Segunda Dança (Episódio 13)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 3639 palavras
Data: 24/11/2014 17:41:22

Olá meus queridos leitores, chegando mais um episódio de Segunda Dança. Desculpa se demorei um pouco, compensarei postando amanhã mais um episódio e depois de amanhã também. Um beijo a todos.

Um grande SEJA BEM VINDO aos leitores Vitinho^.^ e indieboy, espero que vocês comentem sempre e falem o que estão achando. Indieboy eu também AMO The Kooks, já fui no show deles e ano que vem pretendo ir no Lolla só por causa deles <3. Prireis822 eu não posso falar muito sobre o Claudio por enquanto, mas em relação a Camila e Lucas alguma coisa vai acontecer hoje. Learsi :D Claudio é ruim mesmo, e você não imagina o quanto, mais pra frente você vai tirar a prova que realmente ele é filho do capiroto, kkkkkk, quanto ao resto eu não posso falar muito se não perde a surpresa, mas continue mandando o que você acha que vai acontecer.

Vamos para o episódio então.

=======================================================================================================

-> (Nick Jonas - Jealous. http://youtu.be/yw04QD1LaB0)

Mais uma segunda feira tinha chegado, mais um dia de aula iria se iniciar. Caio passou o domingo inteiro pensando sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Ele olhava seu celular a todo instante, não sabia se queria ou não receber alguma mensagem de Marcos. Incrivelmente, nenhuma mensagem chegou em seu celular durante todo aquele domingo, nem de Marcos, nem de Camila, nem de Lucas, de ninguém.

Caio foi entrando na sala e foi caminhando em direção a sua carteira, quando passava por Bia os dois se entreolharam e lançaram um sorriso um para o outro. Sentou em sua carteira e deu um beijo em Camila que se sentava na carteira a sua frente.

- Camila: Bom dia, posso perguntar o que foi aquilo?

- Caio: Bom dia, aquilo o quê?

- Camila: Aquela troca de olhares e sorrisos...

- Caio: Hã?!

- Camila: Para de se fazer de desentendido! Você e Bia, sorrindo um para o outro...

- Caio: AAAAAHHH!! Depois te conto, mas só depois...

- Camila: Maldade... vai me deixar com curiosidade mesmo?

- Caio: Vou...

Caio então falou para Camila olhar para frente que o professor já tinha entrado, ele então olhou para o lado a procura de Marcos. A cadeira estava vazia, só estavam Claudio e Daniel, Marcos ainda não havia chegado. Caio ficou um pouco pensativo quando Marcos chegou correndo na porta da sala, pediu desculpas e licença ao professor e foi indo sentar em sua carteira. Caio ficou observando Marcos sentar, ofegante, começar a retirar seu caderno da mochila, pegar sua caneta, cumprimentar os amigos e olhar para o professor. Caio continuava a olhar para Marcos na esperança de que ele ao menos o cumprimentasse, mas nada, nem um olhar. De repente, quando Caio já estava quase desistindo, Marcos virou sua cabeça e olhou para Caio, olhou fixamente para ele, sem piscar, durante uns 10 segundos e então abriu um sorriso. Caio sorriu de volta e a aula de repente não tinha mais importância, afinal, Caio agora não sabia mais no que pensar, ele tinha que entender essa novidade que acabara de entrar em sua vida, em seu coração.

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Daniel pediu licença ao professor para ir ao banheiro, na verdade ele não tinha necessidade nenhuma de ir ao banheiro, ele só não estava com vontade nenhuma de permanecer em sala de aula. Foi indo vagarosamente em direção ao banheiro quando olhou ao longe Heitor passando carregando alguns livros. Daniel tentou ignorar, mas rapidamente sua mente focou em Heitor e ele não conseguiu se conter e foi naquela mesma direção ao encontro dele.

Heitor vinha andando com dificuldade, carregava 5 livros pesados que faziam aquele corpo um pouco franzino se encurvar. Daniel foi se aproximando em silêncio, sem que Heitor o visse, ele então chegou por trás e tocou no ombro de Heitor o fazendo virar. Quando Heitor viu que era Daniel, tomou um susto tão grande que deixou todos os livros caírem no chão.

- Daniel: Desculpa! Eu não quis te assustar...

- Heitor: Você não me assustar?! IMPOSSÍVEL!!

- D: Caramba Heitor, eu já pedi desculpas...

- H: Desculpas por quê? Por ter me estuprado ou por ter me assustado?

- D: Eu... por quê você precisava lembrar disso?

- H: Há, que engraçado... por quê eu lembrei disso? Porque eu nunca vou esquecer o quê você fez comigo... NUNCA! Eu tenho pesadelos com isso até hoje... eu tenho medo de ser violentado de novo, eu penso nisso o tempo todo... Você realmente acha que é assim? Que eu vou simplesmente esquecer? Vou deixar pra lá?

- D: Heitor... eu... eu não sei o que dizer... eu me arrependo daquilo... sério... eu... eu não entendia o que passava na minha cabeça, eu ainda não entendo, mas... não sei porque, transferi toda a minha duvida, insegurança, raiva... em você... eu fiz sem pensar...

- H: Sério, não me importa! Não tente justificar o que você fez... (os olhos de Heitor começaram a se encher de lágrimas) eu também tenho dúvidas, eu também tenho inseguranças, eu também fico com raiva, mas não saio por aí estuprando pessoas... não saio por aí marcando as pessoas para sempre...

- D: Heitor... (Heitor fez um sinal para Daniel ficar quieto, um par de lágrimas escorreram de seus olhos e ele rapidamente as enxugou)

- H: Não vou te dar o prazer de me ver sendo fraco, você nunca vai me ver sofrer... Por favor, pare de tentar falar comigo, acho bem claro que não temos nada para falar um com o outro. Fique feliz porque não contei nada para ninguém e apenas me deixe em paz.

- D: Eu não...

- H: Aaaah! E outra coisa, para de enganar a minha amiga, se você fica se enganando o problema é seu, mas não fique enganando a Amanda. Ela infelizmente gosta realmente de você... pena que ela não sabe quem você realmente é... (Heitor começou a pegar os livros no chão)

Daniel encarava Heitor recolhendo os livros, ele não conseguia falar nada, seu ar simplesmente havia sumido. Ele então se abaixou e pegou um livro que estava próximo ao seu pé e esticou seu braço o entregando a Heitor. Ele pegou o livro, deu uma última olhada para Daniel e saiu em disparada. Daniel olhava ele se afastando, então, as lembranças daquele dia vieram em sua cabeça. Daniel começou a lembrar em como ele tinha sido um canalha, em como ele tinha sido um monstro, as duras palavras que falou para Heitor, o modo como tinha tratado ele. Daniel sentiu um nó em seu estômago quando percebeu que gostava de Heitor, sentiu uma dor enorme no peito quando percebeu que jamais teria chance alguma de ser perdoado por ele. Daniel então pensou que esse talvez fosse o seu castigo, gostar de alguém que jamais fosse sentir outra coisa a não ser raiva dele.

-> (Soundgarden - Burden in My Hand. http://youtu.be/XmIqIVxUuKs)

Lucas foi se aproximando de Camila no recreio para cumprimenta-la. Ele tinha pensado muito em Camila no domingo, tinha pensado muito no que tinha sentido por Camila a vendo seminua. Lucas e Camila sempre foram amigos, desde muito pequeno, nunca tinha passado por sua cabeça sentir qualquer tipo de atração por sua amiga, afinal, ela também nunca tinha feito muito o seu perfil. Camila sempre foi uma criança gordinha, e quando foi ficando mais velha não chegou a mudar muito, continuava um pouco acima do peso. Quando Lucas a viu naquele dia, toda a imagem que ele tinha de Camila simplesmente sumiu. Ela havia emagrecido muito e incrivelmente ele não tinha percebido. Pela primeira vez então Lucas começou a reparar em como sua amiga era interessante.

- Camila: Oi Lu.

- Lucas: Oi.

- C: E aí, como foi o seu domingo?

- L: Pensando em você... (Camila arregalou os olhos e olhou para ele sem entender muito. Lucas percebendo então que sua língua tinha sido mais rápida que a mente, tentou rapidamente consertar o que tinha dito)

- C: O quê?

- L: É... sim ué... fico sempre pensando em você... você não é minha melhor amiga?!

- C: Hahahaha... seu bobo... claro que sou! (Camila ficou um pouco decepcionada com o que ele havia dito, afinal ela nunca perde a esperança)

- L: Na verdade, meu domingo foi chato. Meu pai me obrigou a treinar umas jogadas de basquete praticamente o dia inteiro. Ele falou que tenho saído muito e treinado de menos, que vou perder a bolsa, que vou acabar não conseguido ser um jogador profissional e você conhece a pessoa e sabe que fiquei escutando um monte o dia inteiro...

- C: Ai que saco hein... seu pai sempre te pressionando... quando que ele vai perceber que você não quer ser jogador de basquete hein?

- L: Acho que nunca... O problema você sabe... eu sinto muita culpa nisso tudo... porque ele deposita todas suas fichas em mim... eu sou sua galinha dos ovos de ouro... ele sonha que eu vou tirar toda nossa família do buraco... e por aí vai...

- C: Aff Lu! Isso é uma situação tão chata! Você sabe o que eu penso sobre isso, você não pode deixar seu pai escolher o seu futuro por você. Você não pode deixar ele viver os sonhos dele através de você...

- L: Eu sei, eu sei... mas vamos mudar de assunto. Olha o Caio chegando aí...

- Caio: Fala Lu, beleza?

- L: Beleza!

- Caio: Ai gente desculpa, mas vou ter que ir ali rapidinho, já volto pra contar tudo pra vocês... (Caio tinha acabado de ver Guilherme passando por um corredor)

- Camila: Gente... esse menino que tá tão misterioso hoje...

Guilherme estava indo em direção ao corredor das salas, ele conversava com duas meninas quando Caio chegou correndo e parou em sua frente. Guilherme olhou para ele, deu um sorriso e falou para as meninas que ia conversar com ele e já as encontrava na sala.

- Caio: Desculpa interromper a sua conversa, mas... eu te devo desculpas...

- Guilherme: Então, primeiramente oi... (Guilherme abriu um sorriso).

- C: Oi... (Caio também abriu um sorriso e deu até uma risadinha).

- G: Agora, você não têm do que se desculpar.

- C: Claro que tenho! Eu simplesmente deixei você lá, sem nem falar com você, sem nem me despedir...

- G: Que isso Caio, relaxa, você não foi atras do seu amigo? Conversar com ele, se entenderem?

- C: Sim...

- G: Vocês se entenderam, certo?

- C: Sim.

- G: Então tá tudo certo. Fico feliz inclusive, amigos são muito importantes.

- C: Mas é que... você sabe... estávamos... ficando...

- G: E?

- C: E?! Nossa... achei que tinha significado alguma coisa...

- G: E significou. Significou que conheci um menino lindo, carinhoso, divertido, inteligente, que beija bem... posso enumerar mil adjetivos aqui agora... (Guilherme deu uma risadinha, Caio também deu uma risadinha, mas ficou um pouco envergonhado e corado)

- C: Para com isso, não sou isso tudo, só um pouquinho (Caio mostrou a língua e os dois riram).

- G: Fica tranquilo, nós só ficamos... o mais importante foi que te conheci, espero que possamos ser amigos e quem sabe... se nos conhecermos melhor... podemos até ficar outras vezes...

- C: Safado... (mais uma vez os dois riram)

Caio olhou nos olhos de Guilherme e mais uma vez ficou pensando em como não tinha visto antes aquele menino lindo andando pelos corredores da escola. Caio se sentia a vontade com ele, e para Caio isso era uma coisa louca.

- Caio: Engraçado...

- Guilherme: O quê?

- C: Você não sabe, mas sou uma pessoa muito fechada, não costumo sair por aí ficando com ninguém, nem conversando tão facilmente, mas você... você... sei lá... com você eu me sinto bem...

- G: hahahaha... que fofura, hahaha... bom saber que você se sente bem comigo, anotei mais um ponto pra você aqui na minha mente. Hahahahaha, aqui, depois conversamos mais, tenho que ir lá terminar de conversar com minhas amigas (Guilherme então deu um beijo no rosto de Caio que na hora corou).

Caio ficou meio paralisado, ele não esperava receber um beijo no rosto de um menino, no meio do corredor da escola. Ele então olhou para todos os lados e percebeu que não havia ninguém passando e provavelmente ninguém teria visto. Caio olhou Guilherme entrando na sala dele e ficou pensando em como Guilherme era legal, mas a sua cabeça agora estava voltada para outra pessoa, e esse sentimento era um bem complicado.

-> (The Killers - Read My Mind. http://youtu.be/zc8hbSM1zVo)

Marcela tinha pensado muito nesses últimos dias, pensado muito sobre tudo o que tinha acontecido com ela. Primeiro ela se apaixonou por Marcos, uma coisa que ela jamais pensou que de fato fosse acontecer. Depois ela decidiu perder a virgindade com ele, prova de que realmente estava apaixonada. Quando ela achou que isso ia acontecer, pegou ele transando com outra menina na festa de aniversário dele. Ela não esquece a dor que sentiu quando viu toda aquela cena, seu peito sendo rasgado era uma dor que ela jamais esqueceria. Então, nesse mesmo dia, inesperadamente, ela conheceu um menino simpático, que se importava com ela e a consolou. Esse menino demonstrava a cada dia mais afeto por ela do que Marcos já tinha demonstrado durante todo o tempo que ficaram juntos. De repente, ela percebeu que esse menino mexia com ela, mais do que ela própria imaginava, então acabou acontecendo, ela perdeu sua virgindade com ele. Toda a fantasia e desejo que ela tinha por Marcos não sumiram, mas ela percebeu que também deseja Lucas e já não sabia mais o que fazer, principalmente quando Marcos veio pedir perdão, e ele demonstrava tanto arrependimento. "O quê eu faço? Eu realmente não sei" pensava Marcela.

- Lucas: Oi... (Marcela se virou e viu que Lucas estava ao seu lado)

- Marcela: ... oi...

- L: Olha, eu não quero incomodar, não quero ser intrometido, nem chato... mas... esse seu silêncio... é absurdamente... doloroso... então... é isso... agora eu vou indo pra casa...(Marcela olhou no rosto de Lucas e percebeu que não dava mais pra fugir, ela não podia mais evitar o assunto, ela tinha que arrumar uma solução pra isso)

- M: Lu, desculpa por ter te evitado esses últimos dias... mas é que eu precisava pensar em tudo que aconteceu entre você e eu...

- L: Marcela, eu sei que você precisava do seu espaço, do seu tempo, mas você também tem que tentar entender o meu lado. Você deve imaginar o quanto é ruim você... transar com alguém... pela primeira vez na minha vida eu transei com alguém... e depois... nada... a pessoa nem olha mais pra você... e eu simplesmente vejo essa pessoa todos os dias.

- M: Eu entendo. Por isso que não vou fugir mais, vou ser bem sincera. Eu não sei o que fazer.

- L: Como assim?

- M: Eu gosto de você Lu, mas eu também ainda gosto do Marcos... e antes que você pergunte como posso gostar dele ainda, mesmo depois de tudo o que ele me fez... eu não posso explicar... eu simplesmente ainda gosto dele. Então, eu não tenho certeza do que eu vou fazer... eu sei que é muito egoísmo meu, posso estar sendo uma filha da puta agora, mas eu não sei com quem eu quero ficar...

- L: Então o que eu devo fazer é ficar esperando você tomar essa decisão? E caso você não me escolha, eu fico chupando dedo, é isso?

- M: Eu sei que falando assim parece terrível...

- L: Parece? Eu não imaginava que você fosse assim...

- M: Mas eu não sou Lu! É que... eu não sei como decidir isso...

- L: E eu não sei ser trouxa, então... a gente se vê Marcela... (Lucas foi dando as costas e indo embora. Marcela ainda esboçou uma tentativa de chamá-lo mas desistiu)

- M: Ai caramba. Eu sei que parece loucura, mas... eu não sei como decidir isso... (falou Marcela para si mesma).

Em outro canto da cidade, Caio tinha aceitado o convite de Marcos para almoçar na casa dele, chegando lá logo foi recebido calorosamente pela mãe de Marcos que se lembrou que tinha sido Caio que havia cuidado de seu filho quando este sofreu o "acidente" na festa. Conversaram um pouco e logo ela avisou que precisava sair com urgência e só voltava a noite. Marcos então logo se viu numa situação estranha, afinal a casa agora, era inteirinha deles.

- Caio: Vamos almoçar então?

- Marcos: Na verdade... agora eu não estou com muita fome...

- C: Não?!

- M: É que... sabendo que estamos sozinhos em casa... a minha curiosidade... e vontade... está lá em cima...

Caio então não pensou duas vezes, chegou próximo de Marcos e os dois começaram a se beijar. Caio não compreendia muito tudo aquilo, mas sentia que era muito forte. Os dois sentaram no sofá e continuavam a se beijar. Caio então deitou Marcos no sofá e sentou em sua barriga, abaixou sua cabeça para beija-lo novamente, mordia seu pescoço, sua orelha. Marcos delirava, agarrou então a bunda de Caio e apertou com força, Caio cedeu um pouco o corpo e seu pintos duros se encontraram naturalmente. Eles estavam de roupa, mas o atritos de seu paus duros deixavam as cuecas meladas. Eles se beijavam e naturalmente se esfregavam um no outro e a cada vez mais forte. Quando perceberam os dois já estavam ofegantes, e se beijando e se esfregando mais um pouquinho Marcos logo deu um gemidinho, ele havia gozado em sua cueca. Caio percebendo aquilo, fez movimentos mais rápidos e em seguida ele também melou toda sua cueca com sua porra. Caio então deitou seu corpo em cima do corpo de Marcos, colocou sua cabeça no peito dele e ficou escutando sua respiração que vagarosamente ia se acalmando. Marcos pensava em tudo aquilo, ele colocou uma de suas mão nos cabelos de Caio e começou a acariciá-lo. Marcos pensava em tudo aquilo, em toda essa sensação que estava sentindo, algo que ele nunca tinha pensado antes. Será que ele estava preparado para aquilo tudo. Caio também pensava muito em tudo aquilo, ele sentia algo forte, mas será que ele também estava preparado para aquilo tudo.

-> (Ellie Goulding - Burn. http://youtu.be/CGyEd0aKWZE)

O elevador abriu e Lucas saiu como uma bala de dentro dele e tocou a campainha do apartamento de Camila. Ela abriu a porta e perguntou o que tinha acontecido pra ele querer falar com ela tão urgentemente.

- Lucas: Eu não sei se tinha te contado...

- Camila: O quê?

- L: Eu meio que conheci uma garota, tava ficando com ela e tal, mas... porra... ela veio com um papinho pra mim... foda...

- C: Lu, eu sei que você tava ficando com a Marcela...

- L: Sabia?! Como?!

- C: Isso é uma conversa para outra hora, agora me diz o que aconteceu...

- L: Então, nós estávamos ficando e eu achando que ela estava ficando apaixonada por mim... até que... bem... nós transamos... (na mesma hora Camila arregalou os olhos e sentiu um nó em sua garganta) e aí depois que aconteceu ela ficou quieta, não falou mais comigo. Agora, ela me diz que não sabe de quem ela gosta, se de mim ou do Marcos... e pediu pra esperar ela se decidir, pode uma coisa dessa?!

- C: O quê?! Sério?! Gente, não achava que Marcela fosse assim, sempre achei ela uma menina tão legal, ela acha o que? Que vocês são bonequinhos dela?! Caramba...

- L: Pois é! Eu tô com uma raiva dela agora... achou que eu sou otário...

Camila sentou Lucas no sofá e falou que ia buscar um copo de água pra ele. Quando ela ia para a cozinha, Lucas reparou que ela estava usando um shorts super curto, ele então lembrou daquele dia, e de toda a cena de vê-la seminua. Lucas então começou a olhar diferente para Camila, eles continuaram conversando mas Camila percebeu esses olhares diferentes.

- Camila: Que foi?

- Lucas: Que foi o que?

- C: Porque você tá me olhando assim?

- L: Assim como?

- C: Para Lu, você tá me olhando estranho, não para de olhar para meu corpo, tá esquisito isso...

Lucas não conseguia parar de olhar para Camila, agora que ele tinha percebido que ela tinha emagrecido, ele sentia tesão nela, e misturando com a raiva que estava sentindo de Marcela, sua vontade de se vingar misturado com a vontade de deixar a fila andar estava explodindo. "Por que não?! Somos amigos desde sempre, nos gostamos muito, ela agora está legal, com esse corpinho..." pensou Lucas. Ele então chegou perto de Camila, pediu um abraço a ela, e disse em seu ouvido.

- Lucas: Estou te olhando assim, porque é incrível como só você me entende, como só você me escuta, como só você estende sua mão pra me ajudar. Por que eu nunca percebi isso antes? Por que eu nunca vi que era com você que eu tinha que estar?

Camila se afastou de Lucas e olhou fixamente nos olhos de Lucas. Ela não acreditava que estava escutando aquilo, ela sonhou com aquilo a vida inteira e finalmente estava acontecendo. Lucas então se aproximou e a beijou na boca. Camila fechou seus olhos e sua mente viajou para um lugar que ela sempre sonhou em estar. Uma lágrima até caiu pelo rosto dela, Camila se sentia feliz como nunca tinha se sentindo antes. Lucas a beijava, passava a mão pelo corpo dela, ele se sentia satisfeito. Ele se sentia apenas satisfeito.

-> (OneRepublic - Counting Stars. http://youtu.be/hT_nvWreIhg)

=======================================================================================================

O que Lucas está fazendo? Camila perceberá que ele está apenas a usando para esquecer um problema? Caio e Marcos conseguirão entender o que sentem um pelo outro? Eles ficarão juntos? Daniel se arrependeu de verdade? Heitor o perdoará? E Guilherme? Será que Caio foi apenas uma ficada para ele?

=======================================================================================================

Meus queridos, mais um episódio postado, espero que vocês tenham gostado. Imploro a vocês que comentem os episódios, adoro a participação de vocês. Principalmente quando falam o que estão achando e o que acham que vai acontecer. Para aqueles que querem ter um link mais direto comigo é só mandar um e-mail para leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aai vey, vc parou na melhor parte.. Kkkk e de boa o conto ta perfeito, e eu sabia.. Que ainda ia rolar mais coisa entre o Marcos e o Caio.. Amando o conto veyo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Acho que a marcela é muito egoista e vai acabar ficando sem ninguém pois o que o marcus está sentindo pelo caio acho que não é apenas curiosidade, é mais forte que isso espero que vire namoro. Quanto a camis e lucas talvez a atração possa evolui pra um sentimento mais forte. Vou aguardar pra dizer mais. O guilherme é uma boa pessoa mas o caio não senti por ele o que está começando a senti pelo marcus. Já Daniel se quizer ficar com Heitor vai ter lutar pelo seu perdão pq o ele fez foi muito ruim mas acho que o heitor gosta dele por isso está tão magoado. :)

0 0