Meu novo Pai (Parte 26)

Um conto erótico de βεℓℓα*♡*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 10/11/2014 23:05:58
Última revisão: 27/01/2015 21:10:43

No outro dia liguei para César...

Eu: Fiquei sabendo!

César: De que?

Eu: Daniela, como você pôde?

César: Mauricio eu...

Eu: Hahahahaha... Brincadeira seu trouxa... Ela não te disse que falou comigo?

César: Não, só disse que tinha um assunto para falar comigo depois, a Clarinha estava lá e ela não quis falar.

Eu: Não César está tudo bem, na verdade estou feliz por vocês, confio em você e fico mais calmo em saber que elas estão nas mãos de um homem bom e praticamente um irmão para mim.

César: Que bom.

Eu: Combinei com ela de esperar esses problemas todos passarem para começar os tramites do divórcio.

César: Não é para assustar não mas acho que o quanto antes vocês agilizarem isso melhor, antes que seu pai descubra. Quando ele descobrir vocês já estarão separados.

Eu: E longe.

César: Como assim?

Eu: Estou pensando em sair do País com o Nick, tenho uma tia na Islândia, irmã do meu pai adoro ela, quero afastar Nick dele, ele é capaz de tudo para acabar com minha vida, fora que vai ser bom para ele ares novos, país novo, principalmente um País como a Islândia, mais natureza, calmo, desenvolvido, sempre gostei daquele País desde criança.

César: Você me falou dessa tia várias vezes, quando você era criança ela saiu da Inglaterra e foi para um País que amava.

Eu: Eu era criança, nem sabia o nome do País...

César: Pois é bom vocês agilizarem logo isso.

Eu: Já estava com isso na cabeça, mesmo sem saber se a Dani me daria ou não a separação, andei conversando com várias empresas e já tenho até mesmo trabalho lá, um dos filhos de minha tia conseguiu. A presidência aqui fica para você claro.

César: Não acredito que você está desistindo de tudo. Esse garoto mudou mesmo sua vida.

Eu: Você nem imagina o quanto.

Os dias se passaram e Dani e eu nos separamos amigavelmente, graças a Deus, ela e César estavam lindos juntos, ele levou a Clarinha e eu abracei muito minha filha contei meus planos a Dani que ficou triste.

Dani: Nossa, mas e a Clarinha, crescer longe do pai?

Eu: Você não sabe como está me doendo ficar longe da minha princesa, mas você sabe como meu pai é Dani... Ele vai fazer muito mal a mim e ao Nick, não briguei pela Clarinha e fiz um acordo com você para ficar com a guarda do Nick, meu pai pode querer fazer mal a ele, e ele já sofreu demais.

Dani: Você tem razão, quando você vai?

Eu: Já está tudo pronto, toda a documentação, tudo, por essas semanas, não sei.

Dani: Passa um tempo com ela, ok.

Eu: Claro!

Passei dias com minha filha, aproveitei bastante, com alguns dias chegou o dia de irmos, Nick não sabia para onde, fiz surpresa sei que ele vai gostar.

Estávamos no aeroporto...

Dani: Mauricio, sentirei sua falta. – Me abraçou chorando.

César: Eu também cara, quando chegar lá avisa por qualquer rede social ok?

Ele me abraçou.

Dani: Nick, meu amor, isso tudo é por você, te amamos meu anjo.

Nick: Eu também amo vocês.

Ela abraçou Nick.

César: Posso te abraçar?

Nick balançou a cabeça dizendo que sim.

Eu: Ele evoluiu bastante...

César abraçou Nick e depois nos despedimos de minha filha, para mim foi o mais difícil, Clarinha era tudo para mim, mas veria ela de novo, o melhor a se fazer naquele momento era ir embora mesmo.

Pronto, embarcamos, em longas horas estávamos na Inglaterra, passamos a noite lá, nem quis contatar minha família, tinha medo de alguém falar com meu pai, fomos para um hotel, nada demais aconteceu, no outro dia embarcamos para a Islândia, minha família estava esperando no aeroporto, minha família mora em Reykjavík, lá é lindo, amo aquele país.

Chegando lá todos foram me abraçar, todos falavam inglês para se comunicar comigo e sei que o Nick vai se adaptar logo, minha familia é muito boa, ali tinha dois primos, meu tio e minha tia, são pessoas muito boas, diferente do meu pai, sei que é triste falar assim do prório pai mas essa é a verdade, meu pai não se importa com ninguém além dele mesmo, desde criança que ele cobra de nós, quando digo nós é meu falecido irmão e eu, quando meu irmão morreu sobrou a mim e mais ninguém, ele não se importa de passar por cima de ninguém para ter o que quer e gostaria que fosse igual mas não sou, quase me transformei no que ele sempre foi, pelo menos desde que me entendo por gente mas graças a Deus algo mudou em mim, algo me transformou e me mudou completamente e sei que no fundo foi o Nick, provavelmente meu pai quando jovem também poderia ter mudado, ter se transformado em alguém melhor mas creio que não deixou ninguém tocar seu coração de verdade, e eu não falo em se apaixonar, mas em amor, mesmo fraternal, não importa qual tipo de amor seja, nem seus próprios filhos conseguiram derreter seu coração de gelo.

Minha tia que era seu oposto,doce, e maravilhosa veio com o meu tio, seu nome é Marry, comum mas doce não? Como ela, ela era baixa, branca, cabelos loiros, olhos azuis e um doce. Meu tio Paul tem cabelos pretos, olhos verdes e pele branca, agora estava com uma barriguinha, se conheceram em Londres e se casaram lá, mas se mudaram para cá quando eu ainda era uma criança, adorava passar as férias aqui e longe do meu pai.

Tia Marry: Amooor.

Eu: Oi tia, que saudades.

Meu tio também me abraçou.

Eu: Esse é o Nick, o garoto pelo qual falei.

Tio: Oi querido?

Nick: Oi. – Pelo menos isso ele soube falar em inglês, fiquei trinando a semana inteira com ele, na verdade ensinei algumas coisas.

É, me mudei para outro País esperando as coisas melhorarem, cuidei do Nick e quero que ele continue em minha vida, pode não ser fácil, mas ninguém vai tira-lo de mim. Agora estavamos em um País maravilhoso que sempre amei e sei que as coisas vão melhorar.

*********

Gente estou tão feliz, ontem estava despreocupada em casa, fui aos pulos porque minha mammy linda me chamou, ela está aqui enquanto Alex está doente, quando chego não tem ninguém, achei estranho e não me importei, aproveitei para tomar um banho, comer algo, entrei aqui pelo cel e vejo a mensagem do Alex, quase morri, corri para o hospital, quando chego vejo minha mãe e mais um monte de gente da minha familia me esperando com ele vestido e só me esperando para voltar para casa... Foi lindo, chorei sabe.

Sei minha familia é estranha, ao invés de fazer surpresa para o doente e fazer uma festa em casa, o doente que fez para mim kkkkkk... Mas é que o Alex percebeu o quanto eu me preocupei e não via a hora desse dia chegar, Não saía do hospital, ficava mais lá que em casa e agora não saiu de cima dele, é mimando e cuidando do meu lindo...

Ah e como resposta: Também te amo Alex.

Ai como tô feliz....

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que de tudo certo entre os dois la nesse novo pais, alex que vc tenha uma otima recuperaçao e fique em plena saude o mais rapido possivel, abraços aos dois e é lindo ver a relaçao de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que bom que o alex recebeu alta fico feliz por voces!! sinto que voces são almas gemeas. beijo seus lindos

0 0
Foto de perfil genérica

Melhorar alex, se Deus quiser logo ficara tudo bem. E bela continue, e quem não gosta é simples so não ler... ah gostaria de pedir permissão para indicar o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuurru!!! eles estão juntos ahan ahan ahan ahan....Todoo mundo dançando!!! NOTA 10

________________________________Sabádo estreia: --_Sabe de Nada Inocente_--

**************

bella to pegando carona no seu sucesso...Desculpaê kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente kkkk a Bellinha tava tão eufórica q escreveu o nome do personagem ao invés do meu, Eu editei kkkkkkk essa doidinha lindaaaaa... amo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bravo bravo! alex é um herói mesmo doente trouxe felicidades, que inveja dessa amizade de vocês 2

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. A situação do nick finalmente melhorou. Que bom que separaram viver um casamento fracassado é ruim para todos da familia. Fiquei feliz pelo Alex está melhor. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que melhorou alex, espero que não volte pro hospital novamente. Será que vão dar certo num país novo?

0 0

Listas em que este conto está presente