Entre Sorrisos e Lágrimas- 21

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2270 palavras
Data: 08/11/2014 14:02:07

Capitulo 21.

A semana estava muito bem. depois de ter ido encontrar com meu pai e ter conhecido minha tia e meus dois primos eu e Jesper fomos para sua casa. Depois de uma maravilhosa transa na piscina nos deitamos e apagamos geral sem forças para mais caricias. Acordei e estava deitado no peito de meu love, olhei para sua carinha de quem sonhava com anjos e tentei me levantar sem acorda-lo, em vão. Vejo seus olhos abrindo e deu um sorriso que ele correspondo me puxando para um beijo de bom dia. Nem nos importamos por não termos nos escovados ainda. Quem nunca beijou seu namorado antes de se escovarem? Aos poucos o beijo foi ficando mais quente e então eu o afasto me levantando.

- Agora não. Ou vamos nos atrasar para a aula.- disse indo ao banheiro.

- Você é muito chato.- diz ele pegando o celular.- acho que você esta atrasado com essa noticia!- escuro um risinho e ele entra no banheiro enquanto estou me escovando e me da um beijo na nuca passando suas mãos por minha cintura.- são nove e meia, já perdemos as aulas de hoje.

- o que? Droga!- olhei para ele depois terminar minha higiene bucal.- então vamos para o banho e depois veremos o que fazer.- dei um sorriso malicioso e ele logo começa a me beijar. Entramos no boxe e a agua gelada não adiantava em nada para atrasar nossas trocas de caricias, beijos e transamos ali mesmo. depois de um bom tempo no banheiro curtindo um ao outro fomos nos vestir e descemos para tomar café. Na cozinha estavam apenas Amanda.

- Ae cunhadinho deram um show ontem hem!- ela começa a rir e fico vermelho de vergonha assim como Jesper.

- Do que esta falando?- pergunta ele.

- Não fiquem assim. Mais eu e Jhon vimos vocês na piscina quando chegamos e para não atrapalhar fomos nos divertir lá em cima mesmo.- ela ri novamente e eu mais vermelho ainda.

- Se tivesse chegado primeiro teria aproveitado a agua. Estava ótima não é mô?- ele me olha com um sorriso e um selinho.

- Vamos mudar de assunto por favor!- eles caíram na gargalhada e percebi que estava mais que vermelho. Não sabia onde enfiar a cara então peguei o celular e vi varias sms da Julia e respondi .

} To na casa do Jes. Acordamos atrasados. Depois pego o conteúdo com vc.

} até que enfim. Não vai acreditar, lembra do Max?{ Julia

} Tá ficando com ele? Namorando? Se pegaram?

} Não, não e sim. Depois te conto tudo. Sua mãe ta doida atrás de você. Não avisou para ela que ia passar a noite fora?{ Julia

} Nem eu sabia que ia passar a noite fora. Ta bom me encontra lá em casa depois da escola e me avisa quando tiver saindo. Tchau.

- Ta mandando mensagem pra quem?- perguntou Jesper tentando ver no meu celular.

- Pra Julia. Lembra do Max? Aquele moreno gato da sala? Eles tão se pegando.

- Como é? Você chamo quem de gato na minha cara?

- Xiii! DR a vista… tchau meninos. Até mais tarde e se forem usar a piscina de novo tranquem a porta.- disse Amanda saindo e subiu correndo.

- Ele é só um amigo, é hétero e eu gosto de você não dele..

- Se eu te ver conversando com ele não vai dar certo.

- Como assim? Agora vai querer controlar minhas amizades? Não pense que eu gosto quando você fica secando os garotos da escola ou que eu não vejo.- disse me exaltando e fui para o quarto pegar minhas coisas para não discutir mais.

- Ei!- Jesper entra no quarto e me abraça por trás.- não quero brigar por causa disso. Só não gosto que fique elogiando outros caras.

- E acha que eu quero brigar por isso?- falei em tom de deboche.- Você confia em mim?- falei olhando em seus olhos.

- Confio. Mais sabe que tenho ciúmes e fica difícil controlar. Você é a primeira pessoa que tenho um relacionamento serio. Me entenda por favor!- é difícil alguém resistir a uma voz de choro e cara de cachorro abandonado.

- Esta bom. Mais que isso não se repita. Também tenho ciúmes mais não é por besteira que vou sair discutindo e você também é meu primeiro relacionamento além de ser serio.- começamos a no beijar, ele foi logo tentando tirar minha blusa e eu o interrompi me livrando de seus braços.- Agora não. Tenho que ir para casa, minha mãe não sabe onde estou e com certeza vai me dar uma bronca.

- Eu vou com você..

- Não! Vou sozinho quero conversar com ela e saber o que mais ela anda escondendo de mim.

- Tem certeza?

- Tenho sim. Qualquer coisa te ligo. Tudo bem?!- dei um beijo nele e antes que começasse a esquentar sai correndo com ele atrás de mim.

- Assim não vale.- Diz ele me alcançando no portão. Olhei em seus olhos rindo.- Te amo muito. Me liga assim que chegar em casa ou vou lá só pra ter certeza que chegou.

- Nossa quanta confiança hem.- falei de cara fechada abrindo o portão.- te amo bobo. Não trocaria você por qualquer um idiota só pra diversão. Tchau. Te amo.- disse e lhe dei um beijo de despedida. Ele ficou no portão até que eu dobrasse na esquina. Nossas casa não são tão distantes e fui caminhando pensando no nosso relacionamento e em como tudo tinha mudado.

[ Casa de Tony]

-Não acredito que concordei em conversar com você! Já falei que não quero que se aproxime de meu filho eu vou leva-lo comigo e você não vai me impedir.- Denise. } AUTOR= esqueci de mencionar este detalhe, após rever os capítulos notei que faltou essa informação. Denise é a mãe de Tony}

- Ele é meu filho e não vou permitir que faça isso. O garoto tem uma vida aqui, tem os amigos e agora que ele arrumou um namorado quer deixar a felicidade dele de lado por motivos idiotas?!- Eduardo

- Agora ele é seu filho? Quando quis se separar não pensou nisso… quando decidiu abandonar ele não pensou assim… e ainda apoia isso? Esse comportamento eu não aceito.- Denise

- Veremos o que o juiz irá falar dessa sua ideia de levar ele para longe das pessoas que gosta por preconceito. Estou lhe avisando já entrei com o pedido da guarda dele e se tentar estragar a vida do meu filho…

- Estragar a vida do seu filho? Você é um péssimo exemplo de pai. Essa fase vai passar e quanto mais longe ele estiver dessas pessoas que chama de amigos ele vai me agradecer. Vou tirar ele desta cidade sim. Nenhum juiz vai dar a guarda dele quando souberem que você mora no exterior. Será a mesma coisa. Ira tirar ele daqui de uma forma ou outra.

- Não lhe devo satisfações. Já conversei com ele e se ele quiser ira morar comigo.

- Você o que? Eu avisei pra ficar longe do meu filho.- Denise pega um jarro de porcelana na mesa de centro da sala e joga em Eduardo que se desvia.

- Você esta louca! Só vim aqui para te avisar. Logo recebera um comunicado sobre o pedido da guarda.

- Você não vai vê-lo nunca mais.

- Veremos. Ele já tem idade para decidir com quem quer ficar e irei solicitar a opinião dele no tribunal.- Ela se aproxima e lhe defere um tapa no rosto.

- Não se atreva a expor meu filho á isso ou..

- Ou o que? Vai me matar? Assim como me ameaçou quando questionei sua ideia de não dizer a verdade para ele?

- Cala boca.- ela levanta sua mão para mais um tapa mais Eduardo segura seu braço.

- Nem isso você teve coragem de lhe contar não é? Eu já sei de tudo. Da aparição de Aleksia, do namorado, de você não o olhar na cara e admitir que estava errada. De você estar se escondendo dele. Você não esta agindo como uma mãe.- ele a joga no sofá e ela pego outro jarro menor e lança em sua direção mais ela erra e para surpresa de ambos…

- Que gritaria é es…- Tony entra perturbado após escutar os gritos de dentro de sua casa e quando abre aporta é recebido com algo batendo forte em sua cabeça o fazendo cair no chão de imediato sentindo algo quente descendo por seu rosto. Tudo que ele vê antes de desmaiar por completo é a imagem de um homem se aproximando.

[ Aleksia]

- Pai vamos marcar um cinema com o Tony e mãe dele?- Aleksia e seu pai estavam almoçando após ela ter chegado da escola.

- Acho uma boa ideia. Vocês são irmãos. Tem que ter um bom convívio assim como você tem que ter uma boa amizade com a mãe dele.- disse ele

- Que bom. Vou avisar a ele mais tarde. Hoje ele não foi para a aula. A Julia me disse que ele e o Jesper acordaram tarde.- ela disse rindo.

- Quem é Jesper? Outro irmão dele?

- Na verdade eles são namorados.

- Nossa. Que ironia. O que a mãe dele acha disso? Ela concorda com isso?

- Para falar a verdade não sei dizer. Ele disse que ela ta meio distante.

- Com o tempo ela se acostuma. Mais e você? Além de amigos novos já se interessou por aguem que lhe tirasse aquela garota da cabeça?- ele pergunta rindo.

- Bom… É que…

- não precisa me dizer. Só quero que você seja feliz. Mais me apresente quando começar algum namore hem. Não faça como naquela vez.

- Pode deixar pai.- ela fala se levantando e indo abraçar sei pai.- Te amo. Vou descansar um pouco e conversar com o pessoal. Pai a Miranda perguntou se podia vim passar um final de semana aqui.

- Claro. Adoro ela. Mande lembranças aos pai dela.- dito isso dou da um beijo em meu pai e vou correndo para o quarto.

Miranda é uma amiga da outra escola. Ela tem cabelos ruivos, 1,57cm, olhos castanhos e um corpo bem sensual. Ninguem sabe mais nós já ficamos numa festa da escola. Foi muito foda. Entro no quarto e me deito na cama e logo adormeço escutando minha banda preferida Evanescence-(BRING ME TO LIFE ).

}Erick

Conhecer os pais de Fred foi inesperado e muito legal. Apesar da diferença entre as gerações eles tem uma mente bem aberta e sabem conversar. Gostei muito deles. Depois que eu e Fred terminamos nossa noite de prazer dormimos num instante. Acordei com meu braço dormente e um pouco dolorido, olho para o lado e o vejo deitado com a cabeça em cima de meu braço esquerdo. Fiquei olhando aquela carinha fofa que parecia de criança. Como ainda era cedo e só iria trabalhar as 10h fiquei deitado pensando em algumas coisas. Peguei meu celular e os fones. Selecionei uma play liste que não escutava há algum tempo onde tinhas minhas bandas preferidas. Comecei a adormecer novamente e logo caio em um sono leve.

Eu estava caminhando com Fred na praia. Nos sentamos na areia com ele entre minhas pernas. Em silencio apreciamos o por do sol. Uma chuva de meteoros começa a rasgar o céu deixando a paisagem mais magnifica do que já é. Dou um beijo em sua nuca e nos levantamos. Retiramos nossas blusas e vamos caminhando para a agua com calma de mãos dadas. Entro na agua, lhe abraço e começo a beija-lo. Sinto seus lábios macios massageando os meus enquanto nossas línguas danças carinhosamente se entrelaçando em nossas bocas. Abro os olhos afastando nossos rostos e vejo o que estou beijando Tony.

- Tony?- pergunto quase sem vós.- onde está Fred?

- Calma. Agora somos só nós dois.- ele sorri olhando em meus olhos que expressão perplexidade e surpresa.

- o que foi? Você não me ama mais?- seus olhos começam a se encher de lágrimas e sua expressão fica triste.- você não me quer mais?- ele começa a se afastar. A lua que antes estava clara exibindo seu brilho começa a escurecer ficando vermelha como se ocorresse um eclipse.- você não me ama?- Tony grita em meio a lágrimas.

- Tony…- eu não sabia o que dizer. Apenas o olhava já com lágrimas em meu rosto também. – Tony cuidado.- grito tentando avisar da onda que vinha em nossa direção enquanto ele andava de costas em direção ao mar aberto. A agua já estava pouco acima de sua cintura. Não consegui alcança-lo e a onda o engoliu por completo.-Tony…- acordo assustado com os olhos lágrimas, minha expressão de medo não me permitia mentir que tive um pesadelo. Com meu grito Fred acorda assustado e me encara.

- Por que esta gritando por Tony? O que ouve?- ele me olhava assustado esperando uma resposta.- Minha nossa você esta suando frio. Que sonho foi esse?

- Eu… Eu…- não consegui falar e o abracei deixando as lágrimas correrem por meu rosto.- Só me abraça. Por favor.- ele coloca a mão na minha cabeça e me da um beijo no pescoço.

- Calma. Vai ficar tudo bem… Depois você me conta.- não sabia o que pensar. O que ele falaria se soubesse que não foi simplesmente um pesadelo e que sim um sonho onde eu beijava o garoto que não consigo tirar dos meus pensamentos? Se ele souber que estou com ele para esquecer alguém que não me ama? A cada pensamento mais lágrimas caiam de meus olhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mãe de Tony..

é o cão em pessoa..

essa peste..

0 0