O amigo do meu irmão #14 (O evangélico e o stripper...)

Um conto erótico de Diogo (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3209 palavras
Data: 03/11/2014 01:22:14
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

* Narração do Diogo.

Lá estava eu indo dormir na casa dele, essa era nossa primeira noite juntos depois da nossa separação a dois anos atrás, ele estava na sala só de cueca no tapete jogando vídeo game, ele estava todo limpinho e cheiroso só pra mim.

-Já saiu do banho? – Perguntou ele sem tirar os olhos da TV.

-Já, por quê? – Perguntei eu me sentando ao lado dele.

-Porque eu quero alguém pra jogar comigo e... MEU DEUS! – Disse ele quando me viu, eu estava usando uma cueca samba canção BEM VELHA kk’s Mas ela é a minha preferida, é tão gostoso dormir com ela, uma camisa de político, acho que era do Cezar Maia, meu rosto estava com creme hidratante anti-manchas e eu estava usando meu aparelho móvel. – O que aconteceu com o meu príncipe?

-Todo o príncipe tem seus dias de sapo sabia? – Disse eu.

-Nossa, mas eu nunca tinha visto esse seu lado, sapo.

-Kkk’s Você é muito engraçadinho sabia? Garoto, nem todos os homens vão dormir parecendo super modelos sabia? Eu só tô usando algo confortável, aproveitei pra passar meu creme anti-manchas pra minha pele ficar perfeita pra você seu ingrato!

-Mas a sua pele é perfeita!

-Obrigado, mas eu tenho cuidar dela! E coloquei meu aparelho de dormir.

-Mas seus dentes são retinhos... – Disse ele sorrindo.

-Graças a ele! – Disse eu dando um selinho no Rafa que me olhava tipo “Quem é você”?

-Mesmo assim, você esta uma gracinha sabia? Kkk’s Esta fofo. – Disse ele me dando um selinho e passando um joystick pra eu poder jogar também.

Mas eu roubo quando jogo vídeo game com ele kk’s Quando eu percebo que vou perder chego perto dele e mordo a orelha dele, tadinho, meu Rafa perde concentração, chega a fica tremulo, as vezes o joystick chega a cair das mãos dele kk’s.

-Você é muito ladrão no jogo sabia? – Disse ele se levantando todo enfezadinho e indo até a cozinha.

-Amor... Deixa de bobagem! – Disse eu indo atrás dele, o encontrei encostado na pia de frente pra mim tomando toddynho.

-Não quero papo contigo! – Disse ele dando aquele sorriso bobo que eu amo, eu fui até ele, envolvi meus braços em sua cintura gostosa e apertei, ele gemeu um pouco e ficou todo molinho em meus braços, eu o beijei apertando sua bunda durinha e sentindo o gosto do chocolate, lambi seus lábios e dei uma mordidinha carinhosa.

-Gostoso... – Disse eu mordendo seu queixo, tenho instintos meio canibais com ele kk’s*Narração do Rafael.

Estávamos meus sogros e eu na cozinha, eles dois tinham uma cumplicidade muito grande! Sempre sorrindo, se beijando, se tocando e sempre tinha assunto, um casamento lindo. Eles estavam fazendo comida e eu lavando a louça.

-Tia, a senhora teve um filho atrás do outro né? – Disse eu, ela deu uma gargalhada gostosa.

-Pois é, um atrás do outro, eu esperava o filho anterior completar pelo menos um ano pra eu tentar engravidar de novo, e sempre tive facilidade de engravidar, primeiro veio Roberto, depois vieram os gêmeos Julio e Allex, depois o Alan e por ultimo o Diogo. Quando o Diogo nasceu eu disse pra mim mesma “Chega, esse é o ultimo!”, também depois de dezessete horas de parto qualquer pega um trauma!

-Kkk’s Dezessete horas tia? Que barra! Kk’s

-Pois é meu amor, eu lá quase tendo um ataque cardíaco e o meu marido... – Disse ela se virando pro meu sogro e batendo na cabeça dele com o pano de prato. – E o meu marido bebendo no bar com os amigos pra comemorar o quinto filho homem dele que estava nascendo! – Disse ela o encarando, ele sorriu sem graça, mas a abraçou e encheu o rosto dela de beijos, logo já estavam de bem de novo.

-Deve ter sido ótimo ter tido cinco meninos em casa né? – Perguntei eu, ela colocou o pano de prato no ombro e ficou encarando o vazio com um sorriso no rosto.

-Foi uma das melhores épocas da minha vida! Meus cinco meninos dentro de casa, sempre barulhentos, risonhos, briguentos e o Diogo era o chefe da gangue! Kk’s

-Como assim? Ele não é o caçula?

-Ele é, mas quando começou a andar que Diogo mostrou a índole ruim dele kkk’s Ruim que nem meu pai! Diogo esperava os irmãos dormir, tirava as chupetas deles, dava pro cachorro e depois tirava e botava na boca dos irmãos de novo kk’s Graças a Deus nós tínhamos um cachorro bem mansinho, porque se fosse outro comeria a mão dele! Kkk’s Lembro até hoje, ele engatinhando até o cachorro e colocando a chupeta na boca dele e depois tirando! Meu bebezinho sapeca!

-Que fofo, eu vi as fotos dele quando era bebê! Ele era muito fofinho. – Disse eu, ele era todo gordinho, muito fofinho.

-Ele mesmo sendo o caçula era o mais esperto dos cinco, mandava e desmandava nos irmãos! Kkk’s - Disse o meu sogro. Do nada começamos a ouvir uma gritaria, fomos ver o que era.

-Meu querido, não me interessa! Minha mãe estava quarando roupa, você não devia ter colocado essa porra no MEU muro, isso aqui não é puteiro não caralho! – Disse p Diogo com uma garrafa de água sanitária na mão, ele estava discutindo com o vizinho dele.

Eles estavam discutindo porque o vizinho colocou o tapete molhado no muro da casa dos meus sogros e molhou a roupa que a minha sogra tinha colocando pra quarar, Diogo como é super petulante jogou água sanitária no tapete do vizinho manchando ele todo.

-Queridinho, você devia ter me agradecido por ter dado uma nova vida a esse teu tapete horroroso, escrito “São Jorge e o dragão”, que retrata perfeitamente tua realidade, Jorge e o Dragão, tu e tua mulher kkkkk’s – Disse o Diogo como sempre debochado, até eu ri quando ele disse isso.

O seu Clayton conseguiu tirar ele de perto do vizinho antes que os dois começassem a se engalfinhar, eu conheço meu namorado e sei que ele é do tipo que da um boi pra não entrar numa briga, mas da uma boiada pra não sair!

.

.

.

Ele estava se arrumando pra ir jantar na casa dos pais, ia estar presentes uns amigos da família, o Vini, os irmãos e os pais.

Eu não queria ir porque o primo dele estaria lá, mas dei uma desculpa qualquer que logicamente ele não acreditou, eu estava praticamente secando uma garrafa de vinho inteira que tinha sobrado do Natal, ele não queria beber, mas eu estava bebendo pra ver se os ciúmes sumiam, mas isso só os fez piorar.

-Você não devia beber tanto assim. – Disse ele.

-Amor, fica aqui comigo... – Disse eu deitado na cama, ele estava de frente pro espelho borrifando perfume no pescoço. Ele estava tão lindo, usava uma calça jeans um pouco justa, um coturno amarelo, uma regata preta e estava com um casaco amarelo amarrado nos quadris marcando sua cintura fina.

-Eu adoraria, mas eu quase não vejo meus pais o ano inteiro com o trabalho e tudo mais, eu sei que você não quer ir por outro motivo, fala logo o que é!

-Sei lá, pode ser bobagem, mas sabe o seu primo?

-O Vini? Ele fez alguma grosseira contigo? – Perguntou ele se sentando ao meu lado na cama e passando as mãos no meu cabelo, ele me encarava com um olhar preocupado.

-Não, ele sempre é muito simpático, mas sei lá! Eu tenho ciúmes de vocês dois juntos, parece que ele vive dando em cima de você! Quando vocês estão juntos praticamente me esquecem! – Disse eu.

-Rafa... – Disse ele rindo. – Não seja ridículo, eu e meu primo somos como irmãos, isso é coisa da sua cabeça meu amor!

-Pode até ser, mas eu não quero que você vá! – Disse eu, pensar que eles ficariam juntos sem eu estar por perto fazia meu estomago embrulhar.

-Rafa, eu preciso ir! Eles são a minha família, eu mal os vi esse ano por causa do trabalho. – Disse ele me olhando nos olhos, seus olhos são tão lindos que até me fazem perder a noção do tempo ao ficar olhando pra eles.

-Diogo, eu não quero você perto desse cara! Me desculpe, mas você não vai... – Disse eu.

-O que?

-Você não vai. – Disse eu o encarando.

-Rafa. – Disse ele encarando o chão, ele engoliu seco e me encarou. – Eu te amo, talvez mais do que a mim mesmo, mas você não pode ficar entre mim e meus pais, eu estou indo lá pelo meu pai e pela minha mãe, não pelo meu primo! Me desculpe, mas eu vou! Meus pais SEMPRE vão vir em primeiro lugar pra mim. – Disse ele se levantando, eu o segurei pelo braço e o fiz olhar em meus olhos.

-Se você for, nem precisa voltar... – Eu não sei porque eu disse aquilo, talvez por efeito da bebida, mas eu disse.

-Como você quiser! – Disse ele tirando seu braço da minha mão, ele saiu do quarto e eu sabia que se não fosse atrás dele eu não conseguiria tê-lo de volta.

-Porque você não me entende? – Disse eu, ele parou no meio do corredor e ficamos frente a frente.

-Eu te entendo, mas você precisa ME entender! Eu te amo, esperei dois por você, se isso não é suficiente pra você confiar em mim, eu não sei o que é!

-Eu confio amor, por favor... Me entende, eu me sinto inseguro, ele é bonito e vocês são tão amigos, eu me senti inseguro! Eu não quero te perder nunca, por isso que eu não quero ficar longe de você, e acho que ficar ouvindo “Perfume” da Britney não foi a melhor escolha né? – Disse eu, ele sorriu e me deu um selinho.

-Bobo, eu já te disse que essa mulé não é uma boa influencia Kkk’s Tô brincando, mas desde quando o senhor gosta de musica pop? – Disse ele se pendurando em meu pescoço.

-Eu vi o clipe na TV. – Disse eu.

-Ok, vai se arrumar que já estamos atrasados pra comer e os animais dos meus irmãos não vão guardar nada pra gente! – Disse ele.

-Mas eu não quero ir...

-Mas você VAI, eu não posso faltar e não quero ir sem meu namorado, minha mãe fez manjar de côco porque você gosta e meu pai comprou aquele vinho horrível só por sua causa! – Disse ele.

-Ta, eu vou me arrumar, fazer o que né? – Disse eu indo em direção ao banheiro, pronto, ele logo deu um jeito de afastar o ciúme de mim, a insegurança, por isso eu o amo, só com um toque ele consegue me acalmar. Eu entrei debaixo do chuveiro e meu corpo se arrepiou quando a água quente me tocou, eu passei sabão no corpo todo e lavei meus cabelos, quando já estava terminando o banho eu percebi uma certa figura muito sexy parada na porta do banheiro, completamente nu vestido com aquela pele cor de jambo que eu acho linda, tão macia.

-Precisa de companhia? – Perguntou ele me olhando com um olhar de predador.

-Você não estava arrumado? – Perguntei eu.

-Você falou perfeitamente, “Estava”, eu posso me arrumar de novo! – Disse ele dando aquele sorriso de leke sapeca que faz meu pau pulsar*Narração do Diogo.

-Então acho melhor você tomar um outro banho né? - Disse ele abrindo a porta do box, eu entrei e ele já foi me puxando pela cintura em direção ao seu corpo, o barulho dos nossos corpo se chocando tomou conta do apartamento dele, eu adoro essa pegada forte.

Nós começamos a nos enroscar num beijo tão safado que chegava a ser indecente, suas mãos passavam por todo o meu corpo e apertavam minha bunda com tanta força que chegava a doer, mas era uma dor gostosa, minhas mãos desceram pelo seu peito e sua barriga até chegarem ao seu pau duro que pulsou ao meu toque eu tocava uma suave punheta sentindo seu pau ficar ainda mais duro na minha mão, ele me pegou no colo eu enlacei minhas pernas em sua cintura e ele me segurou pelas coxas, um de frente pro outro com nossos corpos se esfregando embaixo da água quente, eu senti seu pau duro ser direcionado ao meu buraquinho sem nenhum tipo de lubrificação, apenas a natural do pau dele que já babava, eu o senti forçar e a cabeça passar com muita dificuldade, doeu, mas como eu disse lá em cima até certo ponto não existe dor no sexo, a dor é gostosa! Nós não tínhamos tempo pra preliminares ele metia fundo enquanto me encarava, ele gosta de ver minha cara de prazer enquanto me fodia com força.

-Você é lindo! – Disse ele mordendo meus lábios e me tascando um delicioso e molhado beijo, tão delicioso... Mudamos de posição, ele me colocou em pé de cara pra parede e me pegou por trás, enfiou tudo de uma vez só, eu gritei, mas foi um grito de prazer, eu estava pouco me fudendo se os vizinhos tinham ouvido, eu estava mais preocupado em aproveitar o momento e fazer direito! Ele me segurava pelo pescoço e metia tão fundo em mim, tão forte que o barulho de sua virilha se chocando contra minha bunda marcada pelos suas tapas podia ser ouvido pelo prédio inteiro, ele me deixava completamente marcado com suas mordidas e suas tapas, eu arranhei sua costas quando ele me pegou no colo, gostávamos de marcar nosso território quando fazíamos nosso delicioso e agressivo sexo, como os cães marcam os postes com urina, nós deixávamos marcas físicas pra mostrar que aquele corpo tinha dono! Ele segurou meu rosto e virou pra eu olhar em seus olhos, nós estávamos completamente em transe apenas concentrados em dar e sentir prazer, ele me fodia e colocava um dedo na minha boca e eu chupava olhando em seus olhos.

-Me fode forte... – Disse eu entre os gemidos, ele sabia que eu já estava pronto, ele acelerou a velocidade e começou a ficar ofegante, ele levou sua mão ao meu pau hiper duro e começou uma punheta frenética me fazendo gemer mais ainda, meu corpo inteiro se arrepiava eram muitos estímulos, ele me masturbando, seu pau entrando e saindo de mim com muita força e velocidade, a água quente tocando nossos corpos, meu corpo começou a tremer, eu tive um orgasmo daqueles que te faz gritar, meu corpo ficou mole e logo em seguida ele também gritou e me inundou com sua porra, caímos um por cima do outro, a água banhava nossos corpos, nós dois ofegantes, com a boca entre aberta pra conseguir respirar melhor, nossas pele se envolvendo e se tocando.

-E essa é a prova de que você É e SEMPRE vai ser o único homem com quem eu quero fazer amor, você é o único que eu amo, você é minha vida e o amor da minha vida e eu não quero nunca mais que você se sinta assim ok? Pensar que você fica inseguro por minha causa, dói meu coração, eu te amo amor e você é o único homem pra mim! – Disse eu tocando suavemente meus lábios nos seus, ele me olhou e sorriu, aquele sorriso que é único sabem? Aquele sorriso que derrete meu coração, aquele sorriso que me faz sentir o homem mais sortudo do mundo.

Nós saímos quase nos arrastando do Box e fomos pro quarto, me deitei na cama, nossa, parecia que eu tinha corrido a maratona, colocamos nossas cuecas e nos deitamos na cama deixando nossos corpos secarem ao vento.

-Sabe? Eu estava pensando... – Disse ele deitado no meu peito. – Nós estamos juntos há tanto tempo né?

-Pois é, na verdade não! Nós nos conhecemos há muito tempo, nos amamos a muito tempo, mas estamos juntos a alguns meses!

-Mesmo nesses dois anos que estivemos separados eu me considerava seu namorado.

-Que fofo... – Disse eu dando um beijo na sua cabeça. – Eu também, por isso te esperei todo esse tempo!

-Eu estava pensando, eu vou me mudar pra São Paulo pra poder ficar junto contigo, me assumi pra mim e pro mundo, faço parte da sua família e os amo muito, sabe? Nós queremos mesmo viver o resto da vida juntos?

-Claro que queremos, e é bom você querer filho da puta! Se não te caço até no inferno kkk’s - Disse eu dando uma tapinha na sua nuca.

-Kk’s Claro que eu quero, muito! Eu só queria se você TAMBEM quer viver o resto da vida comigo, porque se não, nós estaríamos levando isso longe demais pra algo que não teria futuro! – Disse ele dando um beijo no meu peito. – Mas agora que eu sei que você quer viver o resto da vida comigo...

Ele se levantou e foi até a sua gaveta na cômoda, remexeu de um lado e do outro.

-Esta procurando o lubrificante? Esqueceu que acabou? – Disse eu sorrindo, ele virou pra mim, deu a língua e mostrou o dedo do meio. – Menino mal criado...

Ele se virou e pude ver uma caixinha de veludo na mão dele, quando eu vi isso minha pressão até baixou, eu me afastei dele kk’s Até cai da cama de bunda no chão, ele ficou me olhando assustado e rindo, eu sai correndo dele e ele correndo atrás de mim rindo, gente, eu não sei o que deu em mim, eu só corri, me sentei no sofá e comecei a chorar com as mãos no rosto.

-Amor, esta tudo bem? – Disse ele tirando a mão do meu rosto e vendo meu sorriso. –Você esta chorando?

-Tô, mas é de felicidade! – Disse eu sentindo meu coração acelerar, ele segurou na minha mão e me levantou, se ajoelhou na minha frente e me mostrou a linda aliança de ouro branco, tão simples quanto linda.

-Você sabe que eu não sou bom com palavras né? Mas você quer fazer a honra de tornar esse branquelo amarelo, ciumento, teimoso e super apaixonado o homem mais feliz e sortudo do mundo? Diogo, você quer casar comigo? – Disse ele ajoelhado na minha frente, com uma mão ele segurava a caixinha aberta e com outra a outra ele segurava a minha com seus dedos entrelaçados aos meus.

-Claro que eu quero seu idiota! – Disse eu, ele se levantou, me deu um selinho e colocou a aliança no meu dedo e me abraçou forte, eu me perdi em seus braços, seu cheiro, seu beijo, seu calor seu corpo, o corpo do meu marido.

Continua?

Amores, muito obrigado por todos os comentários e pelo carinho. Eu terminei esse capitulo com uma sensação de “Devo continuar ou não?”, eu sei que deixei alguns parênteses abertos, ainda tenho MUITOS planos pra ele, mas quero saber se vocês querem que eu continue ou não? Obrigado por todo o amor de vocês.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. Só pra avisar mesmo tá? Kkkk’s Apenas...

Todos que leem meu conto, os que comentam e até os que não comentam! Obrigado por lerem meu conto, por apreciarem minha arte, porque é isso o que eu posso oferecer a vocês, obrigado do fundo do meu coração, vocês me dão força e inspiração pra escrever! Beijos e Abraços... :*

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns..:) continua logo bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiiiii, desculpa eu ter sumido depois do término do seu outro conto, mas agr estou de volta e li todos os caps em tempo recorde, e adorei todos eles. É claro q vc deve continuar. Abraçao!!!! Whats : : : ( 85 ) 8929 - 1690

aaahhh e Parabéns! !!

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que tem que continuar!Meus parabéns,muitas felicidades,paz,amor,muita saúde,muitos anos de vida e que Deus te guarde sempre:).

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que tem que continuar!Meus parabéns,muitas felicidades,paz,amor,muita saúde,muitos anos de vida e que Deus te guarde sempre:).

0 0
Foto de perfil genérica

Querido ou você continua ou eu vou até sua casa e faço outras coisas, escolhe kk. Deve continuar sim pode parando. Não vai me deixar sem meu escritor favorito não vaza. Se você me desse seu email te escreveria uma carta muito grande kk. Te desejo tudo o que a de bom nesse mundo, pois você merece mesmo não lhe conhecendo sei que TE AMO. Não suma meu amor por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo cap.

Parabéns,mts felicidades e que aconteça tudo de melhor na sua vida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Antes de mas nada parabens muitos anos de vida muitas felicidades e muita paz!ja sobre o conto esta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns... Feliz aniversário querido! Q papo esse d terminar esse maravilhoso, e sensacional conto!? Ñ pense isso mocinho! Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Parabéns, felicidades e tudo de bom para você, não apenas hoje, mas todos os dias V de sua vida, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Amor parabéns, felicidades, e qe Deus te abençoe mto, mts anos de vida e te desejo tudo e nada tudo qe te faça.feliz e Nda qe te faça sofre♥♥♥

O pode para de graça em eu qro a continuação se ñ vou te caça até vc escreve tudo em e sério não para não amor bjs♥

0 0
Foto de perfil genérica

Que história é essa de terminar o conto, não admito isso... você tem muito trabalho ainda pela frente. E um feliz aniversário lindo... :* S2 ^*^

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe Parabéns....sabedoria.... alegrias e viva esse amor. Seja feliz. Se permita. Abraço

0 0