"Brutamontes" ? parte1

Um conto erótico de "atrasado"
Categoria: Homossexual
Contém 617 palavras
Data: 08/11/2014 17:58:20

Sou leitor do CDC, essa é a primeira vez que escrevo um conto ,bem esse conto é em sua maioria, real, mas com traços fictícios e/ou ocultos para não prejudicar a imagem dos envolvidos. E como é a minha primeira vez, desculpe pelos erros que provavelmente vai acontecer. Bom vamos ao conto.

Essa história aconteceu a dois anos ,atrás e será contada desde o início...

primeiro, vou me apresentar sou o Clever, nasci na cidade de P... ,uma cidade pequena, simples e pacata, do interior de Minas Gerais, onde não acontece, muita coisa importante. Tenho 22 anos, mas como sofro de um distúrbio genético ( sei lá, "envelhecimento tardio"),em que o corpo se desenvolve lentamente e todas as características masculinas também, ( barba ,massa, muscular, voz,pelos pubianos...), aparento, ter uns 16 anos, olhos castanhos escuros e sombrios ( melancólicos), sou moreno claro, peso 69 kilos, pouco definido de academia ,coxas grossas sem exageros ,bunda pequena e redonda ,e um pau de 16 centímetros ( maldito distúrbio kkkk) um pouco torto para a esquerda e grossinho (kkkk), altura 1,75. Sou o tipo de pessoa que só imagina as piores coisas (gótico) ,pessimista, tímido e o pior também sou bipolar, devido a um trauma infantil ( abuso sexual), enfim, uma pessoa cheia de defeitos e problemas. Meu círculo de amizade e de poucos amigos (devido a bipolaridade, o meu humor muda muito, fazendo com que as pessoas se afastem de mim), e como também não sou sociável, não sou de sair de casa, minha rotina é sempre a mesma, academia, trabalho, casa, computador ou PS3.

A minha vida pessoal, não existia nessa época, eu simplesmente não sentia atração sexual, por nenhuma mulher, ou homem desde o abuso sexual que foram praticados quando eu tinha 6 anos por um menino e uma menina de 15 e 14 anos respectivamente,eles eram vizinhos nossos e se diziam amigos da família, mas mesmo assim, inventaram uma brincadeira, do qual eu na minha inocência, resolvi participar mas quando chego na casa deles ,eles me forçam, a ,fazer sexo com eles, sob ameaça de uma surra ( tudo isso, aos 6 anos de idade, depois eu não sentia mais atração por nada, não importa o quão erótico fosse a situação, nem mesmo vídeos pornos me fazia ficar excitado, fosse heterossexuais ou homossexuais), depois do abuso eles se mudaram para outra cidade. E como tudo podia ficar pior, meu pai, faleceu nos deixando sozinhos,eu minha mãe e mais 4 irmãs, depois de dois anos de luto, minha mãe casou se novamente, com um cara mais jovem, Paulo, era o nome dele. Depois de 7 anos, eu já estava com quinze anos, muito estudo e nada de namoros. Quando tinha dezoito anos todos os meus parentes resolveram me atormentar ( já que não sabiam da minha falta de atração), para arrumar uma namorada, incluindo o meu padrasto:

Paulo: está na hora de ce ir arrumar uma mulher.

eu: agora não.

Paulo:e porque não ?

eu: estou focado em estudar.

Paulo: acho que ce é viado. ce não é viado não né ? kkkk kkkk

toda vez que ele falava isso, eu não respondia e saia de perto dele, para não discutir com ele.

Depois de um ano sob pressão, e comentários toscos, eu realmente me irritei e me assumi assexual (basicamente sem atração por sexo), foi um alvoroço, quase que me bateram, mas me aceitaram e eu segui minha vida. Na semana de meu aniversário de 21 anos ,comecei na academia, para ver se melhorava meu distúrbio...

mal sabia eu que um ano depois nessa academia minha vida ia mudar muito...

continua...

me desculpe ,se o conto foi longo , mas gosto das coisas bem explicadas. breve posto a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cleveram a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

comecei agora e curti muito seu relato. parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabêns pelo Conto, ele é muito bom, é horrível o que eles fizeram com você, o pior é o trauma que ficar atormentando na sua mente, e com você mesmo colocou no seu conto você não é uma pessoa sociavel, pois quando você sofre um abuso sexual, você passa não confia em ninguém.

0 0