Entre Sorrisos e Lágrimas- 3

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 05/11/2014 16:31:50

CAPITULO 3

Assim que Joe e Jessie saíram não tivemos nada pra fazer além de nos arrumarmos. Como demoramos muito pra fazer isso, começamos logo.

-Tony!- Ju me olha com uma carinha de pergunta sacana,- Quem vai pegar na festa? Os dois estão caidinhos por você.

-Sei la!-respondi desanimado, ate porque apenas havia beijado alguém antes mais nunca rolou sexo, sou louco mais fico com medo antes de rolar e invento uma desculpa e Ju sabe disso.- Se eles quererem mais que ficar? Você sabe… e também to muito afim do Erik já faz um tempo não sei o que fazer, o Fred é um deus grego e claro o Erik também é. Preciso de ajuda. Talvez seja melhor eu não ir a festa.- falei desanimando ainda mais.

-Nem pensar!- ela sai do chuveiro e faz uma cara que da medo,( estou na cama sentado olhando o face).- Você não pode perder essa festa. Imagina dois gatos daqueles afim de você e ta pensando em dar um bolo duplo?! Se você fizer isso vai perder a chance da sua vida, um deus grego daqueles já é dificultar hoje em dia, dois então… que desperdício…- interrompo ela que já tava com uma voz que quem ta pensando besteira.

-Pode parar! So por que eles deram indícios que querem ficar comigo não significa que vou. Alias nem sabemos se o Erik realmente é gay. Agora sai dai que eu também quero tomar um bom banho. Lesh.- falei pegando minha toalha e olhando pra ela que estava saindo do banho com a toalha enrolada no corpo.

-Voce vai ter que ficar com algum deles.- Ju ta mais ansiosa que eu, mentira.- Vamos voltar que horas? Sua mãe vai ficar louca se chegarmos como na ultima festa!- porque ela tinha que me lembrar disso.

-Ela não vai ficar louca! Iremos pra casa de Joe.- Já tinha planejado tudo. Na ultima festa que fomos bebemos tanto quanto fumamos, nem sei como cheguei em casa, no dia seguinte levei o mais sermão de minha mãe e ainda fiquei de castigo, ela me deixou sem celular, desconectou a internet, quase fui pra um manicômio. Imagina ferias e tenho que ficar sem contato com o mundo.- Falei com ele quando fomos na cozinha pegar o vinho

}Flash Back On{

-Joe podemos ir pra sua casa depois da festa? Sabe como minha fica depois de nossas curtições!

-Claro! Meus pais vão passar a noite fora. Não entendi o por que, quando me falaram tinha acabado de acordar.- Joe é um lesado quando acorda, qualquer coisa importante que for falar quando ele acorda não adianta muito por que ele so lembra o começo.- Eu já ate comprei uma pra gente fumar la na festa, mais já que iremos pra minha casa é melhor deixar pra depois.- Ainda não sei como ele consegue esconder dos pais que fuma maconha, sempre chega em casa com os olhos vermelhos e parece que não como a meses, sai devorando tudo que tem na geladeira.

}Flash Back Off{

Como a festa so vai bombar depois das 23h a gente vai passar na praça que é o ponto de encontro da galera e como sempre começar a festa. Sempre vamos pra la nos finais de semana beber e fazer muito barulho ate que a policia apareça e mande todos irem embora, afinal quase todos são menores de idade. Mesmo quando não levamos nenhuma bebida, o que acontece quase sempre, bebemos muito por que la todos bebem. Já estamos quase prontos pra sair. Ju esta com uma saia preta colada com detalhes prateados, uma blusinha também colada branca com glitter formando uma caveira rosa de laço branco, uma jaqueta cinza fina e uma bora com pequenos spyks. Eu com uma calça jeans preta um pouco colada com detalhes brancos e joelhos desfiados, no logar de cinto coloco uma corrente que da um ar de rebeldia, uma blusa fina preta sem estampa na frente e atrás uma caveira de olhos vermelhos, um All star preto e alguns acessórios. Ligo pra minha mãe dizendo que vou pra casa de Joe e que de la iremos a uma festa e por terminar muito tarde dormiremos lá, é fácil faze-la concordar dizendo que não voou beber de mais, tomarei cuidado, e se precisar ligo pra ela.

Chegando na casa de Joe, que não é muito longe da minha, ele demora pra abrir a porta e como sempre o som a todo vapor, o Jeito é ligar pra ele.

}Ligação pra Joe{

-Cara abre logo essa porta ou vamos sem você para praça!- tenho que gritar.

-Jessie ta indo abrir! Há antes de subirem passa na cozinha e traz um isqueiro, deve estar na mesa.- Já ate imaginei pra que serviria o isqueiro. Ele nem me deixa falar e já desliga o telefone, cretino.

}Fim Ligação Joe{

-Vocês demoraram!- Jessie já tinha ido pegar o isqueiro antes de abrir a porta.- Vai acabar virando hétero assim.Entrem logo! Vamos fumar um agora e depois da festa tem mais!- Ela adora fazer piadas assim, mais eu relevo. Ela tava com um short curto colado azul escuro, bota preta, correntes como cinto, uma blusinha preta com estampa da banda Paramore, seus cabelos soltos ao vento valorizavam seu olhar sedutor.

Joe estava no quarto nos esperando e assim que entramos ele foi logo acendendo o “xanã”, como chamamos todo tipo de cigarro. A cada gole de vodka de dávamos aumentava o efeito da erva nos deixando um pouco tontos. Ele estava com uma blusa uma blusa gola V preta sem estampa, calça preta, um cinto com fivela de caveira ( sou louco por esse sinto), um tênis preto e assim como eu alguns acessórios tipo anéis de caveira, cordões de pentagrama essas coisas. Depois de um tempo quando a tontura amenizou resolvemos ir para a praça, parecíamos quatro loucos na rua com uma garrafa de vodka na mão rindo e falando besteiras. Ao chegarmos na praça encontramos alguns amigos que estavam mais loucos que nos. Lucas é um cara um pouco maior que eu de físico definido, loiro de cabelo longo, olhos azuis, estava usando uma camisa azul clara com estampa de tigre, uma calça jeans azul um pouco escura e tênis preto. Detalhe já fiquei com ele, mais não rolou nada além de beijo. Max é um dos poucos negros da turma,tem corte estilo militar, um físico de dar inveja, olhos castanhos claros, estava de camisa gola polo com uma jaqueta jeans, um short escuro abaixo do joelho e um tênis vermelho escuro. O restante não falamos muito então deixemos pra horas mais especificas. Logo que chegamos acendi um cigarro de menta, já que era o único as meninas fumavam, e eu não gosto de ficar pedindo aos garotos.

-Vamos já deve ta bombando a festa e logo não vai ter táxi por perto a essa hora! Ju me fala mostrando a hora em seu celular que já marcava 23h15min.- e não to gostando do olhar daquele louco ali.-Ela faz sinal com a cabeça para que eu olhe para um dos bancos da praça onde estava sentado um cara que não conhecíamos que ao perceber meu olhar se levante e vai ate um outro próximo pegar bebida pelo que vi.

-Ok! Chama a Jessie que vou chamar o Joe.- Concordei pois também não me agradou o olhar daquele cara.

Quando nos juntamos combinamos de pegar um táxi um pouco distante da praça, pois fica difícil algum parar ali depois das 22h devido alguns delinquentes. Por sorte a noite tava agitada e tinha muito movimento na rua, logo avistamos um táxi e ele nos levou sem hesitar para o endereço da festa. Ao chegarmos fiquei pasmo, o local nada mais era que a casa Erik, que era quase uma mansão de três andares com muito espaço tanto fora quanto dentro com piscina e uma garagem para três carros de grande porte. Pagamos o táxi e nos dirigimos a entrada onde havia uma um homem grande de físico exagerado todo de preto que nos liberou ao ver os convites.

Incrível mais antes de passar pelo jardim, que também era grande, avistei Erik e não foi agradável vê-lo…..

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Perley- irão acontecer algumas coisas mais não tão emocionantes. no decorrer da história quem sabe uma outra festa role gravidez lesbica? Abraço.

Learsi :D - A ju é mesmo muito doidinha...um triangulo amoroso esta previsto, más não por agora. ficara surpreso com quem tone irá ficar. também me tornei seu fã essa madrugada.kkk abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Goooooooood 😲😲😲😲 perfeito o conto.. Tô amando..

com certeza Tony viu Erick ficar com o Fred ou com outra pessoa.. Será?? Kkkkk bom .. Oh turminha louca.. Em?? Aaiiiin meu Deus.. Vai rolar o triângulo amoroso? Nossa gravidez lésbica ?? Nossa.. Eu sou seu fã..

e cara eu mando mal escrevendo.. Fico até com vergonha.. Oh.. 😓 Kkkk nota 10 vc merece.. Mais que 10 merece 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Hum,o Erik deve ser hetero. Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Gostei da Ju, da Jessie e do Tony. Curiosa pelo próximo. :)

0 0