar perfeito pra você! – Disse ele me abraçando apertado, pude sentir o cheiro do seu perfume, seu cheiro, seu toque, seus beijos me deixam louco.

-Você esta! – Disse eu segurando em seu rosto e o fazendo me encarar, toquei suavemente seus lábios nos meus, queria ir devagar, saborear os lábios do meu amor, ele envolveu seus braços em minha cintura me apertando contra seu corpo, eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e senti nosso beijo ficar mais intenso, seus lábios são viciantes, ele abriu um pouco sua boca e deixou sua língua invadir minha boca, senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo, nossas línguas se enroscando fazia meu coração disparar, fomos terminando os beijos com selinhos, ficamos nos encarando até eu perceber que meus irmãos estavam com a cabeça pra fora da porta nos espiando.

-OWNN, QUE VIADAGEM! – Gritou o Julio e os três entraram.

-Kk’s Meus cunhados são demais né?

-Muito... Nossa! Quantos mosquitos! – Disse eu dando uma tapa no meu braço e matando um pernilongo.

-Pois é, esse horário da tarde eles começam a aparecer! – Disse o Rafa tirando um que estava no seu pescoço.

-Deus me livre! Vou rapidinho acabar com a festinha deles, vou jogar um Baygon aqui e matar essas porras todas! Dizem que Baygon espanta até Exú! Kk’s – Disse eu o puxando pela mão e o levando pra dentro, eles estavam sentadinhos no sofá que nem gente civilizada.

-Eaê mano? – Disse o Alan vindo até o Rafa e fazendo um desses cumprimentos de “boy” com ele, o Rafa se sentou e meus irmãos começaram o interrogatório.

-Seus pais vão estar em casa cu? – Perguntou o Julio “Cu” é a abreviatura de Cunhado, só eles pra terem essa criatividade.

-Não, eles só voltam na segunda! – Disse ele.

-Como é que eu vou deixar meu irmãozinho caçula ir pra sua casa ficar três dias sozinho contigo! Eu achei que você estava levando ele pra conhecer a sua família, mas tu só esta levando ele pra tua casa pra você comer meu irmão lá sem seus pais estarem em casa! – Disse o Julio.

-Não cara, que isso, eu respeito muito o Diogo pra pensar uma coisa dessas, eu amo seu irmão e eu só estou levando ele pra minha casa pra gente poder ficar juntos.

-Mas se ele vai me levar lá pra me comer ou pra qualquer outra coisa isso é problema nosso, afinal eu e ele estamos namorando! – Disse eu.

-Cala a boca! – Disse o Julio. – Rafael, eu sei que meu irmão é piranha, mas eu quero que você o respeite tá? Meu irmão gosta muito de você! Ele disse aqui pra gente que quer ter uma relação duradoura contigo, que te ama e essas coisas! – Disse ele me fazendo corar, o Rafa olhou pra mim e sorriu.

Eles continuaram o interrogatório e eu querendo sumir de tanta vergonha, eu queria que um buraco de abrisse embaixo dos meus pés e me engolisse de tanta vergonha.

Nós conversamos mais um pouco, me despedi dos meus irmãos, peguei minha bolsa e sai.

-Não sabia que você tinha moto! – Disse eu assim que ele subiu na moto ainda no meu quintal.

-Eu piloto desde os meus dezessete anos, não precisa ter medo não... – Disse ele batendo no banco bem atrás dele.

-Garoto, é você quem deve ficar com medo! – Disse eu dando minha mochila pra ele. – Deixa que eu vou pilotar! – Disse eu.

-Você sabe pilotar? – Perguntou ele me olhando com um sorrisinho bobo.

-Desde os doze anos gatinho! – Disse eu, ele se afastou e eu subi na moto com ele atrás de mim.

-Você sempre me surpreende sabia? – Disse ele me abraçando pela cintura.

-Eu só tenho que te avisar, eu corro muito!

-Tudo bem, eu sou viciado em velocidade! – Disse ele beijando minha nuca.

-Posso partir? – Disse eu falando que nem os meus irmãos. – Passa a visão, passa a visão! Kkk’s

-Você falou que nem o Julio agora, pode ir! – Disse ele, eu dei partida na moto e ganhei a rua, ele me abraçando pela cintura e com a cabeça apoiada em meu ombro.

Ganhamos a Av. Brasil, a melhor coisa é a Brasil vazia assim como ela estava naquele horário! Eu corri como se não tivesse amanhã, ele quase teve um enfarte, mas senti que ele estava gostando, eu queria aproveitar cada momento da minha junto com ele e viver intensamente! Nós estávamos a 120 km e eu ainda queria ir mais rápido, meninos, não façam isso ok?

-Você é louco! – Disse ele no meu ouvido.

-Louco por você! – Gritei eu.

-Kkk’s Eu amo você e a sua loucura! – Disse ele.

“Garoto você será a causa da minha morte

Você é o meu James Dean

Você faz eu me sentir como se eu tivesse 14 anos

Você dirige muito rápido, fuma demais...

Mas isso não significa nada

Porque eu sou viciado na adrenalina

Porque eu prefiro morrer jovem

Do que viver minha vida sem você

Eu prefiro não viver

Do que viver minha vida sem você

Sabe, eu já me apaixonei antes

Mas você é o primeiro

que queima como gasolina

Então acenda um fósforo, desligue as luzes

Eu estou abraçado em você

Porque essa pode ser a nossa última noite, oh

O que eu estou te dizendo

É que eu estou te dando minha vida, ela está em suas mãos

E o que eu vou fazer

E eu quero dizer

Ninguém entende pelo que nós passamos

Eu prefiro desistir de tudo

Do que viver minha vida sem você...”

Nós finalmente chegamos e ele logo desceu da moto e foi abrir o portão da garagem.

-Meu Deus! – Disse ele assim que eu desci da moto. – Garoto, você dirige muito rápido! Mas eu adorei, sei lá, me senti livre! Como é que eu vou viver com você me surpreendendo todos os dias?

-Não sei, só sei que quero viver o resto da minha vida contigo! - Disse eu, ele pegou na minha mão e me levou pra dentro da casa, coloquei minha mala no seu quarto e desci de novo.

-Pronto, já arrumei minhas coisas no seu quarto! – Disse eu, ele estava sentado no sofá.

-Vem cá meu gatinho! – Disse ele batendo no sofá ao seu lado, eu me sentei lá e apoiei minha cabeça em seu ombro, ficamos vendo o filme até ele pegar no sono, eu também acabei pegando no sono, dormi no sofá mesmo abraçado ao seu corpo.

-Acorda... – Disse ele me dando leves beijinhos no rosto, como ele é fofo. – Fiz um lanchinho pra gente. – Disse ele me pegando pela mão e me levando até a cozinha, ele tinha feito pão de queijo e chocolate quente.

-Rafa, eu amo pão de queijo! – Disse eu me sentando á mesa e enfiando uns cinco pãesinhos na minha boca.

Terminamos o lanche e fomos tomar um banho, eu fui primeiro e aproveitei pra me “preparar” pra ele, demorei, mas fiquei perfeito, quando eu passei por ele só de cueca senti que ele me seguiu com os olhos, mas quando eu o encarei ele desviou o olhar e corou de vergonha, que fofo, ele pode me olhar à vontade, afinal somos namorados, mas ele fica com vergonha kk’s Ele foi tomar seu banho e fui pro quartoNão tinha nada pra eu fazer enquanto ele ainda estava no banho, então eu decidi treinar um poucos meus passos, afinal eu sinto necessidade de dançar, sinto necessidade de mexer meu corpo, coloquei uma musica e fique de frente ao espelho fazendo alguns passos de balé ao som da “O lago dos cisnes” de Tchaikowski, clichê? Talvez. Eu me sinto tão livre quando estou dançando, me sinto tão em paz, estava tão distraído que nem percebi o Rafael só de cueca me observando da porta, seu corpo é tão gostoso e sua expressão de safado fazia meu corpo se arrepiar, eu podia ver perfeitamente o contorno do seu pau pela cueca, ele estava encostado nela de braços cruzados me assistindo com um sorrisinho no rosto, prestando atenção em cada um dos meus movimentos.

-Lagos dos cisnes né? – Perguntou ele assim que eu o encarei quando percebi sua presença.

-Pois é... Como sabe? – Disse eu me aproximando dele e o abraçando pelo pescoço, ele abraçou minha cintura e colou seu peito no meu.

-Na igreja nós tivemos que fazer uma versão gospel dessa musica, me sai muito bem como compositor! – Disse ele beijando a ponta do meu nariz me fazendo rir.

-Hmm, sério? Um dia você podia me mostrar essa sua versão! – Disse eu olhando no fundo dos seus lindos olhos castanhos escuros que me deixam hipnotizado.

-Claro, eu ia adorar! Ia gostar mais ainda se você dançasse ela pra mim do jeito tão lindo que você dançou essa, o seu jeito de dançar é tão lindo, sei lá, eu não me canso de te olhar, você parecer um anjo! – Disse ele com os olhos brilhando, acho tão fofo o jeito como ele me adora.

-Obrigado, é bondade sua! – Disse eu corando.

-Eu já te vi dançando funk também! – Disse ele dando uma tapa na minha bunda, era a primeira vez que ele fazia algo assim, eu adorei.

-Kkkk’s O que você achou?

-Você desce que é uma beleza hein? Kkk’s Quebra tudo, rebola, faz quadradinho! Kk’s

-Você gostou? – Disse eu me aproximando dele e mordendo seus lábios.

-Um tesão, fiquei super excitado em te ver dançando funk, a letra também não ajudava muito falava tipo “Sou apaixonado nessa puta... Rebola, senta e chupa ♫ ♪” kkk’s Eu até baixei essa musica no meu celular, sempre que eu ouço ela lembro de você!

-Quem diria? O filho do pastor namorando um dançarino da noite e ouvindo funk, quer que eu te ensine a dançar funk?

-Não obrigado kk’s Só te ver já é suficiente pra mim! - Disse ele me dando um selinho. - Lembra que demos nosso primeiro beijo quando eu te vi dançando balé no seu quarto pela primeira vez?

-Lembro sim, foi mágico!

-Foi o primeiro de muitos! – Disse ele me apertando em seus braços e me dando um beijo delicioso, fazendo meu corpo se arrepiar, eu amo o gosto dos teus lábios, adoro o jeito como ele me aperta em seus braços, adoro o jeito como ele me beija, eu peguei em sua mão e o levei até a cama, apaguei as luzes e liguei o abajur deixando tudo escurinho, chegou a hora de eu fazer um showzinho particular pro meu homem*Narração do Rafael.

O beijo dele estava me deixando louco, parece que eu estava fora de mim, nossos corpos se tocando, apenas nossas cuecas nos separavam da nudez, o quarto estava à meia luz, o clima perfeito...

-Eu estou pronto... – Disse ele mordendo meus lábios, tirei sua cueca e joguei longe, olhei pra ele, pela primeira vez pude vislumbrar seu belo corpo nu, e eu não tinha duvidas da beleza dele, seu corpo é lindo demais, todo moreno e lisinho com marca de sol, passei minhas mãos pela sua barriga e suas coxas sentindo sua maciez, seus olhos brilhavam, ele me beijou com tanto desejo que parecia querer arrancar meus lábios, beijei suas bochechas e desci meus lábios por todo o seu corpo, cheirei seu pescoço sentindo seu perfume, mordisquei seus mamilos rosados, beijei sua linda barriga e cheguei aonde queria... Eu nunca havia feito aquilo antes, mas eu estava tremendo de desejo de fazer sexo oral nele, seu pau completamente depilado era de um tamanho considerável, cabeça rosada e brilhante, seu membro me parecia tão perfeito que tenho certeza que seria uma delicia tê-lo em minha boca, lambi todo o seu pau, do saco até a cabeça, ele mordia a fronha para não deixar escapar o gemido alto e essa visão me encheu de tão, eu coloquei tudo na boca de uma vez só o fazendo desistir de tentar conter o seu gemido, ele deu um grito de tesão que me motivou a fazer ele implorar para que eu pare, eu fazia o movimento de vai e vem com a boca em seu pau.

-Para Rafa... – Disse ele suando, eu olhei em seus olhos e isso foi o suficiente pra me fazer explodir de tesão, ele me deixa assim apenas com seu olhar, olhar de luxúria, de fome, desejo e amor, segurei em cada lado de suas pernas,as coloco para o alto abro elas lentamente me permitindo ver a entrada para o paraíso,seu cusinho rosado e lisinho da uma leve contraída. Como esse garoto sapeca está me provocando.

Ele não me diz nada continua com o mesmo olhar, da um sorriso de leke sapeca e me encara,se levanta e inverte as posições seu membro encostando no meu me causando arrepios no corpo todo. Aproxima os lábios da minha orelha da uma mordidinha e sussurra:

-Minha vez... – Ele desceu seus lábios, beijou minha barriga e tirou minha cueca com a boca, meu pau bateu em seu rosto fazendo um estalo, ele ri e passa a língua por toda a extensão do saco até a cabeça que não parava de babar, da uma leve e carinhosa mordidinha na cabeça que me faz revirar os olhos de prazer e contrair os dedos do meu pé, engole tudo de uma vez, me fazendo quase desmaiar de tesão, eu aperto com as mãos os lençóis e sinto seus lábios quentes e macios subindo e descendo meu pau, ele realmente sabe como deixar um homem louco, eu estava quase gozando quando ele parou de me chupar e passou a bater um leve punheta pra mim enquanto beijava e lambia minha virilha, eu o puxei pra cima de mim e o tasquei um beijo com urgência, eu precisava dos seus lábios quentes nos meus, seu boquete estava fazendo efeito eu estava completamente e perigosamente louco de tesão por esse garoto, dou lhe um leve tapa no rosto, ele geme e me dá um sorriso sacana, eu nunca me senti assim tão selvagem, nunca me senti tão descontrolado, é como se eu estivesse embriagado, eu o viro fazendo-o ficar de quatro na cama, dou um beijo na sua bunda macia e varias mordidas, beijo seus pescoço e desço minha língua pelas suas costas chegando ao seu anelsinho que piscava sem parar, lambo de cima pra baixo fazendo ele gemer baixinho, enfio a língua em seu buraco quentinho e mordo sua bunda, dou tapas deixando seu bumbum empinado ficar vermelho, ele me olha por cima dos ombros e da um sorrisinho sacana, eu nunca havia imagino fazer aquilo em alguém, mas eu precisei fazer nele, senti prazer em dar prazer ao meu amor, eu havia visto essas coisas em um filme pornô e quis reproduzir com ele, acho que ele gostou.

-Quero sentir você, quero sentir dentro de mim... – Diz ele mordendo os lábios, nunca senti meu corpo se arrepiar tão intensamente de desejo como agora, eu peguei uma camisinha e um lubrificante em minha gaveta, ele passou um pouco em seu anelsinho e passou no meu pau, ele fez tudo isso me olhando nos olhos, o que me deixou com ainda mais tesão, coloquei ele de frango assado eu posicionei minha rola na portinha do seu anelsinho, queria olhar em seus olhos enquanto estivesse dentro dele, dei um beijo em seu pescoço e comecei a forçar a entrada, nossa, como é apertado, a cada investida seu cusinho mordiscava meu pau, eu beijava seu pescoço e sentia seu deliciosos perfume, puxei seu rosto para que ele me encarasse e pude fazer tudo isso olhando em seus olhos, beijava sua boca com muito desejo, eu quase podia sentir seus pecados, seus pensamentos de luxuria, seu corpo estava em chamas, eu me deitei sobre ele e metia forte nele, o coloquei de quatro na cama e afundei meu pau todo de uma vez em seu cusinho dando uma tapa estalada em sua bunda, ele me olhou por cima dos ombros e deu um sorrisinho safado, o único som que ouvíamos eram de seus gemidos e do meu saco batendo em sua bunda, passo meu braço por seu pescoço e puxo sua cabeça pra trás levando-o a inclinar mais ainda sua bunda e colar suas costas em meu peito suado. Ele começa a rebolar em meu pau, eu estava em outro mundo, dou tapas na sua bunda carnuda deliciosa.

Eu o enlaço com suas pernas em volta da minha cintura, o pego no colo e o levo até a parede, o pressiono de frente pra mim e ele rebola gostoso, morde meu pescoço, me deixa com marcas, arranha meus braços e minhas costas, nós dois estávamos completamente entregues um ao outro, não tinha mais como resistir, nos tornamos propriedade um do outro.

Ele me empurra e eu caio na cama, ele sobe em cima de mim, encaixa seu cusinho em meu pau e começa uma cavalgada alucinante, me fazendo perder o controle, ele apoia as mãos em meu peito e aumenta a velocidade, eu seguro em sua cintura o fazendo ir mais devagar, eu não queria gozar ainda, eu queria matar minha vontade do seu corpo, da sua carne, seu calor, dos seus beijos, dos seus toques...

Eu coloco minhas duas mãos em cada lado da sua bunda delicioso sentindo o movimento, ele rebolava como um profissional, afinal eu já o vi rebolar aquela bunda dele varias vezes, era de se esperar que ele soubesse fazer isso muito bem! Eu consegui reverter a posição e ficar por cima dele, seu corpo em baixo do meu completamente dominado, eu que mando, eu sou seu macho,ele é meu, meu namorado, que adora gemer gostoso com meu membro enfiado no seu cusinho tão quente e apertado. Não me importo com quem estivesse ouvindo nosso delicioso barulho, eu tinha algo sublime e perfeito embaixo de mim, sendo fodido por mim, meu namorado, meu amado, meu amante, minha metade.

-Diogo... Diogo... - Eu começo a sussurrar seu nome. Nossos corpos numa perfeita sincronia, ele encaixa perfeitamente em mim. Faço tudo pelo meu Diogo, não quero que jamais outro alguém toque nele.

Eu o coloco de frango assado na cama investindo forte, olhando em seus olhos que pareciam estar em chamas, ouvindo seus gemidos que me deixam cada vez mais louco, meu garoto me deixa completamente descontrolado, feroz, vivo, alucinado! Ele me puxa pra cima de si e se vira agora eu estava sentado e ele sentado em meu colo de frente pra mim com suas pernas envolvendo minha cintura, eu nunca imaginei fazer amor de uma forma tão selvagem, tão apaixonada, descontrolada e louca como essa, eu nunca imaginei que fazer amor era assim tão bom, tão gostoso, até hoje sempre que fazemos amor é como se fosse à primeira vez, minha primeira vez esta saindo% melhor do que eu imaginei milhares e milhares de vezes.

- Só quero que saiba que você é meu! Você é meu... – Disse eu beijando sua boca.

-Eu sou seu amor! Todo seu... Só seu! – Disse ele ofegante, apenas suor estava entre nós, nossas almas estavam ligadas.

-E eu sou seu meu leke sapeca, totalmente seu! – Disse eu, eu aumentei a velocidade e a força e logo nós dois estávamos completamente fora de si, ele arranhava minhas costas, mordia meus ombros, eu mordia seu pescoço, sugava sua língua e seus deliciosos lábios.

-Vou gozar... – Disse ele, enquanto nossos corpos se chocavam com força nossos peitos e nossas barrigas estavam coladas, eu coloquei minha mão em seu pau melado e comecei uma frenética punheta, logo estávamos prestes a gozar, senti meu corpo se arrepiar, minhas pupilas se dilatarem e meu corpo todo tremeu, e tive um dos mais intensos orgasmos da minha vida, gozamos juntos.

Caímos um em cima do outro na cama, suados, ofegantes, completamente esgotados, sem forças nem pra sustentar nossos próprios corpos.

-Eu te amo... – Disse ele ainda de olhos fechados e recuperando o fôlego.

-Eu também te amo... – Disse eu passando meus dedos pelas suas bochechas, ele abriu os olhos e encarou os meus, senti meu corpo se arrepiar, aproximei meu rosto do dele e dei um selinho em seus lábios que logo evoluiu pra um beijo mais quente, ele passou suas mãos pelo meu peito suado, eu acariciava suas costas. – Tem fôlego pra mais uma? – Disse eu já sentindo meu pau endurecer.

-Sempre... Mas dessa vez, eu quero ser ativo ok? – Disse ele já se sentando em meu corpo, meu garoto me deixa completamente descontrolado, feroz, vivo, alucinado e apaixonado, eu amo esse garoto, muito!

-Vamos com calma tá? Eu acabei de perder a virgindade, não quero perder minhas preguinhas logo na primeira vez! Kk’s. – Disse eu, ele me encarou e deu aquele seu sorrisinho de leke sapeca que eu tanto amo e me calou com um beijo mega apaixonado.

-Tudo bem, eu adoro sentir seu pau dentro de mim! – Sussurrou ele mordendo minha orelha, droga, meu pau já estava doendo de tão duro embaixo daquela bunda deliciosa.

Continua...

*Respondendo aos comentários:

Vi(c)tor: Parei na melhor parte porque sempre tenho que deixar o leitor curioso pra ler o próximo capitulo né? E pra eu ter uma ideia de como começar o próximo! Eu não sou pica kk’s Só dou meu melhor meu delicia, e além do mais eu ando tão sem inspiração, tem dias que eu tô super afiado, parece que o conto se escreve sozinho, mas hoje eu tô tão xoxo... O que é engraçado é que sempre que eu e meu namorado brigamos eu escrevo os melhores capítulos, mas a gente quase não briga, conseguimos resolver muito bem os nossos problemas, mas quando estamos bem eu mal tenho tempo pra ter inspiração ou escrever kk’s Até porque quando estamos juntos a ultima coisa que eu faço é ir pra frente do computador kkk’s Se é que você me entende... Obrigado por todo o seu carinho e por dizer que meu boyzinho tem sorte em me ter! Vou esfregar isso na cara dele kkk’s Beijos meu gostoso! :*

Ivana SB : Você é COM CERTEZA a leitora mais fofa que eu tenho, sempre me elogiando, um dia eu vou acabar acreditando que eu sou isso tudo mesmo kk’s Muito obrigado por todo o seu carinho e por sempre acompanhar meu conto, ainda tem muita coisa pra ser escrita sobre esse conto e espero que todo mundo goste das “surpresas” que eu estou bolando! Beijos minha princesa, espero que você tenha gostado do conto! ♡♥

Todos que leem meu conto, os que comentam e até os que não comentam! Obrigado por lerem meu conto, por apreciarem minha arte, porque é isso o que eu posso oferecer a vocês, obrigado do fundo do meu coração, vocês me dão força e inspiração pra escrever! Beijos e Abraços... :*

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino... Q td...olha aqui um Paraense fiel aos seus contos 👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, amei. A primeira vez deles foi perfeita.bjos :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Eita gente gozei. Não sei se desejo que vocês briguem ou não, mentira não quero que vocês briguem kkk. Não pense que eu esqueci da sua foto não hein kk 😜😏. Esfrega na cara do seu boy que você tem um fã número um também kk. Um beijo bem molhado e até

0 0
Foto de perfil genérica

So responde a dois leitores??? E os outros nao merecem ser respondidos

0 0
Foto de perfil genérica

Se toda a primeira vez fosse assim... quando eu for ter a minha vou pensar nas coisas que leio nesses contos... :-P :) :-$ S2

0 0
Foto de perfil genérica

Masolha o.O demorou mas foi intenso... lindo de mais hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que maravilha nao sei se vc brigou com seu namorado mas que saiu um belo capítulo saiu... foi uma ótima surpresa em vista dos acontecimentos já espera eles terem sua primeira vez.. muito bom adorei a parte do pai protetor estou já aqui pensando qual vai ser a reação dele ao descobrir que o caçulinha ta namorando...kkkk bjus continua logo.. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu e o melhor pode acredita, to amando tudo sério e curti o fato do dih se ativo tbm ne to acostuma a ver no seu conto sempre os passivos já gostei aí pra mim pelo menos foi uma

Surpresa e das boas rs ansiosa pelo próximo bjs amor♥♥♥

0 0