Reencontro com minha deusa

Um conto erótico de SafadoDemais
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 05/11/2014 00:14:16
Assuntos: Heterossexual

É sempre tão bom quando reencontramos antigas paixões...

Me chamo Raul (fictício), sou moreno claro, alto e corpo normal, tenho 27 anos. Esse é o primeiro conto que publico aqui, então já vou me desculpando por qualquer coisa que não gostem, e estou aberto a dicas.

O que vou contar hoje, aconteceu a pouco tempo, e foi o meu reencontro com Bruna (fictício), minha deusa.

Um dia desses, perdido em pensamentos e lembranças, e a mexer em meu telefone, vejo um contato que a muito tempo não conversava... Aaaa, como foi bom aquele dia, aqueles momentos com Bruna. Então, porque não chamá-la para uma conversa? Adoro whatsapp por isso...

E assim foi, a chamei, ela me respondeu, eu disse que estava com saudades e a conversa foi caminhando em direção as nossas lembranças... Ela é uma deusa, a definição perfeita de uma mulher gostosa: Seios fartos e deliciosos, coxas grossas e uma bunda... Que bunda... Rosto de menina safada, mas atitude de mulher determinada...

Quando nossa história aconteceu, foi por muita insistência minha, e não me arrependo um só dia por ter insistido. Cada segundo valeu a pena, e faria tudo de novo. O coração na boca, acelerado, a expectativa me dominava... E aconteceu, em minha casa... Momentos de fogo, paixão, desejo... Poderia ser melhor? Claro, mas por ser com ela, foi incrível. Depois desse dia, nos afastamos, nos aproximamos, torcamos mensagens picantes, fotos... Imagens guardadas até hoje em minha mente. Momentos que jamais esquecerei...

Mas voltemos ao presente...

Depois de trocarmos mensagens, acabamos marcando de nos encontrar.

Esse encontro foi em um barzinho, e minha deusa estava maravilhosa em um vestido preto, curto e decotado, acentuando suas curvas deliciosas. Conversamos, quebramos o gelo e chegamos ao nosso assunto, que nunca pode faltar. Começamos a nos animar e nos aproximamos, com o clima esquentando... Até que a beijei, me deixando levar pelo desejo. Minha mão repousou sobre sua coxa, acariciando aquela delícia e subindo aos poucos.

Sua mão estava em meu peito, e descendo parou em minha barriga, por baixo da blusa. Ela usava suas unhas para me acariciar e arranhar, o que aumenta (e muito) meu tesão.

Já não havia possibilidade de continuarmos alí... Paguei a conta e fomos para um motel, ficarmos mais a vontade. Estávamos os dois sem carro, então pegamos um táxi e nos pegamos muito no banco de trás, com o taxista olhando pelo retrovisor e quase batendo o carro.

Quando finalmente chegamos ao quarto, fechei a porta e a empurrei de costas na parede, beijando-a com vontade, com todo o desejo contido em nosso período afastados. Beijava seu pescoço e a acariciava, coxas, bunda, seios... Era um parque de diverões do qual eu não queria parar de brincar. A levei pra cama e continuamos a nos agarrar. Retirei seu vestido, a deixando de lingerie, também preta, e beijei todo o seu corpo. Eu me deliciava naquele corpo fantástico, e a ouvia gemer baixinho, curtindo cada momento, cada toque dos meus lábios em sua pele... Ao voltar a sua boca, ela inverteu as posições, ficando por cima de mim, e tirou minha camisa. Beijava meu peito e minha barriga, passando a língua e mordendo de leve, desceu mais, até meu pau (que quase rasgava minha calça) e o mordeu por cima da calça, e logo depois tirou minha calça e minha cueca, e começou a me chupar... Um boquete maravilhoso, passando a língua na cabeça do pau e colocando ele todo na boca, lambendo toda a extensão dele e mordiscando o saco, voltando a chupar ele todo novamente. A peguei pelo cabelo e a levantei, tirando seu sutiã e chupando seus seios maravilhosos, mordiscando os mamilos e brincando com a língua... Desci beijando sua barriga e beijei sua buceta, enxarcada nesse momento. Nos posicionamos para um 69 eterno... Ambos com um desejo enorme, a chupava e brincava com seu clitoris, colocava dois dedos na sua bucetinha e a levava a loucura... Ela gemia enquanto me chupava, e eu gemia também, com aquele boquete fantástico.

Ela pediu para que a penetrasse, e não pensei duas vezes; me posicionei entre suas pernas abertas, que se fecharam em minha cintura, e posicionei meu pau na entrada de sua buceta e fui encaixando devagar, até estar todo dentro dela, e começar um vai e vem ritmado e gostoso, ouvindo seus gemidos e seus pedidos para acelerar, e assim foi feito... Acelerando e ouvindo seus gemidos aumentarem. Suas unhas cravadas em minhas costas, beijos ardentes e cheios de desejo e prazer. Até que não mais aguentando, gozei... Jorrei litros dentro dela, que ao sentir meu àpice, também gozou, tendo espasmos intensos e gemendo alto.

Terminamos a noite com ela em meus braços, mas infelizmente não durou muito, pois eu precisava encontrar no dia seguinte minha noiva, e ela seu namorado. Mas nossas histórias continuaram! ;)

Espero que tenham gostado, pois é o primeiro conto que posto aqui. Dependendo de como for a avaliação, posto mais!

Mulheres, se quiserem podem entrar em contato pelo e-mail: eusempresafado@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadodemais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível