Entre Sorrisos e Lágrimas- 12

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2000 palavras
Data: 08/11/2014 13:40:30

Capitulo 12

Quando cheguei em casa não tinha como disfarçar minha alegria que se misturava com o nervosismo e logo minha irmã percebeu. Achei que ela tinha ido para a faculdade onde ela estava geralmente naquele horário. Já conhecem minha irmã e o namorado dela. Minha mãe estava em casa também o que eu entendi que não podia esperar mais. Ela é simpática tem cabelos longos e pretos, seus olhos cor de meu chamam atenção para os traços de sua face um pouco fina, ela tem 1,65 de altura e 39 anos. Seu nome Angélica. Meu pai não fica muito tempo em casa só o vejo a noite e quase sempre não janta conosco ele se chama Marcelo, é gerente de uma transportadora, tem 1,73 bem definidos por não deixar de lado seus exercícios no final de semana, olhos verdes claros e cabelos loiros curto. Voltando a cena em minha casa. Minha mãe e minha irmã estavam na sala e pela cara que fiz ao vê-las com certeza ela notou que logo eu não aguentaria ficar calado. Passei por ambas apenas as cumprimentando e fui para a cozinha bebi um pouco de agua bem gelada, tipo o gelo bate nos dentes que ardem. Voltei para a sala me sentei no sofá próximo a elas e desabafei.

- Mãe!- minha voz nem de longe escondia o nervosismo.

- Diga meu filho! O que aconteceu? Você ta bem?- ela me olhava com curiosidade e preocupação enquanto minha irmã apenas esperava a hora certa de falar.

- Eu… quero falar uma coisa… Mãe eu sou gay!- não sei de onde tirei a coragem. Falei e ela apenas me olhava e o mesmo fazia minha irmã surpresa por eu ter tido coragem, coisa que ela sempre me incentivou a fazer e nunca cedi até hoje.

- Filho… bom… eu não sei o que falar… mais… só posso esperar que seja feliz independente de sua opção… sempre vou te amar… mais por que você decidiu falar agora?- suas palavras saiam devagar e sua ultima pergunta me deixou mais nervoso ainda.

- Bem é que… é que…- olhei para minha irmã para que ela notasse que eu não conseguiria falar muita coisa.

- Não acredito…- ela falou e veio me abraçar.- meu maninho ta apaixonado…- ela falou com um sorriso no rosto e beijando minha testa. Minha mãe nos olhava como se dissesse” Você sabia disso e nunca me contou?”

- É serio filho?- ela me abraça.- Quando vou conhecer ele? Sabe que pode sempre contar conosco. Onde ele mora? Como se conheceram?- Começou o interrogatório.

- Mãe!- falei junto com minha confidente.- na verdade nos conhecemos a pouco tempo e ele mora a dois quarteirões daqui.- não acredito que falei rindo da situação.

- Vamos falar com seu pai hoje e sei que ele também vai apoiar.- Ela se levanta indo até a cozinha e volta com três tacas e um vinho, ela adora vinho é a única coisa que ela me deixa beber, segundo ela uma taça diária ajuda na circulação do sangue.- há, por que não o convida para vim almoçar aqui no domingo. Estaremos todos em casa e seria ótimo nossas famílias se conhecerem.- Fiquei surpreso com essa.

- Mãe vamos um pouco devagar ta. Assim como eu ele também vai se assumir para a família e não sei como eles vão reagir. Mais agradeço o apoio de vocês. Não contei antes por medo da reação de vocês.- falei de cabeça baixa e sinto uma mão levantar meu queixo quando olho era minha mãe que me abraçou sem falar nada.

[Tony]

Eu estava parado de frente com minha mãe que apenas me encarava com curiosidade. Que mãe não ficaria? Descubro que soou adotado, minha irmã aparece do nada e sem mais nem mesmos minha mãe conta como me adotou e tudo que eu faço é sair sem explicação para pensar. Descubro que o garoto novato esta gostando de mim e de uma hora para outra estou namorando, eu acho. Volto para casa e depois de ela me contar novamente a historia apenas respiro e me preparo para a bomba…

- Filho conta logo! Ta me deixando preocupada.

- Eu sou gay e to namorando um garoto da escola e domingo ele vem almoça aqui em casa.- Não sei como mais falei sem sem pensar muito menos respirar direito. Fiquei em estado de choque enquanto minha mãe me olhava sem expressão e muda.

-Bem… Eu não sei o que dizer… Isso me pegou de surpresa…- Embora lágrimas escorressem por seu rosto ela da um sorriso e me abraça.- Sou sua mãe e sempre vou te amar…quero que você seja feliz… Vai demorar um pouco para mim me acostumar…mais sempre vou te amar.- depois dessas palavras ela vai para seu quarto e se tranca. Não sei por que mais algo me diz que isso ainda vai dar o que falar.

Vou para meu quarto ainda com um pouco de ansiedade. Minha mãe sempre foi compreensiva mais acho que isso foi de mais para ela. Sem comentar que falei sobre um almoço que nem tinha marcado. O que tava pensando? Fiquei deitado escutando minhas musicas preferidas e fui olhar meu face o Jesper havia me mandado um solicitação de amizade e logo aceitei e como nem ele nem meus amigos estavam on resolvi me deitar mais deixei o pc ligado e acabei dormindo. Acordo com alguém me chamando e percebo que é Julia dizendo algo.

- Você ta acordado ou vou ter que jogar um balde com gelo em cima de você?- Sua expressão é claramente de alegria o que quer dizer novidade no termo relacionamento.

- Como você entrou? Que horas são?- falei ainda sonolento.

- São 22h e já estou aqui a mais de uma hora. Como você tava dormindo resolvi mexer no meu face, mais fiquei entediada e te acordei. Sua mãe me deixou entrar. Falando nela o que aconteceu? Ela ta com uma cara que parece ter chorado o dia todo.- Aquilo me abateu e logo mudei minha expressão.

- Contei tudo pra ela. Na verdade tudo e mais um pouco.- Ela me fez cara de curiosa e contei.- Falei para minha mãe que sou gay e to namorando o novato da nossa sala. O Jesper.

-O que? Como assim namorando?- Era claramente visível o tom de raiva por não ter sido a primeira a saber.

- foi muito rápido.- contei tudo desde o começo quando Aleksia apareceu até a hora em que contei para minha mãe e ela se trancou no quarto.- Bem foi assim. Hoje o dia foi longo como pode ter percebido e to com medo como isso pode acabar.

- Por que? Sua mãe disse que que aceita, não foi? Então não tem motivo para ter medo. E se ela não te apoiar eu to aqui. O Joe também. Falando nele, tem alguma noticia? Desde a escola não falo com ele. Nem no whats ele responde.

- Dá um tempo pra ele. Sabe que ele amava a Jessie. Ainda ta recente.- nessa hora meu celular toca e não reconheço o numero então atendo.

[ ligação on]

-Alo! Quem é?

- Oi fofo! É o Jesper. Falei com minha mãe e com meu pai e eles querem que você e sua família venham almoçar conosco no domingo.- Olhei assustado e coloquei no viva voz para Ju escutar, ela tava bem colada a minha orelha para escutar.- Alo! Você ainda ta ai?

- Tô som… acho que não vai dar para minha mãe ir. Conversei com ela e vai precisar de um tempo pra entender melhor.

- Tudo bem. Mais pelo menos você vem ne?! Por favor! Traz o Joe e a Julia também. Quero ser amigo deles também já que vamos passar um tempo junto e diz para trazerem roupa de banho, meu pai é um pouco exagerado e com certeza vai fazer um churrasco. Ele adora.

- Tudo bem nós vamos sim. Quero ter uma conversinha com você, se vai namorar meu melhor amigo tem que me pedir permissão.- Julia disse com a voz autoritária e quase gritando.

- Tá louca para de gritar no meu ouvido…- Reclamei e voltei a escutar Jesper que só ria do outro lado- Tudo bem nós vamos. Que horas vai ser ?

- Assim que vocês chegarem… Minha mãe vai começar a preparar por cerca das 11 horas então espero vocês a partir desse horário.

- Ok.- Olhei para Julia e já sabia o que ela pensava- Chegamos antes de 13h. Até lá.

- Até.. Uma coisa… Não desista por que to disposto a ir te buscar se for preciso. Bjao.- Ele desligou e logo meus ouvidos doem com o grito de satisfação dessa doida que tenho como amiga.

[ligação off]

Conversamos mais um pouco e ela acabou dormindo aqui em casa. De manha acordo cedo, na verdade mau dormi. Fui para o banheiro normalmente fiz o que tinha que fazer tomei um bom banho e quando saio vou ver a hora e ainda era cedo 5: 46. Aff acordar muito cedo é um saco. Resolvi ficar deitado ate a hora de acordar a dorminhoca. Quando deu seis horas a acordei sem muita dificuldade pois o despertador dela da pra acordar a rua toda. Enquanto ela se arrumava desci para tomar o café. Minha mãe não estava e que me deixou mais a vontade, não que eu não goste de sua companhia, mais depois de ontem não sei muito bem como encarar.logo Julia desceu e aproveitamos o café da manha e logo em seguida fomos nos escovar pegamos nossas mochilas e saímos. Tive uma surpresa pois quando estava saindo dei de cara com Jesper que já me aguardava do lado de fora. Ele deu um sorriso e eu correspondi enquanto Julia só nos olhava como se esperasse um beijo de novela. Seguimos para a escola conversando e o alvo da entrevista era a vida de Jesper, esse é o único lado negativo de Julia que é muito curiosa. Não demorou muito chegamos e Joe já nos esperava. Ficamos surpresos ele ter chegado cedo e com uma nova companhia. Nos cumprimentamos e ele fez as apresentações Fábio é moreno da minha altura, olhos castanhos calo negro de corte surfista, físico definido e suas roupas parecias desenhar os braços e pernas. Paulo é o mais alto com cabelos ruivos e olhos verdes, não tem um físico malhado mais não é muito magro. Ambos eram irmãos Fabio com 17 e Paulo com 18 anos. Depois de nos conhecermos um pouco fomos para nossas salas e claro Jesper senta próximo a mim. O professor chega e anuncia que a aula de Ed.física será antecipada e faremos com outra turma do 3ºano já que dois professores faltaram e as duas ultimas aulas eram dele. Fomos para o pátio e ele informa o que faremos.

- Meninos vôlei e as meninas futebol depois invertemos. Tudo bem?

- Serio? Por que os meninos não ficam só no futebol?- Falou um dos garotos do 3º ano.

- Por que eu sou o professor aqui e não você. Agora vão todos se arrumarem quem não quiser participar não participa. Mais não atrapalhe minha aula.- ele falou e claro o garoto foi muito vaiado pelos outros.

Eu como não sou bom em esportes fui me sentar com Julia.os meninos logo voltaram do vestiário e não teve como não olhar para eles. Julia ficava com seus comentários sem se decidir para quem olhava os meninos ou as meninas. Nunca vou saber o que ela prefere. Hora ta com um garoto no dia seguinte tem alguma garota que sai do pensamento dela. Vai saber. Estava tudo bem até o inesperado chamar a atenção de todos para o centro da quadra onde os meninos jogavam.

=====================================================================================================

Geomateus + prireis822 - se acham que está complicado esperem pelo que vem a frente.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Só para saberem está é a primeira temp. e tem 25 capitulos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários