Closer - parte 11

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 1276 palavras
Data: 02/11/2014 01:23:11

(Nada é para sempre, nem a chuva, tampouco o sol. Sabedoria é aprender encontrar equilíbrio em ambas as situações. #By Mmah)

P. S.: Gostei muito da frase, então peguei emprestada....rsrs...espero que não se importe...beijinhos :*:*:*

Continuando......

Depois de nosso breve acordo, arrumamos a bagunça e pegamos o caminho de volta, passamos os 60 minutos, que foram o trajeto até a casa dela, ouvindo o rádio em um volume bem ameno e falando amenidades, de certa forma eu estava tentando evitar palavras que nos levassem a uma cansativa DR, aff, DR a essa altura do campeonato, nem pensar. Parei o carro em frente à casa dela, ergui a mão e apontado para a casa disse – Tá entregue!! – Mas ela ignorando a minha deixa, e ao som de Radar-LS Jack, aproximou-se rapidamente e beijou-me sem cerimônias, o mais interessante ou o mais hilário é que o trecho da música que estava a tocar, incrivelmente, ilustrava bem esse momento...

[...] queimando toda fé seja o que Deus quiser, eu sei, que amargo é o mundo sem você... Você me entorpeceu e desapareceu, vou ficando sem ar. O mundo me esqueceu, meu sol escureceu, vou ficando sem ar, esperando você... Escrevendo minha própria lei...desesperadamente eu sei...tentando aliviar...tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer...memórias vem me enlouquecer...minha sentença é você [...]

...a música tocando... e eu, o que fiz?! O que qualquer pessoa faria no meu lugar...beijei de volta...kkkk...puxei-a pela cintura colando nossos corpos naquele beijo cadenciado, que ia do suave ao ardente, e ficamos assim por alguns minutos, a música tocando e a gente se beijando. Interrompemos o beijo lentamente em busca de ar, ouvi sua respiração alterada enquanto afastávamos nossas bocas, meus olhos ainda presos nos dela sem que eu pudesse ou não quisesse desviá-los, é... na real eu não o quis fazer isso, ficamos nos fitando por intermináveis segundos, que poderiam virar horas de prazer carnal, considerando o desejo que brilhava nos olhos dela, ou seria o meu desejo refletido...não saberia dizer com exatidão e muito menos queria admitir isso e foi neste ínfimo lampejo de razão que voltei a mim, e ponderei minhas atitudes, me desvencilhei do abraço dizendo que eu tinha que ir.

Saí de lá com a cabeça a mil, parte pela noite de puro envolvimento com gostinho de redescoberta; e parte por não conseguir deixar de pensar que ela foi uma grande filha da p...hum-hum...quer dizer...FILHA DA MÂE..kkkk..é isso mesmo... Porque desaparecer por um ano e meio sem dar explicações ou notícias pra mulher que você diz que ama, não é lá bem a “prova de amor” que você esperaria. E pra completar o fim da picada...ela simplesmente resolve reaparecer...assim do nada...e de quebra bagunçar o que eu jurava estar arrumado. De certo que há momentos em que o coração rege a cabeça e eu poderia muito bem me entregar e me deixar levar por aquela loucura. Sim, loucura é a palavra exata, desde que ela reapareceu minha vida virou uma loucura.

Perdi minha namorada, tá, devo confessar que, não estava tão empolgada assim, e fazia apenas um mês que estávamos saindo, mas, havia decidido que me daria à oportunidade de tentar com alguém novamente. Estava tudo correndo tranquilamente até a noite do supermercado, numa quarta-feira, estava eu feliz e saltitante... kkk...fazendo minhas pequenas compras noturnas e emergenciais, quando sinto alguém tocar-me o ombro, virei-me e quase caí pra trás...tô alucinando, pensei kkk...ela timidamente dizendo...(Oi, quanto tempo neh?!) Nem tive como responder de primeira, apenas balbuciei um oiiii...meio sem graça, ela porém continuou... (Cheguei faz dois dias e...ficou em suspense por alguns segundos, apenas para logo depois completar... é muito bom te ver, você tá linda, queria, quer dizer, se você também quiser, me encontrar outro dia pra gente conversar, eu sei que eu não...) Interrompeu a frase, pois alguém a chamou fez um sinal com as mãos em direção à pessoa e depois voltou a olhar-me dizendo.. (enfim, quero falar com você te procuro, agora eu tenho que ir...você está linda mesmo, até mais!).

Difícil descrever minha reação depois daquilo porque simplesmente não houve reação, fiquei estática, apenas as palavras dela vagavam soltas pela minha mente como se fossem flashes, me vi no piloto automático indo até o caixa, pagando meus itens e entrando em meu carro, baixando a cabeça até encostar minha testa no volante, mil pensamentos, nenhum coerente me permitir ficar inerte por muitos minutos, até olhar pra frente e pensar o quanto eu estava sendo infantil, deixando que a simples presença dela me afetasse novamente e logo depois de tanto tempo, continuava linda...pensei e afastei esse pensamento rapidamente, achei que havia superado. Como a gente se engana.

A madrugada passou em claro e a quinta-feira chegou e findou sem um sinal sequer dela, também não procurei averiguar nada, preferi evitar pensar. Na sexta-feira, logo cedo apitou uma notificação de e-mail no celular quando vi o remetente me recusei a abri-lo e deixei pra lá e fui trabalhar, havia combinado com minha então namorada de encontra-la depois do trabalho e assim fiz, a noite estava alegre, tínhamos escolhido um restaurante bem discreto, Jeane estava especialmente linda num vestido esvoaçante e de estampas delicadas, o cabelo solto num liso com ondas nas pontas que a deixavam charmosa e muito sexy, mas mesmo assim não conseguia parar de pensar na Gábi, conversávamos animadamente até que um colega de trabalho me liga pedindo a cópia de uma nota fiscal eu então disse que mandaria por e-mail, abri minha caixa de e-mail no celular e enviei o arquivo, mas não fechei a caixa, então deu vontade de ir ao banheiro, levantei-me e expliquei aonde ia e deixei o celular na mesa, quando voltei o barraco já estava armado, Jeane simplesmente havia bisbilhotado minha caixa de entrada e lá estava o dito cujo do e-mail não lido que dava a entender que eu a havia encontrado e que pretendia encontra-la novamente e só faltava combinar o local. Foi o bastante para que a Jeane surtasse, já que ela conhecia a história toda, nem me deixou explicar, foi logo me xingando até cansar. Não suporto escândalos e isso realmente era algo do que eu não queria pra mim, meu pensamento foi rápido e minha decisão mais rápida ainda, se toda vez que ela ficasse com ciúmes iria se alterar daquela maneira, então não daria mesmo certo, tentei acalma-la, mas ela estava furiosa, então, não me deixou escolha, terminei com ela e a deixei falando sozinha, fala sério já estava de saco cheio e a esta altura também, muito revoltada com a Gábi por mais uma vez cruzar o meu caminho. Jeane ainda voltou a me procurar, porém já não havia mais espaço pra ela na minha vida.

Ergui barreiras “anti-paixões” cuidadosamente, depois de chorar por três meses inteiros a ausência da Gábi... Não conseguia compreender aquele sumiço e parece que ela havia deixado ordens expressas para os pais, para que estes não revelassem o paradeiro dela, segui dias arrastados e sem sentido. E logo agora, quando finalmente decido viver uma paixão ela ressurge das cinzas sem nem importar-se de tirar minha vida dos eixos.

Continua.....

Bom galera depois de um tempinho longe, finalmente mais uma parte....kkk...desculpem a demora (sorry me), mas devo dizer que não consigo escrever sem antes achar uma frase ou citação que reflita na história só esses dias lendo os contos da Mmah que encontrei inspiração pra passar minhas recordações pro “papel”. Então, agradeço as meninas que sempre comentam, vocês são ótimas...beijinhos a todas. :*:*:*:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demorouu kkkk mas como sempre vc volta e com ótimos capitulos :D

0 0