Coroa independente, loba gulosa

Um conto erótico de Paulote
Categoria: Heterossexual
Contém 1698 palavras
Data: 04/11/2014 15:32:03

Esse conto aconteceu neste ano, e tudo o que vou contar foi real, e por termos ainda contato, prefiro não mencionar nomes. Em 2013, mudei de cidade, e por isso, fiquei desempregado e com algumas dívidas pendentes, por isso, já estava um pouco preocupado e topando qualquer coisa para suprir os pagamentos que já se acumulavam. Mas não arrumei um emprego dos mais ruins, fui contratado como agente administrativo num condomínio de luxo, que pagava um salário bom, principalmente com relação aos pagos pelos demais condomínios cidade. Com o passar do tempo, via o que tinha de melhor nas piscinas coletivas dos prédios, onde cada prédio tinha uma. Algumas delicinhas em formação com caras mais velhos, se esfregando suas bundinhas. As patricinhas são pervertidas e fogosas, mas não são páreo para uma loba que sabe todas as artes do sexo, como deixar um cara louco de desejo. Passados alguns meses de trabalho, chegou uma nova moradora no condomínio, e como de praxe, tive que realizar seu cadastro, e todas as regras do condomínio deveriam ser repassadas a mesma. Depois de alguns minutos vendo aquela deusa de 40 anos de idade na minha frente, começou a cair uma chuva muito forte e de longa duração, por isso, ficamos conversando por mais de meia hora. Ela disse que iria morar só, pois tinha recém separado do marido, e não tinha filhos. disse a ela que se ela precisasse de uma ajuda para as tarefas que ela poderia contar comigo.

Passado um tempo, quase não a via no condomínio e perguntei a um dos porteiros se ele sabia se ela tinha se mudado do condomínio, então ele me disse que ela saia as seis da manhã e só chegava às sete da noite, porque ela tinha conseguido um emprego como secretária executiva do governo do estado, e muitas vezes, ela sai cedo.

Num certo feriado, tive que trabalhar para suprir uma falta que tive no meu trabalho, por conta de uma forte gripe que tive mês passado. E foi ai que a minha vida ganhou mais histórias, no intervalo do almoço, vi aquela deusa apenas de biquíni na beira da piscina. – vou a descrever aqui: 1,70 m de altura, coxas grossas, cabelo castanho, seios médios e uma bundinha perfeitas, como uma maçã esculpida por horas de musculação -. Me aproximei da piscina e cumprimentei-a, perguntando como ela estava. Ela disse, estou bem, mas muito cansada, o emprego está me acabando e quase não consigo dormir direito. Logo em seguida ela me pediu para sentar perto dela e que queria conversar com alguém. Ela me falou um pouco mais de sua vida, e desabafou sobre o ex-marido dela, me dizendo que não podia ter filhos e ele a trocou pela sua irmã. Depois de alguns minutos ela me pede para esfregar um pouco de bronzeador em suas costas (e mulher quando pede isso para um desconhecido é sinal que ela quer dá). Não perdi tempo, e melei a minha mão com o produto, e comecei a passar de forma bem contida para ela não notar segundas intenções. Já estava quase na hora de voltar ao trabalho, e disse a ela, poxa vou ter que voltar. Ela ficou um pouco chateada, mas pediu pra eu esfregar o bronzeador por baixo do biquíni em suas costas, e desamarrou o laço que prendia a parte de cima, coloquei um pouco mais do produto, e passei até perto dos seus seios esparramados na cadeira de bronzeamento que ela estava. Antes de sair, ela me disse: passa no meu apartamento que tem uma pia que tá vazando uma água, fiquei um pouco sem ação, porque ela morava no mesmo andar do sindico, e qualquer coisa eu poderia me dar mal. Mas mesmo assim, disse que iria ver o problema logo que sai-se as 17 horas.

Quando deu o horário, me dirigi ao apartamento da mulher mais gostosa do condomínio, sorrateiramente entrei no prédio e fui pela escada, pois não poderia ser visto pelas câmeras. Cheguei ao seu apartamento, e toquei a campainha preocupado se não ia ser visto pelo sindico, mas logo ela veio e perguntou quem era. Disse que era o funcionário do condômino que veio ver o problema do vazamento. Ela abriu a porta e pude ver que ela estava enrolada numa toalha recém saída do banho. Gentilmente ela me perguntou se queria um suco ou uma bebida, pois fazia um calor forte naquele dia. Pedi apenas uma água, e perguntei sobre o problema. Ela me falou que eu teria que deitar no chão para ver o tal vazamento, falei se ela não se incomodava d’eu tirar a camisa pois não queria o sujar, ela falou, fique à vontade. Deitei no chão e entrei em baixo do balcão da pia para ver, levei um alicate e uma lanterna, mas logo vi que era apenas um dos canos de junta que estava mal colocado. Logo o encaixei, mas antes de sai, percebi que ela estava sentada perto de mim, e perguntava se já tinha visto onde era o problema, disse que já mas estava vendo outras coisas para não ter mais problemas, e foi então que percebi sua mão deslizando pela minha calça bem em cima do meu pau. Fingi de conta que não estava acontecendo nada demais. Ela passou a acariciar com mais força e sensualidade. Logo ela abria o zíper da minha calça e tirava o meu pau pra fora, se assustando com o tamanho, mas não perdeu tempo em passar a mão e dizer que o seu ex não a satisfazia na cama, que ele só dava uma duas estocadas e gozava. Logo começou a chupar, com caricias nas bolas me deixando em ponto de bala. Praticamente não tinha vontade de sair de baixo da pia, sentia aquela boca carnuda deslizando pelo meu mastro, engolindo tudo e deixando na boca até quase sufocar. Depois de uns 3 minutos de boquete, pedi para sair de onde eu estava, e ela ficou meio chateada, achando que eu ia embora, disse que não. Que agora que a festa iria começar.

Levei-a para seu quarto, e logo tirei aquela toalha que ela usava pra se cobrir. Coloquei-a na cama e fui a beijando em todos os seus contornos descendo bem devagar em seus seios com bicos durinhos de tesão, ela já gemia, e sussurrava coisas no meu ouvido, querendo uma foda bem louca para nunca mais esquecer. Fui descendo para a sua vagina que estava molhadinha e bem depilada, pois ela tinha tomado sol, e não queria pelinhos chatos aparecendo em sua calcinha. Fui lambendo seus clitóris e vendo ela se contorcer me chamando de cachorro, safado, gostoso, e muitas outras. Com as mãos apertava no bico dos seus seios e chupava cada vez mais forte, de repente ela começa a se contorcer e a gozar muito em minha boca. Tomei aquele suquinho da loba faminta. Fui subindo e ainda a beijando coloquei uma camisinha e disse agora você vai entrar na vara. Coloquei com um pouco de força nela, pois seu gozo facilitou a entrada do meu membro. Ela reclamou um pouco, pois fazia mais de 6 meses que ela não tinha relações, mas não pediu pra tirar.

Depois dela se acostumar com meu pau dentro, me pediu mais força nos movimentos. Porque queria ser a minha puta coroa, e fiz o que ela pediu, socava fundo nela, por uns cinco minutos, ela entranhou um pouco e me perguntou: você não goza? (tenho um pequeno problema no meu pau, que me deixa sem sensações quando estou com camisinha, e a ejaculação demora para acontecer), respondi, cala a boca e deixa eu afundar meu pau nessa buceta. Trocamos de posição, coloquei-a de ladinho, uma das minhas favoritas, e comecei a soca bem fundo que sentia meu saco bater em sua bunda, ela gritava de prazer me pedindo mais e mais, e realizei seu desejo, tirando e colocando com força em sua xana. Depois de um tempo, gozamos muito, e senti sua buceta fazendo a famosa bezerra em meu pau, contraindo todos os músculos internos dela, acho que gozei quase meio litro.

Ela apagou de cansaço e eu fiquei em seu lado. Depois de alguns minutos, sentindo aquela bunda gostosa encostada em meu pau, comecei fazer carícias em sua bunda, passando o dedo em seu cuzinho. Fiquei fazendo isso, e com seu gozo escorrendo por suas pernas, seu buraquinho foi ficando lubrificado e comecei a empurrar meu dedo mais fundo. Ela começou a rebolar meio que por instinto pois seus olhos ainda estavam fechados, massageei bem aquele cuzinho que aceitava bem meu dedo, e passei um pouco de saliva em meu pau, colocando-o na portinha, ela abriu os olhos e me disse: não sou acostumada a dar meu cuzinho, mas se você for com carinho pode colocar. Fui devagar forçando a entrada e logo a cabecinha já rompia a entrada de seu cuzinho, fiquei um pouco imóvel pra ela se acostumar, e depois fui enterrando em seu buraco, e quando entrei tudo, ela deu um gritinho me chamando de cachorro comedor de cu, e isso fez com que o tesão entre nós fosse nas nuvens. Comecei a socar bem fundo em seu cu sem dó. Botei ela de quatro e montei em cima dela sem tirar meu pau de dentro, socando bem fundo como os atores pornôs fazem nos filmes. Ela delirava com as socadas reclamando que seu cu não ia servi mais pra nada, mas não pedia pra tirar. Soquei por mais de dez minutos em seu cu e via a cara de dor misturada com prazer. Aí seu cavalo desgraçado, soca, soca esse caralho bem no fundo do meu cu “ela disse por umas cinco vezes a mesma coisa”, e gozou pelo cu mesmo, desfalecendo logo em seguida. Tirei meu pau sujo com um pouco de sangue e levei até o rosto dela gozando tudo como um cavalo.

Tomei um banho e me vesti, ela não se mexia nem pra limpar seu rosto, e fui embora sem me despedi. Para as mulheres que gostam de novas amizades e principalmente de uma boa aventura. Meu e-mail é paulomourao1979@gmail.com

Deixem sua nota e comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAULOTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível