Meu tio me comeu de um jeito bizarro

Um conto erótico de Gostosa e Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1777 palavras
Data: 07/11/2014 22:35:57

Vou usar aqui o pseudônimo de Lana. Tenho 22 anos mas a história que hoje contarei ocorreu quando eu tinha 19 anos.

Bem, sou branquinha, cabelo impecavelmente pintado de loríssimo, 1.69m, cintura fina, bunda redonda e carnuda, seios médios-pequeno e bem redondos. Tenho as pernas grossas e chamo muita atenção por onde passo. Trabalho desde os 16 anos e boa parte do meu salário é para manter a minha aparência, sou vaidosa e gosto de atrair olhares. Minha depilação está sempre em dia assim como unhas e cabelos. Me considero uma putinha, adoro sexo e acumulo algumas histórias picantes que prometo contar depois. Sou uma puta na cama e não nego.

Quando fiz 19 anos comecei a sair com um médico casado de 35 anos, o Ricardo. Ricardo é muito charmoso, bonito e sexualmente ativo. A esposa dele é uma linda morena da idade dele mas talvez ela não seja tão puta na cama como eu e isso fez com que a gente mantivesse um caso por muio tempo.

Bem, mantinhámos nosso caso há uns três meses já mas chegou o final do ano e naturalmente ele passaria com sua esposa e eu com a minha família. Fui com meus pais para o sítio da irmã mais nova da minha mãe, a Clara. Lá estavam apenas a empregada, minha tia, o marido dela, o Henrique e as duas crianças deles. Como a filha da minha tia fazia aniversário no dia do Reveillon, aproveitaríamos para comemorar ali a data. Eu, junto com a minha mãe, ajudaria minha tia a fazer um bolo e docinhos.

Na noite do dia 29 eu só pensava no Ricardo, eu estava há uma semana sem dar pra ele e minha buceta chegava estar inchada de vontade de um pau. Liguei meu notebook e comecei a ver uns vídeos pornôs que ele havia me mandado... Eu massageava meu clitóris até gozar, gozei uma, duas, três vezes... O tesão não passava, a vontade era de um pau enfiando lá dentro... Então eu decidi vestir uma camisola e ir a cozinha beber água, quando eu já estava de saída ouvi um barulho e me assustei. Era o meu tio Henrique. Ele percebeu meu susto e pediu desculpas. Logo notei que ele olhava diretamente para meus seios e me lembrei que a minha camisola era transparente mas o fato é que não me senti constrangida. Minha buceta piscou ao perceber que aquele homem me desejava. Eu adorava quando um homem ficava babando por mim, ainda mais se fosse casado. Era algo que eu não sabia explicar mas me deixava com muito tesão. Então me despedi do meu tio mas foi nesta hora que ele me surpreendeu:

-Lana, se eu te pedir para ir amanhã na cidade comigo comprar os ingredientes do bolo da Débora você vai? A sua tia planeja mudar alguns móveis da casa com a sua mãe e me sinto inseguro indo sozinho... Você sabe, homens não entendem dessas coisas...

Eu logo percebi a deixa e disse a ele que poderia ir sim, combinamos para as três da tarde...

O meu tio era bem mais velho, tinha uns 45 anos. Não era feio nem bonito, um tipo bem normal. Não é o tipo de cara que me chamaria a atenção normalmente mas como eu estava louca pra dar fui dormir pensando nele olhando para meus seios debaixo do tecido transparente...

O dia seguinte amanheceu lindo e a primeira coisa que fiz foi olhar-me no espelho. A depilação estava em dia a buceta bem lisinha e sem nenhum pelinho - boa para chupar, pensei...

Após o almoço tomei um banho, coloquei uma calcinha minúscula e um vestido de menina-moça, tecido leve e florido, marcando perfeitamente meu corpo violão. Optei por não colocar sutiã, eu queria novamente aquele olhar do meu tio para meus seios, eu queria a língua dele lambendo meus mamilos, que a esta hora já estavam duros.

Meu pai ficou assistindo TV enquanto minha mãe e minha tia mudavam alguns móveis de lugar. Meu tio então disse que estava na hora de irmos a cidade, as crianças ouviram e quiseram ir também mas ele logo disse que tudo que compraríamos era surpresa... Antes de ir a minha tia chamou meu tio e frisou bastante para ele não esquecer o chantilly pois ela não sabia fazer chantilly caseiro.

Logo entramos no carro e fomos em destino a cidade, que ficava há apenas vinte minutos. Ao sentar no bano do carro, o meu vestido subia um pouco, mostrando ainda mais minhas pernas grossas. Eu percebia a todo momento o seu olhar pra elas e sentia a minha buceta muito melada e inchada, dolorida de tanta vontade. Mas, ao contrário da minha expectativa o meu tio se dirigiu mesmo para a cidade e logo estávamos em um mercadinho comprando tudo de acordo com o pedido da minha tia. Eu logo fui pensando que estava me enganada e que ele não me desejava mas na volta para o sítio percebi o quanto ele estava excitado por dentro da calça. Então decidi provocar:

-Tio, me desculpe pela forma como eu estava vestida ontem na cozinha, não pensei que te encontraria e percebi o quanto ficou constrangido... - disse com uma voz angelical.

-Não há o que se desculpar, Lana. Você estava linda e eu adorei ver você vestida daquele jeito... Adoraria ver novamente...

Então pedi para ele parar o carro pois queria mostrar a ele uma coisa... Ele ficou assustado e logo parou. Peguei suas duas mãos dele de uma vez coloquei sobre meus seios. O vestido era bem fino e era fácil ele sentir meus seios duros, os mamilos eretos... Ele então entendeu como eu o queria e começou a massageá-los... Logo abaixou as alças e fiquei ali no carro co os seis pra fora e ele massageando, olhando admirado. Percebi o quanto ele me desejava...

-Lana, você é linda...

Ele então começou a chupá-los como um menino... Lambia, mordia...A minha tia já não era mais atraente e eu percebi o quanto ele estava louco ao poder me ver e me acariciar.

Ele então me disse que tinha uma cabana perto da estrada, ligou o carro e rapidamente nos dirigimos pra lá... Continuei com os seios à mostra e ele olhava mais para eles do que para a estrada, vez ou outra acariciando minhas coxas. Afastei um pouco as pernas, ele entende o recado e subia a mão... A calcinha já estava encharcada e como era muito pequena e meus lábios vaginais são muito carnudos um dos lábios ficou pra fora. Tio Henrique ficou enlouquecido quando sentiu...

-Nossa, como você está molhada, vai ser uma delícia entrar em você assim... Gostosa demais...

Logo chegamos a cabana. O lugar era velho, abandonado e sujo... Forramos uma parte do chão com algumas palhas... Me ajoelhei diante dele, abri a calça e comecei a chupar a cabeça do pau dele... O pau era grande e vermelho e estava muito duro, percebi como minha tia era sortuda mas eu tinha certeza de que ela não fazia tão gostoso quanto eu. Fui lambendo, passei a chupar e ele foi socando na minha boca, até a garganta. Eu adoro chupar um pau, não queria parar mas ele interrompeu:

-Por favor, deixa eu te chupar... Há muito tempo não sinto uma buceta tão carnuda e lisinha como a sua...

Tirei o vestido e pedi que ele se deitasse. Fiquei de cócoras em cima da cabeça dele. Minha buceta há poucos centímetros de distância da boca dele. Ele olhava pra ela hipnotizado, eu para provocar rebolava ela em sua cara, mas sem deixar ele encostar...

-Vem delícia, deixa eu te chupar, deixa...sua buceta tá pingando mel de tesão...ela tá querendo minha língua...

Então comecei esfregar ela na cara dele, como se eu tivesse fodendo a cara dele. Ele, desesperado, tentava colocar a língua lá dentro. Molhei a cara dele toda com o mel...

Então ele segurou firme meus quadris e chupou om maestria, eu gemia alto, feito puta e pedi pra ele me comer.

Ele então me jogou no chão, arreganhou bem minha pernas, fiquei toda aberta... Enfiou de uma vez e foi socando com força enquanto mordia meus seios, dava tapas neles e gemia...

-Sabia que você era uma vadiazinha na cama, Lana... Quero te comer todinha, sua putinha deliciosa... Seu papai dabe que você dá gostoso assim?

Logo ele me colocou de 4, eu adorava essa posição...

-Empina bem essa bunda e rebola...

Fiz o que ele mandou enquanto ele me batia...

-Vai, putinha, rebola no pau do titio vai... Mostra pra ele como você é uma vagabunda gostosa...

Aquelas palavras me davam um puta tesão e eu logo gozei no caralho do meu tio...

Mas ele ainda estava louco e enquanto socava senti ele dedando meu cu... Ele molhava o dedo na boca e enfiava no meu cuzinho rosado que já estava piscando.

Foi quando ele parou de repente e me perguntou:

-Você confia em mim? Me dá permissão para eu matar um desejo louco?

Eu estava com muito tesão no cu e nem pensei duas vezes, disse que sim. Achei que ele ia enfiar o cacete no meu rabo mas não era isso. Ele logo foi ao carro e voltou com algo na mão. Olhei e vi que era o chantilly. Ele pediu que eu continuasse de quatro e ficou deitado, embaixo de mim... Senti ele enfiando algo no meu cu, era o bico do vidro do chantilly, ele apertou o botão e senti meu rabinho ser preenchido por uma espuma consistente. Fiquei sem entender o que ele queria mas estava muito excitada. Ele encheu mais e logo veio o pedido inusitado:

-Fica de cócoras e joga tudo na minha boca agora, gostosa...

Eu logo fiz o que ele pediu e o chantilly foi jorrando do meu cu diretamente pra boca dele. Ele engoliu tudo que saiu do meu cu, até a última gota. Me senti poderosa, aquele me excitou muito...

-Agora vou encher seu rabo mais, colocar o conteúdo do pote todo, você dá conta???

Eu disse que sim e fui sentindo ele encher minha bunda de cantilly mais e mais... Joguei vários jatos na boca dele e no pau, quando terminei caí de boca naquele cacete enquanto ele limpava meu cu com a língua e batia na minha bunda.

Senti que ele estava gozando e chupei mais rápido. Logo o gosto do chantilly se misturou ao de porra enquanto ele gemia e gritava:

-Sua puta gostosa, adorei o gosto do seu cu, vadia, quero te comer assim mais vezes...

Percebemos que o sol estava se pondo e logo nos limpamos como foi possível e voltamos para o sítio...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gostosa e Puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu!vc deve ser muito gostosa e puts

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você eh uma delicia, adoro uma branquinha. Me chama prazertotal691@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

eu tambem quero meter na sua buceta e seu cuzinho me add ai delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aqui uma mulher não pode escrever que ganha nota 10. acho que foi bem mais cuidado porque se vc tava indo como já comprou o chantili? seila né? klkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

(34) 92 35 94 07 tim e (34) 84 22 07 04 claro aq esta gata me liga ou add tah no seu whatsapp

0 0
Foto de perfil genérica

ei gata me liga ou me add em seu whatsapp certo tim e claro ambos sao whatsapp gata,estou d esperando safada ñ vai se arrebender .

0 0
Este comentário não está disponível