Minha mulher adora meter com garotos, comigo assistindo

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 2636 palavras
Data: 07/11/2014 00:26:17

Ha muito tempo eu e minha mulher curtimos muito meter com outra pessoa junto com nós, de preferencia alguém do sexo masculino, já fizemos com algumas gatas e mulheres de amigos em menáges que participamos.

Mas tanto eu quanto ela gostamos mesmo que seja mesmo mais um homem conosco metendo nela junto comigo.

De minha parte adoro ver ela rebolando no pau de outro, fudendo como uma putinha deliciosa, ela por sua vez sente o maior tesão em dar para um macho na minha frente, fica bem tarada e não tem limites nas coisas que faz, vale tudo, quem a conhece se um dia ver ela dando para um outro homem comigo participando, não vai acreditar que ela seja a puta em que se transforma quando tem dois ou mais garanhões a disposição satisfazendo suas taras sexuais.

Depois de uma transa que tivemos com alguns amigos que ela quase sempre tem a disposição quando tem vontade, no momento em que fodíamos ela numa praia deserta apareceram alguns surfistas que depois de ficarem por bom tempo vendo ela foder comigo e mais tres amigos nossos, foram convidados a meter nela também.

Ela gostou tanto de meter com eles que incluímos um deles, o Júlio, no grupo que normalmente participam das nossas sessões de sexo.

Outro dia ele ligou manifestando saudades e vontade de fazer sexo conosco novamente, marcamos o dia para que ele fosse a nossa casa jantar e depois...

No dia ao atender a porta num shortinho de jeans que minha mulher fabricou que mais parece uma calcinha que qualquer outra coisa, inclusive ela não usa calcinha quando esta com ele e só usa-o em casa, na praia ou motéis devido ao tamanho da provocação que ele exerce, complementando o conjunto um top ínfimo e transparente sem soutien, ou seja vestida para "matar" bem putinha.

Ficou surpresa ao ver que Júlio estava acompanhado com um casal bem jovem. Depois minha mulher me contou que ficou sentindo-se uma verdadeira puta vestida daquele jeito na frente da menina. Eles entraram beijinhos e cumprimentos de praxe então Júlio comentou que convidou o primo e a namorada para nos conhecer ao que eles comentaram que o primo falava, e gostava muito de nós eu logo imaginei sobre o que ele falava sobre nós, então ao beijar e abraçar a gatinha que usava um vestidinho que mais parecia uma camiseta de tão curto, coloquei uma mão na cintura dela e a outra segurei a cabeça e o pescoço e dirigi em minha direção para beijar o rosto dela, ao chegar perto do rosto senti ela girar levemente a cabeça na minha direção me oferecendo os cantos dos lábios que beijei sentindo a maldade dela ao apertar meu braço com força na cintura dela.

Tudo transcorreu dentro da normalidade até o momento em que fui buscar mais bebidas na cozinha e ela se prontificou em me ajudar. Ao chegarmos na cozinha ela se posicionou bem no meu caminho que para evitar de chocarmos eu segurei-a pela cintura afastando-a para o lado enquanto ela se virava de costas para mim encostando a bela bunda em mim, ficando parada deixando-me curtir aquele belo rabo em meu pau que já ficava duro, puxei-a com mais força e descaradamente dei uma bela encoxada metendo meu pau no meio das nádegas dela que gemeu e disse:

!Hum, que gostoso, adorei.!

"Delicia de bunda, fiquei fascinado por ela desde que entrastes e a mostrastes para mim, to certo? tu mostrou tua bunda para que eu visse o quanto ela é boa e agora sinto também o quanto é gostosa?"

!Hamham mostrei sim, minha bunda para te provocar, e percebi que gostastes dela, to certa?!

Não respondi nem falei nada, apenas virei-a de frente para mim colocando meu pau nas coxas quentes dela e beijei aquela boca de menina deliciosa, levando as duas mãos a bunda dela levantei o vestidinho dela sentindo a carne lisa e gostosa, apertando com força enquanto nossas línguas se debatiam e esfregávamos nossos corpos, roçando meu pau nas coxas e xotinha dela.

Tudo aconteceu rapidamente, coloquei-a sentada em cima da mesa entrei no meio das pernas dela, tirei meu pau fora da calça ela afastou a calcinha, pegou meu pau e dirigiu na direção da buceta deliciosa que eu penetrei sem camisinha e comecei a fuder, ela gemia gostoso pedindo para que eu gozasse logo que queria sentir meu gozo dentro dela, aí me dei conta da falta de camisinha e eu nem sabia que era a ninfeta que tinha meu pau todo dentro dela sendo bombada com força. Eu estava com tanta tara em fuder aquela gata que não pensei em nada a não ser entrar dentro dela e meter alucinadamente, ela rebolava como se fosse uma profissional do sexo deixando-me louco para encher a bucetinha apertada de porra.

Em poucas socadas fortes com muita força eu logo gozei dentro dela que desceu da mesa, pegou o pano de prato limpou a xotinha, ajeitou a calcinha no lugar, depois de fazer um tampão com a toalha de papel, ajeitou-se, me abraçou, me beijou durante longo tempo, então pegamos as bebidas nos olhamos rimos e vimos que tinha decorrido uns quinze minutos.

"Não vamos ter pressa, vamos ver primeiro se esta tudo bem com eles, que estão quietos demais, será que ja conseguiram alguma coisa?"

!Alguma coisa? o que por exemplo?!

"Vem, vamos ver, se bem conheço minha mulher ela esta fazendo o que mais gosta"

Saímos em silencio da cozinha e ao chegarmos na sala encontramos minha mulher sentada no sofá com o Julio de um lado, o primo do outro, ambos com os paus sendo seguros e chupados por ela, primeiro um depois o outro na clássica lambretinha, voltamos a cozinha sem fazer barulho nem sermos vistos por eles, largamos a bandeja e ela me olhando meio boquiaberta ao mesmo tempo com cara de safada comentou.

!Eles não perderam tempo né? tua mulher ta chupando os dois, bem que Júlio disse que ela gosta de pelo menos dois ao mesmo tempo.!

"Gosta sim, vamos tu vai ver ela em ação, tu curte também? gostas de dois juntos? três? e mulher tu gostas?"

!Gosto sim, adoro ser chupada e chupar uma mulher, mas sou muito mulher.!

"Já deu para perceber pelo jeito que fodes, o que o Julio te falou sobre eu e minha esposa?"

!Que conheceu vocês na praia e que ela tava dando para tu e mais quatro caras, que ele e mais dois também comeram ela, sendo um total de sete caras que foderam ela na tua frente que assistia a tudo bem tarado e cheio de tesão comandando a foda toda.

E depois disso comeu ela várias vezes junto contigo, to certa? pelo que ja vi é verdade dele mesmo, nós ficamos bem interessados em conhece-los pessoalmente e ver se rolava alguma coisa, mas nunca pensei que ia acontecer assim de maneira tão fácil.!

"Bem, comparados a vocês, somos bem coroas e adoramos sexo, então porque perder tempo? se todos estamos a fim de foder? ou não?"

!Pela rapidinha que demos na cozinha deu pra ver que eu estava taradinha pra dar para este coroa gostoso e tarado, vamos deixar eles se divertirem la na sala? e nós? tu não fica com ciumes e com vontade de comer a namoradinha do cara que ta metendo na tua mulher?!

"Agora eu quero meter em ti com calma e com todo o tesão, quero provar esta bunda gostosa, imagino que curtes muito dar a bunda, ter uma língua no cu e rebolar este rabo numa pica, não é verdade? tens um jeito de putinha bem safadinha."

!Vem experimentar vem quero saber se vais gostar da minha bunda!

Dizendo isso ela deitou de bruços nua com a bunda bem erguida esperando para ser enrabada, ficando nu também, deitei em cima dela e esfreguei o pau na bucetinha molhada e melada na minha porra, ela abriu as nádegas com ambas mãos eu cuspi no buraquinho do cu dela e esfreguei a cabeça do pau na rodelinha dela lubrificando aquele rabinho que esperava a penetração de minha pica que ela ao sentir no meio da racha, segurou firme no cu empurrando a bunda para trás facilitando a penetração naquele rabo gostoso que eu empurrei tudo de um só vez, arrancando um gemido que mais pareceu de prazer que de dor, ficava claro que aquela menininha era viciada em dar o cu, pois eu empurrava com força e ela gemia e rebolava como uma putinha.

Depois de muito meter no cu dela, comecei a gemer alto anunciando que ia gozar, ao mesmo tempo ela levou a mão a xotinha e iniciou uma siririca gozando junto comigo, contraindo os músculos do esfincter, "mordendo" meu pau a cada espasmo.

Minha mulher é viciada em tomar no cu, sabe dar a bunda como ninguém, não existe até hoje homem que meta no cuzinho dela e não se apaixone, mas esta menina não perde nada para ela.

Gozamos juntos eu e Julia, que tem o mesmo nome do primo do namorado dela. Fiquei expelindo os últimos jatos de porra na bunda da Júlia, aí que percebi, na porta minha mulher com seus dois machos parados assistindo nossa foda.

Ela estava com o shortinho apenas, a blusinha já havia sido tirada por eles que estavam completamente nus e de pau duro.

""Viram? vocês preocupados com os dois e eles se divertindo nem nos convidaram. Me conta tu tava na bunda dela né? que tal? gostosa? ela sabe da o cuzinho? a bunda dela é bem gostosa aparentemente.""

"Eu gozei dentro do cuzinho dela que além de gostoso é bem apertadinho, igual ao teu, ela sabe dar a bunda sim fez pompoar quando gozamos juntinhos, Outra coisa tu não precisas ser convidada para foder com quem e quando quiseres na tua casa, o que aconteceu foi que ao levarmos as bebidas na sala, não quisemos interromper nem atrapalhar teu boquete que ficamos apreciando tu mamando nos dois, ficamos com tesão então viemos para cá conversamos um pouco e esta menina manifestou o desejo de me dar o cu, então... foi isso que aconteceu, agora estou e acho que ela também cheios de tesão em te ver em ação com estes dois garotões, dando e chupando bem gostoso os dois em nossa cama."

Minha mulher nada disse, puxei Julia bem para o lado dando espaço na cama para os três, ela soltou o pau dos dois veio em minha direção abaixou-se me deu um prolongado beijo ao mesmo tempo que Júlio ajoelhava-se atrás dela metendo a cara no meio da bunda dela beijando e lambendo o cuzinho dela que gemeu e continuou me beijando e me inquerindo se eu tinha gostado da menininha, se ela fudia bem se eu tinha gozado na buceta dela e um monte de sacanagens mais, que nos deixava todos tesudo pela putaria que ela provocava falando como sempre gosta de fazer, o namorado da Julia dizia:

¨Tu deu o cu para ele? a buceta também? sua vadia, cachorra, cadela, tu da o cu pra todo mundo, tu gostou? ele te fodeu bem?¨

!Dei sim, dei meu cu e minha buceta pra ele foder, ele me comeu e me chupou toda bem gostoso, gozou tanto na buceta como no meu cu e eu adorei o pau dele ele fode bem gostosinho é um tesão, vou dar pra ele pra tu ver eu fudendo com outro macho, não era isso que querias ver? a mulher dele dando a buceta pra outros homens na frente dele? então queres ver a tua mulher te corneando na tua frente, me vendo foder com outro macho me lambuzando toda de porra, pra tu me limpar.!

Enquanto ela falava, ele beijava ela todinha, inclusive a buceta e a bunda toda melada por minha porra, confirmando o que ela dizia.

Se tem uma coisa que as mulheres sacam é o que o homem sente tesão em fazer, ver e sentir, isso as deixam bem taradas e sem limites em matéria de sexo.

Minha mulher chupava meu pau bem louca com força e tesão dizendo que queria sentir o gosto da Júlia nele, peguei-a então pelos cabelos dei um beijo na boca onde senti o gosto de pica, acho que dos dois machos que ela havia chupado e da minha também, continuei segurando os cabelos dela e mandei Julia vir esfregar a buceta na cara de minha mulher.

"Júlia! ela quer sentir o gostinho da tua buceta, vem aqui que ela vai chupar tua buceta e teu cu, quero ver esta puta te lambendo toda, vem."

Ela veio empurrou minha mulher no travesseiro abriu as pernas e montou na cara de minha esposa, esfregando a buceta e o cu na cara e na boca dela que lambia e beijava Júlia todinha, enquanto Júlio chupava a buceta da minha esposa que deitada de barriga para cima, tinha as pernas bem abertas para facilitar que ele enfiasse a língua dentro dela que batia uma punheta para o Gustavo, namorado da Júlia, que mamava nos peitos de minha esposa.

Júlia gemeu alto e gozou na boca de minha mulher, que pediu.

""Alguém me fode por favor quero um pau na minha buceta, to tarada por uma pica me arrombando, quero foder, quero gozar""

Júlio que estava mais perto da vagina dela e que tinha o maior pau dos três, tratou te meter a tora de 25 centímetros dentro dela, socando forte e rápido, dando fortes estilingadas as quais ela gemia forte sentindo aquele cacete cutucando o útero dela, enquanto eu Gustavo e Júlia assistíamos a tudo cheios de tesão, vendo-a bem puta metendo com aquele garoto de piroca gigante.

Gustavo então mandou Julia ficar de quatro que ia meter nela, eu fui ver bem de perto um pau entrando na menininha que encaixou na buceta e rebolando foi recebendo tudo dentro dela ele deu umas metidas tirou e posicionou na rodela do cu dela, minha mulher veio e segurou firme no cuzinho de Julia que foi engolindo o cacete do Gustavo, tarado entrei em baixo dela e comecei a lamber o grelo dela com as bolas do namorado batendo na minha testa, então escorreguei mais acima e lambi as bolas dele também.

¨Que delicia to comendo teu cu e ele ta lambendo minhas bolas, vou gozar, vou gozar"

Tirou o pau do cu dela e meteu na minha boca, mamei bem gostoso ate sentir o gosto da porra dele dentro da minha boca, o cara gozava em grande quantidade uma porra grossa, espessa e deliciosa que guardei na boca ate ele expelir a última gota, aí minha mulher veio me beijar para que eu dividisse aquele néctar com ela que me tomou quase toda, virando-se para a namorada dele beijou-a na boca dando-lhe um pouco do leitinho morno do namorado.

Júlio batendo uma punheta, ele meteu na minha mulher mas não gozou

¨E eu? quero gozar, to louco pra gozar, vem, vem pagar a promessa, tu disse que se esta foda se realizasse tu chupava meu pau, vem que vou gozar na tua boca.¨

¨¨Pô, era brincadeira, ta louco!¨¨

Todo mundo protestou todos queria ver ele chupando o pau do primo e levando uma gozada na boca, foi ate organizada uma fila para ele transferir a porra do Júlio, quem eu já conheço vi e provei, lambendo minha mulher depois dele gozar nela e também depois de mamar no cacete dele, sei que é muito espessa e em grande quantidade, depois de fazer um charminho Gustavo abocanhou o Júlio, mamou, recebeu o leitinho na boca, dividiu com a namorada primeiro, depois com minha mulher, comigo que lambuzei bem os lábios no cacete do Júlio e depois taquei um beijo bem melecado na boca dele.

Depois, banho todo mundo junto, outra foda no chuveiro e aí sim jantar para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito gostoso, muita putaria, adorei mande fotos dessas putinhas gostosas. lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!! Estou completamente excitado. Adorei demais!!!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Mais uma suruba deliciosa essa, amigo. A tua mulher é parecida com a minha que fica doidinha quando pega uns rapazes tarados. Vira uma verdadeira puta. No teu caso ainda teve a sorte de ganhar essa Julia que deve ter sido gostosa pra caralho. Valeu todas estrelas. Leia como a minha deu pros moleques no Ibirapuera. E também, meu amigo, escreva logo a história com a outra Julia, a japonesa. Fiquei curioso em saber como foi. Não se esqueça de me avisar quando publicar, tá ok? Abs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de aventura essa, com esse Julio e mais o casal de jovens. Proporção correta de três para duas, o que é preferido por todas mulheres. Você conseguiu se esbaldar no rabo da garota, enquanto os dois garotões se fartaram gostoso na tua mulher. O melhor do conto foi muita ação com bastante sexo, merecendo nota máxima com louvor, além das 3 estrelas. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro filmar minha esposa sendo puta no pau de um negão.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto,gostaria de participar deste seleto grupo de amigos,vem de Whatsaap 21 991191200

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que delicia quero provar a bocetinha dela e seu cu e vc provar minha rola no seu cu e vcs dividirem minha porra

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.