Ebano e Marfim, uma combinação além dos teclados de um piano 16

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2823 palavras
Data: 05/11/2014 01:18:11
Última revisão: 06/11/2014 00:35:21

Davi apenas levantou o rosto para olhar o amado bem fundo nos olhos após ele dizer que o amava também, e antes dele falar Kadu disse:

_ Nunca mais meu nego peça algo que não tenciono fazer... Afastar você da minha vida, é como se eu largasse mãos da minha felicidade... lembra que um dia disse a você que amei e por motivos ilusórios e descabidos eu deixei esse amor ir embora sem que uma única luta fosse travada por mim para poder conservar esse amor? Então amor, pode ficar certo de que isso não vai acontecer novamente... Eu te amo Davi Lima e Silva...

E Kadu avançou para os lábios do amado com vontade e começou a chupá-lo com um desejo crescente que o fez agarrar o corpo de Davi não apenas para fazê-lo sentir-se seguro, mas também para poder sentir toda a força, calmaria, tesão e entrega, desejo, querer que só esse garoto lindo despertava nele.

_ Passeia pelo meu corpo amor, me conhece por inteiro... Pediu Kadu.

Davi começou pela boca do amado e sua língua macia e quente... O ex jogador relaxou mais ainda em cima da cama e ficou completamente ereto com as chupadas e lambidas que já começavam a lhe deixar extasiado... O garoto desceu seus lábios grossos e famintos pelo pescoço do amado e lentamente marcou com sua língua um caminho reto que lhe fez chegar nos mamilos de Kadu, que ao sentir a áspera língua do seu amado, colocou as mãos atrás da cabeça e disse com todo o tesão que sua voz pôde dizer:

_ Tudo seu amor... chupa forte... lambe meu peito todo... Aaahhhhh meu nego que delicia...

A voz do ex jogador, teve um efeito mágico no garoto que passou a caprichar mais ainda no que fazia...

_ Morde amor... Me marca... Aaaahhhhhhhh...

Davi mais uma vez fez o que lhe foi pedido e enquanto chupava o peito do seu amor, foi tirando lentamente a calça de seda que ele vestia e o corpo magnífico de Kadu se revelou ante seus olhos em toda a sua beleza e desejo.

Todo o dorso de Kadu foi milimetricamente explorado por um ávido e insaciável Davi, que não deixou nem por um segundo de ter sua língua passeando livremente pela obra de arte que tinha diante dos olhos e completamente ao seu alcance.

_ Sou louco por você Kadu, desde o dia do autógrafo que não paro de pensar em você ou mesmo de desejar você.

Davi foi falando isso enquanto já curvado sobre o corpo do amado, foi descendo cada vez mais e num só golpe, abocanhou o mastro do patrão que há muito tempo fazia parte do seu desejo mais erótico sendo realizado...

Kadu saiu da posição em que estava e com as mãos soltas apenas segurou a nuca do seu garoto lindo e foi vendo o próprio mastro sumir lentamente dentro de sua boca e por quase um minuto todo, latejou e babou bem no fundo de sua garganta.

Davi começou um frenético vai e vem, onde todo o seu tesão se revelou plenamente para o total prazer de Kadu, que gemeu, arfou e vibrou com todo o carinho e volúpia que o momento lhe fez sentir...

Lentamente e cheio de tesão, o próprio ex jogador foi levantando as pernas e quando as segurou dobradas bem na frente de Davi, falou com a voz rouca que denotava pura satisfação:

_ Me deixa louco com a tua língua, amor...

Em resposta o cu de Kadu foi bem aberto pelas mãos do seu amado negro e com toda a precisão possível, Davi fez sua língua áspera sumir lentamente dentro do buraco do amado patrão, que como resposta ao seu pedido gemeu feito um louco de puro êxtase.

_ Vou foder você em seguida, Kadu... Por Deus cara, como eu quero você... E sua língua voltava a entrar no patrão enquanto seus firmes lábios se moldavam ao redor de seu alvo, fazendo o corpo do amado vibrar cada vez mais...

_ Vem logo, por favor Davi... Vem logo AAhhhhhhhhhhhhhhhh... E Davi o enlouquecia mais e mais com seus carinhos e total volúpia.

Depois de saciar momentaneamente seu tesão, o garoto foi deitando de costas e Kadu entendeu muito bem o que teria que fazer...

Ele levantou até ficar sentado em cima da cama e com toda a pressa que sentia, tirou a calça do pijama do amado e a jogou no canto da parede... Em seguida, voltou aos lábios do garoto para nova rodada de beijos e chupadas cheias de entrega que o davam mais certeza de que dessa vez nada o impediria de ser feliz ou mesmo se entregar por inteiro ao garoto que pra ele, já era o homem que amava...

O grande mastro de Davi antes de sumir dentro da boca de Kadu, chegando até sua garganta, foi lambido e mordido várias vezes... O garoto chegava a chiar com o prazer que isso lhe causava e Kadu adorava provocá-lo, pois era lindo de ver, a sua entrega e a sua espera por mais que seus brilhantes olhos negros falavam ao lhe fitar...

_ Pela sua carinha de tesão, acredito que tô fazendo você enlouquecer, né mesmo meu nego?

Davi apenas sussurrava palavras roucas e quase inaudíveis de confirmação e Kadu aproveitava para morder e lamber o mais que podia toda a extensão e grossura do mastro... Finalmente o grande pau do negro entrou fundo em sua garganta provocando no ex jogador ânsias de vômito por várias vezes, pois foram várias as vezes que esse carinho cheio de tesão e desejo foi repetido...

Muita baba saia da pica do garoto quando finalmente Kadu implorou para tê-lo guardado o mais fundo que ele pudesse meter dentro do seu corpo, que estava prontinho a sua espera... Assim que Davi saiu da cama para pegar no armário a camisinha, Kadu disse:

_ Hoje não, melhor dizendo, nem hoje, nem nunca mais... Sem você não haverá mais vida, entrega, desejo, tesão, amor,... Sou teu amor, sou todo teu... A não ser que você não queira...

O preservativo foi jogado longe e Davi completou a frase do amado...

_ É tudo o que eu quero, pertencer só a você, Kadu...

O garoto praticamente correu para junto dele e o beijou demoradamente, fazendo com que seu amado ex jogador se entregasse mais ainda...

_ Vira pra mim e se entrega sem medo... Você sabe que te amo, meu gatão tesudo...

Kadu riu lindamente fitando os olhos do amado que mostravam mais que amor, mostravam confiança e a certeza de que a metade que faltava, acabara de ser achada... E o grande mastro de Davi tomou posse total do corpo e da alma de Kadu.

Davi fez o que quis com o corpo do amado. Muitas foram as posições, onde Kadu foi virado do avesso por um inspirado garoto de apenas 19 anos de idade. Grande era o desejo e a vontade de se entregar e o mais espetacular de tudo foi chegarem praticamente juntos ao final, onde o suor, o tato, o cheiro dos dois se misturaram numa verdadeira simbiose de emoções...

_ Você tá bem amor, perguntou Kadu?

_ Tô sim gatão, não preocupa mais não... A vida vai seguir de qualquer jeito e farei o que você disse sobre as lembranças... E você tá bem, também? Eu peguei pesado com você? E Davi o colocou em cima do seu peito largo e forte.

_ Tá tudo bem comigo, você teve todo o direito de fazer o que bem quisesse comigo, porque foi só com você que senti o que é realmente se entregar...

E após mais um beijo, os dois seguiram para o banheiro e depois saíram para jantar.

NO DIA SEGUINTE...

Pontualmente às dez da manhã, o carro popular de Beto Teles, estacionou em frente à delegacia na qual trabalhavam o Delegado Brito e o Inspetor Evangelista e o mesmo após fechar as portas, entrou e foi conduzido à sala do titular da delegacia que estava responsável pelo inquérito. E seu depoimento começou a ser tomado, mesmo sem a presença de um advogado.

_ Por que o senhor não trouxe alguém do ministério público para lhe representar?

_ Porque não vi nenhuma necessidade disso. Na verdade ele estava morrendo de medo que a família soubesse o que estava acontecendo, ou no que ele havia se metido dessa vez.

_ Nome completo? Idade? Profissão?

_ Roberto Barreto Teles Filho. 56 anos de idade. Empresário.

_Com que frequência o senhor Isaac Lima e Silva, frequentava o seu apartamento?

_ Eramos amigos há cerca de um ano e ele vinha regularmente a minha casa.

_ O senhor tem certeza dessa data?

_ Sim, tenho.

_ Como então o senhor explicaria uma afirmação feita pelo pai da vítima de que há tempos, e lhe asseguro serem mais de três anos que o senhor e o tal Isaac, eram amantes? Beto empalideceu.

_ Eu não estou entendendo, como assim amantes?

_ O senhor tem algum problema de audição? Por favor coopere conosco e tudo será rapidamente resolvido.

_ É verdade. Conheci esse tal Isaac Lima e Silva num dia de domingo na praia do Caça e Pesca, no final da praia do futuro. Nesse mesmo dia nós nos envolvemos e passamos a nos encontrar com certa regularidade.

_ Então havia uma ligação entre vocês há mais tempo do que o senhor disse?

_ Sim havia.

_ Houve muitas aventuras entre vocês certamente... Outras pessoa se envolviam com vocês dois?

_ Sim senhor.

_ Que tipo de pessoas?

_ Na grande maioria garotos acima de 18 anos, e no máximo 25 anos.

_ Interessante isso, senhor Roberto. O Isaac tinha 25 anos, o que me leva a supor de que ele seria descartado, é correto afirmar isso?

_ Não senhor. Era apenas sexo, não havia envolvimento nenhum entre nós. Eu pagava a ele pelo prazer que ele podia me dar e nenhum de nós dois jamais chegou a firmar qualquer tipo de compromisso.

_ Entendo... O delegado nesse momento pediu que o Inspetor Evangelista pegasse uma pasta azul escuro que estava no arquivo vivo da delegacia e a trouxesse.

_ A foto que vou lhe mostrar agora senhor Roberto Teles foi tirada ha pouco mais de 2 meses e o pai da vítima a entregou depois do seu depoimento na tarde de ontem. Que são essas pessoas que estão aqui?

Assim que Beto Teles pegou a foto e a segurou com mãos trêmulas, lembrou automaticamente do dia em que foi tirada...

_ Essa foto foi tirada numa casa de praia que aluguei em Canoa Quebrada durante a temporada de férias.

_ Quem esta nessa foto, além de vocês dois, que o pai da vítima não soube me dizer quem eram as outras três pessoas?

_ Todos são garotos de programa que contratei através de anúncios de jornais da cidade. O ruivo se chama Alex e também trabalha numa sauna da cidade. O Loiro com o corpo tatuado se chama Rodrigo e segundo me disse, assim que fosse liberado por mim, voltaria para Curitiba, pois a família precisava dele por lá, deve ter viajado pois nunca mais o vi e seu telefone é dado como inexistente. O oriental se chama Oshiro e era um dos garotos favoritos do Isaac. Inclusive esteve com a gente um dia antes do corpo dele ser achado naquele lugar.

_ E esse tal Oshiro, já entrou em contato com o senhor?

_ Não, nunca... Eu é que sempre ligava para seu numero... Eu devo dizer também que não tenho esse numero, pois sempre ligava após verificar os classificados do jornal.

_ Sei. Agora eu quero mais ainda a sua cooperação, senhor Roberto. Por que o senhor planejou o sequestro do garoto Davi Lima, irmão da vítima poucos dias antes do seu parceiro ser morto?

_ Eu não sei nada disso, eu juro. O Isaac era quem sempre falava de que um dia ganharia um bom dinheiro sem fazer o menor esforço.

_ Entendo, só que uma testemunha estava em sua casa, ou melhor, no seu apartamento, e ouviu em alto e bom som todo o plano que o senhor, o Isaac e mais outras pessoas fizeram para levar adiante tal ideia... Foi aí que Beto se traiu...

_ Nesse dia só estávamos nós três... E calou-se imediatamente, para logo em seguida começar a esfregar as mãos uma na outra e a suar muito... Quer dizer, eu juro que não fiz nada... Acredita em mim, por favor acredita em mim...

_ O senhor terá que dar maiores esclarecimentos. Caso queira ligar para alguém, a hora é agora. O senhor esta preso pela morte do seu companheiro.

Beto apenas baixou a cabeça demonstrando estar totalmente derrotado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

KYRYAQ, Doce CIda, mais uma vez a emoção tomou conta desse velho professor. Maravilhosa notícia que já considero o presente de Natal numero 1 que recebo. Todo a força, amor, carinho, orações e boas vibrações é só o que poderei mandar de tão longe na certeza de chegar até onde todas vcs estão. Um beijo enorme.

EDU 19/15, concordo com vc amigo... O Beto se ferrou de vez... Abraço garoto.

DUDDA minha querida, acredito que terei as respostas em breve, segue daí que farei minha parte daqui. beijo carinhoso.

GHIAR, concordo com suas palavras... sabia que foi difícil matar o cara? Pois é. Lindo o trecho da música... Beijo minha doce amiga... Tava com saudade de vc.

NINHA M, agradeço suas palavras... Só que hj, também quero parabenizar vc mais uma vez e dizer que houve uma demora em nosso encontro, só que o tempo que nos falta vai compensar tanta espera... Amiga, irmã, assim é vc pra mim e na minha vida. AMO VC GAROTA. Beijo grande e beijoca na JUJU.

KAYO B, querido que falta senti de vc, viu? Obrigado pelas palavras... Acho que tudo fica mais fácil, quando vc encontra pelo caminho pessoas como vc, que só acrescentam e enriquecem essa louca jornada chamada vida. Um grande abraço.

ESPERANÇA, meu querido Talismã, assim eu morro de felicidade. Ele me fez elogios e foi e é sempre tão direta comigo que me faz vibrar de um jeito todo meu, não sei explicar isso, é difícil falar da gente mesmo, né? Em todo caso minha amiga, agradeço pelo endosso e mando a vc de volta o melhor que a vida puder lhe dar, beijo.

ENAILIL, valeu garota... Que bom saber que o que faço é viciante... No bom sentido, é claro... Obrigado querida pelo carinho e devolvo a vc em dobro, triplo... beijos.

GEOMATEUS, querido amigo, só posso dizer um MUITO OBRIGADO... Abraço apertado.

DRICA(DRIKITA), o bom disso tudo, é poder vivenciar o crescimento do personagem e o amor renascer de uma forma avassaladora, como ele mesmo disse no capítulo 1. Se a vida não dá a segunda chance, temos a obrigação de cobrar dela o porquê. beijo carinhoso minha lindona e obrigado por seguir na nossa companhia.

RU/RUANITO, querido e estimado amigo... Salve, salve... O que quis dizer na vez apassada é que vc é um bilhão. Os numeros não digitam, e nem sei porquê... Um grande abraço garoto.

PRIREIS822, também tô meio preocupado com isso... Vc tem um herói e de repente ele é o vilão... Vou tratar disso com bastante cuidado... Obrigado querida por seguir junto e é isso... Beijos

ROSE VITAL, Mama... A citação de D. Milú foi o máximo, tinha 20 anos exatos quando a novela passou, o livro devorei na adolescência, lembra daquela professora de redação que não acreditava em mim, pois é, me fez lê-lo todo. Sou um tímido de carteirinha, se vc me ver lendo o que vcs me dizem, tomate maduro perde por anemia profunda... Gostei dos comentários e das minuncias que vc tece pra poder me armar ciladas?!, rsrsrsrs... Continuemos no nosso jogo pessoal... Amo vc mulher linda. beijo.

AGATHA28, querida muita coisa será frustrada na vida do beto a partir de agora... Grande beijo meu doce. Não esqueço de vc e quero saber de sua felicidade.

GUINHO, obrigado por tanto carinho... Vc sim é um fofo bem grande... Garoto que aprendi a admirar e a ouvir com bastante atenção, pois tem paixão e lirismo em suas convicções... Um abraço grande amigo.

ZÉ CARLOS, meu amado amigo... Tenho sorte na vida de ser sempre bem tratado por todos vcs. Você então nem se fala... Que tudo esteja ótimo em sua vida e na de sua família... saudade de nossa troca de e-mails... Dia desse vou lá dar uma verificada... Obrigado garoto por velar minha passagem pela vida, me dando a certeza de tê-lo na estrada. beijo grande nesse coração de leão.

KEVINA, Mon cher ami, vos paroles sont aussi plein de beauté et de tendresse ... Je vous remercie de l'amour et je dois dire que vous avez un ami, vous me devez, frère ... Kiss.

Quando o céu não é suficiente, o inferno torna-se a última parada... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Podemos conversar em francês por e-mail. Ça te dit?

0 0
Foto de perfil genérica

Chéri, je viens de lire "Algumas coisas sobre nós..." Que tu es énormément créatif! J'ai souffert avec Tarquínio mais aussi avec Marco Antônio à la fin... Tes histoires sont pleines de trames émouvantes, des personnages qui nous manquent! Et maintenant, c'est juste le bonheur des amoureux Kadu et Davi! Tous les mots que je t'ai adressés sont tout à fait appropriés, mon chouchou! Gros bisous!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nando,os ventos estão soprando boas noticias,tão logo tudo se inicie te darei mais detalhes.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ser um pouco contra o crime da qual Beto foi preso devo confessar que é bem melhor que ele esteja mesmo por lá do quem outro lugar qualquer cometendo atrocidades na escuridão dos seus familiares, o amor do nosso Duque Kadu e do Ilustre Davi é algo que me fascina e me faz vibrar a cada leitura devo confessar que esta mistura de 'café com leite' é muito gostosa de se ver. Meu querido amigo devo confessar que por vezes sou carregado para aventuras onde são proibidos qualquer via de comunicação pelo meu anjo mas sempre que volto das primeiras coisas que faço é ler vc e me encantar com suas maravilhosas tramas que o nosso amado Senhor te proteja sempre, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom quando a vida nos oferece uma segunda oportunidade. Que Kadu conserve esse amor. Você não sabe a grande felicidade que sinto quando eu encontro cada capítulo de seus contos e as palavras escritas por você aos seus fãs e amigos. Ah! Felicidades e muita saúde!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando amei o cap. Linda entrega do Davi e Kadu. Quanto ao Beto fiquei com pena, acredito que ele tem que pagar pelos crimes que cometeu e Oshiro tem que ser preso também pelo assasinato do Isaac. Ansiosa pela continuação. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, ternura, cumplicidade, sentimentos raros nos dias de hj em que os relacionamentos parece tão superficiais e descartáveis, é lindo de ver a historia desses dois... Grande beijo meu querido. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo quê ele foi desmascarado...

Amigo mudei o número do whatt's vou mandar uma mensagem pra vv salvar o novo.

Estou vivendo amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amado, que capitulo sexy hot e ao mesmo tempo terno, me vi hora como o Kadu hora como o Davi, em uma entrega de corpo e alma sem receio de dar e receber amor, em uma cumplicidade tal que muitas vezes palavras não são necessárias, basta um gesto ou um olhar. Meu amado, amei a sua conotação referente a sua timidez e não prometo muito, mas vou tentar não te deixar muito vermelho, apesar que esta é a minha cor favorita, rs e assim os tomates não parecerão anêmicos. O Beto cada vez mais está se afundando e que ele pague pelo que ele fez, ser preso por conspiração de sequestro até concordo, mesmo que a pena seja pequena, mas ser preso por assassinato, isso não desejaria para o meu pior inimigo, Oshiro não deve saber destas fotos, pois se soubesse não ficaria tão confiante, pois pelo que vi o Delegado Brito e o Inspetor Evangelista só se darão por satisfeitos qdo tudo for esclarecido, mesmo com as provas plantadas apontando para o Beto Telles. Meu amado, adoro nossos jogos de Gato e Gata, nos estimulam bastante e torno a repetir, vc está me surpreendendo sempre, adoro esta metamorfose constante, pois ela torna o meu amor e carinho por você cada vez mais imensurável, não te compararei ao tomate, mas sim as lindas e suculentas e vermelhas pitangas que há no meu quintal. Um cheiro e um grande beijo da sua Vital ou simplesmente Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Magina,"velho professor"nando pouco importa a idado pois um mestre sempre sera um jovem de coraçao e mente corpo invelhece mas alma dos grandes mestres sempre vai ser jovem parabens

0 0
Foto de perfil genérica

eita que o oshiro fez bem feito incriminou o beto teles direitinho .coitado pagar por uma coisa que não fez é dificil !! e que fofo o kadu e o davi que o amor deles dure pra sempre ou emnquanto houver sol beijo meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais arrasando meu lindo, parabéns. Tenha um bom dia...Parece que agora a casa caiu de vez pra Beto Telles, só que acho que ele não deveria ser acusado disso sozinho afinal não foi ele quem cometeu o crime, não creio que o Oshiro não tenha deixado uma prova se quer, espero que ele seja punido tbm.Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido.. A lei do retorno em fim se fez valer, aqui se faz aqui se paga, o Beto está colhendo o resultado de todo o mal que vem semeando durante todo a sua existência. espero que ele fique velho e decrépito e esquecido na cadeia. Bjos seu lindo.. também sinto saudade.. mas meu trabalho toma muito do meu tempo livre.Até o próximo encontro,tenha um dia maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje eu te esperei acordada. Acho que é a adrenalina, acredita que o povo fez uma bagunça muito boa aqui em casa, minha sala virou pista de dança, kkk. Faltou você aqui fisicamente, mas está comigo no coração e que seja pra sempre. Vamos ao conto, a casa caiu pro Beto Telles, já estava na hora né. E o casal lindo, muito apaixonante. Amigo, obrigada pelo carinho e por fazer parte da minha vida. Bjos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah me deu pena do Beto, sei que ele não vale nada, mas vai pagar por um crime que não cometeu, mas é como dizem, colhemos o que plantamos. Abraços Nando e saiba que você é alguém mais que especial para mim. Um forte abraço fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos não estar tc todos os dias, mas tenha certeza que vc esta todo o tempo ou o tempo todo do meu lado esquerdo

0 0