"Brutamontes? parte 2

Um conto erótico de "atrasado"
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 09/11/2014 12:25:57

primeiro gostaria de agradecer a $Leo; ) , Fortinho Gostoso ,Agatha 28 ,chacon bebe ,love 31 , Geomatheus ,parley ,V.V ,Kayo 13 , Ru/Ruanito ,LipM ,salt ,rewfew e Irish , pelos comentários, muito obrigado mesmo viu gente.

... mal, sabia eu que um ano depois, nessa academia minha vida ia mudar muito.

No dia 30 de janeiro de 2012, seg-feira ,acordei as cinco horas da manhã, fui ao banheiro e fiz minha higiene, tomei banho, preparei café, tomei e fui escovar os dentes e as 5: 45 liguei para uma das poucas pessoas que era ( é) minha amiga e ia ( vai) ,a academia comigo, seu nome e Karine, casada um filho 35 anos, continuava linda, ( mesmo assexual eu reconhecia a beleza das pessoas seja, homem ou mulher) peitos empinados, morena jambo e uma bunda de enlouquecer, ela é um pouco mais baixa do que eu.

Eu: alô ,bom dia dorminhoca, e aí, vai hoje?

Karine: Bom dia,não vai dar porquê vou a uma reunião na escola do meu filho.

Eu: tá tudo bem, mas amanhã você vai né?

Karine: vou

Eu: Então, tá nos vemos amanhã, xau

Karine: xau

coloquei meus fones ,e fui para a academia, que fica um pouco longe ( ainda não tenho carro, vida de pobre e chato viu)...

cheguei a academia, cumprimentei a personal trainer, seu nome era Sharone, professora de Ed-Fisica na minha antiga escola.

Eu: Bom dia

Sharone: bom dia

Eu: o que temos hoje. ( tenho um problema de esquecimento terrível kkkkk, sério só consigo me lembrar das coisas que fiz em um dia, uns três dias depois).

Ela me mostrou a folha das séries de exercícios físicos, fui na sala de alongamento, e depois nas duchas onde tinha mictórios, para " tirar a água do joelho", lavei as mãos e quando chego na sala de exercícios , me deparo com um cara que era ( como dizem as mulheres), um verdadeiro Deus grego kkkkkk, ele era alto uns 1,87 m, uns 89 kg de puro músculos, usava uma regata preta,com shorts cinza de tecido leve e tênis Nike preto, ( um exemplo dele seria o ator, Henry cavill "super man"), tinha uma barba por fazer, o cabelo era curto e baixo nas laterais e pretos e os olhos eram negros e profundos, davam a ele uma cara de " se olhar pra mim, lhe arrebento a cara" kkkkkk, sua pele era branca como se não tomasse sol e parecia ter uns 25 anos, acho que fiquei analisando uns 5 segundos. Ele entrou na academia e com toda sua arrogância e mal educação sem cumprimento algum e pediu o programa de treinamento, com sua voz rouca e grave.

cara: qual é o programa?

Sharone: é esse. respondeu Sharone, entregando a folha para ele.

Ele deu uma rápida olhada na folha e foi em minha direção, acompanhado da assistente da personal, quando passou por me nossos olhos se encontrarão ,por uns dois segundos, e eu saí da frente antes que ele passasse por cima de mim, e fui fazer meus exercícios ,a assistente que era uma amiga de escola ( uma espécie de amiga louca que fazia as pessoas rirem ,de suas piadas e aventuras malucas, era amiga de quase todos na escola e inclusive ,sabia de tudo sobre mim), ela era loira, da minha altura e tinha um Corpo de "modelo" ,que deixaria qualquer um louco, conhecida como Daisy.

Daisy: você viu que gato kkkkkk.

Eu:qual é tá me estranhando é.

Daisy: calma gatinho, afinal, nós dois sabemos que você não curte nenhum dos dois. E fez um triângulo invertido com os dedos, rindo logo após- kkkkkk

Eu: engracadinha,kk

Daisy: mas é aí ele é um gato né?

Eu: é ele é bonito sim, mas parece não ser muito educado.

Daisy: pois é nem todo mundo é perfeito

Eu:falando nele.

Ele estava saindo da sala de alongamento ,e indo para o " supino" ,Daisy se despediu de mim, e foi limpar os aparelhos.

tudo transcorreu normal, no dia se Karine foi comigo, quando chegamos lá, passaram uns cinco minutos e ele chegou no seu carro ecosport preto (que eu não percebi no dia anterior), demonstrando que era rico, mas uma coisa que não saía da minha cabeça era ,se ele era rico e a cidade era pequena como eu ainda não tinha ouvido falar nele, em meio a este pensamento ,acho que estava olhando para ele ,quando Karine disse.

Karine:ei acorda. estalando os dedos na minha frente, me assustei e disse

Eu: Oi

Karine: agora entendi, nossa que gato. Olhando na mesma direção que eu.

Eu: não viaja

Karine:conhece ele ?

Eu: não, chegou aqui na academia ontem

Karine: E você não me falou nada, porque?

Eu: sei lá, achei que não era importante

Karine: e um gato desse não é importante? kkkkkk

Eu: tá chega, vamos malhar, antes que você resolva trair o seu marido

nesse dia, e no dia seguinte não aconteceu nada, a não ser os olhares discretos que ele lançava, a todos na academia pelos espelhos, e os olhares descarados, de todos sobre ele ,exceto eu não olhava para ele porque não gosto de ficar encarando quem não me encara.

mas quinta feira algo ia acontecer...

continua...

desculpe se ficou longo. qualquer coisa comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cleveram a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

naaaaaooooooooooo .. kkkkkk top .. curioso .... ei ..muito curto mais amei. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ficou foi curto para minha curiosidade... Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O povo tem mania de escrever duas palavrinhas nos seus contos e dizer q o mesmo ficou muito grande...

0 0
Foto de perfil genérica

esta é muito curto. rsrsrs almenta só.mas tantinho..amei sua maneira de escrever. e tbm por voce ser do meu estado. mas um mineirinho que resolveu contar sua historia pra familia cdc .beijo seu lindo áh se puder leia o meu conto cafe com leite no momento esta no cp 3.pois estou sem pc epostar pelo cel não é uma arte que domino adimiro muito quem faz isso .

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei alguns erros de portugues mas de resto da bonzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Bem no dia 30 de janeiro? O meu niver é no 31 kkkkkk Você tá me deixando curioso kkk Tá perfeito, só os problemas de português. Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, esse cara é misterioso, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...E se quiser aumenta, fique a vontade tá.

0 0
Foto de perfil genérica

Transforma esse ai num super homem, mesmo sendo parecido com o Henry, ta otimo, pena que é curto os capítulos, mas continue, e os erros são so os efeitos do que voce, se vc não faz não tem erros.

0 0