Meu pequeno Grande Homem parte : 9

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2142 palavras
Data: 27/11/2014 19:53:24

Primeiramente obrigadão por todos que estão acompanhando , mas mais uma vez queria pedir que se manifestassem pra que eu continue , sei que demoro mas tenho meus motivos :/ enfim como vocês tão ? saudades de mim ?

Vi(c)tor Sabera logo mais sobre esse assunto , por enquanto e segredo :DDD.

Geomateus

KayoB

Galera não vou desistir do conto relaxem , eu só demoro um pouquinho .

Dann Oliver- Volteeei \õ/

Edu19>Edu15 Obrigado por sempre me acompanhar :*.

____________________________________________________________________________________________________

As coisas que rolavam na casa do matheus não era nada muito organizado como uma "festa" entao todo mundo ia da forma que se sentisse confortavel é eu claro não me importava também , assim que desliguei o telefone eu fui tomar um banho pra me arrumar que pra na hora que ele passasse aqui eu estivesse pronto .

Terminei meu banho é fui procurar uma roupa pra usar , olhei e achei uma bermuda que eu não usava a muito tempo ela era uma preta normal apesar da noite ta meio fria mesmo assim resolvi usar ela além de que não costumo sentir tanto frio assim coloquei também uma blusa amarela e arrumei o cabelo , ocelular toca é e o arthur :

-Eai ? - Disse eu.

-Pronto ? - perguntou.

-Sim pode vir .

-To chegando , com saudades viu ?

-(Sorri)

-Vou desligar me espera ai .

Ele desligou eu fiquei na espera ao sair pra ficar na frente de casa esperando ele, resolvi colocar um casaco que na verdade era um sueter azul marinho , logo escutei o carro do arthur chegando e vi ele parado na frente de casa ja fui entrando ele estava com uma bermuda branca e uma blusa polo vermelha e não é de se advinhar que ele estava lindo nos pés usava uma havaiana normal eu tinha uma queda até pelos pés dele , vê se pode isso ?

Fomos pra casa do matheus quando chegamos lá já havia algumas pessoas espalhadas o som já estva rolando também todos eram bem conhecidos sempre estavam por perto então falei com todo mundo enquanto o arthur foi colocando todas as bebidas que haviam no carro pra drentro do frezeer depois ele saiu da sala é ficou conversando com todos ali , já que ele tinha ficado conversando com os amigos dele eu fui andar atrás da luisa e achei um grupinho de amigos que era da facul é que eu vivia com eles .

-Eai geeeente - falei com ton engraçado na voz.

Geral tinha me respondido e eu me sentei perto deles que me ofereceram uma bebida que eles prepararam na hora na mesa e eu fiquei tomando ela que por sinal era muito boa . Ficamos conversando por um longo tempo até que a luisa passa e eu me levanto chamando .

-Tava te procurando , cadê o arthur ?- perguntou ela me abraçado.

-Ele deve ta lá na frente com os amigos dele , Vamos lá .

Fomos conversando e chegando la na frente ele tava sentado jogando poker com outros caras rindo até a cara dele tava engraçada , chegamos pertos e ele olhou pra gente eu sorri e a luisa pediu a chave do carro dele Ele deu e em seguida ele me olhou enquanto a luisa saia

-Depois volta aqui pra gente jogar ?

-Não. to de boa , nem sei jogar - disse rindo .

-HUUUM .. posso te ensinar se você quiser .

-atá sei .- ri e fui saindo .

Fui lá onde o carro dele estava a luisa pegou alguns cd's no porta luvas dele fomos em direção a casa de novo passando pela porta e vi ele sentando com uma menina que tinha mechas loiras no cabelo , ele conversava de costas e não me viu entrar . Nem dei bola e fui la pra trás onde estavam os meus amigos mais intimos e tal .

Depois de um tempo lá eu resolvi ir no banheiro porque ja tava aperto é eu sempre deixo pra ultima hora , Me levantei é pedi licença pro pessoal é fui por trás mesmo eu passei pela cozinha e segui o corredor que da para o banheiro fiz o que tinha pra fazer lá e na saida eu abri a porta e dei de cara com o arthur encostado na parede .

-Parece que tem um cara fugindo de mim ? - Disse me olhando .

-Sério ? ele não deve ser normal - sorrindo

-Cara de pau - ele veio em minha direção é me impurrou pro banheiro de novo .

Despois que entramos ele fechou a porta e ficou perto de mim me olhando rindo , era aparente como nós dois já não estavamos no nosso estado normal , Mas dessa vez quem tomou atitude fui eu .

Eu o abracei de surpresa e forte e ele me abraçou também .

-Não é justo você não ficar lá comigo .

-Mas eu não converso muito com eles .

-Mas Vem . Quero que conheça direito meus amigos .

Ele tava sem casaco e a noite tava enfriando de mais ..

-Arthur , vai vestir o seu casaco cara ta frio , Amanhã vai ficar gripado .

-Mas ai você cuida de mim - Disse ele sorrindo e me dando um selinho .

-Vai nessa . -

Eu abri a porta é olhei pra ver se não passava niguém , enfim cheguei junto com o arthur onde estavam todos os amigos dele na mesa bebendo é conversando e outros jogando truco .Sentei com todo mundo , todos educados me comprimentaram eu respondi , Chamei ele de lado .

-Cadê seu casaco ?

-Ta naquela cadeira .- apontando .

-veste .

Eu achei que ele iria ignorar de novo , mas ele se levantou pegou e vestiu ficou tão bonitinho com uma cara de sono é já era por volta das 3:30 resolvemos ir embora . luisa ja tinha ido umas meia hora antes ele iria me deixar em casa , nos despedimos de todos os que tavam ali e fomos em direção ao carro entramos ele olhou um pouco pro volante e ficou queito .

-Tábom chega . Sai dai eu dirijo .- disse ja saindo .

- É . eu não to bem .- disse ele saindo .

Trocamos de lugar ele se sentou e já foi se encostando no banco do carro . Normalmente fui em direção a minha casa estava sem trânsito nehum então foi até rapido quando eu peguei a BR que tinha um pouco mais de movimento olhei pra ele que já estava dormindo então eu mechi nele ele não acordava peguei no braço dele blançando até que ele levantou a cabeça .

-Coloca o cinto arthur .

-Tabom .

Nem pestanejou e colocou ele voltou a domri e eu continuei o caminho chegando na fente de casa eu olhei pra ele e chamei só que ele tava no sono profundo então sai do carro e abri a porta do quarto tirei o cinto dele e cheguei perto dele chamando e balaçando de leve osombros dele .

-Vem vamo dormi .

-Vou dormi na sua casa ?

-Sim . mas sem barulho , vem .

-Tabom .

Nos subimos pro meu quarto eu ajudei ele a escovar os dentes era muito engraçado e a sensação de você ta cuidando de alguém que você gosta e muito boa , deixei ele tomar banho sozinho e quando ele saiu eu entreguei um short no qual ele vestiu na minha frente sem nehum problema . só vi ele de cueca e ele era simplismente lindo aos meus olhos ele já foi se deitando na minha cama e eu fui me aprontar pra dormi também assim que e terminei eu sai do banheiro e ele tava todo enroladinho no cobertor denúnciando o frio que sentia . Me deitei do seu lado depois que arrumei o colchão no chão pra niguém desconfiar , assim que me deitei ele se mecheu um pouco então eu o abracei tão forte que o acordou .

-Te amo - escutei assim que fechei os olhos .

Fiquei meio sem palavras e sorri mesmo que a noite tenha tido roubado qualquer prova disso , ele continuou quietinho

-Eu também te amo arthur - falei

Assim dormimos juntos e agarrados , no outro dia acordei com ele me chamando

-Oi arthur ?

-To mal , me ajuda - disse ele com a voz rouca .

Me levantei na hora olhando pra ele tentando ver o que ele tinha , corri pra ligar a luz e voltei pra ver ele .

-O que foi ? - me sentei no colchão do lado da cama olhando pra ele .

-Minha garganta - ele falou quase inaudivél e com a mão na garganta .

-Abre a boca -Falei e ja olhando

Ele abriu e tava bem inchado . peguei um gelou na minha gaveta e fui passar de leve e massageando a garganta dele que me olhava a todo instante .

-Eu vou na fármacia pega esse celular qualquer coisa me manda uma menssagem . Não quer ir no hospital ?

-Não amor e sempre assim .- nem tive tempo pra perceber que ele me chamou de amor e ja fui saindo

Era umas 7:40 da manhã ou seja , nem dormi direito procurei uma farmacia e falei para o farmaceutico o problema dele e ele me passou um remedio pra passar pra ele era um anti inflamatório .

Chegando em casa ele tava sentado na cama vendo Tv , eu disse que ja voltaria com um copo d 'agua pra ele beber ele só confirmou com a cabeça eu fui na cozinha meus pais estavam acordando então eu voltei rapido , tirei o comprimido e dei na mão dele e água , ele tomou com uma dificuldade que meu deu até dó ele agradeceu com a voz quase inaldivél .

-Vem , deita um pouco pra assistir Tv - Eu dissse susurrando .

Me levantei desliguei a luz e deixei o quarto escuro novamente ele já havia deitado então me deitei do lado dele morrendo de sono mas esperei que ele dormisse perguntei se ele não queria ficar mais perto ele confirmou e chegou mais perto ate que colocou a cabeça entre meu ombro e meu pescoço , senti sua barba o que me fez quase desmaiar de sono e sua respiração calma e quente passei minha mão por seus cabelos fazendo carinho ele me abraçou de leve e eu fui adormecendo .

Accordei uma hora mais o menos depois e ele continuava dormindo no mesmo lugar voltei a dormi e quando passou-se mais uma hora então eu fui acordando ele até que ele despertou .

-Obrigado . to melhor um pouco .

-Acorda pra você fazer um gargarejo .

-De que ?- Disse ele me encarando com cara de sono .

-Vinagre sal e agua morna , ajuda muito vem ?

-Anão eca - fez cara feia .

- Não é tão ruim assim eu sempre faço vou preparar e trago pra você .

Fui na cozinha é minha mãe perguntou o que que eu tinha feito pra ta com dor de garganta ai eu expliquei que era par o arthur e ela disse que depois iria lá ver ele . Preparei tudo e levei pra ele .

Foi muito bonitinho ver ele fazendo o guargareijo fazia cara feia toda hora e me olhava com os olhos vermelhos eu sorria dele .

-Vai ganhar um beijo depois viu .

-Eu ? - rindo muito .

-Eu não - disse novamente .

Ele terminou e o celular dele tocou não vi quem era mais depois que ele conversou eu achei que fosse sua mãe .

-Vem cá - disse ele me puxando e me abraçando .

-Oi ? - abraçando ele .

-Muito obrigado , mas eu tenho que ir . Minha mãe ta mandando eu ir .

-Tabom , leva o remédio e toma antes de dormi .

-Tabom .

Ele me deu um selinho e pegou sua roupa e se vestiu na minha frente e eu olhei sem vergonha pra ele que sorria pra mim o tempo todo se arrumou e se foi .

O dia passou rapido ja que eu dormi muito . acordei no outro dia com dor de cabeça mas fui pra faculdade normalmente assisti todas as aulas . No fim eu estava esperando meu amigo que eu sempre pego carona com ele mas o amigo de uma amigona minha parou o carro na minha frente perguntando se eu queria carona no que eu recusei dizendo que já tinha pedido para um amigo , agradeci a ele assim que se foi meu amigo chegou e fomos pra minha casa .

Chegando em casa entrei eu fui direto para o meu quarto depois de falar com meus pais no que minha mãe me informou que o arthur tinha ido la mais cedo pegar alguma coisa que ele teria esquecido , não me lembrei do que era então eu subi e assim que deixei minha mochila na escrivania eu vi uma caixinha eu olhei ela e decidi abri lá dentro tinha um colar que parecia ser de prata com dois aneis menores como pinjentes não cabia nos dedos .

assim que vi a caixa tinha um cartão .

"jantar na sexta as 20 - A"

Identifiquei a letra "A" como de arthur que logo liguei pra ele e confirmou .

-Obrigado viu ? por cuidar de mim tão bem

-Você faria isso por mim também .

-Claro . mas e o jantar topa ?

-Claro que sim .

-Eu te amo .

-Eu também te amo .

__________________________________________________________________________________________________

É isso gente , o que que vocês acharam ? me digam ai e agora eu vou cometar também respondendo vocês pra deixar todo mundo atualizado . beiiiijão e grande abraço .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito fofo o seu conto estou amando beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilhoso pensei quê não iria mais escrever...

0 0
Foto de perfil genérica

Super fofo!, esperando a tragédia kkk, gostei de mais, mas ainda insisto que dever haver um maior cuidado com a escrita, e tira esse Eu:, Arthur: não se faz necessário!.

DEMAIS!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que fofoo mas se vc continuar a demorar vc vai acordar sem os dedos e sem arthur com vc ok te quebro o pau so passivo mas quebro o pau

0 0
Foto de perfil genérica

Mas meu lindo não comenta nos comentários não responde no novo capítulo.

Ai mano te adoro muito, acho bom mesmo não largar o conto hein se não ia te suicidar kkkkkkkkkkk. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

O relacionamento de vocês está muito fofo. Não demora não para postar, viu?!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo amei e ve se nao demora pra postar

0 0