Ebano e Marfim, uma combinação além dos teclados de um piano 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2303 palavras
Data: 01/11/2014 02:21:32

Pontualmente às 07:00 h da manhã de segunda-feira, dia anterior a chegada de Kadu, Davi Silva chegou ao Centro de Esportes faltando meia hora para o início das tarefas do dia. Muitos já eram as crianças que haviam chegado. O ônibus escolar da Instituição já havia feito duas viagens e faltava apenas mais uma. Todos os funcionários já estavam a postos em seus locais de trabalho, fazendo a vistoria nos locais das atividades.

Após passar pelo portão lateral, que era usado apenas pelos funcionários do lugar e se dirigir ao bloco central da Administração, esperou pacientemente pelo encarregado da segurança, para poder lhe mostrar as novas credenciais e consequente assumir suas novas funções.

O chefe da segurança chegou faltando dez minutos para o início das atividades e ao vê-lo sentado nas cadeiras de espera no final do corredor, já sabia quem era o tal rapaz, uma vez que seu patrão Guilherme Melo falara a respeito do novo segurança na sexta-feira passada.

_ Bom dia senhor, disse Davi já levantando da cadeira para poder cumprimentar seu chefe imediato.

_ Bom dia rapaz, você deve ser o funcionário que assumira as novas funções aqui no setor de segurança, acertei?

_ Sim senhor... Me chamo Davi Lima e Silva e espero poder aprender mais ainda sob sua chefia, Sr.

_ Poder me chamar de Façanha ou então Francisco Façanha.

_ Sr. Façanha... E deu um tímido sorriso.

_ rapaz, mas tu é grande Davi... Qual sua idade filho?

_ Tenho quase 20 anos Sr. Façanha.

_ Perfeito... Agora vamos passar no almoxarifado e pegar seu novo fardamento... Em seguida você o vestira e só então, receberá as primeiras atribuições do seu novo serviço aqui no Centro... Perguntas?

_ No momento não Senhor.

E após Francisco Façanha verificar algumas coisas em sua sala, saiu junto com Davi para providenciar todo o material que ele usaria durante seu serviço.

A segurança do lugar era feita não só através de vigilância eletrônica, ou mesmo nas quatro viaturas que o local tinha, haviam duplas que andavam por todo o Centro e pontos estratégicos onde várias duplas ficavam fixos em seus locais de atuação. Davi ficou na sede Administrativa, uma vez que seu treinamento visou mais a segurança pessoal.

_ Todo o segundo andar da bloco A, ficará sob sua responsabilidade nas próximas 6 horas do seu turno de trabalho, Davi. Os três escritórios dos sócios, deve ser o seu foco, a sua principal meta de atuação. Você atuará sozinho e o suporte, caso haja necessidades especiais, vira imediatamente, uma vez que três câmeras registram tudo o que esta acontecendo nesse corredor em particular... Entendido?

_ Sim Senhor.

_ Já que você não tem perguntas a me fazer, bom dia pra você, filho.

_ Bom dia Sr. Façanha.

Argel e Guilherme viram o novo funcionário e o cumprimentaram com toda a polidez.

Durante o seu turno, ele passou a observar nas duas primeiras horas, que o bloco da Administração era um verdadeiro formigueiro e sua atenção teria que ser redobrada. Várias eram as pessoas que procuravam os chefes e com o passar do tempo, uma rotina ficaria estabelecida.

Pontualmente ao meio dia ele foi substituído por um amigo do setor e foi almoçar, sua volta só se daria às 14:00 h, já que teria duas horas para o almoço. Assim que ele terminou de comer, seu celular chamou:

_ Só preciso que você me diga como foi esse primeiro dia e como você esta? Kadu já fez a pergunta com um sorriso na voz.

_ O dia esta bem corrido. Amor, onde você trabalha é um verdadeiro formigueiro. Gente indo e vindo a todo o momento. Seus sócios entram e saem dos escritórios um do outro, o tempo todo. Eu só poso dizer a você que aqui tá tudo sob controle e que tenho certeza que foi a sua intercessão que me fez ficar aqui na sede, acertei?

_ Não senhor. O senhor mesmo é quem apontou o lugar onde trabalharia. Soube inclusive que sua qualificação é mais para a defesa pessoal, então nada mais justo de trabalhar bem mais próximo a mim, né mesmo?

_ Então vou fingir que acredito... Disse o garoto já sorrindo.

_ Quando chegar aí farei questão de provar o que estou dizendo.

_ Posso dar uma pequena sugestão?

_ Um único beijo e a certeza do seu amor já bastam, tudo bem pra você?

_ Combinado meu nego. Adivinha onde estou agora?

_ Você disse que daqui até a Itália o fuso são de mais ou menos seis horas, então já vai dormir pra poder voltar amanhã e chegar aqui na quarta, acertei?

_ Errou feio... Já estou no Leonardo da Vinci di Fiumicino, em Roma. Embarco dentro de meia hora e pode apostar que amanhã cedo você não me escapa de jeito nenhum assim que acabar seu horário. Que tal?

_ Tô contando com isso.

_ Amo você garoto. Me espera aí... Logo logo tô chegando.

_ Também te amo amor, agora tenho que voltar para cumprir o horário final. Beijo amor, boa viagem de volta.

_ Até logo mais. Outro pra você.

" Essa coisa de fuso horário é mesmo esquisita, pensou Davi..."

NO OUTRO LADO DA CIDADE...

_ Pensei que você não vinha mais Negão... Falou beto Teles assim que abriu a porta do seu apartamento na periferia de Fortaleza.

_ E deixar de ganhar uma boa grana e foder um rabo gostoso? É ruim, hein?

Beto apenas sorriu e deu passagem para Isaac entrar.

_ No quarto tenho um presente pra você...

Isaac já foi tirando a roupa, já que seu anfitrião se encontrava nu e andou até a última porta do corredor. Assim que abriu bem devagar a mesma, deparou com um lindo oriental, branquinho, cabelo preto cortado curto, olhos brilhantes, boca vermelha, um corpo desejável de adolescente, deitado de bunda pra cima e ao lhe ver, sorriu timidamente...

_ Gostou do Negão que te trouxe, Oshiro?

O garoto levantou lentamente, sentou nas próprias pernas, manteve o sorriso no rosto e disse:

_ Preciso provar antes.

_ Tá vendo Negão essa belezura que estou te oferecendo? vai lá e faz o que quiser, ele é todo seu.

Isaac apenas sorriu e andou lentamente na direção da cama onde o garoto estava.

Ele parou bem ao lado da cama e disse ao garoto:

_ Você é meu, entendeu bem? O garoto assentiu com a cabeça... Ótimo agora desce essa boquinha até a minha pica e chupa como se sua vida dependesse disso, seu filho da puta.

Oshiro pareceu não se perturbar com a ordem recebia. Voltou a deitar na cama e ao fazê-lo próximo ao corpo do negro que seria seu dono, já foi passando a língua na sua coxa...

_ Isso putinha safada, assim mesmo, me provoca que você vai ter o que merece...

O grande mastro de Isaac foi enfiado até o fundo na garganta do garoto que mais parecia um esfomeado. O oriental começou a chupar o membro de Isaac cheio de volúpia e parecia não cansar de jeito nenhum.

_ Puta que pariu cara, que garoto sensacional esse... E o membro do negro voltava a sumir completamente na boca do garoto que muito lembrava um adolescente como outro qualquer.

Isaac abusou como quis da boca do garoto. Ele só engasgou duas vezes, quando teve a cabeça presa pelas fortes mãos do negro por mais de dois minutos e sufocou pela falta de ar. Seus olhos vertiam lágrimas mesmo sem chorar. E ao final dessa primeira rodada que levou uns 20 minutos, seu corpo foi virado e seu cu ficou totalmente exposto...

_ Caralho cara, olha como isso aqui é apertado... Japinha vai sofrer comigo, vai não? perguntou Isaac já rindo ao olhar para Beto...

_ Isso você só saberá quando meter nele, né mesmo?

O cu do garoto foi chupado demoradamente. Sempre que a língua de Isaac saia de dentro dele, seu corpo era virado de bunda pra cima e tinha início uma seção de espancamento, assim que Oshiro implorava para que ele parasse, seu corpo era virado de novo e mais uma seção de chupadas, lambidas e mordidas tinha um novo recomeço.

Depois de muito chupar e bater no garoto, seu corpo foi virado definitivamente de barriga pra cima e Isaac foi lambendo o sedoso corpo de Oshiro até meter pela primeira vez a língua em sua boca. O garoto que já estava totalmente dominado foi mais uma vez abusado desse negro sádico e tesudo que estava lhe deixando louco...

Assim que Isaac tirou mais uma vez a língua de sua boca, perguntou olhando em seus olhos:

_ Me diz putinha o que você quer agora que eu faça com você, hein?

_ O que meu senhor quiser eu obedecerei...

_ Então me obedeça e responde porra, e uma cuspida foi dada na cara do garoto.

_ Quero ser fodido pelo senhor...

_ Ah que coisa boa, sabe por quê? ...E o garoto balançou negativamente a cabeça... Porque tô doido pra fazer você implorar que eu pare, seu filho da puta... E dessa vez além da cuspida na cara, um tapão no rosto de Oshiro o fez arregalar os olhos de pavor...

_ Não senhor... Não me machuque eu impl...

E mais uma vez a língua e a boca de Isaac silenciaram o garoto que foi agarrado pelo forte negro, que o pegou no colo e se dirigiu com ele ainda sem poder falar, até a cadeira próxima a porta do quarto, onde Isaac sentou com ele em seu colo...

Na extremidade do quarto, Beto gravava toda a cena, focando no rosto do garoto e suas reações...

Na mesinha próxima a cadeira em que estavam sentados, Isaac pegou um tubo de lubrificante e massageou e dedou por vários minutos o cu do garoto, fazendo ele geme forte... Em seguida entregou ao garoto e o fez massagear seu grande membro com as mãos pequenas e geladas, enquanto castigava os pequenos mamilos de Oshiro com beliscões e puxadas fortes...

_ Acho que agora você esta preparado minha putinha oriental... As pernas do garoto foram dobradas e ele ficou praticamente de cocoras em cima do colo de Isaac que posicionou seu membro na entrada de seu cu...

_ Agora senta no colo do tio bem devagar e não pare de jeito nenhum, caso contrário entrarei de uma maneira que talvez você nem sinta, pois estará desacordado pela dor, entendeu?

_ Sim senhor... Farei o que o senhor quiser...

E o garoto Oshiro cumpriu a promessa. lentamente foi sendo alargado pelo mastro descomunal do negro que lhe fodia o cu. A ardência inicial e logo em seguida a dor que começou a sentir, deram lugar ao desespero do vai e vem de Isaac.

O garoto antes de começar a gritar foi silenciado por mãos fortes e pesadas. Ele então ficou a mercê da luxúria e do sadismo desse cara que ele tinha achado lindo assim que o viu entrar no quarto.

Beto a tudo registrava com a câmera que estava em suas mãos. Ver o garoto em puro desespero enquanto era massacrado por um cacete muito grande, estava lhe proporcionando um prazer indescritível. Vê-lo com a boca e às vezes o nariz fechados pelas mãos de Isaac, lhe faziam entrar num verdadeiro caleidoscópio de volúpia e tesão.

Isaac levantou com o garoto empalado nele... Muitos foram os minutos em que de pé Oshiro foi fodido.

_ Tá gostando putinha safada, tá? E o garoto apenas acenava afirmativamente com um rápido aceno de cabeça.

Isaac tirou o mastro de dentro do garoto e com ele em seus braços, o virou para poder fodê-lo agora enquanto tinha a língua chupada pelo gostoso oriental que estava lhe enlouquecendo.

_ Sente minha pica no cu, tesão... E sua boca voltou a colar na do garoto oriental que voltou a ser fodido fortemente por ele em pé tendo beto por testemunha...

Muitas foram as variantes durante o ato quase selvagem... O garoto foi virado em seu braços e voltou a chupar o seu membro. Isaac voltou a meter a língua em seu cu arrombado e quando voltaram finalmente para a cama, o garoto foi fodido por quase 25 minutos sem parar e após muito implorar para que ele parasse, teve a porra de Isaac sobre a barriga e rosto.

_ Bom garoto... Foi tudo o que o negro falou antes de sair da cama e ir tomar banho...

Antes de entrar no banheiro, ouviu a voz de Beto...

_ Agora é minha vez, meu gostosinho...

E enquanto o irmão de Davi tomava banho, voltou a ouvir a cama ranger com o que estava acontecendo em cima dela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ótimas notícias... Nossa querida KYRYAQ acordou e apesar de ainda estar sem entender bem o que lhe aconteceu, já foi informada pela doce e querida Cida de tudo o que nós fizemos... Eu t^numa alegria que nem sei o que mais dizer...

Que me conhece sabe que sempre repito a seguinte frase: SE HOJE EU COLOCAR MEUS JOELHOS NO CHÃO E COMEÇAR A AGRADECER A DEUS O TUDO QUE ELE FEZ, E FAZ POR MIM EOS MEUS, JAMAIS VOU ME LEVANTAR DAQUI... Só posso dizer amigos que depois dessa excelente notícia, ficou uma certeza na minha vida... EU VOU REALMENTE DEMORAR MUIT A LEVANTAR...

A vida volta a ganhar cor e a ser vivida... Meus queridos, quero crer que a pequena ponte que fizemos até os céus teve um ingrediente que deveríamos praticar mais por aí, amar nosso próximo... TÔ MUITO EMOCIONADO E GRATO POR CONTA DO RETORNO QUE OBTIVEMOS EM TÃO POUCO TEMPO... O meu beijo a cada um de vocês que sempre acreditam...

Cida, Yasmim, D. Lucia e aos demais privilegiados que fazem parte dos vossos convívios, estaremos sempre por aqui e também por onde quer que precisem de nossas orações...

Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que o nosso amado Deus se permitiu ouvir nossas preces em favor a querida e tão amada por nós KIRYAQ que o amado Senhor continue abençoando ela, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Voltando para lhe dizer que comecei a leitura de "A minha estrada corre pro teu mar". Menino, que conto é esse?! E que Kadu era aquele?! Já me emocionei muito! Pena não ter conhecido essa história na época da publicação para viver junto com os outros leitores todos os momentos. Acho que você, definitivamente, vai ser meu queridinho número 1 da CDC! Gostaria de ter seus contos impressos (minha vista anda cansada de tanto ler na telinha, e ainda tenho muitas coisas para ler fora dela). Estou no capítulo 9 e só vou parar daqui a pouco porque tenho que dormir, né? Bon dimanche, mon cher écrivain!

0 0
Foto de perfil genérica

O sábado ficou mais alegre ao saber que sua amiga está melhor! Felicidades querido! Que Deus abençoe a sua amiga e dê saúde.

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido nando sinto que o amor que sentimos uns pelos ouros mostrou que essa corente de solidariedade é muito importante para continuarmos a viver nesse mundo cruel.que bom que a nossa querida kiriaQ acordou .beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Beto Telles continua com sua mania de filmar e chantagear garotos inocentes e quem será este jovem, japonês Oshiro que o Isaac tanto gostou. As engrenagens estão rodando e Kadu está voltando para o seu amado Davi. o que os aguarda, ansiosa para ver. Nando meu fessor lindo que este fim de semana seja maravilhoso ainda mais depois da notícia gloriosa que nossa amiga Kyrya acordou e que logo. logo estará junto de sua amada Cida e de sua filha Yasmim e da D. Lúcia, que Deus abençoe a todos que se juntou nesta corrente do bem. Um beijo e um cheiro da sua Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima notícia. Desejo saúde, paz e felicidade para KiryaQ e sua família. Que Deus esteja sempre olhando por ela. Quanto ao conto está a cada dia melhor. Estou curiosa pra saber o que vem por ai. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que noticia maravilhosa!! Deus é bom e nos ama incondicionalmente, felicidades para Kiria e sua família. O conto está perfeito e a curiosidade é saber o que vai acontecer. Amigo um ótimo fim de semana para você, com muito sol e praia que sei que gosta!!

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo o conto!q bom q ela ja esta melhor!! E por favor quando puder leia o meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, o conto está melhor a cada capítulo. Abraços e q u e bom q u e a Kyryaq melhorou.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, cada dia mais fascinada por cada linha descrita aqui por você estou aguardando ansiosa o retorno do Kadu. E graças a Deus que a nossa querido Kyrya vem se recuperando muito bem e logo logo vai está aqui conosco com suas belas palavras.Bom dia pra você meu lindo Nando e que seu final de semana seja repleto de coisas boas fica com Deus!!! Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

O amor do Deus Eterno se renova a cada manhã; por isso não somos consumidos! Se as pessoas entendessem a importãncia desse sentimento e o espalhassem, não apenas em palavras, mas em atitudes diárias, o mundo seria melhor! Um beijo, mocinho! Que o Pai das Luzes sempre esteja na sua vida! Força sempre! E seu conto é top!

0 0