Steven Grow- Capitulo 6

Um conto erótico de Belove >
Categoria: Homossexual
Contém 2242 palavras
Data: 06/11/2014 19:56:59

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ STEVEN GROW §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

CAPITULO 6

}§{Edu

Eu e minha turma saímos ates que os aventureiros noturnos descessem. Ficamos num banco que tem próximo a entrada do nosso dormitório. Cesar estava trocando caricias com Estela, Kleber com Bea e eu! Eu estava perdido em pensamentos. Estava nem imaginando fora daquele lugar, em um algum lugar que só vejo em sonhos. Era como estar na beira de um precipício que te separa de um campo cheio de vida, harmonia, simplicidade, sem responsabilidades, até que vejo aquele garoto se aproximando da beirada, ele me olha com um sorriso sacana, abre os braços e se deixa cair num buraco sem fim. Fico olhando para baixo de olhos arregalados e sem conseguir falar. Vou levantando a cabeça devagar e me assusto com o mesmo garoto me olhando do outro lado do precipício com um sorriso triste.

- Edu!- escuto a voz de Estela e abro os olhos.

- O que foi?- pergunto ela e os outros me olhavam.

- Vamos o sinal já vai bater e nem sabemos qual é nossa sala.- disse ela.

- Tudo bem. vamos- concordei e me levantei, ( estava deitado em um banco paralelo ao que eles estavam.), olhei pela janela e pude vê-lo rindo com seus amigos.

- Espero que tenhamos ficado na mesma sala…- Bea e Estela iam conversando enquanto eu me perdia novamente em meus pensamentos. Chegamos ao mural onde continha os nomes e salas do 2º ano. As meninas não gostaram muito mais eu gostei. Fiquei no 2ºA Estela e Kleber no 2ºC já Bea ficou no 2ºF e Cesar no 2ºG. ficamos separados. Lado bom, menos tempo em família, podem achar estranho mais sou mais ficar solitário mesmo.

}§{Henrique

A noite tinha sido maravilhosa aquela chuva me deixou totalmente relaxado e também eu conversei com meu caso. É tenho um caso com um amigo onde moro. Como ele não estuda aqui fica ruim para manter uma relação fixa, então temos um relacionamento aberto. Tudo fica bem desde que um não esconda nada do outro, fui dormir por volta de umas duas da manha conversando com ele pelo telefone. A única coisa ruim é que não gosto de sexo por telefone, Skype ou vídeo chamadas de qualquer meio possivel. O bom e velho contato físico é mais interessante para mim. Então tinha que me contentar e saber o que aconteceu depois que voltei para a escola. Nada de muito interessante, assim como eu. O problema é que não sei como vai ser este ano. Ano passado eu sempre ficava com o Daniel, ele jogava no time ano passado e como fazia o 3º este ano ele não estará me acompanhando nas putarias, ou seja tenho que arrumar alguém para ficar enquanto estiver aqui. Isso pode parecer galinhagem, entendam como quiser, até eu encontrar alguém que faça sentir algo verdadeiro me divirto como posso e com quem posso. Não trato ninguém como brinquedo, até por que não gostaria se fizessem isso comigo. Depois de me arrumar fui tomar café e logo sai, que ótimo fiquei no 2ºA com o Pedro e Brandon. Eles são legais. Conheço o Pedro desde o ano passado. Já Brandon começamos a nos falar na festa e ele parece gente boa. Fui me encontrar com o restante do time que sempre ficava pelos corredores próximos ao dormitório feminino por 2 motivos, primeiro: a maioria é hétero, tenho serias duvidas de alguns membros. Segundo: um dos caminho s que nos leva ao campo, a quadra, enfim a onde nos treinamos, passa por lá e é o mais longo. Sempre me pergunto o que eles querem ali, nenhuma das garotas que pensam ficariam com algum deles. Todas sabem que ficariam mau faladas. O único fato para não espalharem que Megan ficou com quase todo o time é por medo de ela espalhar que eles pediram arrego e não aguentaram a segunda rodada. Sei disse por que ela sempre me conta e alguns confirmaram a historia. Passei pelos rapazes, os cumprimentei e fui falar com o treinador em sua sala. Demorei um pouco para chegar pois as salas dos professores ficava do outro lado na torre oeste. Cada professor tinha uma sala. Isso nos dava mais privacidade caso algum aluno precise de uma conversa particular.

- Treinador! Podemos conversar?- digo abrando a porta de sua sala.. O treinador tem bom aparência. Cerca de 1,79cm, corpo em forma, 43 anos, seu nome é William, mais nós o chamamos de treinador ou treinador Will.

- Claro! Pode entrar. O que esta querendo saber?- ele me pergunta direcionando seus olhos verdes claros para mim com curiosidade.

- Na verdade gostaria de saber se terá testes para o time e quando começam os treinos.

- Os treinos iram começar na segunda semana de aula. Não sei se teremos testes. O diretor recebeu uma proposta e logo ira divulgar a decisão para toda a escola. Não sei do que se trata, mais com certeza é algo que poderá dar muito credito a todos.

- Nossa. Obrigado treinador. Já vou indo não quero me atrasar para as primeiras aulas. Até mais

- Até. Avise aos outros rapazes.- assim nos despedimos e fui para minha sala. Terceiro andar do prédio central sala 69. Encontrei minha sala e notei que alguns alunos já se encontravam lá. Olhei para o relógio e para minha sorte ainda tinha tempo, cerca de 5 minutos até o sinal tocar e o professor aparecer. Me sentei junto a alguns garotos do time e logo vi Brandon e Pedro entrarem. Me juntei a eles pois o assunto de como tratar mulheres na cama não é para mim.

Conversamos um pouco e notei que Brandon desviou sua atenção da conversa quando o garoto esquisito que não de enturma, entrou na sala, passou por nós e sentou na ultima cadeira ao lado da janela. Brandon não disfarçava seu interesse naquele garoto, isso estava me incomodando, mesmo eu conversando com Pedro sobre os jogos do ano passado eu percebia que ele não parava de olhar para trás na direção do cara. Pera ai… por que isso ta me incomodando?

- Bom dia classe.! Sou a professora de artes, meu nome é Michelle.- Michelle entra na sala como se já nos conhece, mais ela é uma das recém contratadas para o corpo docente. Sua pele negra ganhava brilho com uma blusa social de manga longa longa cinza, uma calça social preta e um salto alto dourado. Seus cabelos cacheados caiam sobre seus ombros com perfeição deixando seus olhos castanhos mais charmosos e seus lábios carnudos convidativos. Como dizem os héteros: uma tremenda gata. Alguns assobios foram ouvidos na sala enquanto ela escrevia algo no quadro.- Antes que comecem. Não sou como os professores do ano passado. Não aturo brincadeiras, insultos e discussões em minha aula. Já aqueles mais interessados fiquem a vontade para me perguntar qualquer divida. E também sou a professora francês que será a próxima aula. Já vão anotando os horários. Até o meio do ano não será mudado muita coisa.

- Só o que faltava…- algum aluno cochichou no fundo.- pelo menos é com uma professora gostosa…

- Eu avisei que que não aturo esse tipo de comportamento.- ela se vira para nós novamente.- você com o brinco verde.- ela apontou para um dos alunos do fundo.- retire-se da minha aula agora.

- O que eu não fiz nada!

- Ou se retira ou te mando para a diretoria.- seu tom foi autoritário e firme. O garoto se calou e pudemos escutar ainda algumas palavras que ele resmungava

- Como ela sabe que fui eu? Ela estava de costas…

- O restante por favor me façam um resumo sobre o que foi mostrado na aula de artes ano passado de no mínimo vinte linhas, apenas os assuntos principais..- foi a ultima coisa que ela disse antes de se sentar e abrir um de seus livros.

O restante da aula seguiu normalmente. Fizemos o resumo, confesso que contei exatas vinte linhas pois não sou bom nessa matéria e nunca prestei muita atenção. Logo o sinal toca e sua aula de francês se inicia, ela sai e manda que o aluno retorne, pois já era outra aula. Estávamos concentrados na matéria. Pedro sentado atrás de mim, Brandon ao meu lado olhando para frente mais não parecia prestar atenção.

}§{Brandon

Eu estava andando pela escola, o sol estava perfeito, o vento sereno, as folhas caiam com o balançar dos galhos mais finos e altos. Eu olhava para os lado e me encontrava só no pátio em frente a torre sul. Olhava para o campo de futebol e me dava vontade de sair correndo, mais entro no prédio e vou para a piscina onde a equipe de natação faz seus treinos e onde também fazemos educação física as vezes. Me sentei na beirada da piscina retirei os tênis e coloquei meus pés na agua. A temperatura estava convida, mais não entrei me levantei e fui secar meus pés, causei novamente meus tênis e sai do prédio. Continuei andando pela escola, seus corredores silenciosos me faziam ter prazer de estar ali. Fui olhando de porta em porta por um vidro que tem da metade a té a parte superior. Via todos os alunos nas salas, não apenas alunos e professores. Eu podia ver algo mais, deduzi que era apenas imaginação de mais. Chegando em minha sala apenas fiquei parado olhando para uma cena que jamais tinha visto. Pensei estar sonhando mais era mias que isso. Me via na sala olhando para a professora fixamente e copiando sua explicação normalmente. Porem algo me assustava mais que aquela visão, minha face não tinha expressão, meu olhar vazio. Pedro, Henrique e todo o restante estavam da mesma forma, mas pareciam ter mais vida. Já o garoto estranho apenas olhava para fora. Olhava o mundo ao redor, com olhar de desprezo. Ele olha para mim sentado e sinto um arrepio nas costas. Ele começa a fazer movimentos com os lábios dizendo algo, mais não entendo.

- O que sta fazendo aqui?- tomo um susto ao ouvir uma voz suave e em seguida sentir um toque em meu ombro, um toque gelado, senti como se estivesse no inverno, um calafrio se estendeu pelo meu corpo e me virei devagar. Olhei para aquela garota vestida dos pés a cabeça, mais pude ver seus olhos cor de meu. Sua pele pálida estava totalmente coberta por um sobretudo branco e um cachecol também branco bem grosso em volta de seu pescoço escondendo parte de seu rosto. Seus cabelos ruivos contornavam suas costas até a cintura com duas mechas na frente.

- Quem é você?- perguntei olhando em seus olhos hipnotizado. Ela não responde e coloca a mão em meus olhos fazendo com que eu os feche. Ao abri-los novamente me encontro na sala de aula com a professora Michelle se despedindo. E saindo da sala.

- Pessoal. Até a próxima aula. Não esqueçam do dever de casa e por favor quero o resumo de quem não me entregou.- falou ela e saiu da sala.

- Ei cara!- senti alguém tocar em meu ombro e vejo que é Henrique- o que você tem? Passou a aula toda sem nem piscar o olho.

- Sei lá… tava só pensando umas bobagens.- acho que eles não acreditariam se eu contasse, ou me chamariam de louco.

- Ta bom. Acredito. Tava era fantasiando com a professora né?!- falou Pedro se aproximando.

- Sai fora cara. Ela não faz meu tipo tá legal.- falei.

- Olhem… parece que não terá teste para os times de esporte este ano.- falou Henrique.- Se tiver espero te ver no teste para o time de futebol Brandon.

- Não vai dar. Não sou fã de esportes. Prefiro uma boa leitura.

- Alunos.- entrou um homem que parecia ter meia idade, trajes sociais.- Sou Ricardo estudaremos historia.- não prestamos muita atenção em sua apresentação, tentamos tirar o foco da aula para algo mais aproveitador que seria estar fora dali sem ter que escutar sobre eras antes de cristo, o qual foi o primeiro assunto da matéria. Não sei o que isso tem a ver com historia. Pra falar a verdade prefiro física quântica a ter que aguentar sobre a historia da humanidade. Até que a aula passou tranquila e o sinal tocou nos liberando para um intervalo de uma hora. Resolvi ir no quarto tomar um banho por que estava sentindo calor, sou muito calorento e para a época até que estava bom o clima. Fui correndo para o dormitório, passando por alguns corredores chego no pátio que da aceso a entrada do prédio e mais uma vez tenho a impressão de estar sendo vigiado. Aquilo estava me atormentando. Sempre tive essas impressões, mais com menos frequência, também pensava ver espíritos e escutar coisa mas depois de um tempo comecei a ignorar isso e foi diminuindo. Mais parece que esta voltando tudo novamente. Fui atravessando o pátio que estava praticamente deserto, a maioria dos alunos se encontrava em locais afastados dos dormitórios. Entro no predito e subo direto para o quarto, antes de entrar escuto passos no corredor, não me importei e abri a porta então senti uma respiração na minha nuca. Era uma respiração forte, lenta, gélida que deu calafrios e me deixou totalmente arrepiado.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

mais um para voces. tive um problema para postar o ep 4 e acho que não ficou como eu queria. bem ai esta amanha terá mais tres ou quatro... aproveitem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameeeeiiiiii eu sabia que o Henrique ainda iria se interessar por Brandon kkkk nossa.. Eu estou amando, tem muito suspense. Mistério.. E eu amooooooo isso aaiiii ta perfeito teu conto.. Muito muito bom... Nota 10000

0 0