Minha primeira vez com meu namorado

Um conto erótico de Aline
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 18/11/2014 16:02:55

Boa tarde. Me chamo Aline, tenho 18 anos, 1,65m, 52kg, cabelo e olhos castanhos. Vou relatar como foi a minha primeira transa.

Ocorreu quando tinha 16 anos, estudava na parte da manha em um colégio particular de Curitiba. Sempre fui gamada por um menino chamado Junior, que era um ano mais velho que eu.

Em certa viagem escolar em que foram todas as turmas, fomos a uma chácara com piscina. Levei um biquíni pequeno a fim de tentar chamar atenção dele, após entrarmos na água, sempre ficava próximo ao Junior, e aos poucos ele começou a me olhar e em pouco tempo já estávamos paquerando.

Algum tempo depois ele veio até mim para conversarmos, o papo foi fluindo legal e logo ele me beijou. Senti que fiquei vermelha, pois tinha muita gente nos olhando, mas foi algo mágico.

Ao entardecer do dia, estávamos voltando para o colégio e fomos sentados no mesmo banco no fundo do ônibus. Viemos nos beijando muito e aos poucos ele foi colocando uma mão sobre a minha perna e fazendo um carinho, depois foi subindo e acariciando a minha coxa, aos poucos fui ficando nervosa que alguém visse o que estava acontecendo, mas fui deixando. Da minha coxa, sua mão pulou para minha barriga e continuava subindo, até que começou a bater e encostar de leve em meus seios.

Contribuindo seus carinhos, coloquei minha mão em sua barriga e também comecei a fazer um carinho. Acredito que ele entendeu isso como um sinal verde e logo pegou com a mão cheia em meu peito, logo abri os olhos para ver se alguém no observava, mas parecia que estavam todos cansados e dormiam, fechei meus olhos e aproveitei o momento que estava maravilhoso, pena que logo chegamos ao colégio e tivemos que nos despedir.

Ao chegar em casa fui logo tomar um banho, coloquei meu pijama e depois fui deitar e descansar. Deitei e comecei a lembrar dos amassos que havia dado com o Junior, e aos poucos fui começando a me tocar e lembrar da sua mão sobre meus seios. Levantei minha camiseta e acariciava meus seios pensando que fossem suas mãos, que delicia. Mas minha intenção era ir além com ele, e minha mão foi escorregando para dentro da minha calça e quando percebi minha calcinha já estava abaixada até os joelhos e comecei a me masturbar e a pensar nos beijos do Junior, logo estava toda molhada e o ritmo em que esfregava minha xotinha foi acelerando e de repente já estava soltando uns gemidos, estava quase gozando e isso não demorou a acontecer, meu corpo amoleceu e dei um gemido final, foi uma masturbação maravilhosa e logo dormi.

Em menos de um mês que tínhamos ficado, ele me pediu em namoro e aceitei prontamente. Logo ele começou a frequentar minha casa e eu a dele, nossos pais se conheceram e consentiram com nosso namoro.

Aos poucos fomos ficando mais íntimos e nosso amassos ficando cada vez mais quentes. Certa ocasião, num domingo a tarde, fui a casa dele e seus pais tinham ido almoçar com alguns amigos, então estávamos com a casa só para nós.

Estávamos vendo um filme no sofá da sala e começamos a nos beijar, ele colocou sua mão em minha coxa e começou a fazer carinho, como estava de vestido, logo sua mão foi subindo e alcançou minha bunda e começou a dar uns apertões e a passar a mão. Prontamente levei minha mão até seu pinto, mas sobre a bermuda de futebol que ele usava e fiquei o massageando bem devagar.

Após uns minutos assim, Junior sentou no sofá e pediu que sentasse de frente para ele, logo que sentei já senti seu pau duro pressionando minha xotinha, separados somente por sua bermuda e minha calcinha. Continuamos nos beijos e fui rebolando levemente sobre o seu pau e ia sentindo que ficava cada vez mais duro. De repente ele leva suas mãos até meus ombros e baixa meu vestido, deixando meus peitos a mostra, logo ele começa a beija-los e fui ficando louca de tesão com isso. Ele sugava velozmente meus seios e me segurava pela bunda, ficando apertando ela e dando uns tapinhas, eu já estava nas nuvens.

Do nada ele para e pede para que eu levante, ele também se levantou e baixou sua bermuda, ficando com seu pau enorme e duro pra fora, nunca o tinha visto assim tão a vontade. Ele sentou e pediu que brincasse com ele um pouco, comecei a bater uma punheta de leve e acariciar seus testículos, dei um cuspe na cabecinha para que minha mão deslizasse melhor e aos poucos fui acelerando a punheta, depois de uns minutos parei a punheta e passei a dar uns beijinhos naquela cabeça enorme e brilhante que estava a minha frente.

Não sabia muito bem como fazer sexo oral, mas não me contive e logo coloquei aquela cabeça toda na minha boca e ficava passando a língua com ele lá dentro e ia masturbando devagarinho, aos poucos fui descendo minha língua sobre ele e acariciando seus testículos. Tentei por ele todo na boca, mas não deu, cheguei a dar uma leve engasgada e tirei ele da minha boca. Olhei para o Junior e pediu para que eu continuasse pois estava quase gozando.

Com aquele pau todo duro e melado continuei com uma punheta bem rápida e forte e logo ele falou que ia gozar e pediu para gozar no meu rosto, fiquei de joelho e ele lambuzou todo meu rosto com aquele leite quentinho que estava louca para experimentar.

Ai ele tirou meu vestido e minha calcinha e falou que era minha vez de gozar e me deitou no sofá. Logo sua boca estava na minha bucetinha, com sua língua explorando-a, ele dava beijinhos e ia enfiando sua língua em mim, que delicia. Com seus dedos ele me abriu toda e foi me sugando, que sensação maravilhosa, não queria que aquilo acabasse.

Logo colocou seu dedo no meu clitóris e foi me masturbando ao mesmo tempo que enfiava sua língua na minha bucetinha, não aguentei muito e logo gozei em sua boca, meu corpo amoleceu e relaxei.

No mesmo instante que meu corpo amoleceu ele já me puxou e pediu para que fossemos até seu quarto. Ele me deitou na cama e começou a me beijar e seu pau já estava novamente duro como pedra. Nesse momento falei para ele que era virgem, mas queria fazer sexo com ele. Ele perguntou se eu tinha certeza disso e me falou que já tinha feito com outras duas meninas, eu apenas consenti e continuei o beijando.

Ele foi até seu guarda roupas e pegou um pacote de camisinha, me sentei na cama e quando ele se aproximou, puxei para perto de mim e comecei um boquete bem gostoso, tentava colocar seu pau todo na minha boca, mas não ia até o fim, chupei mais um pouco e logo ele pediu para parar, pois queria me comer.

Me deitei na cama, ele colocou a camisinha e pediu para que eu abrisse as pernas um pouco, obedeci e logo ele aproximou seu pau da minha buceta e foi dando umas pinceladas bem devagar, minha xotinha já estava encharcada querendo experimentar aquele pau maravilhoso.

Ele pediu que relaxasse, colocou aquela cabeçona na minha bucetinha e foi empurrando devagarzinho. Aos poucos começou uma dorzinha de leve e pedi para ele esperar um pouco, depois de um tempinho ele voltou a empurrar seu pau pra dentro de mim e fui me acostumando com aquilo, logo seu pau estava todo dentro de mim, que delícia.

Aos poucos ele foi fazendo um vai e vem gostoso, meu corpo já não sentia dor, somente o prazer daquele momento. Depois de uns minutinhos nessa posição, ele me pediu para que ficasse de quatro, fiquei um pouco constrangida mas obedeci ele, empinei minha bunda e coloquei meu rosto na cama, senti que seu pau estava se aproximando da entrada da minha buceta e logo estava me penetrando, nessa posição ele já começou num vai e vem mais rápido e frenético, com aos mãos tentava cada vez mais abrir a minha bunda a fim de que seu pau entrasse mais fundo. Sentia seu pau duro como pedra me fodendo todinha, meu corpo já estava cansado e pedi para deitar um pouco, ele falou para deitar com a barriga para baixo e abrir um pouquinho as pernas, e ele novamente enfiou seu pau com tudo e começou a bombar cada vez mais forte na minha buceta, estava maravilhoso.

Aos poucos ele ia aumentando as bombadas na minha buceta, até que falou que estava prestes a gozar e queria que fosse nos meus peitos. Logo pediu para que me virasse, tirou a camisinha e lambuzou todo meu peito com aquela porra quentinha e que parecia nunca parar de sair daquele pau duríssimo.

Ele deitou a meu lado para descansar um pouco, fomos tomar um banho e começamos a nos beijar, me abaixei para fazer um boquete nele, chupei uns minutos, mas seu pau não levantou, ele falou que estava exausto e teria que ficar para depois.

Vestimos-nos e fomos para sala assistir filme e esperar seus pais chegarem. Logo conto outras experiências que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AlininhaCtba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

ola delicia adorei seu conto que tal vc me dar a bucetinha tambem irei adorar me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype to te esperando

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero fuder vcg gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Foto de perfil genérica

Texto muito bem escrito e cheio de tesão.Excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito legal! puro e sem malícia!!!! parabéns!!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente