Um convite delicioso

Um conto erótico de Carlos Roberto
Categoria: Grupal
Contém 664 palavras
Data: 12/11/2014 01:06:22

Olá pessoal, á quanto tempo que não escrevo nada é que eu estava numa inércia danada, mas estou de volta, meu nome é Carlos Roberto e vivo a vida de nômade viajando pelo Brasil, uma semana aqui outra acolá sem realizando som e Luz para grandes eventos.

Recentemente resolvi ficar uns tempos de férias e deixei o meu sócio cuidar um pouco dos compromissos e resolvi descansar em casa com minha namorada que é uma safada na cama e é bi adora uma bucetinha e eu mais ainda

Estávamos em casa, quando recebemos um telefonema de uma amiga que mora em uma cidade vizinha ela disse para minha garota que estava precisando de amigos, estava se sentindo muito só ela mora sozinha com um filho pequeno de uns três anos, praticamente suplicou que fossemos até a cidade onde ela esta morando, que é perto de onde estávamos.

Resolvemos então irmos visitá-la, mas, antes passei em um supermercado para comprar uns fardos de cervejas, refrigerantes para mim e é claro carne para um churrasco e seguimos para o tal local, notem que estou emitindo nomes inclusive da cidade para não comprometer as duas depois de mais de uma hora chegamos ao nosso destino.

Ela já nos esperava meia altinha já que estava tomando umas cervejas, depois de nos cumprimentarmos e tirar as coisas do carro para prepararmos um jantar, elas começaram a conversar e a beber, começara com uma garrafa de tequila e a cada trago tomavam um copo de cerveja, pensei que logo as duas estariam totalmente bêbadas, mas que nada,

Elas resolveram irem para o banheiro tomar uma ducha fria para melhorar e saíram de lá só de calcinha e sutiã dizendo que iam fritar uns bifes de picanha para comermos, eu concordei de imediato estava com fome, aguardei a carne ficar pronta o que demorou um bom tempo já que as duas safadas começaram a se beijar e a passar a língua nos biquinhos dos seios uma da outra.

E eu só observando e pensando comigo isto vai ficar muito bom, foi quando elas entraram na sala eu estava na cozinha cuidando para a carne não queimar, passou um tempo e as duas me chamaram para ir ate a sala, quando entrei as duas estavam nuas e ajoelhadas no sofá e me pedira para que eu entrasse com o meu cacete nas xaninhas delas e as fizessem gosar não perdi tempo e comecei pela minha namorada enfiando o meu cacete sem pena na buceta da Rê enquanto a Nat, pedia para eu faze-la gosar.

Pedido feito pedido cumprido entrei com os meus 19 centímetros de uma só vez naquela buceta ela reclamou dizendo que esta vá sendo arrombada, mas começou a rebolar mais que as panicats e a gemer pedindo para faze – lá gosar e eu segurando os peitos dela com o pau todinho enterrado naquela xana que eu estava experimentado pela primeira vez, meus amigos ela gritou que estava gozando e apertou os músculos da bucetaque eu pensei que ela ia corta o meu pau.

Depois a minha namorada Rê me pediu para comer lho o cu, adoro comer o cu da minha gata e então troquei a camisinha e fui entrando calmamente naquele cu que mais parece uma fornalha de tão quente enquanto a nossa amiga ficou olhando e chupando os seios da minha namorada e depois chupou a buceta dela fazendo-a gosar intensamente.

Depois eu disse que agora era a vez dela, que me respondendo que nunca tinha dado o cu e morria de medo, então eu não insisti, mas não desisti ainda vou comer aquele cu.

delicioso da Nat, bem depois da minha namorada gosar eu então fui tomar uma ducha e elas me seguiram depois do banho fomos comer e depois cama e putaria ate altas horas.

Já faz alguns dias que não vá os fazer uma visita a esta querida amiga. Amigos não vou publicar foos em respeito as gatas que moram em uma pequena cidade.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO TEU CONTO QUERIDO, VOCÊ ESCREVE BEM LEGAL, VAI LEVAR UMA NOTA 10 COM LOUVOR. BEIJOS DA GERALDA. SE TIVER UM TEMPINHO LEIA MEUS CONTOS TECLANDO NO MEU NOME. BEIJOS NOVAMENTE.

0 0
Este comentário não está disponível