Entre Sorrisos e Lágrimas- 7

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 08/11/2014 01:08:30

Capitulo 7

Não sei o que eu deveria fazer, alias ninguém sabe. Chegamos na escola e Jessie estava com uma cara de quem queria beber sangue, mais antes de nos cumprimentarmos ela recebe uma ligação e se afasta da turma…

- Bom dia gente!- tentei melhorar o clima.- E ai Joe ta melhor? Ontem você não tava muito bem.

- To sim Tony. E vocês? Curtiram altas essa noites?

- Quem me dera…- Jessie chega e sem falar nada passa direto pela gente e vai em direção a saída como se estivesse atrasada.- onde vai Jessie? A aula vai começar- Tentei falar com ela mais nem me deu bola ela simplesmente saiu correndo.

- O que deu nela?- Julia continua olhando para ela tentando descobrir para onde ela vai ate que vemos ela entrando em um carro.- Ai alguém conhece aquele carro?- Joe acende um cigarro e o deixa cair…

- Droga…- Sem se importar com a gente ele sai correndo tentando alcança-los o que não adianta mesmo com seus gritos.- Jessie…Jessie

- De quem é aquele carro Joe?- Perguntou Julia que já tava quase chorando de preocupada enquanto todos da escola nos olhavam.- Porra! Fala logo de quem era aquele carro?

- É do ex dela… Esteven.- literalmente não era coisa boa, o sinal toca e o portão se fecha e tudo que podemos é irmos para a sala e esperarmos ela aparecer ou depois irmos procura-la.

Na sala tinham poucos alunos, acho que no máximo uns vinte, entre eles um garoto lindo olhos azuis cabelo loiros estilo topete com pirsing’s na boca e na sobrancelha esquerda. Achei estranho por que ele não parava de me olhar até a professora chegar…

- Bom dia turma! Meu nome é Jessica, para quem não me conhece, minha matéria com vocês é física e química o que significa que teremos duas aulas seguidas…

- Humm…- foi quase um coro da sala que exceto eu meus amigos e novato não participamos.

- Vejo que temos um novato! Por favor se apresente para turma.- ela o olhou e fez sinal para que ele se dirigisse a frente da sala e assim ele fez.

- Bom dia!- não ouve resposta.- meu nome é Jesper Trevor, me mudei nessa ultima semana para a cidade e tenho 17 anos.

Após sua apresentação ele volta para seu lugar no fundo da sala e começamos a aula de física, um tédio. Jesper… nossa um gato… será que ele é comprometido? O que será que ele gosta? Essas eram as perguntas que alguma das meninas faziam a nossa frente sem se importar que escutarmos. Toda vez que uma delas olhava para ele desviava o olhar dizendo que ele estava olhando para nossa direção e quando eu olhava ele olhava para frente sem disfarçar muito. A aula foi um tédio, ainda mais por estarmos preocupados com Jessie que não deu noticias até aquele momento. Ao final das duas aulas da prof Jessica em pouco tempo chega o terceiro tempo e por sorte tinham mudado colocaram o prof mais legal de toda a escola.

- Bom dia turma. Sou Rafael nossa matéria é filosofia.- A aula foi tranquila e antes que percebêssemos fomos para o intervalo.

E JU e Joe ficamos numa mesa um pouco afastada, como sempre, mais dessa vez não comemos nada estávamos preocupados com Jessie até que chega Angela, uma amiga nossa de outra sala ela tem cabelos rosa na altura do ombro e olhos cor de mel, tem um físico de dar inveja nas mais populares, as lideres de torcida da escola as Killers.

- E ai gente… qual o motivo dessas caras tão fechadas?- ela parece animada mesmo percebendo nosso desanimo. E não respondemos- vamos se animes tem muitos gatinhos novos este semestre…

- Não queremos saber de gatinhos…- Julie como sempre a mais negativa.- Jessie sumiu e não sabemos o que aconteceu com ela…- ela para e começa a chorar

- Nossa eu não sabia! Como foi isso? Quando a viram pela ultima vez?- ela muda drasticamente seu tom, ao contrario de muitas das garotas bonitas da escola Angela sabe a hora exata de mostrar sua bipolaridade.

- Hoje de manha na entrada. Ela recebeu uma ligação mais atendeu afastada da gente. Depois passou por nos sem dizer nada e entrou num carro cinza que tenho certeza é do Esteven.- Falou Joe que passou mais tempo com ela hoje.

- Ela não mandou nem mensagem para vocês? What’s?

- Não… nada. Nem mesmo nos responde. Já mandei varias mensagens para ela e o celular so da desligado. No que ela tava pensando em se encontrar com o marginal do Esteven?

Ficamos calados o resto do intervalo. Exceto Angela que mesmo preocupada não tirava os olhos dos novatos, confesso que também dei umas olhadas e percebi que alguns olhavam para nossa direção talvez se perguntando por que Julia estava chorando na certa a acham uma presa fácil por ter terminado algum namoro e estava carente (sqn) pobres garotos nem quero ver se tentarem algo com ela nessa semana. Ao final do intervalo voltamos para a sala e as ultimas aulas foram tão tranquilas como as primeiras. Esperamos todos saírem da sala pois essa é a hora da manada, parecem loucos para irem embora ser atropelado por um bando de psicopatas na hora de sair da escola não é a melhor coisa do mundo. Depois que a sala estava quase vazia começamos a arrumar nossas coisas enquanto Angela nos espera na porta, saímos e fomes para o portão e ela como sempre so falava em garotos e como a Julia estava sendo consolada por Joe dei um pouco de atenção a Angela. Assim que chegamos no portão nos sentamos num banco de madeira do outro lado da rua e cada um acendeu um cigarro, fumamos calmamente até que vemos um carro parar próximo a escola e dele sai Jessie e Esteven que vão direto para dentro da escola e depois de meia hora saem sem nem olhar para a gente tentamos chama-la, mais foi em vão. Resolvemos nos encontrar no shopping a tarde para decidirmos o que fazer em relação a isso. Cada um foi para sua casa, quando cheguei minha mãe não estava então voou para meu quarto tomo um banho e desço para cozinha pra comer alguma coisa, sou péssimo cozinheiro então sempre tem alguma coisa na geladeira e para minha sorte tinha lasanha, coloquei no micro-ondas e fui ligar a TV que não tinha uma coisa que preste passando e resolvo colocar um filme Silent Hill um dos meus preferidos. A lasanha fica pronta e como vendo o filme mesmo e quando termino levo correndo o prato para a pia e volto para o sofá. O filme acaba um tempo depois e faço o de sempre pego meus fones celular e meu Vougue e vou para o quintal. Coloquei uma boa musica (MARILYN MANSON -SAIN'T) fumei tranquilamente e depois fui para meu quarto me escovei e deitei para descansar, so iria me encontrar com a turma as 18h, e adormeço. Por instinto acordo as 17h e vejo algumas mensagens no What’s e para minha surpresa…

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Geomateus- espero que também goste deste capitulo.

- prireis822 - que bom que gostou. como o conto do trio ternura sera mais detalhado e um pouco mais complicado para mim ele tera uma postagem por semana e se der vou tentar postar mais, não é promessa. espero que goste deste também

_______________________________________________________________________________________________________

Galera como hoje não postei quase nada e to meio sem ideias para escrever. vou poupa-los de espera e dar-lhes uma maratona de ENTRE SORRISOS E LÁGRIMAS....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários