Incesto Com a Priminha da Vagina Rosada

Um conto erótico de AnjoPecador
Categoria: Heterossexual
Contém 2193 palavras
Data: 27/11/2014 03:16:47

Olá caro leitor , como vai? Bom antes de tudo venho lhe pedir desculpas pelos erros ortográficos e pela mudança que vou usar nos nomes nesse conto ( pois penso : '' esse mundo é pequeno'' , Meu : Junior , Dela : Lara).

Bom Vamos Lá , me chamo Junior tenho 15 anos , cabelo e olhos castanho , 1.80 de altura . Minha prima 23 anos , busto grande *-* , bunda média , da pele bem branquinha e uma pepeca rosada rs . Bom vamos lá o conto se passa ano passado .... viajei para a casa de meus avós por parte de mãe para passar as férias .

Chegando lá aproveitei as férias , sai bastante e claro olhei muito para minha prima ainda mais quando dormia em sua casa e ela com aquele babydool curto em que deixava amostra suas curvas e sua bele branca como a neve. Bom vamos resumir um pouco .... Estava no computador no final da tarde quando ela entra no quarto do meu primo e diz :

-Estou pensando em comprar a passagem e voltar com você para ver minha tia e sua mãe , e quem sabe passear rs .

Respondi logo em seguida :

-Ah sim , seria legal você ir mesmo , passear e tudo !.

Levantei do computador e fui sair do quarto do meu primo e ir para a janela e ela me deu um tapa na bunda ( como sempre fez já que crescemos juntos ) , Cheguei na janela e fiquei olhando a rua e logo ela veio me falar :

-Se eu for com você , aonde eu iria dormir ?

-Bom bem provável que durma no mesmo quarto que eu e minha mãe ( pois dividiamos quarto ... e isso era mt bom )

-Ah ok! , decidi vou ir então .

Bom depois de chegar em minha casa .... chegou a noite em que tudo começou para mim , minha mãe e minha prima foram deitar e eu fiquei no computador como sempre jogando e claro antes de dormir sempre tocava uma . Era por volta de 02:30 da manhã decidi ir me deitar , quando entrei no quarto o ventilador estava ligado , minha mãe em uma cama , minha prima na outra e entre elas um colçhão que seria meu lugar para dormir aquela noite .

Quando entro no quarto simplesmente avisto minha prima dormindo com as pernas pro alto numa posição fazendo um '' X '' entre as pernas me dando uma visão magnífica .... sua calçinha branca , era a primeira vez que estava vendo uma pepeca de tão perto de tal forma começei a ficar extremamente excitado em ver aquela visão e logo decidi tocar uma ali correndo o risco de ser pego...... mas .... mas só aquilo para mim não bastava então começei a ousar mais e alisar sua coxa já que sua respiração estava profunda e parecia estar em um grande sono. Nunca me senti tanto excitado quanto naquela dia .... chegando ao outro dia minha mãe diz :

- Junior vamos a praia vai querer ir ou ser anti-social como sempre ?

Minha prima Lara logo responde por mim :

-Ele vai sim querendo ou não ! , preciso de alguém para passar protetor em mim .

Bem claro que logo topei ir a praia com minha prima e minha mãe ( minha mãe uma mulher de 30 com seios grande [ inclusive fez cirurgia para reduzir ] , uma bunda , coxas grossas , morena de olhos castanhos ) . Chegando vejo que minha prima está com um biquini verde-água não muito curto mas que deixava suas belas curvas amostra e dava para perceber que sua pepeca era bem raspada só por ver sua vírilia , fiquei abismado com aquela beleza de corpo não sabia para quem olhava pois minha mãe uma mulher madura que sempre me despertou um tesão imenso .... mas minha prima para quem já toquei várias . Passei protetor nelas , sem demonstrar malicia e logo no final da tarde voltamos , ao anoitecer pedimos uma pizza ... e depois de comer minha mãe chega no quarto e diz para minha prima :

- Lara vou numa balada está afim ?

- Não obrigada leh ( minha mãe = leticia ) , vou ficar com o junior aqui vendo filme , mas obrigada pelo convite .

Bom fiquei quieto sem falar nada ..... minha mãe saiu e ficamos eu e minha prima sozinhos em casa vendo filme , bom tudo bem até o momento só que no meio do filme começa uma cena de sexo e aquilo me desperta uma ereção ( estava com uma cueca e shot largose dava claramente pra ver pois nada impedia ele de ficar bem ereto ) , minha prima vai falar comigo e percebo que logo ela viu aquilo e cobri imediatamente a ereção .

- Desculpe ..... mas o filmevocê sabe lara , sabe como é

- Sim eu sei kkk entendo calma não precisa ficar assim . Mas me responde uma coisa você acha essa mulher do filme atraente ?

- S-sim (respondi meio timido ) , mas não faz muito o meu tipo .

- Seu tipo? , como assim de personalidade?

- Não , de corpo Lara.

- Ah de corpo? e que tipo de corpo você gosta mocinho posso saber?

Decidi entrar no clima do assunto e respondi :

- Olha eu gosto de peitos , ela não tem muito , gosto de uma quantidade .... tipo ... tipo a sua ! acho o tamanho ideal.

Ela riu e falou :

- kkk ah obrigada , mais você só gosta de peitos junior?

- Não , prefiro peitos .... mas sabe gosto de bunda , cintura ... e se a pessoa for meio safada sabe é bom.

-Ahhh , entendi .... interessante.

- Mas e você .. qual seu tipo?

-Ah sabe não tenho um tipo especifico de tipo não , mas gosto de um cara com um senso de humor bom , que seja legal , engraçado ... não ligo pra corpo.

Decidi ser um pouco ousado e perguntei :

- Mas eo tamanho do pênis não liga para isso não?

Ela riu e respondeu :

-Tamanho não é documento , sabe se for muito grande doi para entrar .... tem que ser de um tamanho ideal , pode ser pequeno mais tem que saber usar e isso que conta .

-Ah e o que seria tamanho ideal para você ?

- ideal .... hmm .... acho que uns 15 cm por aimáximo até 20 cm , mais que isso acho exagero.

-Ah então estou bem ! rs

- por que ???? kkkk vocêê tem quantoo?

Percebi o interesse dela ..... e decidi que iria me aprofundar no assunto .

-Bom tenho 16 cm e acho que ainda vai crescer bastante .... mas mudando um pouco .... você se raspa lara?

Ela fez uma carinha safa e respondeu :

-Claro ... todo mundo tem que se responde , tanto homem quanto mulher .

-Ahh eu não vejo problema ... mas prefiro as lisinhas , mais acho higienico tirar os pelos ... mas um pouquinho não tem problema.

- Junior você se raspa né? pelo amor

-Sim claro ..... sou metrossexual não sabia?

Ela fez um olhar virado pro lado e falou :

-Voce ainda é virgem?

- Sim sou ... mas por opção .

- Por que ? não perdeu

- Ah sabe perdi o interesse nela .... ela não tinha a quantidade de peito que aceito ( falei brincando )

- kkkk como você é bobo cara ! , junior to com sono .... acho que vou dormir , vem aqui me dar um abraço.

Fui abraçar lara e decidi perguntar se poderiamos dormir na mesma cama .... coisa que só fizemos quando não tinha 2 cama no quarto do meu primo , ela topou ... .cada um virou para um lado e ficaram em cada posição . Estava sem sono , não conseguia dormir .... não tinha tocado uma , não tinha como tocar uma , então decidi ficar observando minha prima.

A pele dele branca como a neve era o que me excitava mais ..... as curvas de sua bunda , não aguentei e começei a passar mão de leve com medo de ela acordar e me pegar naquela situação constrangedora .... aquilo me excitava mais e começei a ficar com ereção ..... estava exalando de tesão não aguentava tinha que tocar , mas não sair do quarto e ir tocar , estava com desejo , com tesão ! , queria transar com minha prima , ver aquela pepeca lisa , não queria ver só a calcinha !. Decidi encoxar minha prima , começei a me aproximar e encostar meu pênis em sua bunda .... logo tomo o maior susto da minha vida .... minha prima fala :

-Junior ... o que é isso?

- D-e-s culpa ! , não , não foi por querer laraé que la-a-raeu não consigo parar de admirar seu corpo , te desejar desculpa mas é a puberdade poxa.

- Junior ... sempre fomos muito próximos , você sempre passa as férias lá em casa e você quer estragar isso? ficar uma relação estranha entre nós? junior sou adulta já você vai conseguir achar alguém que te deixe interesse .

- Lara ..... não vai estragar nada entre nóssó dessa vez lara .... só uma por favor , estou sem sono e com muito tesão.

Ficou um silêncio durante uns 20 segundos quando ela começa a roçar sua bunda em meu pênis , logo vi aquilo como uma brecha e abaixei meu short e encostei em sua bunda e logo ela falou :

- Para ! se for querer transar comigo vai ter que ser do meu jeito ! coloca o short , e deita de barriga pra cima.

Coloquei logo o short e deitei de barriga para cima , logo lara ficou em pé e tirou seu shot ..... quando vi aquela pepeca sem pelosa rosada e branca ..... me subiu um tesão gigantesco , queria agarrar ela na marra e enfiar tudo o que tinha , fazer um sexo selvagem . Ela logo foi subindo em mim e colocando sua vagina em minha boca e falando :

- Vai! Lambe e se não lamber direito você não vai entrar dentro dela nem no cú e não vai ter nem uma rapidinha .

Quando senti aquela pepeca molhada e aquele calorzinho , coloquei a língua e começei a mexer loucamente em sua pepecaela falava :

- Isso caralho ! lambe com vontade cachorro , me faz gozar com vontade , me fode como ninguém nunca fudeu!

Ela começou a se mexer para frente e para traz e começei a mexer mais a língua e passar minha mão em seu corpo . Ela coloco uma mão no meu pênis e disse :

- Ahhh então você já está animadinho assim é? quem entrar na minha buceta? quer ? ou quer no cú ? em decide .

-Quero os 2 , quero o que você quiser me dar e do jeito que quiserquero te fuder como nunca fizeram.

Só foi dizer aquilo que ela saiu de cima do meu rosto e pegou meu penis ..... ajeito ele e começou a descer ... quando começou a entrar ela deu um gemido e gritou :

-Ahhhhhhhh caralhooooooooooooo ! que delícia .

Não tem como descreveraquela calor , quando aquilo entro já senti a vontade de gozar era muito tesão , era uma delícia de vagina , era apertada .... melada , além de tudo era super quente .

Ela começou a cavalgar , lentamente para cima e para baixafez aquilo por uns 2 minutos e depois disse :

- Eu vou comandar mais vou deixar você deicidir .... rápido ou devagardinho meu amor?

- Vai rápido .... quero gozar nessa sua vagina e deixar ela cheia do meu esperma .

Mal acabei de falar e ela começou a cavalgar igual uma doida , como se não houvesse um amanhã e fosse sua última transa , gemia igual uma doida e começou a falar :

- Goza , Goza,Goza ! Mas deixa um pouco por que quero no cú , vai goza pra priminha , me dxa sentir tua porra !

Gozei LOUCAMENTE ! nunca tinha saido tanta porra da minha pica como naquele dialogo que gozei abraçei ela por traz e falei :

- Aiii caralho , como é bom isso , puta que pariu ai que tesão .

Ela tirou meu pau e disse :

-Não acabou junior , não ouviu? você é surdo? eu disse que vou querer no cuzinho ainda !

Ela começou a punhetar uma para mim e fazer um delicioso boquete , chupava até o final e brincava com a cabeça de meu pênis com sua língua , fez aquilo durante uns 3 minutos e minha pica já estava dura como pedra denovo para mandar ver . Ela ficou de 4 e disse :

- Vem aqui ! vai mete , mete na sua priminha ! arromba meu cú !

Seu cú estava seco , mas meu pau cheio de saliva ... então fui colocando devagarzinho e quando uma parte da cabeça entro ela lança um berro :

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! que gostosooooooooooo , mete vai , mete vai , vai com tudo e sem dó ! vai ! me chama de cachorra !

-Sua cachorra ! é disso que você gosta é caralho ! sua safada

- ISSOOOOOOOOOO !!!!!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE GOSTOSOOOOOOOO

Não tinha como explicar era rosado igual a vagina , era 10x mais apertado que a vagina e ela gemia mais , ela gostva mais de anal aquela safada! , começei a bombar loucamente aquela vagina enquanto ela gemia igual uma cadela no cio .

- Isso caralhoooo! VAI VAI FUNDO JUNIOR ! FODE TUA PRIMINHA !

Começei a bombar 2x mais rápido sem parar e ela gemia igual uma cachorra , até que gozei em seu cú e ela me diz :

- ISSO CARALHO ! GOZA ! vem aqui que vou gozar engole minha porra filha da puta !

Ela tirou meu pau , fico em pé e encostou minha boca em sua vagina e gozou ! , tenho que admitir engoli tudinho de tanto tesão que estava nem liguei para o esperma ou anal .

Bom rs espero que não tenha sido muito longo esse meu conto , e espero que tenham gostado ..... peço que avaliem pois estarei falando sobre minha vida sexual aqui e no próximo conto como foi que fiz incesto com minha mãe . Tenho que admitir que aquela noite foi inesquecivel .... mas combinamos de nunca mais tocar nesse assunto mesmo a gente tendo muito tesão um pelo outro , mas agora ela namora e não teria como mesmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnjoPecador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero gozar vendo uma foto ou algum mais desta gostosa. mande parA hdcarmo@bol.cm.br ok

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto ficou show de bola enquanto arros ortograficos é apenas detalhes relaxa e goza.

0 0