Entre Sorrisos e Lágrimas- 10

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1403 palavras
Data: 08/11/2014 01:37:23

Capitulo 10

[ Erick

Não sei ao certo o que ando fazendo nem sentindo, só sei de uma coisa quero ele para mim. Desde que ele entrou na loja onde trabalho com aquela garota que achei que era sua namorada não o tiro da cabeça. Nem sabia se ele gostava de homens até que vi sua inseparável companhia aos amassos com uma garota, então pensei se a garota é lésbica tem muita chance de ele ser gay. É difícil ver uma lésbica na companhia de um hétero frequentemente, só vejo essa parceria em festas. Bem voltando ao agora, tudo que eu sei é que tenho que tê-lo só para mim não aguento mais. Meus pais sabem que sou gay aceitaram numa boa. A única coisa que meu pai disse foi para me prevenir e minha mãe quer que eu apresente logo o cara que não sai da minha cabeça, que alias passo a noite toda sonhando com ele. Tony por que você não ve o quanto eu te amo?! Na festa ele apenas me beijou e seu amigo Joe me deu mais esperanças dizendo que ele é afim de mim. Aquele momento meus olhos brilhavam mais que o sol num dia de verão. Fiquei muito feliz com aquela noticia, mais não sei se ainda posso ter esperanças.

Hoje no shopping depois que ele passou na loja não demorou muito para eu ter um descanso e fui para a praça de alimentação e na mesma hora voltei, perdi o apetite com aquela cena… simplesmente voltei para a loja em lágrimas sem dar explicação nenhuma apenas pego minhas coisas e vou embora. Chego em casa e me tranco no quarto começo a chorar descontroladamente em minha cama escutando LAURA PAUSINI - Strani Amori ♥. Pasei o resto da tarde assim e pra falar a verdade não me importava se alguém queria falar comigo, apenas queria ficar só. Porem respondi uma única mensagem no whats.

Tony- o que aconteceu com você? Fui na loja procurar um CD que me esqueci de comprar e me disseram que você saiu chorando?

Erick- Não foi nada! Só to com dor de cabeça.

Não puchei mais assunto, ele até tentou falar comigo mais desativei minha internet e continuei chorando até cair num sono profundo e repentino.

[Mais cedo na praça de alimentação]

Estou mais a minha irmã mais velha Amanda é loira com mechas rosa, seus olhos azuis ficam bem destacados com as mechas para frente, ela um pouco mais alta que eu sempre de salta o que a deixa mais alta e atraente, ela tem 20 anos e é meu baú de confidencias. Jhon seu namorado também esta nos acompanhando, ele é moreno com um físico bem definido sem exagero, olhos castanhos claros, cabelo preto na altura dos ombros, o pirsing em seu inferior da um charme a mais em sua boca carnuda, ele tem 21 anos faz faculdade de jornalismo. Já estávamos saindo, tínhamos ido pra la logo quando cheguei da escola. O almoço do dia foi meu preferido yakisoba, adoro comida oriental. Minha irmã sempre tenta me animar quando estou pra baixo e o simples fato de eu ter chegado calado sem cumprimentar alguém e me trancar no quarto pelo terceiro dia seguido já foi o suficiente para ela perceber que preciso desabafar. Era sempre assim, nunca vou direto chama-la pra uma boa conversa, quando ela percebe primeiro me anima e depois no meu quarto conversamos tranquilamente por horas. Ela faz faculdade de psicologia, e me dá muitos conselhos.

- Sabe!- ela coloca a mão no meu ombro e eu já sabia que vinha coisa por ai.- Jesper você é muito novo pra ficar se iludindo, amores acontecem em toda idade, mais quando somos adolescentes é incontrolável. Se você não arriscar futuramente vai se arrepender do que você nem ao menos tentou.

- Por que ta falando isso mana?- olho para ela desejando que ela não falasse nada na frente de seu namorado.- Ta pensando o que?

- Essa é a primeira semana de aula e e você anda muito deprimido. Sei que não esta assim por causa de Jessie. Ta bem uma parte de toda essa desanimação é por isso, mais se ficar assim não vai ver o que acontece ao seu redor. Olhe em volta, pense e arrisque.- ela pisca o olho e faz sinal com a cabeça para que eu me vire, quando olho para traz o vejo sentado sozinho a uma certa distancia e confesso que fiquei um pouco apreensivo- Vai lá falar com ele, te espero no carro. Não se preocupa invento algo pro Jhon. Vai logo.- ela fala no meu ouvido bem baixinho e me da um leve empurrão.- Jhon vamos pro carro o Jesper vai daqui a pouco.

- Beleza! Ai guri, não demora muito ta. Tenho que deixar vocês em casa e depois ir pra faculdade. Odeio trabalhos em grupo.- A ultima frase ele falou revirando os olhos como se isso fosse um tormento, não é ele que ta nessa situação.

- Tá!- falei e sai andando devagar.- Tony! Tony!- o chamei duas vezes e acenei enquanto caminhava já bem próximo. Quando nossos olhares se cruzaram foi como um explosão de fogos de artificial no ano novo. Não consegui disfarçar minha alegria de vê-lo. Chego a sua mesa e percebo que meu coração esta acelerado, parecia que tinha corrido uma maratona.

- Jesper!- ele abre um sorriso e correspondo sem temer.- O que faz por aqui? Quer dizer…

- Vim com minha irmã, logo depois da escola.- falei já me sentando o mais próximo possivel.- Eu conversar com você! É muito importante.

- Sobre o que? Fala logo…- ele me olha com muita curiosidade.- Diz de uma vez to ficando nervoso.

- Não sei como começar é complicado… então acho que seria mostrar de uma vez…

- O que você…- antes que ele terminasse dei um beijo de leve em seus lábios macios, ele ficou surpreso e não correspondeu.

- desculpa… não pude controlar é mais forte que eu…- já estava em lágrimas e sai dali. Nem me importei se alguém tinha visto apenas sai e fui em direção ao estacionamento onde minha irmã e meu cunhado me esperavam. Cheguei no carro e minha irmã me olha preocupada.

- O que aconteceu Jes…

- Vamos logo! Por favor!- Pedi ainda chorando. Ela não perguntou mais e Jhon deu a partida no carro.

Chegando em casa fui para meu quarto e me tranquei desabando em choro sem motivo algum. Minha irmã não iria conversar comigo até Jhon ir embora o que não demoraria muito. Então só precisei esperar um pouco e ela bate na porta do meu quarto, abri e a abracei com toda força. Sentamos na minha cama e ela esperou que eu me acalmasse, ai comecei a contar…

[Na praça de alimentação]

Minha nossa o que aconteceu aqui? Isso foi um sonho? Não acredito no que ele fez! Pedi para embalar o restante do meu sushi e fui para casa, antes passei na loja para comprar um CD que havia esquecido. Pergunto por Erick, estranhei ele não estar naquele horário e me disseram que ele saiu para o descanso no horário de sempre e volta mais rápido ainda e parecia que chorava, ele pegou suas coisas e foi embora. Fiquei preocupado a principio até ver um casal se beijando próximo a porta da loja e me lembrei do beijo de Jesper. Foi como um dejavú. Paguei o CD e fui correndo pegar um taxy. Chegando em casa tentei ligar para Julia e Joe mais ambos estavam fora de área. Então tentei falar com Erick no whats e ele só me diz que ta com dor de cabeça. Sem ninguém pra conversar, ninguém para desabafar, nessas horas me sinto tão solitário e começo a escrever em um diário no meu notebook. Coloco varias senhas para que minha mãe não acabe vendo e por precaução se ficar sem mexer por trinta segundos ele bloqueia automaticamente. Enquanto escrevo percebo algumas lágrimas caírem no teclado e decido tomar um banho para relaxar. Depois de meia hora embaixo do chuveiro saio e coloco uma short fino e uma regata, passa alguns minutos a campainha toca e vou ver quem é.

- Oi! Quem é você?- pergunto por nunca tê-la visto pelo bairro, deveria ser alguma vendedora ela fez uma cara de surpresa ao me ver, não entendi por que.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários