Os Sonhadores 006

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 10/11/2014 21:48:06

Os Sonhadores

Confissoes de um adolecente em crise

Rafael CasteloAquele céu aparecia deixar mas dramática a cena, quem passava olhava para min, estava a poucos metros da corretora e a poucos metros de casa, ele era um território neutro, sem ninguém, digo simbólicamente pois havia várias pessoas se exercitando na praia naquela tarde, estou sentado no banco de um parquinho de areia para crianças.

Eu não estava chorando estava apenas limpando meus olhos com algumas lágrimas, não queria chorar, mas era tudo, o vento com areia da praia, que deixavá meus olhos vermelhos, foi a praia em si, me lembrava que não estava mas em casa na fazenda, foi o beijo, foi o abuso, de novo, tudo de novo...

Minha cabeça estava doendo, ficava revendo as cenas, estava no escritório conversando com o Felipe, ele parecia totalmente interessado em tudo que eu fala e tudo que pensava, pensando em como eu achei que seriamos grandes amigos, aí lembro do Ricardo, o ogro que tentou me estrupar na minha antiga escola, mas era diferente, aquele valentão tarado queria sexo queria me sacanear também, ja com o Felipe era complicado de explicar ele estava tentando me conquistar, ele foi delicado, foi sedutor...que merda eu tô pensando.

Eu estava muito furioso comigo mesmo, eu devia ter dado uns socos nele também, agora ele vai pensar que eu sou uma bixinha, que ele pode pegar a vontade, mas não eu apenas sai de lá o mais rápido possível, porque no fundo gostei da atenção que ele me deu, gostei do beijo, sim eu gostei, mas não sou gay não, é que ele Beija igual menina, e sim eu já beijei uma menina, e ele foi tão legal comigo, não tenho tantas pessoas sendo legais assim comigo, meu pai nen liga pra min, minha mãe morreu no meu parto, desde então eu tive várias "mães" as vezes uma diferente toda noite.

A praia estava começando a ficar mais deserta, tinha poucas pessoas correndo agora, próximo ali só havia algumas pessoas em uma sorveteria, estava me levantando para ir embora meu pai vai chegar daqui a pouco com minha madrasta, essa já está com ele tem uns 3 anos, acho que essa deve segurar ele, ela até tenta se aproximar mas eu evito.

Eu estava totalmente distraído que não havia reparando que tinha parado um carro bem na minha frente, não intendo muito de carro mas era um cross fox amarelo, o carro tinha os vidros escuros, oque impossibilitava ver quem estava dentro e considerando que eu também não conhecia ninguém, não faria importância ver quem estava dentro, então voutei aos meus pensamentos e o carro continuo lá parado.

Continuei olhando para aquela direção até que alguém abre a porta do motorista e sai de dentro do corro amarelo brilhante, podia ser só conhecidencia mas eu não acredito nisso, acredito que ele estava preocupado com a burrada que fez, com medo de que eu contasse o ocorrido para o meu pai que iria contar ao seu, não sei, mas acho que ele se arependeu de ter me beijado, mesmo porque ele é bem mas velho, deve ter uns 7 anos a mais do que eu, sim era o Felipe que estava andando agora em minha direção, ele se aproximou com cuidado, vendo quanto dando o beijo tinha causado, vendo se eu não iria fazer nada, ele se sentou do meu lado no banco e ficou em silêncio, eu sabia que aquela era a minha hora de falar alguma coisa, eu estava formulando minha frase e quando ia falar, ele quebrou o silêncio.

-Eu não sei por onde começar, meu pai falou que vocês mudaram para cá por uns problemas que você teve na escola, mas que você era um menino muito bom e pedio pra min conversar um pouco com você, aí eu vi você, todo timido, na sua, com esse jeitinho de criança e essa carinha linda que você tem com esse sorriso...

Ele continuou falando mas eu não prestei muita atenção, eu só pensava, cara esse cara está se declarando pra min, era muita doideira, mas ao mesmo tempo eu sentia sinceridade em suas palavras.

-...eu não queria a te assustar, e que nos dois sozinhos, e eu achei que vc fosse gay então me desculpa aí, eu juro que você pode voltar amanhã pra o trabalho, e eu ficarei bem distante de você, podemos fingir que isso não aconteceu ok? Desculpa, posso até arrumar um encontro com a Brenda pra você...

Ele estava desesperado, falava sem para e isso tava me deixando louco, então não sei oque deu em min, desta vez eu beijei ele.

E esse Beijo foi bom melhor que o primeiro, seus lábios eram macios e delicados e doces, eu o beijei com toda a vontade que nen mesmo eu sabia que eu tinha em min, sem pensar em mais nada só naquele momentoLindos *_*

Esses são os pensamentos de meu/nosso lindo Rafa.

Obrigado e comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários