Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 16

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 30/11/2014 02:00:32

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente,conto nota mil.Meu lindo não consigo ler o capítulo dezessete. Bjs meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Que Boas-vindas, hein? He, he, he... Bonne semaine, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Heitor chegou com tudo em São Paulo. Agora a questão é, será que ele vai se corromper? Vai destruir a pureza da alma? Só o mestre das palavras pode responder. Vou ficar com minha curiosidade até o próximo. Amigo te amo viu. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando desculpa por não ter comentado mas só agora que pude ler. Fiquei feliz por Heitor está finalmente livre e pq se manteve firme em suas convicções. Uma mágoa dessa não fácil de esquecer e juntando a isso está a traição dos que dizia ser amigos só posso esperar que nessa nova caminhada o Heitor possa continuar lutando pelos seus ideais e que não feche as portas do seu coração para um novo amor pq como vó rosalia disse o amor o salvará. Gostei do novo começo do Heitor em sp. Descanse bastante e aproveite a praia para recarregar as energias. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Como a nossa querida Vó Rosalia disse o caminho de Heitor está apenas começando e pelo nosso começo em SP diria que depois da grande derrota com Eduardo, estamos indo muito bem, meu grande e querido amigo não te preocupes muito pelas vezes que não podes trocar de ideia conosco, pois torna o momento seguinte muito mais interessante (que nem vc), um grande abração e um beijão. Tchau.

0 0
Foto de perfil genérica

Heitor continua enfim, seguindo o seu caminho. Acredito que talvez, não se trate de uma escolha e sim uma sina. Ele é jovem, bonito e poderia procurar outros meios de vencer na vida, que não fossem a prostituição. Mas a trilha desenhada pra ele tem sido essa. Acredito que as doses de sofrimento tendem a aumentar, pois quanto maior e mais populosa uma cidade, maior a indiferença e o sofrimento e Heitor sr encontra sozinho sem a familia que é um porto seguro nesses momentos. Mas ele ao mesmo tempo Já se encontra preparado pra enfrentar tudo de peito estufado e cabeça ereta. Torço para que Heitor não se deixe desiludir por causa de uma decepção amorosa e volte a abrir o coracao pra amar novamente e ser feliz, bem longe dessa vida de garoto de programa, que traz mais sofrimento e dor do que satisfação. Tô ligado na história aqui . Um grande abraço Mestre Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo.. Uaauuu,esse conto tá muito quente rsrsrs,esses três são um arraso, Para o Heitor um novo começo agora em uma cidade maior e ele já começou de jeito muito gostoso rsrsrs. que historia excelente,bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, que capítulo massa! Gostei de ver o início de Heitor em SP. Acredito que Klaus, Nilo e Rick serão o "trio parada dura" da Grande SP! Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O conto está incrível. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo,sexy,caliente parabens e continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

eu fico pensando sera que o heitor gosta dessa vida?? dizem que acostumamos com tudo menos com a morte .vida dificil essa que o heitor tem em pensar que foi o proprio pai que o jogou nessa vida .iso ê triste .pois pai é sinonimo. de proteção e amor.... saudade de voce meu lindo. beijo na pontinha do nariz

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, o clima la esta bomb ein? Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba cada curva e uma surpresa na vida dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Heitor siga mais este conselho da Vó Rosalia, não se fechar para o amor, que o seu coração se aquiete para que ele receba o amor de braços abertos, pois como a vó disse o amor tb é salvação. Muito sexy hot o inicio desta amizade com o Klaus e com o Nilo, Heitor irá aproveitar ao máximo esta nova amizade, porém penso que ele não se apegará a nenhum dos dois GP's,ficando só na amizade e irmandade e neste meio tempo Dudo sentirá na pele a ausência do seu amado, procurando formas de amadurecer e conseguir de volta o amor e respeito do Heitor, como uma frase de uma música diz "Dói mais o teu silêncio do que tua agressão...". Nando meu fessor totoso, sem palavras ou adjetivos, o conto está fenomenal,te amo meu lindo, um cheiro e um beijo.

0 0