minha esposa safada.1

Um conto erótico de ksado
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 03/11/2014 23:57:38
Assuntos: Heterossexual

Acho que todos ja leram a respeito de mulheres casadas que saem com outros homens,a minha esposa naum é diferente destas.somos casados a uns 17 anos e a uns oito anos ou mais ela tem tido casos amorosos com outros .e isto sempre me deixou muito excitado.

Tudo começou qando ficavamos vendo filmes e ela sempre me perguntava se eu teria coragem de deixar ela transar com outros eu dizia que sim que deixava .Até que uma vez ela me contou que estava enteressada em um amigo meu e que ela percebia que ele a assediava de maneira muito reservada.eu disse vc tem certeza disto ela me respondeu que sim então dei o sinal verde para ela começar a me trair.Marcamos numa sexta feira de irmos a um barzinho onde tova musica ao vivo, e ele tambem frequentava o local.ele veio a nossa mesa e perguntou se poderia ficar com a gente ela logo respondeu que sim.

Logo eu sabendo da real intenção dela e dele fui ao banheiro,e qando voltei ele foi tambem.foi ai que ela me disse que ele tinha passado a mão nas coxas dela por debaixo da mesa

dizendo que ela estava muito linda que era maravilhosa.

Assim que ele voltou bebmos mais um pouco e me fingi que estava passando um pouco mal e que iriamos pra casa ele logo se ofereceu em levar a gente .pois neste dia meu carro estava quebrado.

Ao chegarmos em casa fui ao banheiro e fingi estar passando muito mal mesmo..

e falei pra ele ficar avontade que eu iria deitar um pouco e que a minha esposa iria fazer um café pra nós entrei no quarto e deixei a porta um pouco entreaberta minha esposa veio e falou amor não sai do qarto não até eu voltar ..

aquilo me deixou com muito tesão.pois ela tava molhadinha com tudo aquilo..

eu me levantei e escutei eles na cozinha ela falava baixinho tipo gemendo e ele sussurrando..

da pra imaginar né minha esposa ali com outro e eu fingindo que estava muito mal..kkkkk

Passaram uns 40 mintutos ela entrou no quarto usando um hobby e dizendo amor você não sabe oque eu fiz.conta amor conta logo.

Ela toda feliz com um sorriso no rosto segurou na minha mão e levou até a bucetinha dela e falou sente amor.dei pra ele na cozinha e deixei ele gozar dentro.ela me contava que ele primeiro colocou ela pra mamar ele depois chupou ela depois comeu ela muito gostoso até gozar .

Eu me sentia muito excitado com tudo e ela vendo que eu estava de pau duro falou amor ele vai ser meu namorado vc deixa me pedindo com carinha de putinha linda que ela é.

E falou na minha cara vem amor chupar a bucteinha da sua putinha que tem um namorado

não pesnei chupei a buceta dela toda melada de gozo,ela me chamando de corninho amor da vida dela.que era a mulher mais feliz da vida.

EM breve contarei mais da minha esposa putinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, exceto esta de chupar buceta esporrada! Também adoro ver minha esposa com outros machos! Leia em "Contos em Destaque" como foi a 1ª vez dela, no conto "A Massagem". Se quiser ver fotos, escreva para "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, muito bom. Esposa fiel é deste tipo; avisa que vai chifrar, chifra e volta toda cheia de porra contando como foi para seu corninho. Nota dez

0 0