verdadeiro amor parte II

Um conto erótico de lobo_romatics
Categoria: Heterossexual
Contém 371 palavras
Data: 12/11/2014 10:45:37
Assuntos: Heterossexual

Bom dia!

Estou de volta para dá continuidade a essa linda história de amor. Vamos ao que interessa.

Bom, após mordiscar os lindos seios de Kelly, percebia a sua satisfação em esta ali comigo. Kelly ja soltava alguns gemidos tímidos que me deixavam com muito mais tezão, intensifiquei as mordiscadas, à coloquei de costas, e percorrir toda aquela região com a pontinha da lingua, do pescoço, descendo pelas partes fundas das costas que a deixava com muito mais tezão, parei em cima do seu lindo bumbum, nossa nossa que visão eu tinha, abrir suas nádegas e soquei minha lingua até o extremo, tamanha foi o gemido, fez com que ela pedisse mais e mais. Comecei um boquete gostoso aonde comecei a sentir um gosto muito doce parecendo mel.

Depois dessas boas preliminares comecei a meter bem devagarzinho, para não machucar o meu amor, que nesse momento acabara de perder sua virgindade, começamos um vai e vem gostoso em um papai e mamãe onde ela pedia pra me meter mais e mais, gozamos juntos, fomos o casal mais feliz do mundo naquele momento. Terminado, nos vestimos antes de sair, me certifiquei de que não passava ninguém na rua, e retonamos para sua casa.

Alguns meses namorando veio as primeiras briguinhas e ciúmes que ocasionaram a nosso termino de namoro pela primeira vez, voltamos dias seguintes, namoramos mais alguns anos, precisamente dois anos e meio.

Ja estavamos perto de completar três anos juntos, por um descuido meu acabei ficando com uma amiga dela, que a propria disse para ela. Terminamos definitivamente nosso relacionamento por um discuido meu, perdia a mulher da minha vida. Por esta muito chateado resolvir ir mora em outra cidade da Bahia, percebi que fui um fraco por não brigar pelo meu verdadeiro amor. Se passaram 10 anos, hoje sou casado tenho três lindos lindos filhos.

Kelly casou com um amigo meu, que vivem em São Paulo, tem um lindo filho.

Ha poucos meses voltamos a nos comunicar depois de muitos anos, e ela esta me revelando coisas surpreendente do nosso passado. Espero não ter uma recaída, pois ela ainda esta viva dentro de mim.

Bom aqui terminoo meu conto, tenho mais historias para contar. Obrigado a todos que comentaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível